Ir para baixo
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

13/10/2020, 00:14
RBr77 escreveu:Boa noite pessoal! Mais um dia vencido, pela graça de Deus.

Dia 45
Hoje fui trabalhar na roça e ocupei minha mente a maior parte do tempo. Não é uma atividade absurdamente prazerosa mas eu gosto de estar em contato com a natureza e desfrutar um pouco do ambiente. Depois que damos ao cérebro um jejum de dopamina, atividades que outrora eram cansativas, como ler ou até cozinhar, se tornam agradáveis! Claro, ainda existem algumas coisas coisas que tenho muita preguiça pra fazer (lavar louça). Não estou tendo nenhuma vontade de ver P. É como se meu cérebro entendesse o que está acontecendo e tá meio que conformado com a situação, o que me preocupa um pouco pois tenho medo de como talvez os impulsos voltem com mais afinco!
Por orientação do amigo ShikamaruNara assisti ao documentário O dilema das redes e é ASSUSTADOR como somos manipulados pelas empresas e de que basicamente somos um produto em meio ao crescente mercado de anúncios na internet; espero poder usar menos tais redes porquê é bizarro a forma como não enxergamos isso!!!
No mais é isso, turma! As aulas ainda não voltaram, provavelmente volta semana que vem (EAD). Fiquem com Deus, foco na missão e bora pra cima, galera!

Saudações ilustre RBr77.

Parabéns pelos 47 dias meu caro, que vitória e tanto!! Já se foram mais da metade, continue firme.

Passando para te agradecer pela atenção no meu diário meu amigo, tem sido de grande valia para mim, cada palavra é um empurrãozinho a mais.
É isso aí, mantenha-se ocupado com atividades que te distanciem desse vício maldito.
Rapazzz.. O documentário é sinistro. É o que disseram: "quando você não paga pelo produto, você é o produto".

Um grande abraço meu caro, fique com Deus!

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

RBr77 gosta desta mensagem

RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

14/10/2020, 20:25
ShikamaruNara escreveu:
RBr77 escreveu:Boa noite pessoal! Mais um dia vencido, pela graça de Deus.

Dia 45
Hoje fui trabalhar na roça e ocupei minha mente a maior parte do tempo. Não é uma atividade absurdamente prazerosa mas eu gosto de estar em contato com a natureza e desfrutar um pouco do ambiente. Depois que damos ao cérebro um jejum de dopamina, atividades que outrora eram cansativas, como ler ou até cozinhar, se tornam agradáveis! Claro, ainda existem algumas coisas coisas que tenho uma mulher preguiça pra fazer (lavar louça). Não estou tendo nenhuma vontade de ver P. É como se meu cérebro entendesse o que está acontecendo e tá meio que conformado com a situação, o que me preocupa um pouco pois tenho medo de como talvez os impulsos voltem com mais afinco!
Por orientação do amigo ShikamaruNara assisti ao documentário O dilema das redes e é ASSUSTADOR como somos manipulados pelas empresas e de que basicamente somos um produto em meio ao crescente mercado de anúncios na internet; espero poder usar menos tais redes porquê é bizarro a forma como não enxergamos isso!!!
No mais é isso, turma! As aulas ainda não voltaram, provavelmente volta semana que vem (EAD). Fiquem com Deus, foco na missão e bora pra cima, galera!

Que legal, nada melhor do que um pouco de natureza. A gente se preocupa com tantas coisas as vezes e acabamos não reparando as belezas a nossa volta e é ótimo voltar a ter essa concepção. E um fato, lavar louça ninguém gosta, hoje mesmo tive que lavar várias vezes e deu até vontade de fingir demÊncia e esquecer kkk. Que bom que assistiu o doc, é impactante demais, mas ajuda a dar motivos pra sair das redes. E prepare-se pro EAD, eu estou fazendo e está sendo bem puxado, mas tá dando pra se acostumar. Espero que continue firme, parabéns por mais um dia! Very Happy

Kkk lavar louça é terrível! Pois é irmão, vai ser puxado esse EADz tô até vendo. Seguimos mano, bora pra cima!

_______________________________________
RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

14/10/2020, 20:27
ViníciusB escreveu:
RBr77 escreveu:Boa noite pessoal! Mais um dia vencido, pela graça de Deus.

Dia 45
Hoje fui trabalhar na roça e ocupei minha mente a maior parte do tempo. Não é uma atividade absurdamente prazerosa mas eu gosto de estar em contato com a natureza e desfrutar um pouco do ambiente. Depois que damos ao cérebro um jejum de dopamina, atividades que outrora eram cansativas, como ler ou até cozinhar, se tornam agradáveis! Claro, ainda existem algumas coisas coisas que tenho uma mulher preguiça pra fazer (lavar louça). Não estou tendo nenhuma vontade de ver P. É como se meu cérebro entendesse o que está acontecendo e tá meio que conformado com a situação, o que me preocupa um pouco pois tenho medo de como talvez os impulsos voltem com mais afinco!
Por orientação do amigo ShikamaruNara assisti ao documentário O dilema das redes e é ASSUSTADOR como somos manipulados pelas empresas e de que basicamente somos um produto em meio ao crescente mercado de anúncios na internet; espero poder usar menos tais redes porquê é bizarro a forma como não enxergamos isso!!!
No mais é isso, turma! As aulas ainda não voltaram, provavelmente volta semana que vem (EAD). Fiquem com Deus, foco na missão e bora pra cima, galera!

Fala RBr77!

Cara, esse documentário é muito importante.  Como vc disse, é bizarro demais como a gente acaba se tornando massa de manipulação para interesse de terceiros.. e aquela hora que eles falam sobre o termo "usuário",  utilizado normalmente para  dependentes químicos e para quem tem conta nas redes. Assustador é a palavra pra isso mesmo.

Mas e ai, 45 dias hein meu chapa? Que maravilha cara!!! Quanto mais tempo ocupado, menos tempo temos para besteiras. Tô orgulhoso de ti cara. Continue atualizando as novidades!

Grande abraço!

Fala meu querido! Seria cômico se não fosse trágico a situação em que a gente tá kk cada dia é um dia, uma nova batalha mano mas estamos firmes! Grande abraço, meu amigo.

_______________________________________
RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

14/10/2020, 20:29
Constantine escreveu:
RBr77 escreveu:Boa noite pessoal! Mais um dia vencido, pela graça de Deus.

Dia 45
Hoje fui trabalhar na roça e ocupei minha mente a maior parte do tempo. Não é uma atividade absurdamente prazerosa mas eu gosto de estar em contato com a natureza e desfrutar um pouco do ambiente. Depois que damos ao cérebro um jejum de dopamina, atividades que outrora eram cansativas, como ler ou até cozinhar, se tornam agradáveis! Claro, ainda existem algumas coisas coisas que tenho muita preguiça pra fazer (lavar louça). Não estou tendo nenhuma vontade de ver P. É como se meu cérebro entendesse o que está acontecendo e tá meio que conformado com a situação, o que me preocupa um pouco pois tenho medo de como talvez os impulsos voltem com mais afinco!
Por orientação do amigo ShikamaruNara assisti ao documentário O dilema das redes e é ASSUSTADOR como somos manipulados pelas empresas e de que basicamente somos um produto em meio ao crescente mercado de anúncios na internet; espero poder usar menos tais redes porquê é bizarro a forma como não enxergamos isso!!!
No mais é isso, turma! As aulas ainda não voltaram, provavelmente volta semana que vem (EAD). Fiquem com Deus, foco na missão e bora pra cima, galera!

Saudações ilustre RBr77.

Parabéns pelos 47 dias meu caro, que vitória e tanto!! Já se foram mais da metade, continue firme.

Passando para te agradecer pela atenção no meu diário meu amigo, tem sido de grande valia para mim, cada palavra é um empurrãozinho a mais.
É isso aí, mantenha-se ocupado com atividades que te distanciem desse vício maldito.
Rapazzz.. O documentário é sinistro. É o que disseram: "quando você não paga pelo produto, você é o produto".

Um grande abraço meu caro, fique com Deus!
Fala meu mano! Tô tentando me manter ocupado porquê realmente é a única forma eficaz de não cair em nenhuma tentação. Seguimos, irmão! Um grande abraço e bora pra cima.

_______________________________________
RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

14/10/2020, 20:40
Fala senhores, como é que ceis tão? Espero que bem! Não deu pra entrar no fórum ontem por um motivo tanto quanto bizarro haha nunca precisei fazer login pra entrar no site mas ontem saiu do nada e eu tinha esquecido minha senha kk fiquei um tempão tentando lembrar até que deu certo agora a noite.

Dia 46
A academia aqui fechou porquê tá tendo uma nova onda de casos do covid, então vou ter que esperar a poeira abaixar pra poder voltar a malhar. Enquanto isso, tô indo pra roça gastar um pouco dessa energia! Não é a mesma coisa, óbvio, mas me faz bem demais. Do nada o meu bloqueador parou de funcionar no PC (Qustodio). Fui fazer o teste pra ver se estava funcionando porém já foi direto pro site mas calma, eu não cai kk fiz tudo de olho fechado! Tô aqui tentando ver qual que pode ser o problema. Caso vocês saibam, ficaria grato com a ajuda. É foda ficar sem bloqueador, ainda mais agora!

Dia 47
Vou começar um novo livro hoje, intitulado "A Nuvem". O gênero é uma mistura de ficção científica com vida pós apocalíptica, do jeito que eu gosto. É o segundo livro de uma trilogia, bastante ansioso pra ler. Hoje tive uma vontade grande de me M e quase recai mas mantive a força de vontade e consegui passar pela tentação.
Por hoje é só, meus amigos! Não tenho nada de novo a contar pra vocês. Venho levando esse reboot bem a sério e vou começar a anotar as mudanças que tenho sentido pra poder compartilhar com vocês. Tenham uma boa noite e fiquem com Deus. Bora pra cima, turma!

_______________________________________

ShikamaruNara gosta desta mensagem

ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

14/10/2020, 21:00
Isso aí,cara! Continue firme. Eu também já fiz essa de testar pra ver se o site entrava de olho fechado kkk tava desconfiando que o bloqueador tava dando problema, mas tudo certo. Sempre bom começar novas leituras, criar novos hábitos é sempre bom. É algo que quero voltar a fazer, eu passava horas lendo mas com o tempo foi se tornando cada vez mais difícil, mas aos poucos vai voltando a vontade. Uma dica quanto a academia é tentar montar alguns equipamentos de academia em casa mesmo, tipo encher garrafa de areia pra dar peso, fazer agachamento com cabo de vassoura, levantar qualquer coisa que seja pesada, pelo menos pra não ficar parado enquanto a academia não volta. Mas é isso, feliz pelo seu progresso, e que se multiplique mais! Um abraço!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias

RBr77 gosta desta mensagem

RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

20/10/2020, 19:02
Fala pessoal, como é que ceis tão? Tô sumido demais kk muita correria essa semana. Aulas voltando, chuva chegando então tendo que planejar o plantio e afins, mas estou firme e forte! Nesses dias, alguns dias tive muita vontade de ver P, muita mesmo!!! Quando isso acontecia eu pegava o livro e ia ler. Aliás, estou lendo um livro muito bom do Stephen King "Novembro de 63".
Tava desenrolando com uma mulher esses dias, achei que ia rolar algo mas acabou que não deu certo. Mas um tempo no reboot em Hard Mode kkk aliás, o meu reboot só vai acabar quando eu conseguir fazer sexo de forma prazerosa! Se não for assim, irei continuar com o reboot mesmo que dure 365 dias, mas espero não chegar a esse número! Bom amigos, passando só pra atualizar vocês mesmo e dizer que não desisti, pelo contrário, estou mais forte do que nunca! Me desculpem pelo sumiço, vou tentar me manter mais atualizado aqui no fórum! Fiquem com Deus, meus amigos. Um grande abraço!

_______________________________________

Charuto gosta desta mensagem

RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

27/10/2020, 09:16
Bom dia meus amigos, tudo bem com vocês? Hoje é um dia especial pra mim: estou celebrando a marca de 60 DIAS longe desse maldito vício! Eu jamais pensei que pudesse atingir tantos dias, mesmo nos meus dias mais otimistas.
Desde a última vez que estive aqui, eu não tive mais vontade de ver P e nem de me M; essa talvez tenha sido a melhor semana desde que iniciei o reboot, pois basicamente fiz todas as coisas que eu gosto, sem precisar me preocupar com o delírio causado pelo desejo de P. Ainda tenho dificuldades em socializar mas isso está relacionado muito mais com minha personalidade do que propriamente com a P. O que tenho percebido é um desejo maior em socializar o que nunca tive antes. Tenho dado continuidade e preferência as minhas leituras! Tenho desfrutado bastante desse privilégio. Fiquei muito tempo sem nem tocar em um livro/Kindle e quanta coisa boa eu estava perdendo! Estou um pouco longe do fórum mas expliquei pra vocês. Sempre que posso estou dando uma passadinha no diário dos amigos pra saber como estão, mesmo que eu não interaja!
Essa não é minha história de sucesso, longe disso! Estou apenas relatando algumas coisas que venho sentindo ao longo do reboot.
60 dias meus amigos! Quanta coisa mudou em minha vida nesse meio tempo e estou aberto a mais mudanças. Deus abençoe a vida de cada um de vocês e sempre que possível estarei aqui no fórum, agora tentarei voltar e interagir mais, ok? Um grande abraço e se cuidem! Bora pra cima, turma.

_______________________________________

ShikamaruNara gosta desta mensagem

RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

30/10/2020, 06:17
Bom dia amigos, mais um dia vencido graças a Deus.
Terminei a leitura do livro que havia começado, e que livro! Simplesmente incrível. Recomendo a todos que gostam do gênero. Passando só pra atualizar vocês mesmo. Correira danada com esse EAD. É isso, senhores! Bora pra cima, fiquem com Deus. Um grande abraço!

_______________________________________
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

30/10/2020, 09:49
Fala meu grande Rbr77!!

Parabéns pelas vitórias meu caro, continue firme.
Sei como é, o EAD aqui também tá puxado, mas foco nos objetivos!
É o livro sobreo JFK? Parece ser bom mesmo ein, vou dar uma olhada depois.

Um grande abraço amigo, estarei torcendo por você.

Constantine.


_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

RBr77 gosta desta mensagem

ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

1/11/2020, 11:51
Cara, fico muito feliz em ver o quanto está empenhado! Celebro sua vitória, continue nesse foco e vai conseguir! Um abraço!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias

RBr77 gosta desta mensagem

RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

9/11/2020, 14:55
Constantine escreveu:Fala meu grande Rbr77!!

Parabéns pelas vitórias meu caro, continue firme.
Sei como é, o EAD aqui também tá puxado, mas foco nos objetivos!
É o livro sobreo JFK? Parece ser bom mesmo ein, vou dar uma olhada depois.

Um grande abraço amigo, estarei torcendo por você.

Constantine.

Fala meu querido Constantine
Então cara, EAD tá consumindo meu tempo e quase não tô entrando do fórum. Sobre o livro, é esse mesmo. Fantástico!
Um grande abraço meu amigo, seguimos firmes nessa luta!!!

_______________________________________
RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

9/11/2020, 14:56
ShikamaruNara escreveu:Cara, fico muito feliz em ver o quanto está empenhado! Celebro sua vitória, continue nesse foco e vai conseguir! Um abraço!

Isso mesmo meu amigo ShikamaruNara
Um dia de cada e as coisas vão se ajeitando. Fica com Deus cara, grande abraço!

_______________________________________

ShikamaruNara gosta desta mensagem

RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

10/11/2020, 06:52
RBr77 escreveu:
ShikamaruNara escreveu:Cara, fico muito feliz em ver o quanto está empenhado! Celebro sua vitória, continue nesse foco e vai conseguir! Um abraço!

Isso mesmo meu amigo ShikamaruNara
Um dia de cada e as coisas vão se ajeitando. Fica com Deus cara, grande abraço!
Fala pessoal, tudo bem com vocês?
Passando só pra atualizar vocês de como anda minha jornada. Ainda estou firme e forte nessa luta. O EAD tá consumindo todo o meu tempo, então quase não estou acessando redes sociais e nem entrando no fórum. Tem dias que a vontade de ver P é tão grande que dá vontade de chorar, mas tiro forças não sei de onde, e se não tivesse os bloqueadores muito provavelmente já teria recaido. Mas essa vontade oscila muito, depende do dia e quando estou muito ocupado ela não aparece de jeito nenhum. Logo estarei voltando pra cidade onde estudo, então vai mudar muito minha rotina é minha realidade. Um grande abraço em todos vocês e seguimos firmes nessa luta, meus amigos. Fiquem com Deus.

_______________________________________

Constantine e ShikamaruNara gostam desta mensagem

Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

14/1/2021, 09:38
Fala grande Rbr77!

Como andas meu querido? Dê notícias. Espero que esteja tudo bem contigo.
Mantenha-se firme. Um abraço!!

Constantine.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

15/1/2021, 11:21
Eae meu amigo Rbr77?

Como andam as coisas?
RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

27/4/2023, 20:40
Como diz aquele velho e bom ditado "quem é vivo sempre aparece" e aqui estou eu, mais vivo do que nunca. Primeiro peço desculpas a vocês, amigos, pelo sumiço repentino. Em novembro de 2020 voltei a cidade onde estudo e a rotina era pesada, exaustiva. Mas o vício ele sabe como te atingir, sabe exatamente onde te atingir, e foi aí que eu me perdi. Acabei tendo crises de recaída, fiquei alguns meses sem porém sempre voltava. Por um momento pensei que não tinha mais jeito, que era algo enraizado e que não havia como cortar pela raíz. Bem, eu estava enganado. Que bom que eu estava enganado! Com o passar do tempo fui adquirindo um pouco mais de disciplina, sempre com uns relapsos mas prontamente consciente de que somente eu seria capaz de contornar esse destino. Hoje estou livre, pessoal, perto de concluir minha graduação, mantenho a disciplina de estudar pra concursos conciliando com meu trabalho. To de volta, sempre estarei por aqui auxiliando vocês. Um abraço, e se mantenham firmes no propósito!!

_______________________________________
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 376
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário de Bordo - Bora pra cima - Página 3 Empty Re: Diário de Bordo - Bora pra cima

28/4/2023, 19:07
Bem vindo de volta ao navio!
Vamos nessa.

_______________________________________
Reinício: 06/04/2023 (2ª tentativa/2024)





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos