Ir para baixo
avatar
MShadows
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2020

Diário de MShadows Empty Diário de MShadows

21/9/2020, 22:54
Boa noite à todos!!
Olá, tenho 21 anos, estou à muito tempo nesse vício, tenho conheci a P aos 10 anos , uns dvd's que meu pai tinha escondido, eu sempre pegava pra assistir quando não tinha ninguém em casa, a MO começou praticamente junto com a P, desde então não parei mais, eu tentei parar algumas vezes , antes mesmo de saber sobre reboot e seus ganhos, tentativas falhas,  conheci o fórum dia 18/09-20 e havia começado o reboot dia 17.
Bom, eu usufruía da PMO todos os dias  sempre ao anoitecer, mas também quando ficava sozinho em casa eu não me controlava e praticava PMO até a exaustão ou satisfação. Comecei o reboot depois de perceber meu vício, não sou mais virgem, sempre que trans**a com alguma menina (que raramente eu consigo) mesmo tendo um uma vontade enorme de "sentir" ela eu na hora do sexo não sentia nada, era tudo muito monótono e sem graça, eu chegava a fazer sexo horas e horas e nunca atingia o Or***mo não parecia estar me realizando no momento, nem depois conseguia lembrar a sensação de estar com ela, me satisfazia mais com P que com o sexo real. Sou tímido, não sei como lhe dar com pessoas, muito menos do sexo oposto , procrastinação, percebo que estou objetificando muito o sexo oposto, tenho assistido vídeos contrários a minha orientação sexual, por não me satisfazer mais com os que assistia, e bom, poderia escrever linhas e linhas de problemas causados pelo vício em PMO, mas é isso, esses 4 dias percebi que tenho que ser forte e resistir pra usar PMO (é muito difícil, parece que meu corpo implora por) , mas vamos conseguir kkkkk
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário de MShadows Empty Re: Diário de MShadows

22/9/2020, 09:31
E ai MShadows, seja bem vindo!

Parabéns por reconhecer seu vício, tenho certeza que veio ao lugar certo procurar ajuda, eu também tenho 21 anos mano, também comecei cedo nessa droga e hoje estou aqui tentando lutar contra, como você mesmo disse, é muito difícil e as vezes nossa cabeça implora, e é ai que vem a força, você precisa ser mais forte que esses pensamentos, mais forte que esses desejos maléficos.

Te desejo sorte, e precisando de mim, estarei por ai, um grande abraço!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

MShadows gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos