Ir para baixo
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

FLATLINE NO EASY MODE É POSSIVEL ? Empty FLATLINE NO EASY MODE É POSSIVEL ?

Sex 2 Out - 14:43
Boa tarde irmãos de guerra,

A um ano e alguns meses atrás eu fiz um relato aqui de minha jornada para os 90 dias sem MO, consegui chegar aos 110 dias mas tive recaídas ( nada como antes que praticava o ato no mínimo 2 vezes por dia ), dia 1 de setembro foi a ultima vez que recai depois de 20 dias direto e desde então estou limpo, hoje completando 1 mês e 1 dia, minha dúvida é que estou fazendo o easy mode sou casado e toda semana faço sexo com minha esposa (especificamente Domingo que estou o dia em casa ) é possível entrar em uma flat line no easy mode?


Aqui eu peço encarecidamente a opinião/ajuda/conselho de vocês, não tenho amigos a quem posso confidenciar esse assunto e acho que tem pessoas aqui no forum que tem mais experiência que eu.

Sou casado a 8 anos e eu sei que amo minha esposa, mas desde meados de 2018 que criei uma paixão por uma mulher que não passa nem por um decreto, eu não sei mais o que fazer, mas não queria jogar 8 anos de relacionamento por uma aventura que nem sei se vai dar certo ( muito provável que não, no máximo seria uma transa ), mas eu já estou preocupado comigo por que já tem um pouco mais de 2 anos e essa atração não passa, eu convivo normalmente com minha esposa (não alterei meu comportamento em casa por causa desse sentimento )
Essa mulher treina na mesma academia que eu, nunca conversamos e nem nunca dei nenhum resquício de interesse ou fiquei encarando, uma boa parte do meu dia eu fico pensando nela, entro nas redes sociais e dou uma stalkeada de vez em quando, e toda vez que vou treinar quero que ela esteja lá .
Eu sei que o forum não é para tratar desses assuntos mas queria desabafar de alguma forma e não tem ninguém que eu conheço e confie o suficiente para me abrir assim
e isso já está me preocupando...
o que vocês fariam no meu lugar? algum conselho/dica ? Crying or Very sad

Tavares336 gosta desta mensagem

Tavares336
Tavares336
Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/06/2020
Idade : 30

FLATLINE NO EASY MODE É POSSIVEL ? Empty Re: FLATLINE NO EASY MODE É POSSIVEL ?

Sex 2 Out - 15:05
E aí Paladino91!

Cara as flatlines acontecem no easy mode sim, pois o seu cérebro sente falta de PMO e não necessariamente de sexo.

Referente a sua "paixão platônica"

Man, deixa isso pra lá, são dois anos nisso se fosse para acontecer algo, se ela fosse o verdadeiro amor da sua vida já teria acontecido entende? É normal alguém de fora do relacionamento nos atrair, despertar um desejo de se aproximar, mas não deixa isso tomar maiores proporções.

Você mesmo disse que ama a sua esposa, então não deixe que isso se torne uma dúvida, excluí ela das redes sociais, muda de academia ou muda o horário do seu treino. Só não permita que a dúvida tome conta do seu relacionamento.

Fica em paz, abraço!

_______________________________________


____________________________________________________________

Visite meu diário: Um homem casado lutando contra o vício

Paladino91 gosta desta mensagem

Alma22
Alma22
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/09/2020

FLATLINE NO EASY MODE É POSSIVEL ? Empty Re: FLATLINE NO EASY MODE É POSSIVEL ?

Sex 2 Out - 15:25
E aí Paladino 91, em minha opinião você deveria se esforçar para esquecer isso cara. Relação fora do casamento sempre trará problemas.

_______________________________________



Acompanhe meu diário: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. Mateus 5:29,30

Cadê o EU01?

Paladino91 gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

FLATLINE NO EASY MODE É POSSIVEL ? Empty Re: FLATLINE NO EASY MODE É POSSIVEL ?

Sáb 3 Out - 20:17
Saudações paladino !

Tenha plena certeza irmão, que se esse desejo que vc tem por uma mulher alheia é algo que te incomoda, não é bom para você. Se fosse algo bom e plausível, sua mente não lhe perturbaria.

Tente imaginar as consequências de um relacionamento extra-conjugal, você pode perder sua esposa e sua amante te deixar tbm, vc pode terminar sozinho no final de tudo com um sentimento de culpa arrasador.

Procure ter mais tempo com a sua esposa e reflita sobre as qualidades que ela tem e o porquê de vc ter casado com ela, vc mesmo confirmou que a ama então, prove isso na prática se afastando dessa mulher. Seja forte e tenha fé de que essa é melhor decisão, não abra mão da sua família por uma pessoa estranha que vc nem conhece, não tem como amar se vc não conhecer a pessoa e não tiver intimidade então, podemos supor que seu desejo por essa mulher é puramente carnal e focado nos prazeres físicos. Fuja disso irmão.

No mais desejo que vc continue firme nesta batalha e tome a melhor decisão.

Ps: Tome cuidado com comentários estúpidos e de ódio em seu diário, eles não merecem atenção, apenas ignore e siga em frente !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Alma22 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos