Diário Dopamine

+20
eng.campeão
Muskel94
parbat
Toon
DarkSlayer
Taurus
Seyren
Transformação
MEMENTO MORI
Levi Ackerman
Lima Gomes
SaulGoodman
Drew
Guerreironofap
Tavares336
Rottweiler
Vitoriosa
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
dopamine
24 participantes
Ir para baixo
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 8 Empty Re: Diário Dopamine

Seg 19 Jul - 16:00
Bom dia Caros amigos!

_Obrigado Parbat, pela fé depositada em mim...

_Desde que devolvemos a nossa sala eu comecei a ficar em homeoffice novamente e meu Deus! tava super dificil lutar contra o vicio... nunca havia ficado assim... parecia morto

Agora vou tomar mais consciência de algumas coisas!

Desenvolvi um contrato que vou assinar diariamente:

=================================

Parágrafo 1: Das partes do contrato

De um lado, ____NOME____ do futuro, doravante chamado simplesmente de CONTRATANTE, firma este contrato com ____NOME____ do presente doravante chamado simplesmente de CONTRATADO para a prestação de serviços de criação de vergonha na cara.

Parágrafo 2: Do objeto do contrato

O objeto do presente contrato é a resistência necessária fornecida pelo CONTRATADO para a vontade de consumir quaisquer materiais eróticos e/ou que abaixem a frequência mental e espiritual

Parágrafo 3: Do pagamento

Considera-se como pagamento no caso de cumprimento deste contrato:
- Sentir orgulho de ser quem é
- Estar cada vez mais próximo do propósito que Deus deixou para esta vida
- Desempenho mega produtivo no trabalho
- Uma ótima relação com a esposa
- Mente aguçada para os pormenores da vida
- conseguir olhar para quaisquer pessoas com amor e enxergar a centelha divina em cada um

Após o cumprimento de 90 dias deste contrato, o CONTRATANTE se tornará o CONTRATADO e poderá aproveitar o direito de ___PREMIO___

Parágrafo 4: da multa

No caso de descumprimento do objeto deste contrato, coloca-se sujeito ao pagamento desta multa:

- Falta de energia
- Falta de força de vontade
- Falta de foco e concentração
- Abdicar de um dia empolgante de realizações
- Aumento da propensão para desistir dos desafios que engrandecem a vida
- Perda de masculinidade e virilidade
- Abdicação dos sonhos e objetivos da vida
- Perda de sensibilidade para com as próprias necessidades
- Destruição do relacionamento
- Objetificação da parceira
- Objetificação de terceiros
- Aprisionamento mental, físico e espiritual
- Retroalimentação de hábito corrosivo

Parágrafo 5: Do prazo

Este contrato tem a validade de um dia, devendo ser queimado ao final do dia e renovado diariamente a fim de completar os primeiros 90 dias do reboot.

Parágrafo 6: Do foro

As partes definem em comum acordo o foro da própria consciência para dirimir quaisquer questões do presente contrato.


__________________________
____nome___ do futuro



__________________________
____nome___ do presente

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 8 Empty Re: Diário Dopamine

Ter 20 Jul - 15:53
SEXTO DIA!

Assinei mais uma vez o contrato que celebrei com meu EU DO FUTURO!

Comecei recentemente a ler aquele livro O PODER DO HÁBITO e vi uma coisa que eu estava ignorando nas minhas estratégias

Um hábito é composto de:

UMA DEIXA (O TAL DO GATILHO) --> A AÇÃO --> A RECOMPENSA

O problema é que eu estava ignorando (já havia lido sobre, mas ignorei) que a descarga dopaminérgica quando temos um VICIO ocorre antes da recompensa... aliás... ela antecede a ação... e se não é satisfeita, ela gera ansiedade e/ou um estado depressivo até que a ação seja realizada

Então devemos mexer com essas engrenagens de modo que simultaneamente evitemos esse gatilho e substituamos de alguma forma por outro...

Eu estou usando atualmente esse hábito para procrastinar coisas importantes por medo do desconforto que os desafios causam... pois não criei um ANSEIO pela sensação boa em vencer um desafio...

Para fazer exercícios, eu até consegui criar essa estratégia (inconscientemente)... ou seja... estou acordando às 5 da manhã para dar uma corrida... mas já faço isso ANSIANDO pela sensação boa gerada DEPOIS DE CORRER... por isso que correr 5 horas da manhã é tão fácil pra mim atualmente.

Vou bolar alguma estratégia para conseguir ter esse tipo de sensação boa após vencer algum desafio do trabalho (que consome muita energia mental)

Vocês sugerem algo?!!

abraços

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 8 Empty Re: Diário Dopamine

Sex 23 Jul - 15:11
OLA!

Estou no nono dia! assinei novamente o contrato com meu Eu do futuro!

Para não procrastinar mais, vou me dar de presente 10 minutos de internet à vontade ao final de cada tarefa concluida!

Vou fazer diariamente um diagrama de eisenhower para não me perder nas hierarquia das tarefas! acho que tirando a procrastinação, tiro a deixa para querer acessar a P

obrigado

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário Dopamine - Página 8 Empty Re: Diário Dopamine

Seg 26 Jul - 2:32
Esse dopamine é o rebooter mais doido que eu já vi!!!!

Você sempre trás uma teoria ou uma ideia maluca que sempre tem um grande sentido e eu gosto muito disso, pois eu segui por este caminho.

Porém meu amigo, acima de qualquer técnica, é preciso ter uma ideia principal e que fornece a base para todas as outras ideias: superar a si mesmo

Força amigo!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

dopamine gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 8 Empty Re: Diário Dopamine

Ter 27 Jul - 17:34
parbat escreveu:Esse dopamine é o rebooter mais doido que eu já vi!!!!

Você sempre trás uma teoria ou uma ideia maluca que sempre tem um grande sentido e eu gosto muito disso, pois eu segui por este caminho.

Porém meu amigo, acima de qualquer técnica, é preciso ter uma ideia principal e que fornece a base para todas as outras ideias: superar a si mesmo

Força amigo!

Fala caríssimo!! Doidera é comigo mesmo!

Gosto de levar a vida assim!

Sabe qual o principal "ingrediente" no alcoólicos anônimos? FÉ! Ainda bem que não sou alcoólatra (meu vicio é outro), mas a base é a mesma... fugir da própria vida...

Precisamos acreditar em algo que nos transcende, pois é isso que dará a força necessária para quando o bicho pegar e as técnicas não funcionarem!

por enquanto estamos ai! pelo menos vai dar pra dar umas risadas depois!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

parbat e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 8 Empty Re: Diário Dopamine

Qua 20 Out - 21:40
Aôba! I love you

só pra mandar um oi procês!!

esse contador meu ai não tá valendo mto nao...

eu nao to sentindo mais nenhum impulso do vicio faz muito tempo e nenhum efeito colateral...

Colei na parede do meu computador a frase: "sempre aumente sua fé, nunca a diminua"

Percebi o vicio como algo que diminuia minha fé... percebi nele um refúgio para não precisar me entregar para Deus...

Nunca fui bitolado na fé, mas vi que só ela pode me fazer ser grande...

Ser grande não... não preciso ser grande... posso ser fraco e pequeno, mas o Deus que me guia é grande... e isso basta... o resto é Ego!

abraços! logo mais apareço aqui

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Toon, Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos