Ir em baixo
Edmundo
Edmundo

Um Cristão em Guerra  - Página 2 Empty Re: Um Cristão em Guerra

em 9/10/2020, 22:04
DIA 9
A cada dia que passa, me sinto mais livre.
Acordei 6, trabalhei duro, tenho feito o meu melhor. (Até meu pai reparou que eu tô numa velocidade e qualidade como nunca antes) Ainda assim, sei que ainda tenho muito a caminhar e o dever de não parar até cruzar a linha de chegada. 🛣
Olhar pra trás? Não tenho tempo.
Desistir? Não é mais uma opção.

(Primo, bom te ver aqui, fico feliz de ter você me acompanhando, abraços e força nessa guerra)
(Eae ShikamaruNara, que massa saber que os cristãos estão lutando contra isso. Temos um chamado e isso muitas vezes nos impede de ir mais longe. Cara, a banda Skillet é MUITO boa. Inclusive, foi essa música que eu tava escutando quando fiz meu primeiro relato. Após ela, começou a tocar Hero. E então percebi que eu tinha os dois lados da moeda dentro de mim. Entendi que já estava na hora de alimentar o herói e mudar essa situação)

ShikamaruNara gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique

em 10/10/2020, 07:35
Eu já fui muito fã da banda skillet cara, hoje estou mais pro lado do Trap, fico feliz em saber que está conseguindo se manter firme, continue assim que é sucesso cara. Tmj

Edmundo gosta desta mensagem

Homem De Lata
Homem De Lata

em 10/10/2020, 14:41
Boaas muleke! Estou no meu 8° dia, vigilante pra não cair, se pá, cruzamos a linha juntos!

Fica firme irmão!

Homem De Lata e Edmundo gostam desta mensagem

Edmundo
Edmundo

em 12/10/2020, 07:19
DIA 12
Fala, pessoal. Como vocês estão?
(Desculpe a sumida, a Net havia caído.)
Sobre mim:
Estou bem, na medida do possível, tô numa luta contra a fimose, mas tá tudo certo. Minha família está se relacionando melhor. Meu ânimo tá em cima. E pra melhorar, está chovendo esses dias (tem coisa melhor, meu Nordeste?).
Sobre as tentações:
Ontem e anteontem passei por dificuldades na questão das fantasias. Final de semana, eu descansando, e aí vinham os pensamentos de um futuro casamento, da lua de mel e tals.
Fiquei preocupado, pois percebi que meu subconsciente estava começando a achar normal e tranquilo tudo isso de PMO. (É pra vc se conhecer, não faz TÃO mal assim, todo mundo faz). Foi perigoso no início, mas aí eu me lembrei:
Peraí, nesse tempo todo eu só conheci partes horríveis de mim. Não quero mais.🧐
Fez tão mal pra mim, que precisei entrar num fórum, mudar mil coisas, pra conseguir iniciar o tratamento de cura. Não preciso.🧐
E outra, todo mundo faz, mas e daí? Eu não sou todo mundo. Não vou! 🧐
(PH e Homem de Lata, bom ver vocês aqui. São muito bem-vindos nesse diário. Sempre que quiserem, podem opinar ou me aconselhar em algo. Espero que estejam bem. Abraços)

Homem De Lata e ShikamaruNara gostam desta mensagem

Edmundo
Edmundo

em 14/10/2020, 11:47
DIA 0
(Sim, eu caí) (2 vezes ontem e 1 vez hoje.)
Isso não é um depoimento vitimista.
Sei onde errei. Procrastinei, tirei os bloqueadores, vi só uma foto, um vídeo e aí pronto.
O que vou fazer pra voltar?
Basicamente ficar sem YouTube, Chrome, Google, tudo! Bloqueadores, pelo menos 3!
Parece drástico, eu sei.
Mas percebi que não estava lutando com todas minhas armas. Preciso usar tudo que tenho nessa luta.
Por conta disso, não vou voltar no fórum tão cedo.
Não vou sumir, prometo.
Agradeço a todos pelo apoio, mas preciso fazer isso.
Não se preocupem, estarei bem.
Abraços de Edmundo. 🛣⚔

PHPauloHenrique, Ivan Karamazov, barbosaj, Luka e ShikamaruNara gostam desta mensagem

Permissão deste fórum: