Ir para baixo
Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty O início de um fim

07.10.20 18:35
Eae galera , estou aqui para relatar minha experiência com esse triste problemas ao qual enfrentamos e para falar que dei inicio ao meu reboot dia 30/09/20 e estou indo para meu 8º dia.
Inicio:
Estou com 22 anos atualmente, tive o primeiro contato com P aos 9 anos mas n aconteceu nada demais , porém com 12 anos foi meu primeiro O vindo da M/P, e ali vi estrelas kkk, mal sabia o vício que estaria entrando.
Sempre tirei notas muito boas nessa época , tinha muita energia , bem sociável desde pequeno, isso ate meus 17 anos , quando namorei a primeira vez , e perdi minha virgindade, estava bastante ansioso porém ocorreu tudo mt bem , consegui me manter firme 2x seguidas, sempre joguei bola dos 9 aos 17 diariamente, sempre brinquei mt na rua, sempre tive uma vida bastante agitada.
Outras experiências:
Aos 18 tinha terminado meu primeiro namoro , comecei a sair para boate, fiquei com muitas meninas e não tive problema nenhum com ejaculação precoce(meu problema atual), porém parei de praticar esporte como antigamente.
Comecei namorar novamente aos 19 anos, e o primeiro ano fizemos sexo normalmente e estava tudo normal até determinado ponto.
Efeitos sentidos:
Nos meus 19 anos, eu saia bastante mas me sentia muito cansado , sem energia , sem animo , n conseguia raciocinar como antigamente, "sempre gostei de jogos com desafios  e td mais , coisa q eu estava odiando nesse momento por n ter animo de pensar", comecei a faculdade que estou atualmente ,faço TI , e ai foi por água a baixo , não tinha animo pra estudar , sempre chegava em casa de noite me aliviava 2 a 3 vezes, e fazia isso rápido , pois só queria me aliviar, tanto é q com 20 comecei a sentir que eu tinha O antes da hora que eu queria, coisa que antes não acontecia , pois eu as vezes tinha que forçar um pouco pra poder chegar ao O. Enquanto namorei conseguia manter um sexo ate aceitável de uns 15 minutos pra mais, terminei esse ano de 2020.
Contato com o site:
Pouco antes de terminar eu soube que tinha algo errado, e fiz ate um check up geral , porém tudo normal, ai tive a ideia de pesquisar e encontrei o site , não escrevi nada porém acompanhava.
Momento atual:
Com o termino esse ano , conheci novas garotas, e voltei a cnv com antigas, na 1 relação que tive foi tudo normal , porem algumas semanas depois , fui fazer sexo com uma amiga e n durei 3 minutos , e morri dps disso , ela ficou me animando ate ele subir novamente e eu durar uns 4 minutos novamente, isso acabou com minha auto estima, meu animo, me senti o pior cara do mundo. Semanas após fui ter outra realação com outra mulher e a mesma coisa aconteceu, então apartir dai me afastei , tenho receio de procurar , de me encontrar com as meninas que converso.
Final:
Estou aqui relatando e dizendo que ja fazem 8 dias sem P/M , n ficarei sem sexo, porém estou com receio de ocorrer novamente, mas não vou deixar esse vício me vencer, e seguimos firme daqui em diante. Very Happy


Última edição por Unforgiven em 07.10.20 19:20, editado 1 vez(es)

Gardenzio, Harvey e Rajesh Koothrappali gostam desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

07.10.20 18:50
Alguns detalhes, comecei a ter bastante ansiedade quando os efeitos dos anos de PMO começaram a vir à tona, e esses ultimos 2 dias meu humor está bastante variado, porém vi que isso é normal, então vamos em frente.  Very Happy
Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

07.10.20 18:51
Uma dica amigo, que eu li no e-book e em alguns relatos do fórum: tenta passar de 2 a 3 semanas sem sexo também. Até para vc descansar a mente e não ficar se martirizando. Eu resolvi tentar ficar de 21 dias sem PMO e sem tentar sexo real, pq nos últimos meses estou tendo DE e EP.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

Unforgiven gosta desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

07.10.20 19:02
Charuto escreveu:Uma dica amigo, que eu li no e-book e em alguns relatos do fórum: tenta passar de 2 a 3 semanas sem sexo também. Até para vc descansar a mente e não ficar se martirizando. Eu resolvi tentar ficar de 21 dias sem PMO e sem tentar sexo real, pq nos últimos meses estou tendo DE e EP.

Brigadao pela dica meu amigo, estou lendo o e-book neste momento, irei seguir essa dica mesmo, acho que é o melhor a se fazer, e vamos pra cima vencer esses problemas.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

07.10.20 22:56
Olá!

Seja bem-vindo ao fórum!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Procure ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Harvey e Unforgiven gostam desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

09.10.20 14:36
Muito obrigado Tiago Very Happy , estou providenciando os bloqueadores agora mesmo, não quero dar mole para esse vício de maneira alguma. Em relação ao contador estou esperando dar os 7 dias corridos para poder coloca-lo na assinatura, já li o ebook , regras e proibições e vamos que vamos.
Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

09.10.20 14:45
Atualizando meu diário , estou indo para o meu dia 10 com muito orgulho , poucas vezes passei do 5º dia. Percebi alguns beneficios :
.Estou dormindo muito melhor, um sono tão bom que há anos não tinha;
.Minha ansiedade de dias atrás praticamente sumiu no momento, e estou bem tranquilo.
.Meu animo deu uma melhorada considerável.
.Não tenho tanta preguiça em estudar e pensar sobre os trabalhos/exercícios da faculdade.
. Eu estava engordando bastante pelo fato de a ansiedade vir e eu comer muita besteira, em poucos dias consegui emagrecer alguns kilinhos e minha autoestima está melhorando.
Enfim já posso perceber algumas diferenças mesmo que em pouco tempo, e de maneira alguma quero voltar ao que eu tinha antigamente, talvez eu demore um pouco a atualizar o diário pelo fato de estar nas ultimas semanas da minha faculdade encerrar o ciclo , porém virei aqui atualizar sempre, e vamos que vamos cheers  , estou muito animado para vencer primeiramente os 90 dias, e depois levar para a vida td.

Rajesh Koothrappali gosta desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

09.10.20 15:02
EU01 escreveu:
Unforgiven escreveu:Atualizando meu diário , estou indo para o meu dia 10 com muito orgulho , poucas vezes passei do 5º dia. Percebi alguns beneficios :
.Estou dormindo muito melhor, um sono tão bom que há anos não tinha;
.Minha ansiedade de dias atrás praticamente sumiu no momento, e estou bem tranquilo.
.Meu animo deu uma melhorada considerável.
.Não tenho tanta preguiça em estudar e pensar sobre os trabalhos/exercícios da faculdade.
. Eu estava engordando bastante pelo fato de a ansiedade vir e eu comer muita besteira, em poucos dias consegui emagrecer alguns kilinhos e minha autoestima está melhorando.
Enfim já posso perceber algumas diferenças mesmo que em pouco tempo, e de maneira alguma quero voltar ao que eu tinha antigamente, talvez eu demore um pouco a atualizar o diário pelo fato de estar nas ultimas semanas da minha faculdade encerrar o ciclo , porém virei aqui atualizar sempre, e vamos que vamos cheers  , estou muito animado para vencer primeiramente os 90 dias, e depois levar para a vida td.

Fala, Unforgiven. Isso é essencial, esse ânimo e força de vontade que senti na sua postagem, para a recuperação. Com a faculdade, imagino que esteja ocupando muito o tempo e a mente também. Seu reboot está indo no caminho certo. Lembre-se sempre dos pontos positivos que você experimentou, vai te ajudar a manter firme na cabeça que sua recuperação é mais importante que cair e voltar a estaca zero. Lembre-se sempre de incluir lazer na sua rotina, precisamos da dopamina, seja ela de exercícios físicos ou outros hobbies. Grande abraço, não vá cair.

De todas as tentativas em que tive, essa eu sinto que vai porque foi o choque de realidade que tive com essa EP, só de imaginar que estou me afastando de relações por esse fato me da uma revolta contra esse vício , realmente a faculdade ocupa muito meu tempo, esqueci de mencionar que eu gosto de jogar bola , e atualmente estou jogando bola umas 4 vezes na semana , estou esperando dar dia 15 para poder entrar na academia , e cara oque você falou sobre não esquecer dos pontos positivos é o que me da mais força pra seguir em frente , abração meu mano , não cairemos.
Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

10.10.20 13:06
E se completa 10 dias, galera estou muito feliz pois até o momento controlei bastante a vontade de PMO e n me entreguei, vou escrever agora pois arrumei um serviço de entregas de hoje ate segunda, então mais tarde provavelmente estarei trabalhando, quero relatar algo que aconteceu ontem. Fui em um aniversário da namorada de um amigo meu , até ai tudo bem , durante a festa ele me apresentou 2 meninas, em momentos diferentes e eu fiquei com as duas, entretanto enquanto eu ficava com as meninas o fogo subia e eu controlando a ansiedade e afobação que normalmente eu tinha, o garoto demorou um pouco a subir e eu senti que poderia controlar , mas n tive relação com nenhuma (controlei minha cabeça tbm, pq estava com vontade), normalmente quando eu ja sabia que ia ficar com alguma menina o fogo ja subia e ele tbm, ja ficava afobado pra ir pros finalmente e aparecia a EP. Vou fazer igual o amigo em cima comentou, esperar pelo menos uns 21 dias para ter alguma relação, no mais , os dias estão sendo melhorando de pouco em pouco, ando ocupando muito a mente para n precisar pensar em PMO. Caso aconteça algo mais, hj de noite dou uma passadinha aqui e relato. Um belo dia para todos nós. cheers

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

10.10.20 13:16
EU01 escreveu:
Unforgiven escreveu:E se completa 10 dias, galera estou muito feliz pois até o momento controlei bastante a vontade de PMO e n me entreguei, vou escrever agora pois arrumei um serviço de entregas de hoje ate segunda, então mais tarde provavelmente estarei trabalhando, quero relatar algo que aconteceu ontem. Fui em um aniversário da namorada de um amigo meu , até ai tudo bem , durante a festa ele me apresentou 2 meninas, em momentos diferentes e eu fiquei com as duas, entretanto enquanto eu ficava com as meninas o fogo subia e eu controlando a ansiedade e afobação que normalmente eu tinha, o garoto demorou um pouco a subir e eu senti que poderia controlar , mas n tive relação com nenhuma (controlei minha cabeça tbm, pq estava com vontade), normalmente quando eu ja sabia que ia ficar com alguma menina o fogo ja subia e ele tbm, ja ficava afobado pra ir pros finalmente e aparecia a EP. Vou fazer igual o amigo em cima comentou, esperar pelo menos uns 21 dias para ter alguma relação, no mais , os dias estão sendo melhorando de pouco em pouco, ando ocupando muito a mente para n precisar pensar em PMO. Caso aconteça algo mais, hj de noite dou uma passadinha aqui e relato. Um belo dia para todos nós. cheers

Os problemas sexuais causados pela PMO são resolvidos de maneira integral ao completar o reboot. O tempo previsto é de 90-180 dias, ele pode durar mais, mas nesse tempo citado você já vai sentir melhoras na DE/EP. Abraço

Um abraço meu querido, realmente por isso eu fiquei com medo de tentar algo e me segurei, pois sei q é bem recente, mas quando menos esperar vou estar concluindo essas metas.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Harvey e EU01 gostam desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

14.10.20 14:52
Boa tarde pessoal, estou passando para atualizar pois estou no meu 15° dia sem pmo, ultimamente andei bastante ocupado e cansado por causa do serviço, então passei esses dias tranquilamente, ontem foi folga e aí bateu uma vontade de M, mas lembrei de o pq comecei e como quero terminar e consegui segurar, hj a vontade já passou.
No mais é isso, vou continuar atualizando e caso perceba algo diferente venho postar aq 👊😎

Gardenzio gosta desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

15.10.20 16:59
Boa tarde galera, passando para deixar registrado que ultimamente eu ando dormindo bastante e tendo sonhos, N sei se a parte do sonho tem algo a ver com PMO, mas esses anos tds uma vez ou outra eu sonhava, agora é todo dia praticamente. Estou com fissura mas não vou deixar me vencer, já são 16 dias longe desse vício, meu maior Record já 😁🙏
Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

21.10.20 21:09
Fala galera, estou chegando ao meu 22º dia sem pmo, esses dias foi ate que tranquilo evitar pois trabalhei bastante e não sobrou muito tempo para pensar nisso, acho q estou passando por uma pequena flatline pois estou sem animo de fazer sexo, mas tem horas que aparece algumas ereções, mas sinto meu animo, sono, ate meu corpo esta melhor com esses dias longe da pmo.
E vamos em frente.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Gardenzio, Deco e Charuto gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

21.10.20 22:20
Fala Unforgiven, beleza?

Mano, bem vindo ao Fórum.

Parabéns pelos 22 dias longe da PMO. Com certeza seus sintomas de DE serão revertidos ao longo do seu processo. Algumas pessoas chegam a perceber melhoras até mesmo antes dos 90 dias, mas no geral aqui recomenda-se que uma pessoa fique sem sexo por pelo menos 30 dias, e então decida escolher entre continuar com um reboot com sexo real (e ver se os sintomas melhoraram ou não), ou seguir com um reboot em hard mode para aí ter bastante segurança da reversão desses sintomas de DE.

Mas aí é uma escolha sua. Faça a que julgar melhor Wink

Bro, seguirei aqui torcendo pelo seu progresso.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Unforgiven gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

21.10.20 22:22
.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Unforgiven gosta desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

21.10.20 22:33
ilCapo escreveu:Fala Unforgiven, beleza?

Mano, bem vindo ao Fórum.

Parabéns pelos 22 dias longe da PMO. Com certeza seus sintomas de DE serão revertidos ao longo do seu processo. Algumas pessoas chegam a perceber melhoras até mesmo antes dos 90 dias, mas no geral aqui recomenda-se que uma pessoa fique sem sexo por pelo menos 30 dias, e então decida escolher entre continuar com um reboot com sexo real (e ver se os sintomas melhoraram ou não), ou seguir com um reboot em hard mode para aí ter bastante segurança da reversão desses sintomas de DE.

Mas aí é uma escolha sua. Faça a que julgar melhor Wink

Bro, seguirei aqui torcendo pelo seu progresso.

Grande abraço!
eae meu mano ilCapo, agradeço pela força , esses dias atrás estava pensando sobre isso , e resolvi esperar pelo menos 1 mês, já q estamos quase lá hehe, creio que no momento ainda tenho um pouco de ansiedade na hr do sexo, então vou esperar mais algum tempo até me sentir melhor e mais confiante, agradeço dms pela força. Very Happy

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

27.10.20 11:31
Bom dia meus amigos, e estamos ai com 27 dias Very Happy , bom venho relatar q ontem foi difícil segurar e nesse tempo percebi algo , antigamente eu custava dormir por causa da ansiedade quando deitava e costumava me M pra me sentir cansado e dormir, hj em dia quando eu sinto cansaço rapidamente ja vem na minha mente a vontade de me M, e quando eu deito e quando da a vontade e eu deito e durmo , acordando a vontade passou total. Sinto mt coisa mudando, animo, disposição, meu raciocínio voltou a ser como antes "sem preguiça nenhuma de pensar", mas oq mais estou aproveitando é o sono, pq minha adolescência inteira eu dormia mal, acordava de tarde , perdia o dia td mas custava dormir, e hj em dia parece q estou recompondo o sono q meu corpo precisava, por enquanto é isso e rumo aos 30 dias Laughing .

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Vagabond
Vagabond
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 25

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

27.10.20 21:46
cara, parabéns pelos 27 dias.
eu genuinamente desejo que você consiga realizar o reboot.
vou te acompanhar nessa caminhada !

_______________________________________
“Execute cada ação da sua vida como se fosse a última,
mantendo toda a sua atenção naquilo que elegeu como
prioridade neste momento, e ficará livre de todas as outras
preocupações.”  - Marco Aurélio

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10829-a-verdadeira-liberdade

Unforgiven gosta desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

28.10.20 0:03
Vagabond escreveu:cara, parabéns pelos 27 dias.
eu genuinamente desejo que você consiga realizar o reboot.
vou te acompanhar nessa caminhada !

Eae meu mano, li hoje seu post porém não consegui responder mais cedo pois estava fora de casa, estamos todos nessa luta diária e pode ter certeza que vou te acompanhar tbm , vamos vencer esse vício cheers .

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Vagabond gosta desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

28.10.20 10:50
28 dias galera, venho relatar que ontem foi um dos dias mais difíceis, fiquei em casa estudando e tinha tempo q não ficava pois estava trabalhando, passei o dia inteiro pensando em sexo e fiquei o dia inteiro tendo ereção penso que pode ser a libido normalizando, porém foi muito difícil segurar a vontade, lembrei de muita coisa relacionado a sexo real, de tarde eu tava com muita vontade tomei um banho gelado e fui jogar bola, isso acabou acalmando um pouco mas na hr de deitar voltou td dnv, custei dormir e acordei cedo, espero que jaja isso passe, no mais um belo dia para todos nós.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Vagabond gosta desta mensagem

Vagabond
Vagabond
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 25

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

28.10.20 22:50
Fala Unforgiven, vai passar sim !
passei por algo bem parecido nos meus 28 dias e acredito que vou passar de novo quando alcançar essa marca, o jeito é tomar vários banhos gelados mesmo.
ontem eu tomei banho gelado mesmo com a noite fria, to mentalizando que o físico não é nada comparado ao mental, um banho frio não vai danificar nada no corpo, então é tranquilo aguentar o desconforto mesmo de noite.
Força !

_______________________________________
“Execute cada ação da sua vida como se fosse a última,
mantendo toda a sua atenção naquilo que elegeu como
prioridade neste momento, e ficará livre de todas as outras
preocupações.”  - Marco Aurélio

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10829-a-verdadeira-liberdade

Unforgiven gosta desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

29.10.20 16:52
Vagabond escreveu:Fala Unforgiven, vai passar sim !
passei por algo bem parecido nos meus 28 dias e acredito que vou passar de novo quando alcançar essa marca, o jeito é tomar vários banhos gelados mesmo.
ontem eu tomei banho gelado mesmo com a noite fria, to mentalizando que o físico não é nada comparado ao mental, um banho frio não vai danificar nada no corpo, então é tranquilo aguentar o desconforto mesmo de noite.
Força !
Fala meu mano, realmente eu vinha tomando banho todo dia, até pegar chuva esses dias trabalhando aí resolvi tomar banho quente e aí começou a voltar as fissuras, mas voltei a tomar banho gelado é rejuvenescedor, chega um momento que a água fria já fica até morna pois acostuma, e mais um dia vencido 😁
Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

30.10.20 18:37
E lá se chega 1/3 de onde eu nunca esperei chegar, estou feliz por conseguir passar de 30 dias, sei q é pouco tempo para um vício que vem desde a infância, mas consigo ver muitas diferenças no dia a dia, ver o fórum me deu muita força para começar, era o ponta-pé que eu precisava para tomar vergonha na cara e mudar a situação que eu estava, exigiu mt força de vontade minha para chegar aqui, tanto q no começo eu nem sabia oq era isso pq estava lá no fundo do poço, hoje em dia parece que estou saindo pela borda desse
poço e achando a luz, pessoal fácil nunca foi e nem vai ser mas tenho certeza que cada um de nós é capaz de conseguir vencer esse problema, desejo que cada um de nós até esse fim de ano alcance nossos objetivos para o próximo ano entrar com tudo. E vamos para a 2 parte do serviço hehe, abraços, bom fim de semana e um bom feriado para todos.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

04.11.20 16:19
Galera ja se passaram 35 dias , sinto que muita coisa anda voltando ao normal , só estou bem cansado porque esse fim de semana trabalhei e farriei virado 3 dias, ent estou bem cansado. Nesses 3 dias tive relação 2 vezes, tive EP porém n sei se vale mt eu estava sem dormir , cansado e tinha q trabalhar cedo no outro dia acho q isso acabou influenciando de mais. Arrumei uma menina super compreendente, parece q caiu ate do céu, no momento q eu precisava apareceu kkk , de resto galera , estou dormindo bastante quando dá, estou mais alegre , disposto e animado de td. Já consigo me imaginar nos 180 dias Very Happy , uma boa tarde pra tds e abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Ligris e Charuto gostam desta mensagem

Unforgiven
Unforgiven
Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 26

O início de um fim Empty Re: O início de um fim

07.11.20 4:37
Boa noite galera, 38 dias longe da PMO, ultimamente minha vida anda bem agitada, então nem lembro de pmo fora que encontrei uma parceira que está me ajudando, ontem tive 3 relações com ela em um intervalo de tempo bem pequeno, e eu senti q o controle sobre a ejaculação tá muito maior, e q ajuda eu dar uma pausa, brincar e td mais, percebo como se meu corpo já está acostumando a não querer ejacular antes do tempo, fora isso vamos em rumo dos 60 dias e assim por diante 😁

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11137-o-inicio-de-um-fim.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos