Meu Diário: Memento Mori

+14
ReinventandoClaudio
Drew
Fiat Volutas Tua
voupararmano
jotavr
parbat
Kirateus
Soli Deo Gloria
dopamine
Deco
Lima Gomes
Linus
Charuto
Vidanova13236270
18 participantes
Ir para baixo
Fiat Volutas Tua
Fiat Volutas Tua
Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/03/2021

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

5/4/2021, 14:50
MEMENTO MORI escreveu:Bom dia moçada, hoje acordei mais animado, tomei um banho gelado logo cedo, fiz uns trabalhos da faculdade e depois peguei um caderno velho, comecei a escrever, relatando como eu tava me sentido e comecei tbm a escrever metas, determinei as atividades que vou realizar e fiz meu cronograma diario e semanal, montei uma dieta saudavel, estabeleco horarios, pra comer, pra estudar, pra exercitar, pra dormir, etc...

To muito melhor hoje, eu me amo e sempre fico muito feliz quando consigo fazer coisas boas pra mim mesmo. Tenham um bom dia meus amigos. A noite volto pra relatar como foi o dia.

Vou deixar aqui meu cronograma diário.
Só pra que eu mesmo veja ele em todos os lugares que eu acessar:
6:00 acordar, tomar banho gelado e fazer alongamentos
8:00 tomar 2 banho e beber agua, escrever no diário
10:00 atividades faculdade, estudo, beber agua
12:00 almoço
13:00 estudo e beber agua
15:00 lanche pré treino (furtas: abacate, mamão, banana...)
17:00 treino e beber agua
18:00 3 banho e beber agua
19:00 jantar
20:00 relato no diário, leitura, videos informativos, ouvir musicas...
22:00 dormir


E ai MEMENTO MORI blz?! Cara estou feliz por você está sendo produtivo é isso ai, hoje também comecei o dia tendo produtividade e foco, colocar coisa a se fazerem no papel é fundamental.

Em um relato anterior você disse que não colocou bloqueador pq cara é crucial também, estou torcendo pelo seu sucesso.

Força, venceremos!!!

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

5/4/2021, 19:25
Valeu FIAT, vou providenciar os bloqueadores amanhã mesmo. Estou passando pra dizer que cumpri com minha agenda e vim relatar que não recaí! Na verdade, praticamente nem me lembrei de PMO hoje, foi um dia ótimo, fiz o que tinha que fazer e me sinto bem. Sigo firme. Deus nos abençoe.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

6/4/2021, 14:38
Ontem a noite fiquei com uma garota, confesso que sou meio cachorro galera, pulo a cerca demais, mas sou sincero, fiz isso mesmo, levei-a pra um hotel e ficamos... Ocorreu tudo normal, ereção firme, não tive nenhuma ansiedade, foi ótimo. Mas ao dormir, sonhei demais com várias coisas e tive uma recaída de madrugada, recaí pela Smart TV... A fissura foi enorme. Estava sonhando e acordei para tomar água, ainda excitado e fui pra sala sozinho de madrugada. Felizmente hoje consegui fazer minhas coisas até o momento e não entrei numa sequencia absurda de recaídas e nem tô desanimadão. Tô bem, talvez pela relação que tive anterioremente e que me fez bem hoje, mas é hora de instalar inúmeros bloqueadores em todos os aparelhos através da rede wifi...

A glória eterna depende da batalha diária... Recomeçando...

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Contador Regressivo

6/4/2021, 14:48
Meu contador está em contagem regressiva. Mudei um pouco a dinâmica, vou olhar cada dia, como um dia a menos nessa batalha, e mirar os 90 tradicionais dias primeiramente...

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

7/4/2021, 08:36
MEMENTO MORI escreveu:Guerreiro, Erigsnek e Lima! Quero promover uma reflexão entre nós... Será que estamos nos abrindo de verdade por aqui? Eu vou ser sincero e assumir que eu não acho que tô levando tão a sério o meu reboot nesse momento. Não pq eu não queira, mas pq eu não sei de onde tiro força de vontade pra fazer o que preciso, com isso, to relaxado demais, flexível demais, não instalei bloqueadores no meu PC, to moscando em um instagram que abri, to recebendo nudes em whatsapp de madrugada, vacilando de todas as formas, pior ainda, to indo um dia sim outro não fazer minha caminhada, to acordando um dia cedo, outro dia tarde. Tá tudo desregulado e desorganizado, e eu não sei de onde tirar motivação e força de vontade pra entrar no eixo e fazer o negócio engrenar...

Comecei uma consulta virtual com uma psicologa, e já no segundo dia que fui explicando como anda minha vida, muito em casa, procastinando na faculdade, sedentário, sem emprego e ela já foi cirurgica e tocou na ferida sobre PMO, me perguntou se eu assisto pra aliviar, ficou muito surpreso e impressionado, nunca achei que ela ia abordar isso sem que eu contasse, percebi o quanto esse problema está comum, com ctza outros atendidos por ela tbm tão enfrentando o msm problema, ela é psicologa da rede publica, atende estudantes das faculdades do IFTO.  

E eu assumi logo pra ela que enfrento esse problema, contei a história e ela me falo que compreende e sabe que esse é mesmo um vicio. Agora ela tá me orientando e me aconselhando da melhor maneira... Puxando minha orelha tbm, ela nao me fala o que quero ouvir, me fala a verdade, me fala a realidade, e as vezes é bem pesado ouvir de outra pessoa que vc está agindo como um garoto, que precisa amadurecer e fazer o que tem que fazer, que nao pode ser escravo dos desejos, não só fazer o que gosta, o que tem vontade, o que dá prazer e que preciso tomar posição e agir pra ajudar eu mesmo!

Ela sabe das recaídas, sabe que o processo é árduo e longo, mas sempre fala pra mim, que se tem alguem que pode fazer algo realmente por mim, esse alguém sou só eu mesmo.

Quero ser mais aberto e sincero por aqui, mesmo que eu demonstre fraqueza e medo nessas palavras. Eu sei que ao reler e pensar sobre tudo isso vai servir de lição e uma forma de catarse pra mim e também pra vcs, que sei que tbm passam, passaram ou vão passar pelo mesmo. Escrever aqui novamente, compartilhar com vcs esse momento e refletir sobre tudo isso é uma das melhores formas de eu me autoconhecer melhor e me reavaliar, evoluir e conseguir mudar a minha mentalidade e a minha visão das coisas. Eu relato algo e depois, em um outro momento, com outra cabeça e estado emocional consigo enxergar melhor o que tá acontecendo e fazer algo a respeito...

Eu agradeço por me apoiarem e me ajudarem da melhor forma meus amigos, mas quero que a gente realmente se abra de uma maneira que nunca fizemos e proponho que a gente tenha mais foco em ser totalmente francos e sinceros, ir mais fundo nas nossas angustias, dores, problemas pessoais, dificuldades, erros, etc... Bom fim de domingo. Valorizo muito cada um de vocês! Fiquem com Deus.

Fala memento ! Referente a esse texto, eu sempre sou bastante sincero. Tem dias que sou mais detalhado e outros menos, mas isso é devido ao tempo que as vezes é curto, ou simplesmente por falta de disposição msm, nem todos os dias estamos 100% neh...

Mas esse é o caminho memento, reconhecer as falhas e acerta-las, você vai ver que terapia nessas horas faz uma diferença incrível, ajuda demais !

Vi que vc já vem acertando a rotina e isso é essencial, parabéns irmão !

Referente a sua recaída, fico feliz que já tenha se reeguido e já esteja na luta novamente. É difícil pegar o ritmo, mas depois que conseguimos a caminhada se torna mais fácil.

Sigo te acompanhando ! Forte abraço !

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

7/4/2021, 17:40
MEMENTO MORI escreveu:Guerreiro, Erigsnek e Lima! Quero promover uma reflexão entre nós... Será que estamos nos abrindo de verdade por aqui? Eu vou ser sincero e assumir que eu não acho que tô levando tão a sério o meu reboot nesse momento. Não pq eu não queira, mas pq eu não sei de onde tiro força de vontade pra fazer o que preciso, com isso, to relaxado demais, flexível demais, não instalei bloqueadores no meu PC, to moscando em um instagram que abri, to recebendo nudes em whatsapp de madrugada, vacilando de todas as formas, pior ainda, to indo um dia sim outro não fazer minha caminhada, to acordando um dia cedo, outro dia tarde. Tá tudo desregulado e desorganizado, e eu não sei de onde tirar motivação e força de vontade pra entrar no eixo e fazer o negócio engrenar...

Comecei uma consulta virtual com uma psicologa, e já no segundo dia que fui explicando como anda minha vida, muito em casa, procastinando na faculdade, sedentário, sem emprego e ela já foi cirurgica e tocou na ferida sobre PMO, me perguntou se eu assisto pra aliviar, ficou muito surpreso e impressionado, nunca achei que ela ia abordar isso sem que eu contasse, percebi o quanto esse problema está comum, com ctza outros atendidos por ela tbm tão enfrentando o msm problema, ela é psicologa da rede publica, atende estudantes das faculdades do IFTO.  

E eu assumi logo pra ela que enfrento esse problema, contei a história e ela me falo que compreende e sabe que esse é mesmo um vicio. Agora ela tá me orientando e me aconselhando da melhor maneira... Puxando minha orelha tbm, ela nao me fala o que quero ouvir, me fala a verdade, me fala a realidade, e as vezes é bem pesado ouvir de outra pessoa que vc está agindo como um garoto, que precisa amadurecer e fazer o que tem que fazer, que nao pode ser escravo dos desejos, não só fazer o que gosta, o que tem vontade, o que dá prazer e que preciso tomar posição e agir pra ajudar eu mesmo!

Ela sabe das recaídas, sabe que o processo é árduo e longo, mas sempre fala pra mim, que se tem alguem que pode fazer algo realmente por mim, esse alguém sou só eu mesmo.

Quero ser mais aberto e sincero por aqui, mesmo que eu demonstre fraqueza e medo nessas palavras. Eu sei que ao reler e pensar sobre tudo isso vai servir de lição e uma forma de catarse pra mim e também pra vcs, que sei que tbm passam, passaram ou vão passar pelo mesmo. Escrever aqui novamente, compartilhar com vcs esse momento e refletir sobre tudo isso é uma das melhores formas de eu me autoconhecer melhor e me reavaliar, evoluir e conseguir mudar a minha mentalidade e a minha visão das coisas. Eu relato algo e depois, em um outro momento, com outra cabeça e estado emocional consigo enxergar melhor o que tá acontecendo e fazer algo a respeito...

Eu agradeço por me apoiarem e me ajudarem da melhor forma meus amigos, mas quero que a gente realmente se abra de uma maneira que nunca fizemos e proponho que a gente tenha mais foco em ser totalmente francos e sinceros, ir mais fundo nas nossas angustias, dores, problemas pessoais, dificuldades, erros, etc... Bom fim de domingo. Valorizo muito cada um de vocês! Fiquem com Deus.

Você me fez refletir agora, Memento. A sinceridade aqui no fórum fortalece mesmo, e só tem a acrescentar na caminhada. Que bom que você compartilhou esse pensamento conosco e procurou ajuda também. Não podemos esperar resultados diferentes, se continuamos fazendo as mesmas coisas, não é mesmo ?

Sucesso no seu reboot, camarada. Iremos vencer !!
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

8/4/2021, 07:19
Tmj Lima e Erki!

Acordei cedo, agora às 6:30, tomei meu banho gelado, tomei meio litro de água e agora estou fazendo uns ajustes finais em uns slides para um seminário da faculdade de daqui a pouco... Ontem a noite tive um pouco de fissura, mas dormi cedo e passou, agora pela manhã tô tranquilo e tudo indica que vou conseguir me manter focado pois já iniciei bem o dia...

Boa quinta pra todos! Fiquem com Deus.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Rottweiler e Fiat Volutas Tua gostam desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty DIA 3 - VIBRANTE

8/4/2021, 17:52
HOJE EU TÔ VIBRANDO! É muito recompensador conseguir realizar aquilo que vc estabele como metas, mesmo as mais pequenas, e hoje é um daqueles dias que eu to me sentindo excelente, e fazia muitos dias que não me sentia assim.

Como relatei anteriomente, ontem a noite tive uma fissura, mas como meu sono está regulado, eu fui dormir logo cedo e passou a vontade e acordei logo cedo pela manhã e já fui marcando o X em cada atividade que eu tinha pra fazer hoje, desde o banho gelado das 6:30, fiz trablhos e diminui o acumulo que eu tava fazendo procastinando, fiz o meu almoço seguindo minha dieta, e tem um detalhe muito importante nisso, além de me alimentar bem, eu to criando um apego pela culinária, é algo que percebi que me sinto bem fazendo, temperando e preparando a comida, vou investir mais nisso como uma das atividades diárias  Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 1f600...

Depois do almoço eu fiquei fantasiando um pouco, mas fui lavar as louças e depois fui terminar uns desenhos que eu to fazendo pra decorar o quarto do meu filho e depois disso fui pro meu 4º dia seguido de arebóbico, hoje fiz uma caminhada de 1h depois das 16h tô tranquilo e tudo ocorreu como eu esperava... ALIÁS, MELHOR DO QUE EU IMAGINEI PRA HOJE!

Se todos os dias fossem assim, eu me livraria desse vicio bem mais facilmente, mas sendo realista, sabemos que não é mil maravilhas, o que posso fazer é aprender com o que venho fazendo certo e nao repetir os erros e vacilos do passado. Que Deus continue me abençoando com essa força pra continuar lutando e momentos como este de hoje que me dão tanta esperança. Deus é conosco. Sigo firme e forte!

"A glória eterna depende da luta diária."
- Memento Mori

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Rottweiler, Lima Gomes e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

8/4/2021, 19:20
Que maravilha, Memento ! Continue nessa pegada, camarada. Ocuparmos nossa mente é nosso tempo com coisas produtivas do dia a dia ajuda demais.

Segue firme.
avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

9/4/2021, 08:21
Nós somos inconstâncias ambulantes, meu amigo. Um dia estamos bem, outro ruins, um dia as coisas dão certo( bendito seja Deus por esses dias) outros não.  

O lance é sairmos do centro, "há, to malzão hoje, dane-se, servirei!" Com certeza, sempre haverá pessoas passando por coisas piores. No dia q tudo dá certo, olhar pro céu e agradecer somente.

Vc tem determinação. Vamos seguir nessa luta.

Deus abençoe! Abraço!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

10/4/2021, 20:53
Opa, parece que temos um cozinheiro por aqui kkk, tbm amo culinária irmão, sempre que posso, tento criar alguma coisa na cozinha, nem sempre dá certo é claro, mas agnt tenta kkk

Cara no mais, parabéns pelo avanço, não fique se cobrando para que todos os dias sejam assim, 100%, isso irá lhe sobrecarregar... Administre um tempo para que vc relaxe com alguma atividade que goste...

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

12/4/2021, 10:52
Bom dia à todos os camaradas! Vim relatar que estou passando por muitas dificuldades financeiras, uma realidade comum p/ muitos... Esse fato tem me gerado muitas preocupações e estresse e a cabeça só pensa naquilo pra aliviar... De qualquer forma, estou me controlando e seguindo a minha rotina. Hoje acordei cedo e tomei um banho, fiz uns alongamentos e abdominais e agora a pouco estava fazendo algumas atividades da faculdade.

Estabeleci uma nova meta, que é dar um tempo na bebida, pois está me prejudicando em vários aspectos... O principal é que to gastando até o que não tenho pra tomar uma... Esse fim de semana  mesmo foi assim, peguei num dinheiro e gastei num piscar de olhos... Além disso, são vários os maleficios do consumo de alcool e eu realmente quero tentar parar, ou ao menos dar um tempo...

Por fim, eu vim compartilhar com vcs algo que descobri pesquisando na internet e que pode ajudar todos nós...  Leiam com atenção >

Trata-se de um tratamento psicoterapeutico que utiliza a terapia em conjunto com o uso de um psicoativo presente em cogumelos alucinogenos... Daí vcs perguntam, cogumelos alucinogenos? Sim, parece estranho, a gente só lembra de uso recreativo, viagens psicodelicas, alucinações... Entretanto, estudos tem demonstrado que a utilização de doses menores do principio ativo dos cogumelos, chamado Psilocibina, é eficaz para o tratamento de ansiedade, depressão, transtornos de humor, enxaquecas e também para o tratamento de vícios...

Isso se explica, pois as rotas e conexões neurais que existem no cerebro de um individuo viciado, depressivo ou compulsivo tomam um percurso sempre igual e fechado, que é chamado de Rede de Modo Padrão, um sistema que se ativa quando um gatilho é acionado, e que fica cada vez mais forte com a repetição de hábitos e pensamentos por exemplo. Se tornando cada vez mais um circuito fechado e repetitivo. Neurologicamente, essa é uma das marcas da depressão e dos vicios por exemplo, que são padrões de pensamento repetitivos aos quais o sujeito retorna com frequência e, muitas vezes, não consegue sair. O Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) é um dos melhores exemplos. Acredita-se que o cérebro deprimido tenha uma RMP muito forte: ele fica trancado num circuito fechado, angustiante e sem opções.

E aí que entra a Psilocibina, um psicoativo que tem o poder de criar novas conexões cerebrais e quebrar a RMP ao induzir no cérebro inúmeras modificações neuroplásticas. Um exame de imagem do Centro de Pesquisa Psicodélica do Imperial College, de Londres, mostrou a diferença entre as ligações cerebrais antes e depois do uso de psilocibina. Ela faz com que as conexões neuronais tomem rotas incomuns  Isto posto, ao quebrar o padrão repetitivo das conexões neuronais, o psicodélico desliga o RMP e abre um escape para o paciente fugir de seus padrões de pensamento mais angustiantes. A mente passa a agir de outra maneira, ganha novas perspectivas e surge então a chance de dar a volta por cima, saindo do padrão repetitivo comportamental e de pensamentos, melhorar o humor e o equilibrio emocional e
ter a chance de criar masi facilmente novos hábitos e abandonar os antigos. Além dar outro sentido a questões pessoais e ter novas ideias e vislumbres sobre como lidar com uma mesma questão.

Um experimento feito em 2016 com 12 pacientes constatou melhora dos sintomas com apenas duas doses (de 10 mg e de 25 mg), ingeridas em ambiente controlado, num intervalo de sete dias. Todos os pacientes relataram diminuição considerável nos sintomas uma semana após a segunda dose. Em oito deles , a depressão desapareceu e cinco se mantiveram assim após três meses. Nos outros sete, a depressão voltou, embora mais fraca do que antes.

Um dos pacientes submetidos à experiência descreveu o efeito como um reset cerebral. Ele comparou o processo à desfragmentação de um HD – comando que organiza a bagunça dos arquivos para melhorar o funcionamento do computador. A faxina pode vir acompanhada de uma renovação das células nervosas. Em geral, pacientes com transtornos de humor sofrem atrofia nos neurônios, dificultando as sinapses. O cérebro, assim, perde a capacidade de se adaptar a novos estímulos. Além disso, as mudanças estruturais afetam o hipocampo, área responsável pela memória.

Tudo isso é muito animador e pode ser mais uma ferramenta aliada para nos ajudar a abandonar o vicio. Eu particularmente vou arriscar, pois quero tentar de tudo para quebrar o ciclo vicioso, e quanto mais estratégias que facilitam e contribuem para o processo eu tiver em mãos, maiores são as chances de eu me ver livre do vicio de vez!

Espero que estejam todos bem, tenham uma ótima semana.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

12/4/2021, 21:07
Mais um dia vencido. Sigo firme!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

12/4/2021, 22:43
Parabéns, parceiro!

Façamos cada dia valer a pena.

Forte abraço!
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/4/2021, 20:54
Boa noite aos capatazes. Sigo firme e forte!

Amanhã cedo é o grande dia, será o nascimento do meu primeiro filho, orem por nós.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/4/2021, 21:28
Que maravilha, Memento ! Irei orar sim, irmão. Que Deus abençoe vocês e que seu filho venha com saúde.

Um forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

15/4/2021, 09:58
Parabéns memento ! Traga-nos novidades, estarei em oração por você !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

17/4/2021, 22:45
Passando para desejar uma boa hora!!!

_______________________________________
Em reboot desde 01/04/24




MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

18/4/2021, 06:06
Bom dia. Obrigado aos amigos. Graças à Deus deu tudo certo. Meu filho nasceu grande e saudável e uma felicidade nunca antes experimentada eu senti e estou sentindo. Sou muito grato à Deus pela vida dessa criança. Continuo na luta, agora com ainda mais determinação, motivação e propósito. Um bom domingo pra vcs camaradas.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

18/4/2021, 20:33
MEMENTO MORI escreveu:Bom dia. Obrigado aos amigos. Graças à Deus deu tudo certo. Meu filho nasceu grande e saudável e uma felicidade nunca antes experimentada eu senti e estou sentindo. Sou muito grato à Deus pela vida dessa criança. Continuo na luta, agora com ainda mais determinação, motivação e propósito. Um bom domingo pra vcs camaradas.

Que maravilha ! Graças a Deus !

Siga firme, Memento. Tenha um ótimo domingo.
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

21/4/2021, 07:58
Sofri uma recaída ontem. Estarei reiniciando novamente. Dessa vez fui até 16 dias. Sei mais ou menos o que causou isso, então não vou ficar pensando muito e me pressionando, culpando ou lamentando. Ao longo dos dias eu irei refletir em outros momentos sobre essas causas e buscar interceder para manipular a meu favor. Tenham uma otima quarta-feita todos.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

21/4/2021, 12:36
Bom. Passei a manhã toda instalando bloqueadores. Instalei tantas camadas de segurança e tantos programas e configurações, que para desbloquear será extremamente trabalhoso... Sendo assim, provavelmente vou acabar desistindo de procurar por P. na internet em função do tanto de trabalho que vou ter pra desbloquear todas as configurações de bloqueio e segurança...

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

21/4/2021, 22:42
Excelente, Memento ! Levantastes a cabeça e voltou à luta. Perfeito !

Com esse trabalho para desbloquear, vai ser complicado mesmo. Ótima atitude. Te desejo força nesse recomeço. Vamos que vamos !
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 5 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

24/4/2021, 10:24
3 dias passados. Sem fissuras, sem impulsões, os bloqueadores estão filtrando bem os conteúdos da internet que podem provocar gatilhos. Além disso, estou me envolvendo em um projeto que estou muito empolgado e feliz em fazer parte e que está me fazendo muito bem estar me inserindo em algo assim. Um ótimo fim de semana para todos.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos