Ir em baixo
Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 9/10/2020, 19:01
Fala rebooters,

Bora pro relato de hoje,

Começo dizendo que consegui dá uma aparada lá em baixo, aproveitei que a líbido tava baixa, mesmo assim debaixo do banho gelado por precaução. Me sinto melhor com as coisas ajeitadas, tipo: "eu estou no controle do que está acontecendo aí" (sla me sinto melhor por ter conseguido)

Como tinha falado estamos ajudando na mudança de uma amiga, ela mora aqui na cidade, só mudou de bairro, então fomos desmontar e carregar alguns móveis hoje à tarde, foi muito bom fazer isso com meu pai, valorizo pra caramba meu veio. Como a mudança foi pra perto estamos carregando as coisa em uma caminhonete. A mudança já tá quase acabada, só falta algumas coisas. Estou cansado, o que no meu caso esta sendo ótimo, dormir cedo sempre me ajuda no dia seguinte.

Hoje não tive praticamente nenhum desejo, nem de P nem de M até agora.

Passou um pé de vento agora a pouco e levou algumas telhas aqui de casa, depois vamos ter que conferir certinho o que arrumar, mas acho que não é coisa grave não.

Grato por: ter um pai gente boa.

Por hoje é só, força no reboot.

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário

EU01 gosta desta mensagem

Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 9/10/2020, 22:52
Fala rebooters,
Cara uma das minhas bandas favoritas tá fazendo show ao vivo no YouTube. E eu chorando aqui rsrsrs.
Caça lá, se gostar de folk ainda mais, são of monsters and men. Vou trazer música deles aqui ainda, são incríveis.
Só informando mesmo.

EU01 gosta desta mensagem

Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 10/10/2020, 14:55
Fala rebooters,

Hoje a situação tá complicada, tive um sonho erótico de madrugada, sem polução infelizmente, isso me atrapalhou o dia todo até agora.

To estudando e fazendo algumas tarefas da casa, o almoço foi por conta minha hoje, ajudando minha mãe que tava lavando roupa, aliás gosto de cozinhar, é um Hobby que acho q não tinha mencionado ainda.

Tive uma crise da abstinência hoje a noite tbm, como já tinha comentado começo a suar, tremer e ter "arritmia" (não é bem arritmia seria mais uma palpitação). Sinal que as coisas não estão legais com o vício em MO. Mas estou resistindo e não quero resetar. Espero que essas crise diminuam ou sumam com o tempo, mas tenho lidado relativamente bem com elas, a meditação tem ajudado horrores quando passo por isso (foco no presente, no corpo e no que é real).

Sei que a maioria odeia as poluções pq de limpar e tem quem fica com efeito caçador depois, mas eu realmente me sinto bem, me livra da te(n)são. Eu sinto muito mais relaxado após uma polução, sinto que to fazendo a coisa certa, o que eu escolhi. Eu costumava ter as poluções mais ou menos de 15 em 15 dias, então vou tentar passar minha meta de MO pra 15 dias, torcendo pra vir uma polução pq to precisando.

Não sei pq de estar com essa fissura hoje, eu meditei de manhã quando percebi que estava assim, ajudou bastante, mas tá vindo em ondas, até to pensando em dormir agora a tarde, mas se for pra cama e não conseguir dormir vou estudar na sala (ficar no quarto só pra dormir, nada de moleza pro vício). Não lembro de ter visto nada pra me dar gatilhos assim, talvez seja o sonho mesmo, vou ver se consigo dar um limpada na mente.

Estou realmente determinado a segurar a MO por mais 5 dias, e sim eu sei que minha determinação deveria ser por muito mais, mas estou tentando colocar metas que sei que vou alcançar, já foi 1 semana, e amanhã são 10 dias, já estou aumentando pra 15 minha proxima meta (estou tentando seguir seu conselho EU01). Em breve estou com a meta vitalícia com a MO, dia 23 tá logo ali.

Aliás minha ideia é fazer do reboot meu modo de vida, acho que já comentei isso antes, então pra mim realmente não são 90 dias, é um compromisso vitalício comigo mesmo. Agora O na minha vida só se eu arranjar alguém, uma relação real. Esse é o meu objetivo e vai ser uma luta todo dia pra alcançar, mas tenho certeza absoluta que vai valer a pena.

Vou ver se atualizo o diário hoje a noite de novo, quanto mais pior o dia mais vou tentar passar tempo aqui.

Força pra todos nós e firmeza no reboot.

Ps: to começando a aprender a editar texto aqui.

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário

EU01 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 10/10/2020, 18:27
H Jhon escreveu:Fala rebooters,

Hoje a situação tá complicada, tive um sonho erótico de madrugada, sem polução infelizmente, isso me atrapalhou o dia todo até agora.

To estudando e fazendo algumas tarefas da casa, o almoço foi por conta minha hoje, ajudando minha mãe que tava lavando roupa, aliás gosto de cozinhar, é um Hobby que acho q não tinha mencionado ainda.

Tive uma crise da abstinência hoje a noite tbm, como já tinha comentado começo a suar, tremer e ter "arritmia" (não é bem arritmia seria mais uma palpitação). Sinal que as coisas não estão legais com o vício em MO. Mas estou resistindo e não quero resetar. Espero que essas crise diminuam ou sumam com o tempo, mas tenho lidado relativamente bem com elas, a meditação tem ajudado horrores quando passo por isso (foco no presente, no corpo e no que é real).

Sei que a maioria odeia as poluções pq de limpar e tem quem fica com efeito caçador depois, mas eu realmente me sinto bem, me livra da te(n)são. Eu sinto muito mais relaxado após uma polução, sinto que to fazendo a coisa certa, o que eu escolhi. Eu costumava ter as poluções mais ou menos de 15 em 15 dias, então vou tentar passar minha meta de MO pra 15 dias, torcendo pra vir uma polução pq to precisando.

Não sei pq de estar com essa fissura hoje, eu meditei de manhã quando percebi que estava assim, ajudou bastante, mas tá vindo em ondas, até to pensando em dormir agora a tarde, mas se for pra cama e não conseguir dormir vou estudar na sala (ficar no quarto só pra dormir, nada de moleza pro vício). Não lembro de ter visto nada pra me dar gatilhos assim, talvez seja o sonho mesmo, vou ver se consigo dar um limpada na mente.

Estou realmente determinado a segurar a MO por mais 5 dias, e sim eu sei que minha determinação deveria ser por muito mais, mas estou tentando colocar metas que sei que vou alcançar, já foi 1 semana, e amanhã são 10 dias, já estou aumentando pra 15 minha proxima meta (estou tentando seguir seu conselho EU01). Em breve estou com a meta vitalícia com a MO, dia 23 tá logo ali.

Aliás minha ideia é fazer do reboot meu modo de vida, acho que já comentei isso antes, então pra mim realmente não são 90 dias, é um compromisso vitalício comigo mesmo. Agora O na minha vida só se eu arranjar alguém, uma relação real. Esse é o meu objetivo e vai ser uma luta todo dia pra alcançar, mas tenho certeza absoluta que vai valer a pena.

Vou ver se atualizo o diário hoje a noite de novo, quanto mais pior o dia mais vou tentar passar tempo aqui.

Força pra todos nós e firmeza no reboot.

Ps: to começando a aprender a editar texto aqui.

H Jhon, que situação meu velho, sinceramente, não tenho nem palavras para dizer como fiquei preocupado com seu relato, uma vez que, também, apresento sintomas de abstinência e sonhos eróticos quase todas as noites, mas palpitações, isso é preocupante, espero não passar por isso.

Quanto as dificuldades da vida, é algo natural, mas você está mostrando ser um homem de garra, fico feliz por cada relato seu, inclusive quanto fala de suas habilidades na cozinha, confesso que sou péssimo na cozinha kkkkkk, faço comida todo dia, mas, sempre, fica uma porcaria, queimada, etc.

Forte abraço mano, conte comigo

Ezequiel
Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 10/10/2020, 18:59
Fala rebooters,

Acabei de descobrir uma regra do fórum que me deixou preocupado. Duas na verdade.

Estão relacionadas a quem já esteve no fórum antes e cria uma nova conta, ou quem excluiu uma conta antiga. Pra quem não sabe as regras são as seguinte:

8-Abrir mais de um diário no fórum, criar várias contas (ou criar uma conta e deletá-la, e depois criar outra conta) e perfis falsos ou fingir ser outra pessoa.

13-Caso deseje Pedir a exclusão de seu diário ele ficará arquivado numa área oculta do fórum por um período de 30 dias para o caso de você desejar voltar, ele ser reativado de onde você parou. Pense bem antes de solicitar a sua exclusão, pois como forma de garantirmos que você não irá criar uma conta extra anonimamente, depois dos 30 dias do pedido de exclusão, o seu diário será apagado definitivamente, assim como a sua conta no fórum. O seu IP também será bloqueado, impossibilitando a criação de outra conta no seu nome.

Bem é o seguinte resolvi tratar disso direto com a moderação, pq realmente não acho que fiz algo errado por abandonar meu diário anterior, eu mentia e não tinha comprometimento de verdade com o reboot, fora isso não lembro meus dados de acesso. Na verdade também não lembro se havia pedido a exclusão do meu diário antigo.

Na verdade fiquei sabendo dessa regra através de uma postagem que pareceu mais uma ameaça na minha opinião, mas não vou entrar em detalhes aqui. Meu objetivo é entender a existência dessa regra, pq pelo que entendi não poderia estar aqui no fórum através dessa conta.

Já antecipo que o máximo que vou levar é uma advertência da moderação e não pretendo deixar o fórum, ainda mais porque esse tá sendo o reboot que mais deu certo pra mim até hoje, não vou deixar que me tirem daqui não.

É interessante tbm pq vários dos relatos que eu estive lendo são de ex-rebooters que estão voltando ao fórum em novas contas, significa que tá tudo errado então? Tem muita gente comprometida em mudar que está descumprindo regras do fórum se for analizar assim, então vou aguardar resposta da moderação, e espero pelo menos entender a regra.

Só peço pra esperarem a resposta da moderação, não quero e não vou deixar o fórum.

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário

EU01 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 10/10/2020, 20:48
H Jhon escreveu:Fala rebooters,

Acabei de descobrir uma regra do fórum que me deixou preocupado. Duas na verdade.

Estão relacionadas a quem já esteve no fórum antes e cria uma nova conta, ou quem excluiu uma conta antiga. Pra quem não sabe as regras são as seguinte:

8-Abrir mais de um diário no fórum, criar várias contas (ou criar uma conta e deletá-la, e depois criar outra conta) e perfis falsos ou fingir ser outra pessoa.

13-Caso deseje Pedir a exclusão de seu diário ele ficará arquivado numa área oculta do fórum por um período de 30 dias para o caso de você desejar voltar, ele ser reativado de onde você parou. Pense bem antes de solicitar a sua exclusão, pois como forma de garantirmos que você não irá criar uma conta extra anonimamente, depois dos 30 dias do pedido de exclusão, o seu diário será apagado definitivamente, assim como a sua conta no fórum. O seu IP também será bloqueado, impossibilitando a criação de outra conta no seu nome.

Bem é o seguinte resolvi tratar disso direto com a moderação, pq realmente não acho que fiz algo errado por abandonar meu diário anterior, eu mentia e não tinha comprometimento de verdade com o reboot, fora isso não lembro meus dados de acesso. Na verdade também não lembro se havia pedido a exclusão do meu diário antigo.

Na verdade fiquei sabendo dessa regra através de uma postagem que pareceu mais uma ameaça na minha opinião, mas não vou entrar em detalhes aqui. Meu objetivo é entender a existência dessa regra, pq pelo que entendi não poderia estar aqui no fórum através dessa conta.

Já antecipo que o máximo que vou levar é uma advertência da moderação e não pretendo deixar o fórum, ainda mais porque esse tá sendo o reboot que mais deu certo pra mim até hoje, não vou deixar que me tirem daqui não.

É interessante tbm pq vários dos relatos que eu estive lendo são de ex-rebooters que estão voltando ao fórum em novas contas, significa que tá tudo errado então? Tem muita gente comprometida em mudar que está descumprindo regras do fórum se for analizar assim, então vou aguardar resposta da moderação, e espero pelo menos entender a regra.

Só peço pra esperarem a resposta da moderação, não quero e não vou deixar o fórum.

Amigo, foi como disse no meu diário, se por essa razão há motivo de banimento, me solidarizo com a causa, sou o primeiro a dar minha cabeça.
Fica tranquilo, só seremos banidos se for caso de perseguição.
Abraço mano
Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 10/10/2020, 22:29
Fala rebooters,

Fiquei de retornar pra dizer como foi o dia, após o almoço eu passei aqui no fórum e depois fui dormir, era o jeito. Mas agora estou bem melhor.

Não vou ficar enchendo a cabeça com preocupação sobre o fórum, como disse Ezequiel se acontecer alguma coisa é perseguição, e falta de compromisso com o objetivo do fórum. Vou deixar a Elite cuidar do caso, o q eles decidirem lá tá falado. Se me expulsarem volto de novo e dessa vez em silêncio sobre quem eu sou kkkk.

Terminei de assistir uma série muito top com meu irmão, aliás eu divido quarto com meu irmão, não tinha falado antes. Mesmo assim já me M no quarte antes sem ele perceber então ainda sim fica o alerta.

Minha família são 4, pai, mãe, irmão e eu, temos uma boa relação entre nós, bem poucos problemas.

Espero ter uma polução logo, mas não vou ficar focando nisso tbm.

Estou com pouco sono, vou jogar um pouco pra ver se canso mais.

Hoje estou conciso queria falar mais coisas mas to sem ideia pra escrever, então vou deixar uma musica como recomendação. Tinha falado a pouco tempo sobre of monters and men (OMAM). A música deles que recomendo é organs, tem uma vibe triste, mas a letra é magnífica, fala sobre mudanças e deixar pra trás o que não te faz bem, mesmo que a dor seja como de perder uma parte de você, mas a ressalva da música é nunca deixar que o que te faz sofrer roube quem você realmente é. Sei que a letra fala mais sobre traumas e dificuldades, mas eu encaro meu vício dessa forma, como uma parte de mim que devo deixar pra trás, mas sempre me lembrando do que tem real valor para mim. Se curte folk e indie pode ter certeza que a banda vai te encantar.

Flw e até a próxima, força na luta

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário
Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 10/10/2020, 22:40
Esqueci da minha gratidão de hoje:
Alimento

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário
Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 10/10/2020, 23:33
Estava dando uma explorada no fórum e cheguei a conclusão que a melhor maneira de evitar intriga quando o ponto de vista é diferente, é vazar do diário e já vou começar com isso agora, não devo nada a ninguém, só vou ignorar mesmo, vou continuar a dar apoio aonde sou bem vindo, e mesmo assim quando eu quiser e achar que vale a pena, pelo menos tenho a consciência limpa com respeito a tudo o que falei aqui.

Sobre a questão com a moderação, disseram pra eu entrar em contato com o criador do método e tentar recuperar minha conta antiga.

Não tenho mais acesso ao e-mail anterior, e não achei nenhuma frase do meu diário antigo na pesquisa (nesse caso é ainda pior pela regra 13). Mas vou ver o que faço, como disse não vou deixar o fórum, não é minha intenção e se o objetivo do fórum é ajudar quem enfrenta esse vício creio que não faz sentido eu ser expulso daqui (mas isso é algo a ser discutido com o idealizador do fórum).

Por mim eu só continuaria minhas postagens aqui, e bola pra frente, mas não gosto de fazer nada "errado", se a regra é essa quero ter certeza que posso realmente estar aqui. O que protege qualquer instituição é a Ordem, o mesmo fale pro fórum, apesar de não ser o único nessa situação eu me disponho a conversar com o idealizador e estabelecer um precedente.

Tomara que isso seja levado numa boa.

Por favor, só peço pra não me dizerem que isso é bobagem e pra deixar de lado, eu realmente estou determinado a resolver isso, não só por mim...

Me desejem sorte.

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário
Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 11/10/2020, 00:07
Encaminhei minha mensagem, não vou dizer nada do que escrevi aqui pq meu objetivo não é ser sensacionalista, nem pedir apoio, como disse eu prezo muito pela ordem do fórum.

Vou aguardar a conclusão do meu caso, infelizmente parece que eu pedi a exclusão de minha antiga conta, eu procurei bastante por meu antigo relato e não encontrei, se esse é realmente o caso entraria na regra número 13 e estou sujeito a banimento.

Estaria mentindo se dissesse que não to triste cara. Eu realmente espero que possa ser aberta um exceção em meu caso.

Eu não conseguiria ficar no fórum com a ideia de que possa ser banido a qualquer instante, precisei falar, eu tenho essa tendência, não sei se posso encaixar como honestidade, mas não consigo estar fazendo algo "errado" e não arranjar um jeito de corrigir, o próprio reboot é prova disso. Não queria me preocupar tanto, mas é impossível.

Vou esperar agora, enquanto isso vou manter meu relato atualizado e tentar não tocar nesse assunto, só se surgir alguma novidade.

Se tudo der certo, creio que vai ser bom não só pra mim mas pra todo mundo que tá escrevendo no fórum através de sua segunda conta.

Pelo menos acabei de bater mais uma meta com respeito a MO, bora pros 15 dias.

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário
Memento Mori
Memento Mori
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/10/2020

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 11/10/2020, 09:10
Estou por aqui acompanhando. Seguimos firmes nessa luta.

_______________________________________


Meu Diário: DIÁRIO DO GUERREIRO LUTANDO PELA GLÓRIA ETERNA

"Todo prazer vem associado a uma dor.
O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes!
Se o prazer vier sem nenhuma dor anterior,
Então ele causará muita dor depois!"
Memento Mori
Memento Mori
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/10/2020

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 11/10/2020, 09:30
BOM DIA GUERREIRO!

Hoje eu irei compartilhar nos diários de vocês uma mensagem forte, profunda e honesta que eu carrego dentro de mim e estou levando comigo durante o meu reboot e que ontem durante a noite escrevi e compartilhei no diário de um outro usuário. Eu sinto que essa mensagem é motivadora, verdadeira e que pode realmente tocar em você, para que desenvolva uma nova perspectiva de vida, portanto, vou deixa-la fixa aqui no meu diário, para que vocês leiam e isso entre em suas mentes para sempre!

Sucessso em seu reboot! Você já é um campeão só pelo fato de estar lutando!

Guerreiros, é extremamente importante para nós firmar como convicção todos os benefícios que o reboot contra DROGA chamada Pornografia pode nos presentear! E para reforçar mais ainda isto, basta que nos recordemos dos fracassos, dos arrependimentos, das angústias, dos sofrimentos e dos vexames que ela já nos provocou ao longo desses anos, e então, teremos motivos de sobra pra abadoná-la! Não existem pontos positivos em utilizá-la, todos os pontos positivos da vida estão nas coisas reais da vida! Que realmente tem valor e propósito! Emoções reais que nos recomensam de verdade e nos trazem felicidade legítima. Todo o resto é uma fraude, uma mentira e uma enganação. Sofremos uma lavagem cerebral e uma manipulação das nossas mentes para dar dinheiro para alguns caras que, eles sim, vão desfrutar, conhecer mulheres de verdade, viver o melhor da vida, às custas de todos nós, que destruímos nossas vidas, perdemos momentos felizes com pessoas que amamos, perdemos nosso bem estar, nossa saúde, nossa masculinidade, nossa honra e dignidade, nossa paz interior, nossa espiritualidade, nosso caráter, nossas convicções e personalidade, nossos ideais, nosso amor próprio, nosso bom senso, nossa inteligência emocional, nossa sociabilidade, nossos amigos, nossas namoradas ou potenciais paqueras, PERDEMOS TUDO! Para que eles aproveitem a vida a deles, ricos e cheios de saúde, energia, dinheiro e virilidade! Pense nisso e tomará raiva desses filhos da p*** que estão nos escravizando para lucrarem e ficarem ricos, enquanto nós nos tornamos homens fracos, deprimidos e mortos por dentro.

_______________________________________


Meu Diário: DIÁRIO DO GUERREIRO LUTANDO PELA GLÓRIA ETERNA

"Todo prazer vem associado a uma dor.
O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes!
Se o prazer vier sem nenhuma dor anterior,
Então ele causará muita dor depois!"

Vitoriosa gosta desta mensagem

Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 11/10/2020, 13:24
Fala EU01

Entendo a preocupação, melhor não ficar ansioso por causa dessas coisas, inclusive a polução.

Sobre encontrar uma mulher é meio complicado, só depois de um bom tempo de reboot mesmo e pessoalmente eu valorizo relações honestas, não conseguiria me envolver com alguém só por sexo, mesmo que seja o desejo de ambos os lados, não acho legal, mas lógico que se eu encontrar alguém que realmente me ligue emocionalmente aí é outra história. Posso dizer que sou bem romântico rsrsrs e curto um envolvimento com compromisso. Quem sabe encontro uma pessoa com os mesmos ideias, se achar vou ficar muito feliz e realizado.

Com respeito a MO é o que já falei, não quero cair, e em breve não me permitirei de maneira alguma.

Quando eu passo por uma crise de abstinência me sinto muito mal no começo, mas depois de um tempo eu vejo que superei uma dificuldade e me sinto muito melhor. É a mesma sensação de passar por uma fissura. Confesso que já chorei algumas vezes nesse reboot por causa disso. Ontem mesmo eu chorei tomando banho gelado, pq passou pela minha cabeça o dia inteiro aquele desejo de recair em MO, em P não (aumento a cada dia minha aversão por essa indústria corrupta e degradante). Foi bom descarregar o estresse, aliás li a pouco tempo no diário do rudolf que se permitir chorar e sentir emoções tristes faz parte de aprender a administrá-las, então chorar faz parte e busco melhorar nessa questão, não é fácil pq eu sempre fui uma pessoa fechada com respeito a sentimentos, estou tentando me permitir sentir mais a vida e tem sido maravilhoso.

Hoje o dia está leve, quase não senti nenhum desejo, só quando acordei.

Aliás sobre desejo eu tenho que dizer que as ereções tem me irritado bastante, meu amigo aqui em baixo baba pra caramba, e isso atrapalha em controlar a excitação, não sei se é porque do tempo sem a MO, mas isso tá realmente me tirando do sério. Queria saber se tem alguma maneira de melhorar isso, alguma dica, tenho certeza que vai melhorar com o tempo e vou aprender a lidar melhor com minha excitação, mas queria uma coisa mais imediata. É só o amigo subir e mela a cueca.

(morri de vergonha pra escrever isso rsrsrs mas realmente preciso de ajuda).

No mais é isso, o reboot segue firme e hoje o dia tá promissor, vou estudar agora a tarde. De noite volto pro fórum pra encerrar o dia.

Força no reboot

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/10/2018

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 11/10/2020, 13:59
Fala H Jhon,

E aí, como vai essa força cara??

Vi que vc ficou meio tenso por umas questões mais burocráticas aqui do Fórum, mas como foi comentado por outros colegas, não vejo seu caso como sendo de banimento. Mas, vamos fala sobre o que interessa: como foi esse último dia?

Em um dos seus últimos relatos vc falou dos sonhos eróticos e do efeito disso no dia seguinte. Eles continuam?? Acho que se permanecerem, vc vai ter que investir em algumas medidas mais efetivas logo pela manhã né? Até pra vc ficar mais tranquilo ao longo do dia. Invista nos banhos gelados, eles fazem a diferença messmo! Outra coisa é tentar tirar um tempo para fazer alguma atividade logo assim que acordar. Isso é prático pra sua realidade?

Grande abraço!!


Vinícius

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias (  )  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it
Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 11/10/2020, 15:25
Fala Vini obrigado pela presença,

Não tenho muitos sonhos na verdade, de vez em quando acontece, nesses 18 dias foi o primeiro sonho erótico, o efeito é ruim mesmo, fico o dia seguinte em efeito caçador. Mas já o meu problema com a manhã é por acordar animado, dizem que logo que acorda é o momento em que o homem está mais propenso a atividades sexuais, e no meu caso sinto assim mesmo, minhas quedas em MO costumavam ser de manhã ou de madrugada, então a atenção é redobrada.

Já tomo banhos gelados de manhã (confesso que quando tá frio desanima, mas o objetivo é acordar com o choque kkkk), foi uma das melhores dicas de reboot pra mim, já começar o dia saindo da zona de conforto te motiva pro resto dele. Me falta um pouco mais de atividades de religação, tenho de investir meu tempo nisso, o que mais tenho feito de distração é ouvir música e estudar, não sei bem como incorporar exercícios na minha rotina, e de manhã não é uma boa ideia pra mim, pq tudo que me anima demais de manhã serve de gatilho, tirei até o café da minha vida por causa disso. Estou pensando em fazer algo no final do dia, assim que o dia começar a esfriar dar uma caminhada, ou algum exercício em casa, mas tenho que fazer mais do que falar neh, vou me organizar e marcar um horário e dia pra começar. Provavelmente deve me ajudar a dormir melhor também.

Muito obrigado pela preocupação Vini, o reboot tá indo e se tudo der certo esse é a última vez.

Ainda vou escrever sobre os benefícios do banho gelado que eu percebi até agora.

Força pro reboot meu amigo

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário

Harvey Spectter gosta desta mensagem

Harvey Spectter
Harvey Spectter
Moderador
Moderador
Mensagens : 1254
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 11/10/2020, 15:51
H Jhon escreveu:Fala Vini obrigado pela presença,

Não tenho muitos sonhos na verdade, de vez em quando acontece, nesses 18 dias foi o primeiro sonho erótico, o efeito é ruim mesmo, fico o dia seguinte em efeito caçador. Mas já o meu problema com a manhã é por acordar animado, dizem que logo que acorda é o momento em que o homem está mais propenso a atividades sexuais, e no meu caso sinto assim mesmo, minhas quedas em MO costumavam ser de manhã ou de madrugada, então a atenção é redobrada.

Já tomo banhos gelados de manhã (confesso que quando tá frio desanima, mas o objetivo é acordar com o choque kkkk), foi uma das melhores dicas de reboot pra mim, já começar o dia saindo da zona de conforto te motiva pro resto dele. Me falta um pouco mais de atividades de religação, tenho de investir meu tempo nisso, o que mais tenho feito de distração é ouvir música e estudar, não sei bem como incorporar exercícios na minha rotina, e de manhã não é uma boa ideia pra mim, pq tudo que me anima demais de manhã serve de gatilho, tirei até o café da minha vida por causa disso. Estou pensando em fazer algo no final do dia, assim que o dia começar a esfriar dar uma caminhada, ou algum exercício em casa, mas tenho que fazer mais do que falar neh, vou me organizar e marcar um horário e dia pra começar. Provavelmente deve me ajudar a dormir melhor também.

Muito obrigado pela preocupação Vini, o reboot tá indo e se tudo der certo esse é a última vez.

Ainda vou escrever sobre os benefícios do banho gelado que eu percebi até agora.

Força pro reboot meu amigo

Saudações, H John.

Primeiramente quero dizer que é uma satisfação enorme participar do seu diário, e tentar trazer algum comentário/feedback positivo em relação ao seu último relato.

O efeito caçador é muito complicado, seja após uma relação sexual, seja após algum estímulo que você teve, ele sempre será difícil de lidar, e o que tenho percebido é que não há como eliminá-lo, a única opção é tentar diminuir a intensidade... Mas como diminuir essa intensidade? Justamente adotando alguns métodos que você citou:
1) Banho gelado - É uma excelente alternativa para calejar a sua mente e mostrar que você não é escravo dela.
2) Se analisar - Isso é de grande valia, e tenho visto que você tem feito isso, principalmente na questão de saber até os horários... Aí entra a seguinte situação, se eu sei que a maior probabilidade é pela manhã e pela madrugada, o que devo fazer? Criar alternativas para preencher o meu tempo nesses dois horários.
3) Atividades de religação - Tenho visto que você não tem feito, e aqui te pergunto, por que? Há milhares de formas de fazer isso, você pode sair com amigos, caso não tenha amigos, procure alguma atividade que goste e comece a frequentar, tenho certeza que fará bons amigos. Você pode sair pra correr, sair com a família, procurar ler bons livros, procurar fazer coisas que te desafiem, nesse quesito aqui o mundo é seu, irmão.

Você só não pode continuar parado sabendo o que deve fazer para lidar melhor com o reboot... Bora pra cimaaa.

Estamos juntos.

Um abraço do Harv.

_______________________________________


Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

Todo prazer vem associado a uma dor. O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes.

Cure o garoto e o homem aparecerá.

Linus gosta desta mensagem

Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 11/10/2020, 16:27
Infelizmente dois dos meu companheiros vão passar um tempo longe do fórum, (se está lendo ainda espero que volte ao fórum um dia Ezequiel).

Pra vc EU01 só aguarde, uma hora vc está de volta.

Fico triste em ver o descaso de algumas situações, não digo que sou perfeito nem mesmo que esteja sempre correto, mas é interessante a maneira que alguns aqui se expressam acerca de outros ao mesmo tempo em que reclamam da maneira como estes se expressam.

O poder corrompe o homem, infelizmente, e a justiça de uma análise asséptica não provem de quem foi afetado por qualquer caso. O que agradeço é minha liberdade de falar aqui abertamente, ainda mais por ter certeza que não há base para me calar.

Me chamem do que quiserem, não me afeta, aliás graças a Deus não. Eu poderia muito bem citar aqui versos do mesmo instrumento que usam para criticar outros e dizer serem arrogantes e filhos do malévolo, para levar o que seu messias pregou nesta terra e consolar quem precisa de consolo, aliás Ele veio para isso, mas existe uma lei maior, que transcende qualquer religião ou dogma, essa lei é o amor e tudo o que decorre dele, aliás o amor deveria ser maior que a própria inimizade, então tenho pena de quem se orgulha de carregar o nome de cristão e esquece do maior mandamento.

Diferentemente eu vou continuar aqui com minha mesma abordagem, minha mesma visão e meu próprio conceito acerca do que é certo ou errado, sob uma lei maior. Por isso não abrirei espaço aqui para quem não está em busca do mesmo objetivo que eu estou, sinta-se livre para falar o que quiser, mas não espere concordância de minha parte e tbm não espere que eu fique calado.

Minha sina não é aumentar a fé, não é massagear ego, não é ser falso e apoiar quedas de ninguém, meu objetivo é ajudar quem quer mudar a levantar e ser ajudado por quem tem o mesmo objetivo.

Tenho certeza que muitos se incomodam por quem age assim. Me desculpe se minha mensagem te incomoda, só me ignore e eu farei o mesmo. Em breve serei motivo de orgulho pra mim mesmo, aliás estou aqui tbm por mim.
Tenho certeza que vai ter quem feche os olhos e ignore meu relato nas histórias de sucesso, mas eu me vejo lá, e vou lutar muito pra causar esse desgosto nos meus queridos coleguinhas, me esperem lá.

Para encerrar, cair não deve causar vergonha, quem usa qualquer meio de opressão acerca de uma queda deve pensar bem antes do que deseja falar, vergonha devemos ter de aceitar um ciclo que nos deturpa e piora nossa pessoa a cada dia, cair faz parte do processo de andar, mas ficar no chão não, levante e siga o caminho. Ajudarei quem quer andar, não quem se sentou abraçou o chão e está esperando um milagre.

Por fim, sigo defendendo o respeito, não acusei ninguém, nem falei nome de ninguém, por respeito. Caso se sinta incomodado, analise a si mesmo. Desejo o melhor para todos aqui, não da boca pra fora, já temos muita merda pra enfrentar em nossa vida particular pra ficar arranjando mais na digital.

A todos paz, exceto a quem for inimigo dela.

Força no reboot meus amigos.

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário
Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 11/10/2020, 16:33
Fala Harvey obg por passar aqui o diário,

Realmente preciso melhorar nas atividades de religação, passo até que bastante tempo com a família, vou analisar o que posso melhorar para que isso me ajude no reboot. E como vc falou não tenho o que enrolar mais.
Sempre gostei de ler, mas entrei numa ressaca literária a alguns meses, vou tentar voltar aos poucos com meus hábitos de leitura. E começar a correr, é uma boa ideia,prometo que vou começar, preciso apenas organizar algumas coisas na rotina.
Em breve trago notícias do que vou aprimorar nas atividade de religação, e é isso mesmo, puxa minha orelha que eu aprendo kkkk.

Tudo de bom pra vc meu amigo
Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 11/10/2020, 22:20
Fala rebooters,

Mais um dia concluído, até com certa leveza, passei um tempo em uma vídeo chamada com uns amigos que faz tempo que não vejo e foi muito legal. Fora isso não tenho muito o que falar hoje, então vou deixar uma indicação de música com uma letra top. Eu tenho um gosto bem variado, vão perceber.

A mensagem hoje vem de 3030 - mundo de ilusões / bom dia (acústico). Achei a mensagem muito legal, e curti o som dos caras, depois vou até explorar um pouco mais a banda, conheci por indicação de um primo e achei que a mensagem é perfeita pra um rebooter.

Não vou dar spoiler, vai lá e ouve se gosta de um rap mais calmo vai curtir.

Gratidão de hoje:
Amizades duradouras

ilCapo, Harvey Spectter, Peter Parker e neon_scar gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador
Mensagens : 519
Data de inscrição : 27/11/2019

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 12/10/2020, 09:21
Fala aí caríssimo H Jhon !!!

Parabéns por mais um dia limpo mano ! Que bom que teve esse tempo com seus amigos, sempre bom colocar o papo em dia e conversar com boas amizades.

Na torcida por você,

Grande abraço !

_______________________________________


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

ilCapo, Harvey Spectter e Linus gostam desta mensagem

ilCapo
ilCapo
Mensagens : 1328
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 24
Localização : Pernambuco

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 12/10/2020, 09:39
Fala meu querido H John! Parabéns por mais um dia longe da PMO!

De fato, fazer uma vídeo chamada com amigos que não víamos há tempos nos dá um gás a mais para seguirmos na vida. Se for possível, marca um encontro aí Wink

Torcendo por você aqui! Sempre que puder, estarei acompanhando.

Grande abraço!

_______________________________________
"A única recompensa do vício é o arrependimento"



Linus gosta desta mensagem

Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 13/10/2020, 09:07
Fala rebooters,

Ontem o tempo foi bem apertado e acabei esquecendo de comentar aqui. Na questão do reboot o dia foi tranquilo. Passei um pouco de estresse com a faculdade pq estou tentando encerrar o semestre mais cedo, então estou correndo com as matérias. Mas creio que vai dar certo.
O banho gelado esses últimos dois dias foi um pouquinho mais difícil pq o tempo deu uma esfriada, bem pouco na verdade, mas já dificultou pra entrar debaixo d'água. Em compensação sinto que minha força de vontade está ainda melhor.

Tem algumas coisas pequenas que nos passam despercebidas quando estamos no vício, parece que um cérebro condicionado a PMO não vê prazer e não se interessa em outras coisas. Ontem eu estava olhando a paisagem na minha janela, q dá para um pasto e algumas montanhas, e percebi como a chuva muda a paisagem tão rápido. Há uma semana tava tudo seco e agora tá tudo ficando verde de novo, de certa forma acho que minha vida pode seguir assim também, me ressurgindo do vício que me fazia ser um zumbi, me sinto realmente mais vivo, mais sensível, mais disposto e mais feliz.

Gratidão de ontem:
Chuva

neon_scar gosta desta mensagem

neon_scar
neon_scar
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2020
Idade : 27

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 13/10/2020, 10:08
H Jhon escreveu: [...] Ontem eu estava olhando a paisagem na minha janela, q dá para um pasto e algumas montanhas, e percebi como a chuva muda a paisagem tão rápido. Há uma semana tava tudo seco e agora tá tudo ficando verde de novo, de certa forma acho que minha vida pode seguir assim também, me ressurgindo do vício que me fazia ser um zumbi, me sinto realmente mais vivo, mais sensível, mais disposto e mais feliz.

Gratidão de ontem:
Chuva

E aí, Jhon,

Nossa, achei essa analogia maravilhosa. É bem por aí mesmo. Aos poucos a gente vai se entregando pra vida de verdade e vendo que tudo com os nossos "olhos de verdade", e não mais como um zumbi. Lembrei também de um dos princípios da filosofia hermética (não sei se conhece) enquanto lia, mas é o princípio da correspondência: o que está em cima é como o que está embaixo, o que está fora é como o que está dentro. Tenho aplicado isso na minha vida sob o olhar de que o mundo de fora seja só um reflexo do que há dentro de mim, na minha psique, nos meus sonhos e objetivos.

Força por aí!


Última edição por neon_scar em 13/10/2020, 10:09, editado 1 vez(es) (Razão : gramática)

_______________________________________
Link do diário

Linus gosta desta mensagem

Linus
Linus
Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 19

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 13/10/2020, 10:31
Interessante neon_scar,

Não conheço muitas correntes filósoficas não, rsrsrs.

Acredito que o mundo não muda, tá tudo aí, mas a nossa percepção sobre ele sim, às vezes é preciso parar e observar o que está a nossa volta e lembrar que o mundo é maior que nossa mente, mas a maneira como o percebemos realmente é sempre influenciada pelo que pensamos e isso influencia nossas ações que por consequência influencia nossa realidade. Ou seja, eu não acredito que só meus pensamentos são capazes de mudar o que está ao meu redor (mesmo assim prefiro manter uma atitude positiva), mas mudar minha mente muda minhas ações e isso sim muda o mundo a minha volta, nem que seja algo bem pequeno, mas muda.

Nesse sentido o que está fora reflete realmente o que está dentro, não porque mudamos a realidade com os pensamentos, mas porque a observamos de uma maneira diferente. Acho que é uma boa maneira de expressar o que eu penso.

Mesmo assim achei legal sua maneira de pensar e tenho certeza que isso te ajuda tbm, pq vc vai buscar melhorar seu interior e isso só nos tem a acrescentar, são diferentes caminhos/ideias que levam para o mesmo resultado.

Força pra você meu amigo, e bora trabalhar esse mente ainda mais a cada dia. Abraço!

_______________________________________






sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário

Mithrandir gosta desta mensagem

robson2020
robson2020
Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/09/2020

Diário Linus - Página 2 Empty Re: Diário Linus

em 13/10/2020, 21:43
H Jhon escreveu:Infelizmente dois dos meu companheiros vão passar um tempo longe do fórum, (se está lendo ainda espero que volte ao fórum um dia Ezequiel).

Pra vc EU01 só aguarde, uma hora vc está de volta.

Fico triste em ver o descaso de algumas situações, não digo que sou perfeito nem mesmo que esteja sempre correto, mas é interessante a maneira que alguns aqui se expressam acerca de outros ao mesmo tempo em que reclamam da maneira como estes se expressam.

O poder corrompe o homem, infelizmente, e a justiça de uma análise asséptica não provem de quem foi afetado por qualquer caso. O que agradeço é minha liberdade de falar aqui abertamente, ainda mais por ter certeza que não há base para me calar.

Me chamem do que quiserem, não me afeta, aliás graças a Deus não. Eu poderia muito bem citar aqui versos do mesmo instrumento que usam para criticar outros e dizer serem arrogantes e filhos do malévolo, para levar o que seu messias pregou nesta terra e consolar quem precisa de consolo, aliás Ele veio para isso, mas existe uma lei maior, que transcende qualquer religião ou dogma, essa lei é o amor e tudo o que decorre dele, aliás o amor deveria ser maior que a própria inimizade, então tenho pena de quem se orgulha de carregar o nome de cristão e esquece do maior mandamento.

Diferentemente eu vou continuar aqui com minha mesma abordagem, minha mesma visão e meu próprio conceito acerca do que é certo ou errado, sob uma lei maior. Por isso não abrirei espaço aqui para quem não está em busca do mesmo objetivo que eu estou, sinta-se livre para falar o que quiser, mas não espere concordância de minha parte e tbm não espere que eu fique calado.

Minha sina não é aumentar a fé, não é massagear ego, não é ser falso e apoiar quedas de ninguém, meu objetivo é ajudar quem quer mudar a levantar e ser ajudado por quem tem o mesmo objetivo.

Tenho certeza que muitos se incomodam por quem age assim. Me desculpe se minha mensagem te incomoda, só me ignore e eu farei o mesmo. Em breve serei motivo de orgulho pra mim mesmo, aliás estou aqui tbm por mim.
Tenho certeza que vai ter quem feche os olhos e ignore meu relato nas histórias de sucesso, mas eu me vejo lá, e vou lutar muito pra causar esse desgosto nos meus queridos coleguinhas, me esperem lá.

Para encerrar, cair não deve causar vergonha, quem usa qualquer meio de opressão acerca de uma queda deve pensar bem antes do que deseja falar, vergonha devemos ter de aceitar um ciclo que nos deturpa e piora nossa pessoa a cada dia, cair faz parte do processo de andar, mas ficar no chão não, levante e siga o caminho. Ajudarei quem quer andar, não quem se sentou abraçou o chão e está esperando um milagre.

Por fim, sigo defendendo o respeito, não acusei ninguém, nem falei nome de ninguém, por respeito. Caso se sinta incomodado, analise a si mesmo. Desejo o melhor para todos aqui, não da boca pra fora, já temos muita merda pra enfrentar em nossa vida particular pra ficar arranjando mais na digital.

A todos paz, exceto a quem for inimigo dela.

Força no reboot meus amigos.
John, meu amigo, não tinha maneira mais forte de terminar esse relato não? esse final me arrepiou todo, essa frase! hahaahahaah que incrível! não se sinta sozinho, partilho da mesma visão que tu. força meu amigo, espero que esteja bem e saudável.

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum