VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

+11
ShikamaruNara
Peter Parker
Marcelus1000
Optimus Prime
BichoPiruleta
xxjoaxx
Drew
GuerreiroImplacável
Ordnas2332
Barão Vermelho
DEMI
15 participantes
Ir para baixo
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1480
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

8/10/2020, 16:24
Entendo, mano. Muito triste, mas isso acontece, fantasia sexual é osso, principalmente se tu tem antes de dormir, ou quando acorda, no meu caso é assim. Na verdade, bom tu tentar criar algo de foco muito importante, algo que te mova direto, tipo estudo ou projeto. Onde tu possa direcionar toda a tua líbido

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

9/10/2020, 01:55
Fala aí ilustríssimo DEMI !!!

Sei o quanto uma recaída é frustrante, mas quero parabenizá-lo pela sua honestidade de voltar aqui e contar sua situação, saiba que para isso é necessário coragem !!!

É normal ter esse período de tristeza, desilusão e até desesperança, mas não deixe que isso tome você. Eu mesmo perdi muito tempo na vitimização, autocomiseração e tristeza, coisas que não me levaram a nada. Na verdade, faça desse momento que você está vivendo um tempo para uma autorreflexão, pense no porquê você está fazendo o Reboot, onde quer chegar, se sentiu melhor durante esse tempo que passou limpo, os benefícios, as brechas que você deu, os malefícios da recaídas, entre outros. Pense em tudo isso, se quiser relatar aqui no seu diário, melhor ainda. Estamos juntos nessa luta !!

Na torcida por você,

Grande abraço !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ordnas2332 gosta desta mensagem

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

9/10/2020, 13:20
Peter, Marcelus e Optimus Prime, muito obrigado pelas respostas.

Não vou mentir que a tristeza bateu forte anteontem e ontem, mas o importante é que já estou há um dia sem PMO novamente. Não creio que os benefícios de 21 em reboot se perderão por causa dessa minha queda, mas quanto antes eu voltar pro reboot, maiores as chances de manter parte do progresso que tinha feito.

E quanto progresso eu tinha feito! Libido lá em cima, uma autoconfiança enorme, me sentia capaz de manter uma relação a qualquer momento sem medo de brochar, minha ereção estava firme, meu instinto caçador estava voltando, uma vez que eu me sentia capaz de flertar com qualquer pessoa. Infelizmente não tive experiência para lidar com tudo isso e todas essas sensações me fizeram mergulhar num mix de autoconfiança tão grande que eu subestimei a fissura, inundei minha mente com fantasias, o que me levou a queda.

Continuo fazendo os exercícios físicos 6 vezes por semana, voltarei a fazer os exercícios para a voz e vou voltar a estudar inglês. Eu quero ser um outro cara no dia que meu relato aparecer no histórias de sucesso, e ele irá!

Grande abraço.

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

9/10/2020, 16:56
É isso aí,cara! Não desanime. O desanimo da recaída é horrível e se a gente não se levanta é pior. Estou torcendo por vc, me identifiquei com sua história, até mesmo por todo contato com P gay que durou muito tempo. O que precisar estou por aqui, não é fácil mas com apoio é bem mais leve! Abraço!

Ordnas2332 gosta desta mensagem

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

14/10/2020, 14:28
Extremamente vergonhoso escrever isso, mas não tenho conseguido ficar um dia sem PMO desde que caí.

É como se minha motivação e força de vontade tivessem sumido após a queda.

Ordnas2332 gosta desta mensagem

Oestudante
Oestudante
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/10/2019

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

14/10/2020, 15:17
DEMI escreveu:Extremamente vergonhoso escrever isso, mas não tenho conseguido ficar um dia sem PMO desde que caí.

É como se minha motivação e força de vontade tivessem sumido após a queda.

Demi, eu sei como é viver assim. Eu cai hoje também. Por favor, cara, não desista. Se você desistir, você irá procrastinas muito e sua vida irá se estagnar. Os anos passarão e você não terá feito nada de grandioso em sua vida. Lembre-se de todos os problemas que isso te trouxe e persista.

_______________________________________
( ) 7 dias. ( ) 15. ( ) 20. ( ) 30. ( ) 40. 50 ( ). 60 ( ). ( ) 70. ( ) 80. ( ) 90.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11151-resgata

Ordnas2332 gosta desta mensagem

ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

14/10/2020, 19:28
DEMI escreveu:Extremamente vergonhoso escrever isso, mas não tenho conseguido ficar um dia sem PMO desde que caí.

É como se minha motivação e força de vontade tivessem sumido após a queda.

Você consegue, cara! Talvez nesse momento vc tenha que se privar de algumas coisas, sem renunciar alguns facilitadores da queda vai ser difícil. Você precisa também programar sua mentalidade pra sempre se lembrar de qual é sua luta agora, contra o maldito vício. Pense que os prazeres que PMO trazem passam muito rápido, questões de segundos e traz consigo só sentimentos ruins e tristeza.

Conte comigo rapaz, vc tem chances! Levanta, sacode a poeira e não olhe pra trás, siga em frente!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

14/10/2020, 22:27
DEMI escreveu:Extremamente vergonhoso escrever isso, mas não tenho conseguido ficar um dia sem PMO desde que caí.

É como se minha motivação e força de vontade tivessem sumido após a queda.

Força, DEMI.

"A única recompensa da recaída é a decepção."
Que você consiga se levantar novamente, e consigas vencer esse inimigo. Volte para o campo de batalha o mais rápido possível.
Estamos juntos, irmão.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Ordnas2332 gosta desta mensagem

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

15/10/2020, 12:02
Oestudante escreveu:
DEMI escreveu:Extremamente vergonhoso escrever isso, mas não tenho conseguido ficar um dia sem PMO desde que caí.

É como se minha motivação e força de vontade tivessem sumido após a queda.

Demi, eu sei como é viver assim. Eu cai hoje também. Por favor, cara, não desista. Se você desistir, você irá procrastinas muito e sua vida irá se estagnar. Os anos passarão e você não terá feito nada de grandioso em sua vida. Lembre-se de todos os  problemas que isso te trouxe e persista.

Obrigado pelas palavras, Estudante. Eu mediteibe ainda estou meditando em todos os momentos que o vício me tirou, em todas as situações reais que eu poderia ter vivido, mas não vivi por estar em uma realidade paralela.

Muito obrigado, sua presença aqui é fundamental pra mim, em breve passo no seu diário também.


Última edição por DEMI em 15/10/2020, 12:07, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

15/10/2020, 12:03
ShikamaruNara escreveu:
DEMI escreveu:Extremamente vergonhoso escrever isso, mas não tenho conseguido ficar um dia sem PMO desde que caí.

É como se minha motivação e força de vontade tivessem sumido após a queda.

Você consegue, cara! Talvez nesse momento vc tenha que se privar de algumas coisas, sem renunciar alguns facilitadores da queda vai ser difícil. Você precisa também programar sua mentalidade pra sempre se lembrar de qual é sua luta agora, contra o maldito vício. Pense que os prazeres que PMO trazem passam muito rápido, questões de segundos e traz consigo só sentimentos ruins e tristeza.

Conte comigo rapaz, vc tem chances! Levanta, sacode a poeira e não olhe pra trás, siga em frente!

Realmente, Shikamaru, ejaculo muito rápido com PMO, é basicamente a gente jogando nossa vida fora por alguns minutos de prazer. Estou me reerguendo aos poucos, essa queda aos 21 dias me impactou demais.


Última edição por DEMI em 15/10/2020, 12:07, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

15/10/2020, 12:06
LuckyTheWolf escreveu:
DEMI escreveu:Extremamente vergonhoso escrever isso, mas não tenho conseguido ficar um dia sem PMO desde que caí.

É como se minha motivação e força de vontade tivessem sumido após a queda.

Força, DEMI.

"A única recompensa da recaída é a decepção."
Que você consiga se levantar novamente, e consigas vencer esse inimigo. Volte para o campo de batalha o mais rápido possível.
Estamos juntos, irmão.

Estamos juntos, Lucky! A decepção realmente foi a pior parte, fiquei muito triste, me sentido um merda, parei com os exercícios físicos e pra voz, fiquei improdutivo no trabalho, minha vida desandou nessa última semana, até a alimentação piorou, me deixei abater demais.

Já estou com um dia de reboot de novo, estou voltando, aos poucos.

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

16/11/2020, 16:58
Sumi do fórum. Depois da minha queda aos 22 dias estou há um mês sem conseguir emendar dois dias seguidos... Preciso resetar o contador. Vou tentar participar diariamente mais uma vez.

Luta árdua.
DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

16/11/2020, 17:05
Decidi que não vou mais instalar um contador porque essa merda me dá muito ansiedade contando horas, minutos, segundos... apenas registrei na minha assinatura a data do último dia que pratiquei pmo (hoje) e espero nunca mais ter que editar.

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

30/11/2020, 14:14
Boa tarde, pessoal.

Faz muito tempo que ninguém interage aqui. Como vocês estão? Estou tentando voltar ao reboot.

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

ShikamaruNara gosta desta mensagem

avatar
Matheus2.7
Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/10/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

30/11/2020, 17:05
Oi vir sua história e parece um pouco com a minha em detalhes, se tiver interessado vai lá no meu fórum. E força vc vai superar isso e vc vai descobrir quem vc realmente e terá mais clareza na vida.
avatar
Matheus2.7
Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/10/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

30/11/2020, 17:07
https://www.comoparar.com/t11286-superando-o-ciclo-vicioso-abusivo
ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

30/11/2020, 18:36
DEMI escreveu:Boa tarde, pessoal.

Faz muito tempo que ninguém interage aqui. Como vocês estão? Estou tentando voltar ao reboot.

Ei, cara! Que bom te ver aqui. Quanto tempo! Que bom que voltou e está tentando sair dessa, estou na torcida, vc vai conseguir! Um abraço!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias
DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

30/11/2020, 18:41
Matheus2.7 escreveu:Oi vir sua história e parece um pouco com a minha em detalhes, se tiver interessado vai lá no meu fórum. E força vc vai superar isso e vc vai descobrir quem vc realmente e terá mais clareza na vida.

Muito obrigado, Matheus! Vou passar lá sim. Quero voltar a interagir no fórum.
DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

30/11/2020, 18:42
ShikamaruNara escreveu:
DEMI escreveu:Boa tarde, pessoal.

Faz muito tempo que ninguém interage aqui. Como vocês estão? Estou tentando voltar ao reboot.

Ei, cara! Que bom te ver aqui. Quanto tempo! Que bom que voltou e está tentando sair dessa, estou na torcida, vc vai conseguir! Um abraço!

Vlw Shikamura! Foram semanas bem difíceis pra mim, amanhã cedo completo um dia e coloco o contador. Vamos recomeçar.
DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

30/11/2020, 18:49
Hoje eu vi algumas fotos de conhecidos que estudaram comigo durante o primeiro semestre da faculdade, e parece que tá todo mundo bonito, em forma, com a vida encaminhada, promovidos, amados, e eu aqui, estagnado, da mesma maneira que entrei.

Esse jogo precisa e vai mudar, vou voltar para o reboot, vou recuperar minha motivação, parar com a procrastinacao e assumir de novo o controle da minha vida.

Não me abandonem amigos, preciso de vocês aqui tbm.
DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

2/12/2020, 07:11
Cai hoje pela manhã...

Eu tô me sentindo um bosta.

Eu não aguento mais ser um fracassado.
avatar
Sr.Kelvin
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/12/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

2/12/2020, 18:25
Olá Demi, cair é fácil o difícil é se levantar e seguir em frente, creio que todos aqui tenham a capacidade de vencer esse vício que tanto assola as pessoas, n se deixe abalar por sua queda só n permita que a culpa de n ter conseguido continuar sem PM te consuma, estou no meu primeiro dia sem P e M, já tiveram muitos primeiros dias, o máximo que eu consegui ficam sem foram 5 dias, e vergonhoso dizer mas é uma tortura, a nossa mente esta tão acostumado com esse vício que e sofrido, mas vamos caminhar juntos, um dia de cada vez, com calma, força para vc amigo e para todos que estão nessa luta.

DEMI gosta desta mensagem

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

11/12/2020, 08:54
Obrigado a todos pelo apoio. 4 dias hoje. Graças a Deus.

Na primeira vez tinha sentido muitos benefícios ao fim da primeira semana, mas hoje de manhã eu tive uma ereção tão meia bomba que até deu desgosto... Espero estar 100% curado da DE ao fim do reboot.

Ah, eu iria deixar pra contar depois, nos meus planos ideais eu só passaria por isso quando completasse os 90 dias, mas vamos lá: eu vou fazer uma postectomia (circuncisão). Desde pequeno eu sempre tive um excesso de pele logo abaixo da glande, meu pênis fica exposto normalmente quando puxo a pele (e não dói quando fica ereto) mas esse excesso de pele sempre me constrangeu esteticamente, além de sempre complicar que eu coloque a camisinha.

Por inúmeros motivos, e até o fato da minha vida sexual ter sido muito inativa até agora, eu nunca fiz a cirurgia, mas essa é uma das maiores barreiras psicológicas que fazem com que eu me esconda sexualmente, e tá na hora de ser homem e encarar.

Estou com a minha consulta marcada para semana que vem. Peço que continuam acompanhando, tanto pra me darem forças, mas vai que tem alguém na mesma situação? Vou relatar todos os meus dias da recuperação aqui.

Ah, e como sexo ou masturbação ficam proibidos por pelo menos 30 dias. São 30 dias a mais de reboot.

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

21/6/2021, 11:25
Hora de voltar a atualizar isso aqui.

GuerreiroImplacável e Matheus2.7 gostam desta mensagem

avatar
Matheus2.7
Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/10/2020

VIRANDO HOMEM: Diário do Demi - Página 3 Empty Re: VIRANDO HOMEM: Diário do Demi

12/6/2022, 21:51
Oi Demi aqui Matheus,2.7 queria saber como vc lidou de ter ficado com um homem?

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos