Ir em baixo
Ivan Karamazov

Diário de Alcance - Página 3 Empty Re: Diário de Alcance

em 18/11/2020, 21:02
Sigo firme e forte, tenho 0 de vontade pra voltar a ver qualquer tipo de P., espero continuar assim.
Tô fazendo uma "análise psicológica" das minhas quedas e entendendo o que me levava a fazer aquiloz além do gatilho em si, na real isso tá me ajudando num fator autoconhecimento (que nesse contexto é ideal) pra evitar futuras quedas. Por exemplo, percebi que quando me sentia injustiçado, ou algo do gênero, começava a crescer uma semente de fraqueza que em um momento oportuno me levaria a cair mais uma vez. No momento a maioria das quedas recentes se reduz a compulsão.

Valeu, forças pra todos nós aí e bola pra frente.
Ivan Karamazov

em 20/11/2020, 21:01
Só pra atualizar
Tô no quinto dia do reboot, alguns gatilhos inesperados apareceram mas não me deixei levar. Tô com bastante esperança de que essa vez vai dar tudo certo.
Venho me mantendo ocupado ao máximo, assimilando com as aulas a distância e ENEM.
oGeneral
oGeneral

em 20/11/2020, 21:19
Boa noite irmão, vai dar certo! Em momentos de tentação não ceda, pare, respire e raciocine, não vale a pena a sensação momentânea de prazer e depois o sentimento de ser um lixo.

Diário de Alcance - Página 3 D3BJqqfAinda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.Diário de Alcance - Página 3 D3BJqqf
Salmos 23:4

Apenas ponto final.

Ivan Karamazov gosta desta mensagem

Ivan Karamazov

em 22/11/2020, 21:06
Valeu oGeneral, tamo junto irmão vamo que vamo vencer isso aí, obrigado pelas dicas!
Dia #7
Cheguei na primeira semana (espero dessa vez ser uma viajem de mão única), tô bem motivado a seguir em frente. Só de lembrar, como oGeneral mesmo falou, o sentimento horrível que te domina eu nem consigo cogitar a queda.
De qualquer forma, vou passar da minha meta (18 dias) e com fé em Deus ir longe.
Ivan Karamazov

em 25/11/2020, 21:02
pra atualizar, dia 10.
Tudo tranquilo, aulas tão me mantendo tão ocupado que nem. tenho tempo pra fazer mais nada.
Dia corrido, deixei o bloqueador desativado esses dias por causa da aula mas vou voltar a ativar.
Permissão deste fórum: