Ir em baixo
Luka

Perdido na encruzilhada  - Página 8 Empty Re: Perdido na encruzilhada

19/2/2021, 03:35
IsaacAlencar escreveu:
Luka escreveu:Não sei se alguém vai saber me responder e me ajudar, mas ultimamente tenho tido despertares recorrentes na mesma faixa horária, as vezes com pesadelos ou flashs e um outras apenas acordo, hoje foi antes das 3hrs, mas está sendo por volta das 3:30/3:40, tendo mudar de cama por me sentir acuado e ter a sensação de estar sendo vigiado.

Olá Lukas,
Já tive isso, como eu já tive crises de ansiedade generalizada despertares recorrentes por conta de pesadelos ou de crises eram bem normais, mas isso passa viu.
Eu tenho praticado uma técnica mnemônica para relaxar:

ACALME-SE

A - Aceite sua ansiedade (seu quadro atual),
C - Contemple as coisas ao seu redor.
A - Aja com sua ansiedade (seu quadro atual).
L - Libere o ar de seus pulmões bem lentamente.
M - Mantenha todos os passos anteriores.
E - Examine seus pensamentos.
S - Sorria.
E - Espere o futuro com aceitação.

Praticando esses passos você ficara mais tranquilo, então quando acordar de madrugada ansioso ou desesperado, pare!! e faça o passo a passo, conforme for ficando mais calmo volte a deitar, e sempre se lembre, mente vazia sempre quando for faze-los, não pense em problemas, apenas foque nos passos.

Espero te ajudado.
Bom dia pra noix.

Cá estou, acabei de despertar, agora pra voltar a dormir vai ser difícil.
Luka

20/2/2021, 01:19
Perdemo clã, perdemo. Ter que resetar o contador é tenso.
Luka

20/2/2021, 02:16
Então, galera, deixem eu explicar um pouco a situação, tem um bom tempo que eu tô por aqui, talvez a galera nova não me conheça, mas o pessoal um pouco mais antigo vai lembrar de mim. Vou tentar explicar um pouco minha situação atual, depois que deixei a atividade no fórum de lado as coisas começaram a piorar bastante,
na época estava fixado em PMO trans, ainda tenho alguns leves desejos, foi oq me fez recair hoje, mas meu medo não é quanto a isso, no começo do HOCD, passava o dia olhando foto de homens tentando sentir desejo e atração, imaginando cenas, vendo P gay pra me testar, mas nada ajudou, com o tempo comecei a me testar com meus amigos, mas nada, até que um dia veio a sensação de estar apaixonado por um deles, isso fodeu minha mente, quanto mais tentava esquecer mais pensava, até que vi um relato de um homossexual falando sobre pensamentos homoafetivos, logo após não consigo mais tirar da minha cabeça que amo ele e sou apaixonado, mas não me parece fazer muito sentido, depois disso minha mente começou a lançar frases extremamente machistas, dizendo que mulheres não servem pra nada, são inúteis (perdão se alguma mulher estiver lendo isto)sempre os homens farão qualquer coisa melhor que elas e etc. Estou cada vez mais sensível a presença de homens, é como uma doença que só existe na sua cabeça mas você sente os sintomas físicos, começou com um formigamento nos mamilos e uma falsa sensação de ereção, mas agora parece que vou ter um O só de tocar ou ficar perto de um homem, quanto mais me M, pior fica essa merda e pra piorar mesmo sentindo desejo por minha namorada, não tenho líbido e sensibilidade, isso me mata de ansiedade e angústia.

Esse foi meu retorno ao efetivo do fórum, boa noite pra quem fica e até já.
Luka

22/2/2021, 16:20
Tamo safe clã, até então tudo tranquilo.
Luka

24/2/2021, 23:23
Quase 5 dias, me tirem uma dúvida, eu tenho uma namorada, caso eu tenha algo além do básico com ela terei que resetar o contador?
Luka

25/2/2021, 10:03
Sem querer entrei em um site P, resisti o máximo, não vou recair tão facilmente.
Luka

Ontem à(s) 23:50
7dias, o tempo tá passando bem rápido.
Permissão deste fórum: