Diário do Shikamaru

+22
nettuno
Peter Parker
Ligris
CARTOLA13
eeeeeeeeeeu
Rocketman
Vagabond
Kirateus
DEMI
Drew
Oestudante
Gardenzio
Vitoriosa
Bradock96
MEMENTO MORI
Neew
Eduardo0114
GOD OF WAR
Marcelus1000
RBr77
ViníciusB
ShikamaruNara
26 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Shikamaru  - Página 7 Empty Re: Diário do Shikamaru

30/1/2021, 20:40
ShikamaruNara escreveu:Oficialmente 1 mês sem a maldita!

Só tenho a comemorar, a séculos não atingia essa meta e achei que nunca ia quebrar esse ciclo. Só tenho a dizer que é possível, antes de chegar a essa meta eu caí muitas e muitas vezes, o importante é não desistir.
Me sinto uma pessoa mais equilibrada, alguns pensamentos sexuais ainda vem, mas percebo que a grande sacada do reboot não é fazer os pensamentos desaparecerem mas sim o que vc escolhe fazer a partir disso. Ultimamente os pensamentos vem e tenho sempre escolhido não alimentá-los e buscar outra coisa pra fazer, com certeza essa estratégia me ajudou. Se os pensamentos vão sumir algum dia, eu realmente não sei, mas tendo minha força de vontade cada vez mais recuperada sei que será mais simples de lidar com isso.

Obrigado a todos que tem acompanhado e desculpa por não estar tão ativo e comentando tudo, tô com muita coisa pra fazer e acaba sendo complicado.
Abraço a todos! Very Happy

Muito feliz pela sua conquista meu bom, você é uma inspiração.
Os pensamentos sexuais virão sempre mas agora você está mais forte e consciente de que não deve alimentá-los, deixe que os dias conquistados sejam motivação para não cair.
Força meu bro!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

ShikamaruNara gosta desta mensagem

ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Shikamaru  - Página 7 Empty Re: Diário do Shikamaru

2/2/2021, 20:53
35 dias!

Continuando,pessoal! Um pouco atolado ultimamente com tanta coisa pra fazer mas tem sido bom pq acaba não sobrando tanta energia pra futilidades. Estou investindo o tempo em atividades novas e tem sido enriquecedor. Não tenho mais tanto desejos loucos como eu tinha antes, oq me faz ver que a maioria era ilusão. Ultimamente percebi que os vícios de uma forma geral acontecem por necessidade de escapar da realidade que as vezes pode ser dura e não queremos enfrentar. Como a psicologia tem me ajudado bastante a me questionar mais e me entender eu não tenho sentido tanta necessidade de PMO. Posso ter uma vontade ocasionalmente mas não é mais aquela sensação incontrolável que tomava conta de mim. Cada dia que passa vou retomando o controle e isso é a melhor coisa!,

Abraço a todos!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias

Gardenzio, Ligris, Drew, Karnall e NogueiraJ gostam desta mensagem

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Diário do Shikamaru  - Página 7 Empty Re: Diário do Shikamaru

2/2/2021, 21:04
ShikamaruNara escreveu:35 dias!

Continuando,pessoal! Um pouco atolado ultimamente com tanta coisa pra fazer mas tem sido bom pq acaba não sobrando tanta energia pra futilidades. Estou investindo o tempo em atividades novas e tem sido enriquecedor. Não tenho mais tanto desejos loucos como eu tinha antes, oq me faz ver que a maioria era ilusão. Ultimamente percebi que os vícios de uma forma geral acontecem por necessidade de escapar da realidade que as vezes pode ser dura e não queremos enfrentar. Como a psicologia tem me ajudado bastante a me questionar mais e me entender eu não tenho sentido tanta necessidade de PMO. Posso ter uma vontade ocasionalmente mas não é mais aquela sensação incontrolável que tomava conta de mim. Cada dia que passa vou retomando o controle e isso é a melhor coisa!,

Abraço a todos!
Parabéns pelos 35 dias, realmente deve ser gratificante a sensação de não senti muita vontade por PMO. Um abraço e continue firme!

ShikamaruNara gosta desta mensagem

ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Shikamaru  - Página 7 Empty Re: Diário do Shikamaru

6/2/2021, 22:35
39 dias!

Tem valido cada vez mais a pena me manter limpo! Estou com muito mais clareza mental e sinto mais força de vontade pra estar livre, é como se ver quem eu realmente sou me serve de impulso pra seguir em frente.

Tenho focado meus dias em estudos, leitura, musculação e caminhada e também estou sempre tentando estimular minha criatividade. Tenho conseguido dormir em horários mais cedo e meu sono tem sido melhor apesar de em alguns dias eu despertar no meio da noite, mas observando minha trajetória é algo que acontece comigo mesmo desde criança, porém o vício amplificava e era difícil demais pegar no sono. Tenho mais animo pras coisas e tenho cada vez mais sede de que essa quarentena acabe pra interagir mais de perto com as pessoas, não curto muito as interações digitais, sou meu arcaico com isso. Antes eu tinha vontade de estar longe das pessoas e acabava sabotando oportunidades de me aproximar de alguém pra conversar.

Também tenho tido mais noção das coisas que penso, se são desejos reais ou apenas fantasias que me levarão a recair. As vezes lembro de algumas práticas e loucuras sexuais que eu pensava relacionadas a humilhação e submissão e que hoje só me causam desgosto pensar em me inserir nessa posição. Tenho tido desejo real por interações reais até mais íntimas, porém quero algo completo, amoroso, onde haja uma real parceria e não apenas uma satisfação de meros fetiches. Sei que é comum pessoas se atraírem por algumas coisas diferentes, não acho errado um casal ter suas fantasias, porém quando isso inclui coisas degradantes e humilhantes eu já consigo achar desnecessário e problemático. O legal do reboot é que vc vai recuperando o senso do ridículo kkkk acaba percebendo que sua cabeça estava cheia de bosta realmente!

É isso, pessoal! Estarei tentando voltar aqui sempre que possível, faculdade tem sugado minha alma kkk!
Abraço a todos que acompanham e tem deixado alguma mensagem!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias

Rocketman, Drew, NogueiraJ e Percursor gostam desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

Diário do Shikamaru  - Página 7 Empty Re: Diário do Shikamaru

8/2/2021, 17:54
Parabéns pelos quarenta dias Shika. Tbm tô torcendo pra q essa quarentena, q n é quarentena, acabe. Mas acredito q tenha pelo menos tenha ajudado pra segurar nosso reboot né, e a gente sair renovado

Drew gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário do Shikamaru  - Página 7 Empty Re: Diário do Shikamaru

14/2/2021, 07:09
E ae ShikamaruNara!

Cara, eu já tinha comentado antes no seu fórum mas não lembrava muito da sua história. Quando eu reli a sua história, enxerguei muita semelhança com a minha.

E fico muito esperançoso ao ver "uma cara igual a mim" progredir no Reboot. Sério! Não se sinta pressionado, apenas estou muito feliz em saber que tem saída pra todo mundo!

Parabéns pelos 46 dias, que você continue crescendo nas suas metas e não desista, independente do que aconteça. E que esteja dando tudo certo na faculdade haha, também tá difícil por aqui.

Tamo junto guerreiro! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário do Shikamaru  - Página 7 Empty Re: Diário do Shikamaru

23/11/2021, 14:54
ShikamaruNara escreveu:39 dias!

Tem valido cada vez mais a pena me manter limpo! Estou com muito mais clareza mental e sinto mais força de vontade pra estar livre, é como se ver quem eu realmente sou me serve de impulso pra seguir em frente.

Tenho focado meus dias em estudos, leitura, musculação e caminhada e também estou sempre tentando estimular minha criatividade. Tenho conseguido dormir em horários mais cedo e meu sono tem sido melhor apesar de em alguns dias eu despertar no meio da noite, mas observando minha trajetória é algo que acontece comigo mesmo desde criança, porém o vício amplificava e era difícil demais pegar no sono. Tenho mais animo pras coisas e tenho cada vez mais sede de que essa quarentena acabe pra interagir mais de perto com as pessoas, não curto muito as interações digitais, sou meu arcaico com isso. Antes eu tinha vontade de estar longe das pessoas e acabava sabotando oportunidades de me aproximar de alguém pra conversar.

Também tenho tido mais noção das coisas que penso, se são desejos reais ou apenas fantasias que me levarão a recair. As vezes lembro de algumas práticas e loucuras sexuais que eu pensava relacionadas a humilhação e submissão e que hoje só me causam desgosto pensar em me inserir nessa posição. Tenho tido desejo real por interações reais até mais íntimas, porém quero algo completo, amoroso, onde haja uma real parceria e não apenas uma satisfação de meros fetiches. Sei que é comum pessoas se atraírem por algumas coisas diferentes, não acho errado um casal ter suas fantasias, porém quando isso inclui coisas degradantes e humilhantes eu já consigo achar desnecessário e problemático. O legal do reboot é que vc vai recuperando o senso do ridículo kkkk acaba percebendo que sua cabeça estava cheia de bosta realmente!

É isso, pessoal! Estarei tentando voltar aqui sempre que possível, faculdade tem sugado minha alma kkk!
Abraço a todos que acompanham e tem deixado alguma mensagem!

Espero também que em breve retorne ao fórum, sua última mensagem já tem muito tempo, também espero que não esteja em sequência de recaídas.

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
Kirateus
Kirateus
Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

Diário do Shikamaru  - Página 7 Empty Re: Diário do Shikamaru

9/3/2023, 09:32
E aí guerreiro, blz?!
Vc sumiu daqui do fórum mais ou menos na mesma época que eu, desejo muito que vc tenha se mantido firme contra a PMO e apenas as responsabilidades da vida que te ocuparam o suficiente para não estar aqui no fórum. Infelizmente, pelo período em que sumi, eu tive muitas recaídas, mas graças a Deus estou retomando a minha luta contra a PMO ativamente!

Como companheiro de luta, se algum dia você retornar ao fórum, desejo que você tenha vencido e ainda esteja vencendo essa luta, uma vez que essa luta é pra sempre!!

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

 

NogueiraJ e Mr. J gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos