Ir para baixo
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

25/9/2020, 18:23
Eaw sejam bem vindos ao início da  minha luta

Bom sendo direto, meu vício em PMO se iniciou basicamente aos 11 anos quando por um conselho de um colega de classe decidi “testar”, mal sabia eu que começaria a trilhar um caminho escuro que me traria consequências imensas nos anos seguintes.

Pra esse mal era uma vítima fácil, um garoto que sofria bullying com zero amigos e muito inocente porém com um coração bom e inteligente(o que basicamente me fazia ser mais humilhado por ser o nerd), era viciado em jogos passava todas as minhas tardes nos games até o ponto de esquecer de me alimentar às vezes por conta disso, mal saia de casa e basicamente os jogos eram meu único prazer naquele tempo. Meu inicio no caminho da PMO foi por indicação de um colega de classe, de inicio achei um ato totalmente errado o que ele havia me dito, porém a curiosidade em testar aquilo me vinha recorrentemente até que um longo tempo depois após ter visto uma cena explícita em um filme, decidi testar a tal MO, me senti bem naquele momento foi algo bom porém me senti muito mal logo em seguida, o que me fez não realizar esse ato com frequência nos anos seguintes.

Quando finalmente cheguei aos 14 anos, o vício estabeleceu suas raízes em mim, ainda viciado em jogos havia estabelecido um novo prazer em minha vida a PMO, ficava eufórico quando ficava sozinho em casa pois podia colocar um filme no DVD e tranquilamente pular para a cena picante e iniciar o ato, de começo não era tão frequente pois não sustentava tanto esse hábito.

Aos 16 anos o vício foi se estabelecendo de vez, estava cada vez mais me tornando uma pessoa menos inteligente e dedicada pois não sentia mais tanto prazer como antes em estudar, também fui me tornando cada vez mais tímido por conta do vício ao ponto em que me sentia com medo de olhar nos olhos das pessoas principalmente das mulheres pois me sentia sujo e envergonhado ao olhar para uma. Nessa mesma idade iniciei um curso de informática (pois tinha de medo de computadores, achava que iria brotar milhões de virus na tela apenas ao ligar o PC ), com um aprendizado se tornando cada vez mais amplo fui pesquisando imagens de P no navegador do videogame de início, logo depois fui aprendendo a acessar sites e ver vídeos, algum tempo depois fui perdendo a insegurança de computadores e fui decaindo de vez ao usar o PC praticamente quase todas as minhas tardes acessando sites de P e fazendo MO depois.
Naquela época conturbada de minha vida, minhas tardes após a escola se resumiam a ficar horas e horas frente a um videogame e depois quando cansava disto e estava sozinho ligava o computador e ficava mais horas e horas me acabando pra videos de P (que são nada além de pixels).

Nem me recordo direito quanto tempo passava me abstendo daquilo pois não tinha o mínimo conhecimento de que aquilo era um hábito mal portanto fazia como rotina achando que era “saudável”. As coisas já estavam ruins mais pioraram quando finalmente consegui um Smartphone, pois agora ficar sozinho não era um problema, era apenas necessário pegar o fone de ouvido e o smartphone e esconder debaixo da toalha e ir pro banheiro, e voalá mais tempo desperdiçado pra um vicio maldito.

Aos 17 anos notei que de fato P era um problema após um longo tempo de pesquisa (é incrível como ocultam os malefícios de P na internet), e finalmente chegar a um site relatando como a P tem um efeito destrutivo na mente de um ser humano, na hora fiquei surpreso e decidi parar de vez pois sentia uma culpa imensa após uma sessão de PMO e ao ver aquilo era o gatilho necessário pra decidir parar de vez, porém fui surpreendido ao tentar parar pois não conseguia mais, meu corpo pedia por aquilo e nesse momento me senti horrorizado com o quanto o vício havia me moldado.

Mais um tempo se passando e eu entrei numa faculdade de Tecnologia(aumentando ainda mais meu conhecimento acerca da área), meu desempenho na facu ia oscilando por conta do vício pois com ele se tornando cada vez mais uma prioridade em minha vida ao ponto de madrugar vendo vídeos, a facu foi ficando em segundo plano. Eu era alguém estudioso mais desperdiçava muito tempo com PMO, até a tal ponto em que meu outro vício o em Jogos não ser mais tão evidente em minha vida pois havia um aparentemente melhor e mais prazeroso do que ele(PMO).

com o conhecimento do que era Reboot e  vários bloqueadores instalados tanto no PC como no smartphone, ainda estava fracassando pois os burlava quando estava na fissura e logo recaia como nunca. Com mais um tempo se passando e agora no Tiro de Guerra me vi mais motivado a combater meu vício pois estava me esforçando tanto na Facu como no TG e com isso fui conseguindo me abster por mais dias desse vício, porém ainda não o eliminava até que consegui entrar em um estágio dificultando e muito o meu tempo ocioso pra poder realizar a PMO, fui conseguindo dias mais altos sem o vicio, porém ainda com ele.
Até que quando conheci uma garota no meu trabalho pelo qual me interessei logo de cara, me vi com uma motivação ainda mais grande para largar o vício, coloquei então esta garota como o principal motivo e razão do meu Reboot, (que antes o principal motivo era largar essa compulsão de vez e se tornar um ser humano melhor aos olhos de Deus)e ao botar esta garota como o principal motivo de meu reboot e não tendo minhas expectativas correspondidas por parte dela fiquei sem chão e desperdicei 27 dias de reboot o maior tempo sem ver P até aquele momento e então recai como nunca.

Após algum tempo o Coronalypse rolou, fui despedido e comecei a fazer alguns bicos até conseguir um trabalho de fato novamente, e ainda com aquela garota em minha cabeça cometi o mesmo erro recentemente(botei ela como o principal motivo de meu Reboot denovo), e resultado recai como nunca após 31 dias de Reboot.

O motivo de minhas recaídas e o principal gatilho é a tristeza, por não saber lidar com ela acabo recaindo por sentir uma grande ausência de prazer e querer contornar essa situação o mais rápido possível, já estou a um bom tempo nessa luta e ainda acabo recaindo em gatilhos torpes (isso me mostra que ainda não aprendi o suficiente e que ainda não me dediquei o suficiente), espero que com o advento do fórum consiga finalmente conseguir combater o vício pois desta vez estou usando todo meu conhecimento de vivência e conhecimento acerca do vício pra tentar dizimar ele por completo dessa vez.

Obrigado a Todos que leram até aqui a minha trajetória com esse vício, meu objetivo no fórum é conseguir me ajudar e dessa forma ajudar alguém através da minha luta diária com esse vício

Acabei reescrevendo tudo pois ficou muito subjetivo da forma que expliquei antes e decidi ser mais incisivo quanto a minha explicação sobre a trajetória do vício em minha vida.



Última edição por Nukes em 30/9/2020, 21:39, editado 1 vez(es)

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.

Ligris gosta desta mensagem

Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

26/9/2020, 01:17
EU01 escreveu:
Nukes escreveu:
Eaw sejam bem vindos ao início da  minha luta

Vou tentar ser breve, bom já tinha conhecimento do fórum a algum tempo, eu havia até criado uma conta porém perdi ela e nem inicei o projeto de fato, esse é meu primeiro reboot após estar lendo o E-Book, ainda não o terminei mais vou terminar.


INÍCIO DOS MALES

O que eu mais quero recuperar com esse Reboot são meus olhos, ai vocês perguntam como assim seu olhos calma que já vou explicar.

Quando eu era novo tinha 11 anos eu era uma pessoa muito inocente e o que eu tinha de inocência eu tinha de bondade, gostava muito de ajudar os outros sem ser de forma pretenciosa querendo algo em troca depois, não isso nunca me passava pela cabeça porém ao chegar aos 11 anos foi quando minha vida deu uma reviravolta daquelas, perdi todos os meus antigos amigos e me vi em um ambiente novo que até então eu pensava que seria incrível uma nova Escola porém não foi, cheguei tentando ser uma pessoa boa com todo mundo e tentando agradar a todos, e vocês sabem o que normalmente acontece com quem tenta isso né (se ferra lindamente), naquela ano fui humilhado das piores formas em minha vida, não tinha sequer um amigo (apena um colega que era um cara falso pra caramba que ainda me questionou um dia do porque não via P e fazia MO sendo que geral da nossa sala via aquilo e fazia, era o que ele dizia ), pouco a pouco os olhos que viam bondade em tudo foram tornando-se cada vez mais tristes e sem vida, desenvolvi timidez e ansiedade social além de muito ódio dentro de min para com as pessoas a minha volta pelo que estava sofrendo (não conseguia mais ver a vida como era antes tudo havia pra min mais cor do que realmente devia, lembro que ficava horas deitado no chão só olhando o céu azul e ainda se admirando com ele a cada minuto), naquela ano eu me tornei o mais inteligente da sala coisa que pra min era surpreendente pois era um dos mais burros nos anos anteriores kkk, sempre no reforço mais nesse ano tava com tudo estava indo muito bem o que fazia eu ser mais humilhado ainda, eu chorava com muita frequência quando chegava em casa mais sempre escondendo tudo isso, eu tinha tanto medo de ter que passar por aquilo mais um dia ate a tal ponto de ter medo de ir dormir pois eu sabia que meu pesadelo começaria ao acordar pela manhã, (me lembro que orava todo dia antes de dormir bem alto e sempre foi assim só que depois daquele ano a frequência  foi diminuindo, diminuindo, até o ponto de eu parar pois não estava mais vendo esperança e pensei que não fazia mais sentido orar)  e era isso o que mais me aflingia esse medo incontrolável de acordar mais um dia, nesse ponto lembro-me que em uma tarde chuvosa e sozinho em casa pensei seriamente em terminar com tudo(não vou entrar em detalhes), chorei muito e pedi a deus que tudo isso um dia fosse passado e que eu fosse forte o suficiente pra suportar.


QUEDA


Tabom mais Enfim você falou tudo isso mais o que tem haver com o vicio ?, calma vou chegar lá tudo isso era meio que necessário pra poder chegar ao ponto do vicio. Então a minha vida tava num ponto em que não sentia mais prazer em viver de uma feição feliz e alegre em pouco tempo se tornou uma totalmente triste e cabisbaixa, nada tava me dando prazer na vida e pra alguém triste, tímido e ate depressivo (pois hoje vejo que o estado que estava era depressão coisa que nem tinha ideia na época que existia uma definição pra isso) a P e os estímulos virtuais pareciam uma opção viável. Mais então lembram do cara que me questiono sobre não ver P, então pra um garoto antissocial ouvir que algo que todo mundo fazia ele mesmo não estava fazendo aquilo era o fim do mundo, e como eu tinha medo de computadores naquela época (bem zoado isso por sinal kkk), então o jeito foi pegar um DVD que eu sabia que teria uma cena explicita e fazer a MO, essa foi de fato minha primeira experiência com PMO e o tempo foi passando e eu raramente fazia isso só aos 14 anos que comecei a realizar novamente ainda com os DVDs (ainda tinha medo de PC kkk), não foi tão recorrente no começo pois me sentia bem mal quando fazia então foi aos 16 anos quando comecei a fazer um curso de computação e consegui um smartphone que as coisas decaíram de vez, percebia que aquilo me fazia muito mal então decidi achar formas de bloquear tanto o celular como o PC só que naquele momento meu conhecimento em tecnologia já estava se tornando mais amplo o que fazia com que sempre achasse uma outra forma como por exemplo até o videogame de conseguir acessar sites de P, e sempre achava um modo de burlar os bloqueadores quando estava na fissura.

CONSCIÊNCIA DO VÍCIO


Enfim quando notei que estava de fato viciado aos 17 anos me senti horrorizado pois até então não tinha conhecimento de quanto a P havia me moldado, foi ai que comecei a pesquisar mais a fundo e só tive conhecimento do forúm mais tarde com 18 anos. Com 18 anos tava na faculdade de tecnologia (já uma superação pra quem tinha medo até de ligar o PC kkkkkk), só que sabe quando você vai levando nas coxa então era isso que acontecia e umas das coisas que mais me atrapalhava era o vicio em PMO pois meu conhecimento acerca da área foi se tornando extenso ate o ponto de vários bloqueadores não conseguirem me ajudar o que foi fazendo meu rendimento cair me tornando cada vez mais frustado na faculdade e com isso me afundando mais em PMO, passou-se um tempo e eu entrei no Tiro de guerra o que me deu mais motivação ainda pra combater o vicio de fato pois estava me esforçando na facu e no TG também e me sentia uma pessoa bem melhor consigo mesmo, conseguia emplacar vários dias seguidos mais logo recaia e foi assim durante todo o ano até entrar em um estagio de TI pela facu, já com uma motivação mais elevada pra largar o vicio fui emplacando vários dias ate que conheci uma garota incrível e linda no trampo que de começo achava impossível se interessar por min, mais ela foi se interessando o que me motivou mais ainda a completar meu reboot e pela primeira vez na vida pelo que eu me lembre cheguei a uma marca tão grande 27 dias longe do vicio, porem recai pois por um mal entendido, ouvi que uma garota estava afim de um colega de trabalho do meu setor(e minha mente de viciado começou a bater e dizer “é claro que é ela eu te disse desde o inicio que era impossível ” ) o que me fez me sentir muito mal e recair pois se queria emplacar um reboot pra me sentir mais homem e tentar algo com ela, e ela não se interessava mais por min porque ainda manter o reboot???? Foi o que houve e me arrependo amargamente pois fui tratando ela de forma seca no trampo durante uns três meses ate descobrir pelo meu superior em uma conversa aleatória que chegou nesse assunto que na verdade era outra garota que estava interessada pelo cara e não ela, na hora me motivei denovo emplaquei um reboot e comecei a trocar ideia denovo tudo estava indo bem e eu sentia lá no fundo que um relacionamento estava por vir, porem adivinha quem chego kkkkkkk Covid-19, fui despedido do trampo que estava adorando(o que me fez recair muito), meu chefe gostava de min (e até chorou ao me despedir), meu superior era super amigo meu e o pessoal pra quem prestava suporte conversava direto comigo e gostavam de min (ate isso que me ajudou pra caramba na área da timidez porque era forçado a chegar em pessoas desconhecidas, principalmente mulheres bonitas pra caramba e conversar sobre o problema ou pelo menos enrolar enquanto resolvia kkk), a garota que eu gostava ainda continou lá, e até continuamos conversando porem como a gente estava se conhecendo por mensagem não é mais a mesma coisa então o relacionamento esta indo por agua abaixo pois sou do tipo de pessoa que consegue conversar melhor pessoalmente agora por mensagens é triste kkk, enfim quarentena foi passando pá e arrumei um bico de TI, fiquei 31 dias sem PMO o que foi meu Record Pessoal mais acabei recaindo pelo fato de que tinha botado na mente que ia ficar 30 dias sóbrio e ia chamar a tal mina pra conversar por mensagen nesse mesmo dia que completasse os 30 (com a ideia de que tudo ia dar bom) enfim o que houve foi que a mina me trato super seca e nem parecia quem eu tinha conhecido algum dia, resultado fiquei super mal e recai no dia seguinte. Agora após todos esses anos nessa lama quero poder finalmente sair desse estado em que a PMO me colocou e finalmente me ver livre dela pois perdi varias oportunidades de ter um relacionamento seja por insegurança e timidez, mais essas não são minhas únicas motivações sinto que devo muito aquele garoto que sofreu anos atrás pra que eu estivesse aqui agora e eu quero me tornar realmente a pessoa que ele pediu que eu me tornasse em suas orações desesperadas num dos momentos mais difíceis de sua vida.

Enfim tentei resumir mais saiu gigante ainda  kkkkkkk espero que leiam basicamente é uma introdução ao que considero o raiz do vicio só que bem bem resumida, o que eu quero no  fórum é poder me ajudar e também ajudar a galera através dos meus relatos e através da experiência com o Reboot a cada dia.

Rapaz, bem vindo ao fórum. Espero que use essa ferramenta pra se distanciar cada vez mais da PMO, ajudar outros usuários e fazer relatos no seu diário, botar pra fora que vai te ajudar nessa jornada. A princípio, percebi uma coisa ao ler sua história. Você tem como inspiração pra fazer o reboot a mulher. Cara, mude esse pensamento. Faça o reboot por você, e não por mulheres. Ficar longe da pmo não vai magicamente te transformar no cara mais interessante para as mulheres, ou te fazer transar até dizer chega. Faça o reboot por que você quer se ver longe dessa vida de merda que o consumo de pmo traz. Dito isso, te desejo força nessa luta. Se recair identifique gatilhos e sentimentos que te levaram a queda, e trabalhe para superar sempre. Poste sempre no diário, se você estiver sentindo que vai recair e tá muito díficil, faça uma postagem no fórum, vá ler o diário de outra pessoa e dar uma força, e logo você já conseguiu combater essa vontade. Espero que vá longe, precisando estou aqui, na mesma seção que o senhor. Boa sorte.


eaw EU01 Boa madrugada, então acho que não fui direto ao ponto no relato, ai acho que ficou um pouco confuso kkk, mais então a minha motivação pra este Reboot que estou realizando atualmente não são as mulheres pois o motivo da minha recaída de 31 dias, que foi o meu Record até esse momento foi uma mulher e como isso ocorreu ? Simples, o fato foi que botei uma garota do qual gostava como o motivo principal de meu Reboot o que foi um erro terrível pois se botei toda a minha expectativa de sucesso em uma garota e essa mesma expectativa não foi correspondida, logo fiquei sem chão e desperdicei 31 dias de esforço continuo pra me manter alerta contra o vício. A minha  motivação pra esse reboot nesse exato momento é apenas "EU", e quando digo "EU" quero dizer conseguir me tornar o ideal de pessoa pelo qual orei tanto quando mais jovem, e pra esse ideal faltam muitas coisas a serem esculpidas porem acredito que tudo ficará mais fácil se eu conseguir retirar da minha vida uma variável específica que vem me atrasando muito em diferentes áreas da minha vida, e essa variável se chama pornografia. mais enfim é isso kkk obrigado pelo comentário e também te desejo foco e força nesse combate e sim estou trabalhando em barrar os gatilhos e veio também fazendo algumas atividades de religação e talz pra poder digamos Rebootar de fato o meu cérebro, acredito que meu maior problema com a PMO e o meu principal gatilho é quando estou triste, pois é nesse momento que eu me sinto vulnerável ao vicio e se eu recair ai piora tudo pois fico triste e se fico triste recaio denovo e denovo e se torna um circulo vicioso, por isso que estou trabalhando bastante nessa área pra que não role jamais novamente.

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

26/9/2020, 06:48
Seja bem vindo Nukes, que bom que desde cedo percebeu que estava viciado, muito vão bem longe e para deixar o vício é mais difícil, não impossível. Vejo que está motivado a deixar o vício, isso é bom.
Como está as atividades físicas? É fundamental a dopamina liberada por ela para substituir a dopamina da MO. Atividades de religação é importante. Bom reboot para ti amigo, vou te acompanhar, e procurar te ajudar onde puder.

_______________________________________
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

28/9/2020, 19:05
6 Dias

cara 6 dias pra min já é uma marca bem grande, depois do final de agosto cai num circulo de recaidas que não conseguia passar um dia sem ver P, até consegui uns dias mais depois recai pois tava vendo P sem MO só que fazendo isso uma hora ia recair com certeza

Reboot dia 1 ao 6

no primeiro dia tava muito desanimado mal consegui produzir no trabalho,e a ansiedade social tava lá em cima principalmente quando via uma mulher bonita vindo em minha direção, terminando o trabalho cheguei em casa e só procrastinei e nem treinei que é o que estou tentando botar como hábito diário na minha rotina


Dia 2 meu amigo tava de folga do trampo e pensou em me chamar pra dar um role pela cidade, tava bem desanimado e cansado dps do trampo mais como precisava socializar já que so tava do trabalho pra casa e da casa pro trabalho decidi sair com ele, fomos comer um lanche e andamos bastante pela cidade e uma coisa que fiquei bem feliz é que a ansiedade social tava zero, tava zoando bastante e tava tranquilo em relação a isso mesmo que estivesse chamando a atenção (que é o que normalmente me causa um pouco de ansiedade), uma coisa engraçada é que sempre quando saio com esse meu amigo aparece alguém doido no caminho e dessa vez não foi diferente, estava nois lá tranquilo no ponto de ônibus e de repente um cara chega do nada e contando a historia da vida dele e pedindo um dinheiro pra nois ate então normal, só que a conversa com o cara foi tomando um rumo que ele simplesmente falou que sabia muay thai e capoeira e ainda sabia os pontos de pressão pra nocautear alguém facilmente(o cara simplesmente era o Golpe Baixo do chris Laughing ) de repente o cara me começa a ensinar muay thai pra gente socando o ponto de ônibus do nada e se não faltava tudo isso o cara ainda me fala que conseguia abrir a corrente de uma bike que tava ali perto com dois clipes (e a bike era minha kkkkkkkk), enfim foi um bom dia pra quebrar essa estagnação que tava sentindo

dia 3 mais um dia de trampo normal rendi bem e senti uma ansiedade um pouco acima da média quando na hora do almoço do trabalho peguei minha bike e foi até uma praça pra ler um livro (o E-book do forum que imprimi pois curto mais ler algo físico folheando as páginas), tava tudo tranquilo até que percebi que uma garota com uma aparência bem bonita tava me observando nisso a ansiedade social deu um pulo altíssimo e comecei a ficar sem reação, fiquei paralizado pra ser exato kkkkk, enfim voltei ao trampo rendi voltei pra casa e esse foi meu dia

dia 4 não aconteceu nada demais apenas depois do trabalho fui ler o E-book físico numa praça novamente e depois peguei a bike e parti de volta pra casa, estava bem cansado e dormi das 15h até as 19h e ainda estava com sono

dia 5 fui visitar uns amigos que moram bem longe, andei bastante de bike e cheguei lá meio morto mais cheguei kkk, zoamos pra caramba o dia inteiro e a ansiedade social esqueceu de pegar carona pra chegar lá a tempo, pois nem vi ela presente Very Happy

dia 6 hoje foi bem tranquilo só senti uma ansiedade social bem grande na hora de descer o elevador do meu trabalho pra sair no almoço e quase bater a cara numa garota por ter descido muito apressado kkkk depois fui ler o livro, sai do trabalho peguei meus fones e voltei de bike pra casa ouvindo umas musicas e vendo a vista, enfim tá tudo bem tranquilo e uma coisa que posso dizer de positivo é que senti 0 vontade de ver P nesses últimos dias o que é muito progresso

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

28/9/2020, 19:20
Obrigado lutador com Cristo, então em relação a atividades físicas um ponto positivo meu é que tenho muito costume de andar de bicicleta todo dia principalmente pra ir ao trabalho e o trajeto e bem desgastante pelas subidas, o que já me ajuda muito nessa questão pois sinto uma descarga de dopamina muito grande quando chego no trabalho, estou procurando tambem treinar com um app de treino que possuo no celular, estou nas fases iniciais mais espero tentar estabelecer uma frequência boa até finalmente treinar com ele todos os dias. Desejo a você também um ótimo reboot e vou estar acompanhando seu diário como o de vários que também estão lutando aqui no fórum enfim é isso amigo um forte abraço, e foco inabalável na meta
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

29/9/2020, 12:01
Grande Nukes, parabéns pelos dias longe do vício, veja muitas coisas boas em ti amigo, continue com essa determinação e alegria para vencer esse mal. Vamos juntos.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

29/9/2020, 12:01
Grande Nukes, parabéns pelos dias longe do vício, veja muitas coisas boas em ti amigo, continue com essa determinação e alegria para vencer esse mal. Vamos juntos.

_______________________________________
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

30/9/2020, 08:42
E ai amigo Nukes! Seja muito bem vindo ao fórum, eu vejo que pelo o que você contou, você já conseguiu tempos consideráveis longe da PMO, então acredito que você saiba os caminhos, é uma pena suas quedas, mas servem de lição, não se pode cair só por que algo deu errado, se a mina não gostava de você, você voltar para PMO só vão piorar ainda mais as coisas, então espero que dessa vez ocorra tudo bem, vou estar de acompanhando, boa sorte!

Um abraço

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

1/10/2020, 18:41
passando aqui pra atualizar, hoje e ontem tem sido bem difíceis o motivo é que tá vindo muitos flashbacks de P na minha mente, e quando vem, vem fortes hoje mesmo estava pensando seriamente em burlar os bloqueadores do meu celular e partir pro vídeo que tava martelando na minha cabeça, ainda bem que consegui ser forte e não fazer isso mais está me dando uma fadiga mental muito grande quando esses flashbacks começam a aparecer pois o combate com eles acaba me dando até enxaquecas

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

1/10/2020, 18:59
Barão Vermelho escreveu:E ai amigo Nukes! Seja muito bem vindo ao fórum, eu vejo que pelo o que você contou, você já conseguiu tempos consideráveis longe da PMO, então acredito que você saiba os caminhos, é uma pena suas quedas, mas servem de lição, não se pode cair só por que algo deu errado, se a mina não gostava de você, você voltar para PMO só vão piorar ainda mais as coisas, então espero que dessa vez ocorra tudo bem, vou estar de acompanhando, boa sorte!

Um abraço

sim de fato barão vermelho os conheço bem, o mundo encantado da PMO me fez não mais saber lidar com frustações em minha vida, vejo isso claramente pois cada momento de dificuldade ou ansiedade pra min era um motivo pra recair, e isso ficou bem evidente com o episódio da mina, pois ao perceber que ela não gostava de min isso pra min já foi uma decepção muito grande e como ensinei a minha mente que ANSIEDADE + FRUSTAÇÃO É = A PMO recai como nunca após tantos dias de luta

No mais é isso, forte abraço Barão e espero que continue firme em sua luta

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

2/10/2020, 13:03
Também sou atacado por pensamentos e cenas de pecados que cometi amigo, não lute com eles, entregue-os a Deus, onde abundou o pecado superabundou a graça.
Voce pode também combate-los com algo real, quando vier estes pensamentos, fixe seus olhos nas coisas que estão do seu lado e observe os detalhes dela. Se combater o pensamento da PMO com outro pensamento, vai cair.

_______________________________________
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

2/10/2020, 23:08
É com grande pesar amigos que lhes informo acabei tendo uma recaída agora pouco o motivo foi que acabei vendo videos “inocentes” no youtube e disse pra min mesmo que não era errado pois não era P, o problema desses tais vídeos “inocentes” é que me remeteram a P e logo mais tarde quando me dei conta havia burlado todos os bloqueadores do meu celular.

Decidi então ver um vídeo de P que estava martelando em minha cabeça a um bom tempo, e ao assisti lo não senti nada, aliás não senti nada com nenhum dos vídeos que estava vendo então desisti e voltei todos os bloqueadores no celular de volta o problema é que fiquei remoendo aquilo até que os burlei novamente e recai.
Me sinto bem decepcionado comigo mesmo pois se não tivesse cedido a tentação de ver esses tais vídeos “inocentes” talvez poderia ter evitado a recaída

No mais é isso agradeço ao apoio de todos que comentaram em meu diário, hoje acabei falhando amigos mais um dia tudo isso será apenas um passado sombrio que não mais irei recordar, desejo boa sorte a todos e vamo que vamo fechar esse Reboot

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

2/10/2020, 23:15
Lutador com Cristo escreveu:Também sou atacado por pensamentos e cenas de pecados que cometi amigo, não lute com eles, entregue-os a Deus, onde abundou o pecado superabundou a graça.
Voce pode também combate-los com algo real, quando vier estes pensamentos, fixe seus olhos nas coisas que estão do seu lado e observe os detalhes dela. Se combater o pensamento da PMO com outro pensamento, vai cair.

Obrigado pelos conselhos Lutador com Cristo, sim temos que nos apegar ao que é real e o que está a nossa volta isso é essencial pra sair desse "mundo" que nos inserimos

um forte abraço, e sucesso no reboot

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
avatar
Convidado
Convidado

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

3/10/2020, 00:02
Amigo, como me identifiquei com sua história, apesar de não relatar na minha, eu, também cheguei a ser destaque acadêmico na minha juventude, inclusive recebi uma bolsa para estudar na escola mais cara do meu estado por conquistas extracurriculares que havia recebido, mas a pornografia roubou tudo de mim, hoje sou um zumbi, e fico oscilando entre o céu e o inferno todos os dias, não sou um cara linear, mas entrei aqui no fórum, minha 3 vez, com intenção de mudar para melhor e parar de preferir PMO a sexo.
Eu percebi que por você se dizer ''nerd'', não tinha amigos e não falava com garotas, meu caso no ensino médio foi parecido, mas no meu caso, eu só optava por não falar com as mulheres da minha escola por elas serem bem mais ricas do que eu, me sentindo inferior como você e as rejeitava.

Mas quero te fazer uma ressalva importante, pare de buscar coisas na sua vida por eventuais correspondências amorosas, nesse campo tenho vasta experiência e posso te dizer que em 90% dos casos isso não cola, as mulheres não estão interessadas em homens que têm elas como deusas ou rainhas que estão em posição elevada e os ralos mortais homens devem se submeter à ''divindade'', pelo contrário, esses caras viram seus amiguinhos, veja só, não estou dizendo que você deve tratar as mulheres mal, não, mulheres são seres humanos, merecem respeito, atenção e carinho, mas não merecem babões que as desejam e fariam tudo até cortar o pinto para beijá-las, sentido figurado é claro...Comece pelo básico, se sua dificuldade é interação com mulheres, faça como eu fiz aos meus 11 anos para acabar com isso, comece pelas meninas mais tranquilas, não precisa ser uma que você considere feia ou bonita, comece por uma que você sabe que têm abertura, acredite, sempre há !

Crie laços e se surgir ocasião saia com elas, não pense como um lobo louco, comece por saídas, beijinhos e com o tempo você vai pegando o jeito para mulher, não é difícil, se você seguir o que eu estou dizendo em menos de 6 meses você vai perder a timidez e vai lidar melhor com a rejeição. Falo isso, porque apesar de, sim, tenho meus erros, inclusive sou virgem, mas tenho contatos com mulheres que se eu quisesse poderia transar, quem sabe, talvez, hoje mesmo... Como tenho meus princípios hoje, coloco outras questões em primeiro lugar, então estou em busca de outras possibilidades. Mas seu caso, é embrionário, se você não passar pelo que todo cara que têm alguma experiência com mulher passou, você vai acabar recorrendo a prostituição, para obtê-las, o que é algo nojento e sujo, ao meu ver...
Escrevi esse texto porque gostei de você, você é um cara justo, simples, e creio que deve merecer esse aconselhamento. Talvez você não me dê ouvidos, mas tente aplicar, só tente, ai você poderá me dizer o que aconteceu.
Edit: Mano, só estou editando para te dizer, se ame ! Sou um viciado fudido como você, estou na merda, estou, mas nunca faça nenhuma alteração na sua vida por acreditar que vai ser aceito por alguém. Faça porque você crê que isso é o certo, não porque acha que ficando sem bater punheta vai comer geral e vai ser o bonzão, isso é uma falácia, só idiotas acreditam nessas merdas.
Você não é um idiota é um cara do bem, acredite nisso, vamos juntos, pode contar comigo !

Forte abraço
Alma22
Alma22
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

3/10/2020, 05:29
Saudações Nukes!

Eu li um pouco do seu diário aqui e resolvi acompanhar sua história. Fica firme cara, vamos conseguir superar essa maldição!

_______________________________________



Acompanhe meu diário: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. Mateus 5:29,30

Cadê o EU01?

Nukes gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

3/10/2020, 06:33
Grande Nukes, mais um dia para vencermos, pegue suas armas e vamos para a batalha de hoje soldado. Ter uma rotina para não ficar ocioso é importante.

_______________________________________

Nukes gosta desta mensagem

Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

4/10/2020, 12:39
Ezequiel escreveu:Amigo, como me identifiquei com sua história, apesar de não relatar na minha, eu, também cheguei a ser destaque acadêmico na minha juventude, inclusive recebi uma bolsa para estudar na escola mais cara do meu estado por conquistas extracurriculares que havia recebido, mas a pornografia roubou tudo de mim, hoje sou um zumbi, e fico oscilando entre o céu e o inferno todos os dias, não sou um cara linear, mas entrei aqui no fórum, minha 3 vez, com intenção de mudar para melhor e parar de preferir PMO a sexo.
Eu percebi que por você se dizer ''nerd'', não tinha amigos e não falava com garotas, meu caso no ensino médio foi parecido, mas no meu caso, eu só optava por não falar com as mulheres da minha escola por elas serem bem mais ricas do que eu, me sentindo inferior como você e as rejeitava.

Mas quero te fazer uma ressalva importante, pare de buscar coisas na sua vida por eventuais correspondências amorosas, nesse campo tenho vasta experiência e posso te dizer que em 90% dos casos isso não cola, as mulheres não estão interessadas em homens que têm elas como deusas ou rainhas que estão em posição elevada e os ralos mortais homens devem se submeter à ''divindade'', pelo contrário, esses caras viram seus amiguinhos, veja só, não estou dizendo que você deve tratar as mulheres mal, não, mulheres são seres humanos, merecem respeito, atenção e carinho, mas não merecem babões que as desejam e fariam tudo até cortar o pinto para beijá-las, sentido figurado é claro...Comece pelo básico, se sua dificuldade é interação com mulheres, faça como eu fiz aos meus 11 anos para acabar com isso, comece pelas meninas mais tranquilas, não precisa ser uma que você considere feia ou bonita, comece por uma que você sabe que têm abertura, acredite, sempre há !

Crie laços e se surgir ocasião saia com elas, não pense como um lobo louco, comece por saídas, beijinhos e com o tempo você vai pegando o jeito para mulher, não é difícil, se você seguir o que eu estou dizendo em menos de 6 meses você vai perder a timidez e vai lidar melhor com a rejeição. Falo isso, porque apesar de, sim, tenho meus erros, inclusive sou virgem, mas tenho contatos com mulheres que se eu quisesse poderia transar, quem sabe, talvez, hoje mesmo... Como tenho meus princípios hoje, coloco outras questões em primeiro lugar, então estou em busca de outras possibilidades. Mas seu caso, é embrionário, se você não passar pelo que todo cara que têm alguma experiência com mulher passou, você vai acabar recorrendo a prostituição, para obtê-las, o que é algo nojento e sujo, ao meu ver...
Escrevi esse texto porque gostei de você, você é um cara justo, simples, e creio que deve merecer esse aconselhamento. Talvez você não me dê ouvidos, mas tente aplicar, só tente, ai você poderá me dizer o que aconteceu.
Edit: Mano, só estou editando para te dizer, se ame ! Sou um viciado fudido como você, estou na merda, estou, mas nunca faça nenhuma alteração na sua vida por acreditar que vai ser aceito por alguém. Faça porque você crê que isso é o certo, não porque acha que ficando sem bater punheta vai comer geral e vai ser o bonzão, isso é uma falácia, só idiotas acreditam nessas merdas.
Você não é um idiota é um cara do bem, acredite nisso, vamos juntos, pode contar comigo !

Forte abraço

Você tocou em pontos importantes Ezequiel, e quanto as mulheres reais o que me interessa nelas não é a beleza, pra mim não importa se é feia ou bonita, gorda ou magra, alta ou baixa, o que realmente me interessa é aquela que tá preocupada com você com a sua evolução como pessoa que em dias difíceis vem e te diz que o dia de amanhã será melhor, isso pra mim já é incrível e com certeza uma mulher com essas qualidades que queira ir evoluindo junto contigo seria alguém que eu levaria pra vida toda.

O que rolou com aquela garota e o que me fez se interessar por ela é que, apesar de eu ser um estagiário e ir de bike lá na empresa (chegando lá todo dia suado, e às vezes até sangrando por conta de umas quedas de bike kkkkk), ela sendo já efetivada me tratava super bem apreciava meu esforço e desejava que eu crescesse na empresa e via me dizer isso de forma espontânea sem que eu tivesse que ir conversar com ela, além de ficar tímida perto de mim, enfim são essas qualidades que aprecio em uma mulher, e não são nem um pouco similares aos meus gostos pornograficos (que se resumem apenas em peito e bunda).

O outro ponto que você tocou sobre ir tentar começar algumas interações com mulheres desconhecidas e criar laços, nesse quesito eu queria terminar o Reboot primeiro e o motivo é que digamos que eu comece um relacionamento com alguma delas ainda tentando completar o Reboot ou seja (sendo ainda um grande potencial viciado), e por conta desse motivo de ainda ter uma mente dissimulada e voltada para a pornografia, queria muito terminar o Reboot antes de partir pra esse passo pois estaria de cara limpa e apreciaria a pessoa com quem estava como um tudo sem que a pornografia tivessse influência no meu relacionamento ou interação com as mulheres.

Quanto a garotas de programa, já teve amigos meus que até se ofereceram pra pagar uma delas pra mim, mais recusei pois além de considerar patético o fato de ter que pagar pra uma mulher fazer sexo comigo (como se eu não fosse capaz de arranjar isso sozinho), também acho que não conseguiria fazer sexo com uma delas pois além de a ver como pessoa (considerando os lugares e tudo o que ela passou em vida, que deve ter sido momentos dificeis para ela ter que chegar até aquele ponto que em si deve ser totalmente triste pra ela), também não conseguiria pois sentiria uma grande falta de intimidade e afeto porque não seria um ato de amor (que o sexo deveria ser) e sim apenas e puramente sexo e nada além dele.

É isso mano não sei do dia de amanhã se vou ou não conseguir ficar sóbrio no Reboot, mais o que importa é o agora e essa luta que a gente trava todo dia com a propria mente pra não escolher mais essa merda chamada pornografia, tamo junto manin vou começar a te acompanhar também e espero muito o seu sucesso no Reboot

Forte abraço Ezequiel tamo junto nessa luta

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.

Ligris gosta desta mensagem

Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

4/10/2020, 12:52
EU01 escreveu:
Nukes escreveu:É com grande pesar amigos que lhes informo acabei tendo uma recaída agora pouco o motivo foi que acabei vendo videos “inocentes” no youtube e disse pra min mesmo que não era errado pois não era P, o problema desses tais vídeos “inocentes” é que me remeteram a P e logo mais tarde quando me dei conta havia burlado todos os bloqueadores do meu celular.

Decidi então ver um vídeo de P que estava martelando em minha cabeça a um bom tempo, e ao assisti lo não senti nada, aliás não senti nada com nenhum dos vídeos que estava vendo então desisti e voltei todos os bloqueadores no celular de volta o problema é que fiquei remoendo aquilo até que os burlei novamente e recai.
Me sinto bem decepcionado comigo mesmo pois se não tivesse cedido a tentação de ver esses tais vídeos “inocentes” talvez poderia ter evitado a recaída

No mais é isso agradeço ao apoio de todos que comentaram em meu diário, hoje acabei falhando amigos mais um dia tudo isso será apenas um passado sombrio que não mais irei recordar, desejo boa sorte a todos e vamo que vamo fechar esse Reboot

Você vai aprender a resistir a vontade. Mas só resista quando não tiver outro jeito. Se você ainda puder ir tomar um banho frio, vá. Se puder sair pra fazer atividade física ou simplesmente andar até o shopping, vá. E o único jeito de aprender a resistir, é passando por momentos de crise extrema dizendo apenas não. Já fiz isso várias vezes, e posso te dizer que é uma batalha fodida. Não é pra qualquer um. Mas no próximo dia, você se sente muito bem, em contrapartida. Se sente extremamente poderoso e fodão por ter lidado com uma crise na raça.

sim verdade mano é uma batalha foooda, e quanto as crises quando elas vem com força tento sair de onde estou e ver o mundo a minha volta, pra sabe mostrar pra mim mesmo o que é real e o que não é, normalmente faço isso pegando a minha bike e indo andar até que a minha vontade ver P suma por completo, o lance de tomar banho frio eu fazia antigamente acho que vou voltar com isso pois é uma boa em momentos de crise, valeu pelo conselho.
Sim quando você encara a vontade extrema e mesmo assim não recai cara você se sente o mais brabo de Konoha, (não sei se você conhece naruto lol! ) isso sim que é encarar o Reboot no modo Hard.
Forte abraço EU01 vou estar acompanhando o seu diário e desejo sucesso nessa luta

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

4/10/2020, 12:54
Alma22 escreveu:Saudações Nukes!

Eu li um pouco do seu diário aqui e resolvi acompanhar sua história. Fica firme cara, vamos conseguir superar essa maldição!

Valeu Alma22 sim vamos sim manin estamos juntos nessa luta e um dia todos iremos sair vitoriosos, vou estar te acompanhando também!

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

4/10/2020, 12:59
Lutador com Cristo escreveu:Grande Nukes, mais um dia para vencermos, pegue suas armas e vamos para a batalha de hoje soldado. Ter uma rotina para não ficar ocioso é importante.

opa com certeza Lutador com Cristo ficar procrastinando jamais (isso é pedir pra recair), e sim já deixei elas engatilhadas e espero que quando for combater a PMO elas não emperrem!

no mais é isso forte abraço Lutador com Cristo

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

15/10/2020, 12:42
Nesse período que fiquei meio que afastado do fórum tive dois dias em que tive Loppings de recaídas.

O primeiro dia foi na semana passada no domingo, sabia que tava prestes a recair pois tinha burlado os bloqueadores e visto pornografia, entrei em desespero então peguei a minha bike e sai de casa o mais rápido possível, com o livro do fórum na bolsa fui ate uma praça pra poder ler e esquecer o que tinha visto, porem a cada pessoa que passava por lá minha ansiedade ia lá em cima minhas mãos tremiam  e  meus pés também. Perdia o total foco do que tava lendo até que desisti daquele lugar e fui pra outro não muito movimentado que conhecia, peguei a bike e fui até lá, cheguei num ponto de ônibus sentei e comecei a ler tranquilamente olhei ao redor e minha atenção foi voltada totalmente a um pássaro que vi e o achei muito lindo, até que quando me dei conta meus olhos se voltaram de forma automática pra bunda e pernas de uma mulher que estava passando do outro lado da rua  com seu namorado, depois que percebi me dei conta e ficou evidente pra  min que me tornei um Monstro (meus olhos não se interessam mais por algo belo na natureza eles apenas buscam de forma compulsiva uma mulher que eu considere “gostosa” desculpa pela palavra mais é basicamente isso ), não da pra viver com isso alias isso não é vida, em troca de alimentar esse monstro eu perco toda a satisfação que eu tenho em  minha volta, não é uma troca justa.

Enfim quando fui voltando pra casa com a bike no meio do transito onde deveria estar atento aos sinais e os carros meus olhos de novo foram se voltando compulsivamente pra cada mulher que eu achava bonita na rua(não faz muito tempo até causei um acidente por conta disso bati num carro por estar olhando uma bunda e não estar atento a rua e me ferrei depois pois paguei caro por isso kkkkkk é esse vicio pesa no bolso também).

Resultado no resto daquele dia fiquei remoendo remoendo até que cai de madrugada varias vezes depois de ter burlado todos os bloqueadores. Depois disso me mantive firme 9 dias até recair ontem de tarde e de madrugada varias e varias vezes e o pior de tudo não senti nenhum prazer com isso era como se eu fizesse por obrigação e não mais por vontade (acho que fodi toda minha libido e sistema de dopamina com esse vicio).

É isso to tentando me motivar com tudo que é possível pra sair logo desse buraco, bloqueei tudo do meu celular que me possibilitava recair, Youtube, navegador etc. Dói ter que fazer isso mais se comparar a se livrar 9 anos de vicio é um preço muito pequeno a se pagar.
Valeu por quem leu até aqui desejo sucesso no seu reboot  cheers

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

15/10/2020, 12:49
esses últimos dias tem sido bem corridos e por conta disso acabei não relatando as recaídas, vou tentar ficar mais presente no fórum no meu diário e no de outros pois ajudando o próximo também nos ajudamos a estar cada vez mais a um passo de sair de tudo isso

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

15/10/2020, 13:02
Nukes escreveu:Nesse período que fiquei meio que afastado do fórum tive dois dias em que tive Loppings de recaídas.

O primeiro dia foi na semana passada no domingo, sabia que tava prestes a recair pois tinha burlado os bloqueadores e visto pornografia, entrei em desespero então peguei a minha bike e sai de casa o mais rápido possível, com o livro do fórum na bolsa fui ate uma praça pra poder ler e esquecer o que tinha visto, porem a cada pessoa que passava por lá minha ansiedade ia lá em cima minhas mãos tremiam  e  meus pés também. Perdia o total foco do que tava lendo até que desisti daquele lugar e fui pra outro não muito movimentado que conhecia, peguei a bike e fui até lá, cheguei num ponto de ônibus sentei e comecei a ler tranquilamente olhei ao redor e minha atenção foi voltada totalmente a um pássaro que vi e o achei muito lindo, até que quando me dei conta meus olhos se voltaram de forma automática pra bunda e pernas de uma mulher que estava passando do outro lado da rua  com seu namorado, depois que percebi me dei conta e ficou evidente pra  min que me tornei um Monstro (meus olhos não se interessam mais por algo belo na natureza eles apenas buscam de forma compulsiva uma mulher que eu considere “gostosa” desculpa pela palavra mais é basicamente isso ), não da pra viver com isso alias isso não é vida, em troca de alimentar esse monstro eu perco toda a satisfação que eu tenho em  minha volta, não é uma troca justa.

Enfim quando fui voltando pra casa com a bike no meio do transito onde deveria estar atento aos sinais e os carros meus olhos de novo foram se voltando compulsivamente pra cada mulher que eu achava bonita na rua(não faz muito tempo até causei um acidente por conta disso bati num carro por estar olhando uma bunda e não estar atento a rua e me ferrei depois pois paguei caro por isso kkkkkk é esse vicio pesa no bolso também).

Resultado no resto daquele dia fiquei remoendo remoendo até que cai de madrugada varias vezes depois de ter burlado todos os bloqueadores. Depois disso me mantive firme 9 dias até recair ontem de tarde e de madrugada varias e varias vezes e o pior de tudo não senti nenhum prazer com isso era como se eu fizesse por obrigação e não mais por vontade (acho que fodi toda minha libido e sistema de dopamina com esse vicio).

É isso to tentando me motivar com tudo que é possível pra sair logo desse buraco, bloqueei tudo do meu celular que me possibilitava recair, Youtube, navegador etc. Dói ter que fazer isso mais se comparar a se livrar 9 anos de vicio é um preço muito pequeno a se pagar.
Valeu por quem leu até aqui desejo sucesso no seu reboot  cheers

A esqueci de mencionar o gatilho pra min procurar uma brecha foi uma foto de uma mina que um amigo meu me mando por mensagem a alguns dias atrás que tava numa posição bem similar aos videos de P que assisto, por conta disso na mente achei uma brecha num bloqueador do cell ai ontem de ontem passei a noite inteira até a madrugada procurando uma forma de tapar essa brecha e quando consegui já era 2h:50 da manhã quando acordei tava mortasso, e trabalhei com a bunda cheguei em casa fiquei procurando e burlei o bloqueador e recai, o principal gatilho foi o cansaço físico e mental que eu tava depois de ter madrugado. E o resultado é que hoje estou bem cansado também porque as recaidas de ontem a tarde forem se extendendo até a madrugada.

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

2/12/2020, 20:22
Depois de algum tempo tô voltando ao fórum, e o que eu tenho a dizer..... Que eu tô DESESPERADO, eu sinto que não consigo vencer essa droga!!!! Estava indo bem esses últimos dias 10 dias firmes e bem felizes treinando todos os dias, lendo todos os dias e sem ver pornografia, no trabalha estava tendo um ótimo desempenho e meu foco total era só naquilo e nada mais, porém não importa se eu fico 1, 7,10 ou 30 dias eu acabo voltando e não como antes eu volto pior e só percebo que recai quando estou praticamente aos prantos chorando e sem um pingo de energia depois de ter caído na PMO tantas vezes que nem consigo contar, com a mão toda suja, sentindo vergonha de mim do que me tornei do que eu lutei tanto pra ficar numa situação tão deplorável que sinto pena de mim quando me olho no espelho, eu não consigo mais viver com isso é como suicidar minha vida pouco a pouco, pois os dias que se sucedem após isso são horríveis. O que eu peço é que alguém que já venceu esse maldito vício por favor me diga como posso realizar o mesmo feito pois estou cansando de chorar, tô chorando escrevendo esse texto e não sei porque ainda vivo com esse vício sabendo que vou chorar depois de tê-lo feito eu realmente não me entendo. Por favor alguém que venceu me de uma luz o que devo fazer o que devo seguir pra que consiga sair do Fundo do Poço que eu me Joguei. Esse é meu desabafo, só quero trazer aquele garoto inocente novamente pois não sou um monstro mais creio que me acostumei a ser um,e realmente é assim que me sinto após cair novamente no Poço que custo tanto a escalar.

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Nukes
Nukes
Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/09/2020

A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!! Empty Re: A minha volta se tornou Chernobyl, Mas a vida irá fluir novamente!!!

3/12/2020, 08:35
Dia 0 - cicatrizes de uma derrota

Reiniciei o contador e espero que essa seja a ultima vez na vida que tenho que fazer isso, reiniciei pra meia noite de hoje não que eu tenha caído em PMO exatamente nesse horário mais pelo motivo de ter um feedback melhor de quantos dias estou livre.

Ontem acabei não seguindo minha rotina diária, normalmente quando chego em casa depois do trabalho preparo algo para comer e em seguida começo meus treinos / alongamentos e depois tomo um banho gelado, comprei uns suplimentos a uns dias atrás e estava bem feliz com tudo isso, me dava mais ânimo para treinar, porem ontem nem sequer comi algo, na verdade preparei e não comi pois para min ver P me pareceu mais tentador (o vicio em PMO sobrepos a fome imensa que eu tava sentindo) depois fiquei horas em PMO até que percebi que perdi o resto do meu dia e como estava exausto não consegui sequer treinar e tomei os suplimentos com a intenção de estar um pouco recuperado no dia seguinte que seria hoje.

como o primeiro dia é essencial pretendo fazer tudo como estava seguindo a risca antes, foco total em desempenho no meu trabalho, leitura ao ar livre na hora do almoço, e no fim da tarde quando estiver em casa uma refeição leve antes do treino depois um treino pesado e em seguida dos suplimentos e banho frio após o termino.

_______________________________________




Record Pessoal 73 dias
Metas: 11() 21()  31()  45()  90()


Deus te dá a cada manhã uma folha em branco, se em sua história houveram desagradáveis reviravoltas, Reescreva-a!!! não deixe passar essa oportunidade que lhe é dada a cada dia.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos