Ir para baixo
avatar
RickyBem
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2020
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

FLATLINE - COMO PASSAR POR ELA? Empty FLATLINE - COMO PASSAR POR ELA?

5/10/2020, 15:07
Olá Pessoal, mais um dia de NO FAP pra gente Laughing

Estou a 29 dias em NO FAP no estilo MONGE. Descobri o NO FAP no ano passado (2019) e, entre idas e vindas, acabei chegando a esse resultado de 29 dias.
Confesso que durante a pandemia foi um processo bem complicado de carência absurda, transei com várias pessoas e não tive um bom desempenho por causa do PMO, além de sofrer outras emoções como desemprego, vazio interno e falta de propósito.

Felizmente, reencontrei a Deus e com Ele tenho vencido muitos dilemas da minha vida, porém a FLATLINE para mim é o momento mais "confuso" do NOFAP.
Eu me masturbo desde 16 anos regularmente e, desde o ano passado 2019, eu tenho deixado de praticar o PMO em alguns períodos. Contudo, Flatline para mim é um tempo que fico quase "inexistente" comigo mesmo. Tipo, amanheço com dor de cabeça, durante vem uma sensação de desanimo e fadiga, ouço as vezes vozes de que "não vou vencer", "Veja aquele instagram", "veja videos pornos no twitter", pow muito chato.

Eu tenho uma rotina de exercícios pela manhã, estou estudando bastante ao longo do dia e dedico tempo a Deus também. Mas para mim, a Flatline vem com bastante ansiedade e sensação de ausência de libido.

Como vocês enfrentam essa fase? Peço ajuda de vocês.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Vidanova13236270
Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/09/2020

FLATLINE - COMO PASSAR POR ELA? Empty Re: FLATLINE - COMO PASSAR POR ELA?

5/10/2020, 18:20
Cara é normal, não ter bom desempenho, sou casado e transo 2 a 3 vezes por semana, tem dia que estou um animal, tem dias que só consigo ir em uma posição específica que sei que me da tesao, de tempo ao tempo, a flatline não é linear, estou no dia 35 e tem dias que a flatline pega de jeito.
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos