Ir para baixo
Automobilista
Automobilista
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/12/2020

Diario de bordo - Página 4 Empty Re: Diario de bordo

9/12/2020, 20:02
Transformação escreveu:Boa tarde, estou  indo bem, minhas relações sexuais com minha parceira esta  ficando cada vez melhores,não  vou dar detalhes aqui , pra não ser um gatilho pra ninguém, minha vida em geral esta diferente, não tenho vontade de  praticar a PMO, acho que o mal que a PMO me vez foi o suficiente para eu não querer mais praticar, mas mesmo assim, sei q ainda não estou curado.

Entretanto toda vez que estou excitado, faço sexo real com minha parceira, e uso minha excitação junto com ela, confesso que quando eu estava bem ruim no sexo, e tinha uma relação sexual ruim  com ela ,eu fica bravo comigo mesmo e pensava em praticar a PMO, mas os dias foram prosseguindo, minha saúde sexual desenvolvendo e já não penso mais assim.

No entanto agora resta continuar nesse caminho, que os benéficos irão aumentar, ate chegar a cura , essa não vem de uma hora pra outra , ela vem gradativamente,da mesma forma que o mal veio sobre nós.

Deve-se ter paciência, por isso é bom ter uma companheira com paciência, se não seu reboot pode não dar certo.Pois não podemos fazer sexo todo dia , temos q dar um intervalo de no minimo 7 dias , para então fazer novamente, pois caso pratique sexo todo dia, a probabilidade de falhar e alta.Precisamos estar o mais excitado e confiante que pudermos.Não chame sua companheira só pra sexo, mas chame pra conversar, beijar, sair, isso ajuda nosso corpo a ganhar novamente a sensibilidade com o real.

Obrigado a todos que Deus os abençoe, amém. Very Happy Very Happy Very Happy

Que bom brother! Li seu relato e vou pegar como inspiração!

Um dia de cada vez e você ja está quase no 2/3 do reboot!

Abraços!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos