Meu Diário: Memento Mori

+14
ReinventandoClaudio
Drew
Fiat Volutas Tua
voupararmano
jotavr
parbat
Kirateus
Soli Deo Gloria
dopamine
Deco
Lima Gomes
Linus
Charuto
Vidanova13236270
18 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

12/10/2020, 18:53
Memento Mori escreveu:Erkigsnek, você tem toda razão! Deixamos passar oportunidades e perdemos um tempo valioso de nossas vidas! Pouco a pouco nos destruimos! Esse universo da P., principalmente da internet de hoje, é uma grande ilusão, uma droga que destrói nossas vidas bem lentamente. Surge como algo normal, pra obter prazer, adquirir experiencia sexual, pra relaxar... E é extremamente acessível, o que piora mais ainda a situação, pois muitas pessoas ainda nem sabem os males que o consumo do material desta industria pode trazer para elas ao longo dos anos, pelo contrário, dizem por aí que é normal, recomendado e saudável para a vida sexual. Mentira! Nós dessa geração estamos testemunhando e sentindo na pele as consequencias de anos expostos P. da internet. E o fato de normalizarem e recomendarem é uma estratégia dos próprios marqueteiros e outros envolvidos e beneficiados desta industria, que estão lucrando as custas da exploração de pessoas e escravidão dos viciados, que por vezes nem sabem que estão viciados e acreditam que estão bem, continuam a consumir compulsivamente e continuam a encher o bolso dos magnatas da P. de dinheiro, ainda por cima financiando toda essa merda, que causa dor e sofrimento em homens que deveriam estar vivendo uma vida ótima, e o pior é que o vicio ainda impacta profundamente as esposas e namoradas, a familia, os amigos(as), ou seja, não só o individuo como o seu entorno.

E obrigado pelas felicitações pela vinda do meu primeiro filho, Deus me abençoou com algo tão maravilhoso que já me deixa feliz e com mais um motivo para lutar, estou muito grato e me sentindo mais responsável, e isso me deixa mais forte!

Seguiremos juntos e firmes nessa batalha! Abraço!

Falou tudo, cara. Não existe bem algum em consumir esse material. A luta é árdua, mas vale muito a pena.
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

13/10/2020, 15:30
H Jhon

Estou ótimo meu amigo! E você como está?

Agradeço por compartilhar a tua experiência comigo, sempre leio e busco compreender, abosorver e levar comigo todos os conselhos e ensinamentos que vocês, guerreiros batalhadores me passam através dos seus relatos pessoais ou respostas no meu diário. E especificamente sobre o que falou a respeito dos desejos que surgem posteriormente, você está certo! Realmente senti um pouco de diferença no dia seguinte, mas comigo senti que foi aumento da libido e da energia como um todo mesmo, fiquei mais hiperativo e mais inquieto, o tempo todo procurando algo pra fazer, mas por sorte, ontem eu não fiquei parado em casa de forma alguma, pois se ficasse, poderia acabar canalizando essa energia toda da pior forma possível, porém, pelo contrário, ontem eu fiz bastante coisa, desde alguns trabalhos da faculdade, exericicios abdominais, compus uma música no Online Sequencer (Vou deixar aqui o link se quiser ouvir o trap beat rsrs: https://onlinesequencer.net/1656459 ). Agora com 5 dias limpo, me sinto mais criativo e animado para fazer as coisas. Mas a principal forma que utilizei para gastar a enegia excendente que estava se acumulando dentro de mim foi jogando um futebol com os amigos ontem a tarde. Fiquei desde as 16h da tarde até as 18h jogando num campinho de terra mesmo (pelada raiz haha), e foi o segundo dia em que a gente jogou, a primeira pelada foi na sexta passada, e agora se tornará frequente, montamos até um grupo do fut no whats. Tô muito feliz com isso, pois é mais uma atividade extranet pra que eu gaste energia, gere dopamina, endorfina, serotonina, etc e que eu vou ocupar a minha mente, além do que eu já tinha voltado a correr de manhã e também estou voltando a praticar calistenia. Além disso, quero voltar pra academia em breve. E assim vou levando, sempre reforçando os principios dentro da minha consciência, eu quero estar presente e consciente, no controle das minhas ações, sempre me relembrando do meu propósito, rebobinar na memória como vim parar aqui, recordar tudo de ruim que o vicio me causou, frizar e enraizar dentro de mim que eu preciso seguir focado e disciplinado nessa luta, reforçando como obrigações para minha vida tudo aquilo que precisarei seguir e fazer pra sair do vicio, pois não tenho outra escolha, não tem outro caminho, o único caminho é esse, pra que eu me torne quem eu quero ser, pois isso faço questão de escrever e anotar os motivos, as razões pelas quais eu estou fazendo o reboot e o tempo todo tentando pensar nisso, sempre que vejo e sinto algo relacionado ao vicio, forço a minha mente a lembrar racionalmente das consequencias da P. e dos beneficios de me livrar dela, lembro de como o cerebro funciona, como isso é apenas um erro biológico, que meu cerebro não sabe o que esta fazendo, ele apenas segue uma linha evolutiva, eu que estou no controle e decido o que fazer, então continuo firme, continuo revisitando o fórum, lendo as mensagens, conselhos, relatos, puxões de orelha, erros, acertos e principalmente tentando aprender com os outros, que já vem tentando e conseguindo realizar o reboot bem antes do que eu. Novamente agradeço a você H Jhon, um dos guerreiros que sempre aparece por aqui, estou junto contigo nessa batalha, nós triunfaremos! Sucesso no seu reboot!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Linus gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

13/10/2020, 15:46
Lima Gomes escreveu:Boa noite irmão !

Sábias palavras, nenhum prazer benéfico desta terra é conquistado sem esforço. Se enraizados estes ideais em nossa mente, ficará mto mais fácil vencer o vício.

Forte abraço irmão e continue vigilante para não tropeçar.

Boa tarde guerreiro, Lima Gomes!

É exatamente isso que você falou, essa é a mensagem principal, parafraseando-o "Nenhum prazer benéfico desta terra é conquistado sem esforço." Com isso em mente, tatuado em nossa perspectiva e forma de encarar a realidade, iremos destruir o vicio e viver a melhor fase de nossas vidas, como verdadeiros vencedores!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Lima Gomes gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

13/10/2020, 16:07
5º DIA

Boa tarde guerreiros! Sigo firme e forte na batalha, não irei sucumbir tão fácil!

Estou pouco mais de 5 dias sem abrir nenhum site P., nenhum video no youtube que me faça fantasiar, nenhum foto, nenhuma rede social e nenhuma videochamada, aplicativo de relacionamentos ou chat na internet. A P. está completamente ausente em minha vida desde o dia que iniciei o reboot. E me orgulho disso, pois antes mesmo de começar o processo, eu li, reli, revisitei o fórum e segui todos os passos, dicas, conselhos e instruções que fui encontrando através das experiências dos rebooters mais calejados. Tudo que precisaram fazer, erros que cometeram, ferramentas e técnicas que utilizaram, quais estratégias funcionam e quais não funcionam, e assim tentando estruturar um plano eficiente para me possibilitar completar o reboot. Porém, não existe plano perfeito, e continuo, como sempre falo, reforçando principios e convicções, continuo mantendo firme a mentalidade, as perspectivas do que quero com isso, o pq estou aqui, quais as causas, quais os beneficios colherei depois, tentando ter as expectativas e motivações corretas, pra não subestimar e também não superestimar o processo, pois o reboot também não é um milagre, é uma etapa importande e fundamental da mudança, mas são necessárias várias outras mudanças, tanto de atitude, quanto de crenças e conceitos, para seguir firme posteriormente também, pois se não pensarmos assim, e acharmos que são só 90 dias e todos os nossos problemas acabaram e nossas vidas serão perfeitas, é aí que poderemos recair e voltar a estaca zero. Por isso continuo humilde, continuo tentando antecipar falhas que possam vir a ocorrer, continuo me testando inteligentemente, me mantenho focado e disciplinado nas outras atividades e tarefas que quero que substituam completamente o vácuo deixado pelo vicio, para nem mesmo pensar em consumir aquilo para obter algo dali, pois reforço de hora em hora, que a única coisa que obterei dali e sofrimento eterno em troca de prazer de duração de 1 milissegundo, sendo condenado ao inferno na terra e sendo escravizado e arruinado como homem!

Mas o guerreiro Memento Mori continua no campo de batalha, mesmo sendo alvejado e atacado pelo inimigo, mesmo cheio de ferimentos, traumas e angustias, querendo viver de novo a vida anterior, de paz e prazer em viver que experimentava antes de ir para o front de guerra, antes de ser condenado a esta sentença e estar vivendo no inferno lutando com demonios! Mas estou eliminando um por um, destruindo o inimigo com coragem e com as armas certas, enquanto as feridas estão aos poucos cicatrizando e consigo ver a cada dia que passa chegar mais perto o dia de voltar para a minha vida anterior, que ao passar do tempo se tornou apenas uma memória boa, mas que agora irei vive-la novamente, aliás, será uma nova vida, pois vencerei a guerra e sairei dela mais resiliente, mais corajoso, mais convicto, mais confiante, mais feliz, mais satisfeito, mais humilde, mais agradecido e muito mais forte!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Lima Gomes gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

13/10/2020, 16:22
Tá vibrando guerreiro ! Excelente !!!

Continue neste espírito irmão, motivação é fundamental para concluir o processo, estarei por aqui te apoiando.

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

13/10/2020, 17:14
Perfeito, Memento Mori ! Cada hora, minuto, segundo e milésimo, é para comemorar sim. Quanto mais soubermos sobre o vício e colocarmos as dicas e conselhos em prática, vai ajudar demais.

Continue nesse ritmo.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

13/10/2020, 19:40
Saudações, Memento!
Você está indo muito. Aprender com os próprios erros é fabuloso, no entanto aprender com os dos outros é excepcional. Aprenda com os nossos!
Posso garantir-lhe que está na estrada certa, vc foi muito maxu - na verdade, sensato - para cortar as redes sociais, pois são ambientes que nos levam a quedas muito facilmente. Vigilância e perseverança, meu amigo, essas são as palavras.
Deus abençoe vc e um abraço!
avatar
Deco
Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 23

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/10/2020, 14:19
Fala ai amigo, vou acompanhar o seu diário e sua evolução, mantenha sempre os pés no chão e continue confiante que irá vencer esse vicio! Abraço.

_______________________________________



Melhore 1% a cada dia, no final do ano terá melhorado 365%.

Acesse Meu Diário: https://www.comoparar.com/t11147p75-acordando-de-um-pesadelo

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/10/2020, 14:49
Lima, Erkigsnek e Guerreiro de longa data como estão vocês guerreiros batalhadores? Obrigado pelo apoio e pela presença de sempre por aqui! São sempre muito bem vindos!

Aqui mesmo vou relatar o meu 6º dia...

...Continuo com o espírito de campeão e com a mentalidade de vencedor e acredito que em função de conhecer algumas estratégias e já ter uma noção e saber antecipadamente algumas das situações que podem vir a correr no processo é que consegui vencer o que aconteceu comigo hoje!

Guerreiros, ontem a noite fui exposto a um gatilho fortissimo, pouco antes de ir dormir, assistindo a uma série, mas na hora não tive nenhuma fissura, nem vontade de nada, após assistir fui dormir, normalmente, sem nenhum impulso para ver P. Porém, durante a noite tive 'aqueles sonhos', acordei algumas vezes a noite e juro que ouvia uma voz dizendo "P. não faz mal", "Vá em frente, é normal", "P. é prazeroso", e achei que estava enlouquecendo, me deitei e fui dormir de novo. Pensei, vou descansar que vai passar. Mas eu estava enganado, haha, amanheci com a ereção matinal mais forte dos últimos dias ou meses e completamente excitado, com isso passei a manhã toda extremamente fissurado! Parecia um animal selvagem, não conseguia parar pra racionalizar direito, nem ver as coisas com clareza, era como se só um instinto me comandassse e eu não enxergasse mais nada. Peguei uma garrafa de água na geladeira, dei uns goles, levei-a pro banheiro e derramei na minha cabeça e sem seguida fui pra debaixo do chuveiro. Pqp, só assim eu consegui pensar por mim mesmo e na marra a retomei a mentalidade focada pra me manter firme no reboot. Após isso, já bem mais tranquilo, abri meu diário, li meus relatos dos últimos 5 dias, suas mensagens também, então entrei no diário de vocês e li mais os seus relatos também. E a cabeça foi entrando mais ainda no lugar.

Parando pra analisar, eu atribuo o que aconteceu a duas coisas, em primeiro lugar, eu estou me exercitando bastante, o que eleva e muito várias coisas, por exemplo os níveis de testosterona, que por sua vez aumenta diretamente a libido e a energia. E em segundo lugar, eu estou em total abstinência de P.M.O, então eu creio que os meus hormonios estão a flor da pele e portanto, mais energia ainda acumulada! Por isso todo cuidado é pouco, vou ficar uns dias sem assistir séries e filmes, e vou procurar gastar mais ainda essa energia, aproveitar que não tenho problemas com D.E. e nem estou em flatline e liberar estes hormonios com sexo real. Aliás, pretendo fazer assim o meu reboot, não vou realizar em hard mode, me privando de orgasmos, apenas de P. e M.

É isso guerreiros, não foi dessa vez que eu recaí, continuo de pé e em frente nesta batalha! Conto com vocês, juntos nos tornamos mais fortes, todos indo na mesma direção em busca no mesmo objetivo! Sucesso no reboot de vocês!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Transformação gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/10/2020, 15:02
Deco escreveu:Fala ai amigo, vou acompanhar o seu diário e sua evolução, mantenha sempre os pés no chão e continue confiante que irá vencer esse vicio! Abraço.

Sinta-se a vontade nobre Deco. Sua presença aqui é bem vinda.

Obrigado pela mensagem meu caro. Faço questão de manter os pés nos chão, pois ainda é só o começo, nada está ganho, há ainda um longo e arduo caminho pela frente e estou sujeito a todos os tipos de dificuldades e adversidades que me farão querer desistir, mas já tenho isso em mente, não estou iludido achando que vai ser fácil, mas como eu sempre repito, é preciso encarar dor, pois a dor é um mestre, e mesmo que eu tenha que sofrer para sentir novamente o verdadeiro prazer em viver, eu irei sofrer... Estou abrindo mão de várias coisas e tomando várias atitudes para mudar a minha vida e farei ainda mais se for necessário. Não quero ser quem eu sou e ter os hábitos que tenho agora no futuro, aliás, se eu continuar aonde estava, eu me tornaria um inutil, fracassado e sem absolutamente mais nada. Quero sentir alegria e amor pelas coisas da vida, amar profundamente e cuidar do meu filho(a) que irá nascer! A P. não vai me destruir, não vou permitir!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/10/2020, 15:53
Fala guerreiro, que batalha tu travou hein, mas conseguiu resistir e descordar a tentação.

Uma coisa terrível que acontece é que qnd estamos fissurados e sendo terrivelmente tentados, agnt perde a consciência e clareza da situação, as consequências do vício se tornam insignificantes e os supostos prazeres, divinos... Por isso, no meu ponto de vista, a melhor coisa a se fazer é procurar um meio de fuga, sair para rua, fazer intensos exercícios ou como vc mesmo fez, uma banhozao gelado na carcaça.

Digo isso pq quase sempre que tentei resistir nessas situações, dando uma de brabo eu recai...

Mas isso vem de cada um, o importante é que vc com tudo isso que vivenciou, está adquirindo conhecimento sobre si mesmo, sobre como seu organismo e corpo reage... E isso é ótimo... Conhecer contra quem estamos lutando e de que forma aquele alvo luta é fundamental para se obter a vitória !

Força irmão, bom ler relatos como esse para qnd eu estiver na mesma situação, já socar minha cabeça na água gelada pra raciocinar melhor kkk

Vlw, Tmj !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/10/2020, 20:12
Boa noite Memento Mori, tudo tranquilo ? Rapaz, que rojão , viu ? Ouvi uma vez que, a abstinência sexual é uma das mais poderosas que tem, e realmente é verdade. Fico feliz que não tenha cedido e resistindo bravamente. Você já teve algum sonho nesse reboot ? Você já teve algum sonho nesse reboot ? Pergunto, porque parecem muito reais. É algo incrível ! Deixo essa frase que carrego comigo a bastante tempo... “O que vem fácil ou não presta ou está podre.” Então, desconfie se alguém disser que o teboot dele foi tranquilo.

Segue firme. Estamos juntos !


Última edição por Erkigsnek em 14/10/2020, 20:16, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/10/2020, 20:14
Erkigsnek escreveu:Boa noite Memento Mori, tudo tranquilo ? Rapaz, que rojão , viu ? Ouvi uma vez que, a abstinência sexual é uma das mais poderosas que tem, e realmente é verdade. Fico feliz que não tenha cedido e resistindo bravamente. Você já teve algum sonho nesse reboot ? Pergunto, porque parecem muito reais. É algo incrível ! Deixo essa frase que cateto comigo a bastante tempo... “O que vem fácil ou não presta ou está podre.” Então, desconfie se alguém disser que o teboot dele foi tranquilo.

Segue firme. Estamos juntos !
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/10/2020, 20:49
Lima Gomes escreveu:Fala guerreiro, que batalha tu travou hein, mas conseguiu resistir e descordar a tentação.

Uma coisa terrível que acontece é que qnd estamos fissurados e sendo terrivelmente tentados, agnt perde a consciência e clareza da situação, as consequências do vício se tornam insignificantes e os supostos prazeres, divinos... Por isso, no meu ponto de vista, a melhor coisa a se fazer é procurar um meio de fuga, sair para rua, fazer intensos exercícios ou como vc mesmo fez, uma banhozao gelado na carcaça.

Digo isso pq quase sempre que tentei resistir nessas situações, dando uma de brabo eu recai...

Mas isso vem de cada um, o importante é que vc com tudo isso que vivenciou, está adquirindo conhecimento sobre si mesmo, sobre como seu organismo e corpo reage... E isso é ótimo... Conhecer contra quem estamos lutando e de que forma aquele alvo luta é fundamental para se obter a vitória !

Força irmão, bom ler relatos como esse para qnd eu estiver na mesma situação, já socar minha cabeça na água gelada pra raciocinar melhor kkk

Vlw, Tmj !

Lima, pensa! Não foi fácil não guerreiro. Resisti bravamente, mas precisei de um hack, que foi o banho gelado, pode socar água gelada no couro que vai ligar na hora o bom senso kkkk. Foi a forma que eu achei pra retornar a realidade e assumir o controle, pq se não fosse essa estratégia, não sei o que aconteceria rsrs. Vivenciei e percebi que a fissura da abstinência é muito forte! Então realmente estou aprendendo como o meu corpo reage e reconhecendo a força do que aquilo que estou lutando contra possui. Como você disse, é realmente um inimigo perigoso, pois faz com que a gente perca totalmente a consciência e clareza da situação e ignoramos todas consequencias e esquecemos as nossas convicções que levamos conosco, o que é horrível, pois são essas coisas que nos mantém focados e no caminho certo!

Não é brincadeira não bicho... Não vou menosprezar o processo de reboot em nenhum momento, não esta sendo nada fácil, embora eu esteja motivado e com a mentalidade firme e forte, mas sou sim vulnerável, então tenho que me preparar, pois a próxima pode ser até pior.

"Todos nós temos total condições e total capacidade de nos recuperar. O primeiro passo, que é o mais difícil, é reconhecer a necessidade de buscar ajuda e tomar uma atitude. Se você já passou dessa parte, você pode se salvar. Liberte-se e saiba que mesmo quando a abstinência e a fissura atingir o seu momento mais crítico, você será capaz de suportar e ao concluir o tratamento irá recuperar a sua autonomia, a sua vida e a sua consciência. Respeite seu processo de melhora e esteja perto de quem torce por você..."

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/10/2020, 21:07
Erkigsnek escreveu:Boa noite Memento Mori, tudo tranquilo ? Rapaz, que rojão , viu ? Ouvi uma vez que, a abstinência sexual é uma das mais poderosas que tem, e realmente é verdade. Fico feliz que não tenha cedido e resistindo bravamente. Você já teve algum sonho nesse reboot ? Você já teve algum sonho nesse reboot ? Pergunto, porque parecem muito reais. É algo incrível ! Deixo essa frase que carrego comigo a bastante tempo... “O que vem fácil ou não presta ou está podre.” Então, desconfie se alguém disser que o teboot dele foi tranquilo.

Segue firme. Estamos juntos !

Erkigsnek, agora está tudo tranquilo por aqui nobre Guerreiro, o sufoco passou graças a Deus Very Happy

Eu concordo com o que disse, a abstinência sexual é muito forte, e tem até uma explicação biológica, afinal, a reprodução e perpetuação da espécie é um dos impulsos e instintos primordiais dos seres vivos, e nós adptamos os nossos cérebros a achar que tinhamos achado a mina de ouro da reprodução, fertilizando inúmeras parceiras e passando os nossos genes pra frente. Quando na verdade apenas estavamos ejaculando e tendo orgasmos através de estimulos falsos e artificiais que apenas nos deteriorou, pois é algo muito além do que o nosso corpo e cerebro estão preparados para lidar. É fato que o nosso cérebro é uma máquina incrivel que está constantemente aprendendo, evoluindo e se moldando, e nós acabamos ensinamos a ele que tinhamos as condições ideais para podermos reproduzir, opções ilimitadas e estimulos infinitos, isso nunca aconteceria na natureza e portanto, nossa mente e nosso corpo não possuem a minima condição de suportar essa sobrecarga e infelizmente as consequencias são todas essas que estamos vivendo e que nos trouxeram aqui!

Eu tive alguns sonhos sim, pelo menos em 2 noites. E no meu caso foram sonhos com pessoas reais que eu sinto desejo e com cenas e fantasias provenientes da P... Foram sonhos muito reais e palpáveis, aonde os cenários eram muito vividos e rico em detalhes, o que me assustou bastante, até pensei que tinha recaído quando acordei, mas era apenas um sonho... Mas eu compreendo o pq disso, afinal a nossa mente foi se condicionando a ficar excelente em assimilar tudo que esta relacionado com sexo, masturbação e P. E essa capacidade foi induzida pela exposição constante e o grande tempo que passamos nos ultimos anos nos dedicando ao hábito de consumir material P. Basicamente nossa mente se tornou expert nisso, como se torna boa em tudo aquilo que nos dedicamos muito em aprender e ficarmos bons... Está tudo muito enraizado e marcado em nossas memórias, em nossos desejos, em nossa forma de ver o mundo, etc... Por isso precisamos resetar/reinicializar... O objetivo é esquecer o que aprendemos ao longo dos anos perdidos no vicio e reaprender outras coisas que realmente são naturais, boas e saudáveis pra nós!

Mas não é fácil e não está sendo fácil. Mas com tudo isso em mente e com muita fé e perseverança não é impossível. Sigo firme e forte e espero que você também guerreiro! Grande abraço!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Transformação e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

14/10/2020, 21:58
Excelentes colocações. Felizmente, nosso cérebro pode voltar ao estado normal, e isso é animador.

Um dia de cada vez. Forte abraço.
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

15/10/2020, 11:06
Boa Memento Mori!

Achei interessantíssima essa reflexão... até na economia é assim, pegue um dinheiro que você não tem hoje e veja quanto terá de pagar no futuro...
Hoje pagamos o Juros do prazer não merecido.

E como toda dificuldade tem seu equivalente positivo na mesma proporção, imagino que esse vicio traga o gérmen de uma benção

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

15/10/2020, 19:09
Após uma semana, a primeira recaída, 2 vezes no mesmo dia... Mas a batalha contínua... Preciso meditar sobre onde errei e como eu permiti que isso acontecesse, preciso racionalizar e analisar também o que mais eu preciso fazer para não cair de novo. O maior problema na minha opinião é que os bloqueadores do celular não restringem como eu esperava, eles dão muitas brechas e estou seriamente considerando ficar sem o meu aparelho celular durante o reboot, já vi que quando eu estou fissurado, sou capaz de encontrar as minimas falhas de segurança e encontrar várias formas de acessar a P. Já são muitos anos consumindo essa merda, então eu já me tornei um expert em achar P. na internet e sei de vários meios de ter acesso a filmes, videos e sites... Os bloqueadores não vão conseguir me impedir adequadamente, então vou tomar essa medida drástica e me livrar do meu smartphone, vou entrega-lo para a minha namorada ou minha mãe... E pedir até que coloque uma nova senha padrão de acesso que eu não saiba. Eu não imaginava que eu seria capaz de empenhar tanto tempo e esforço em busca de descobrir as falhas dos sistemas de bloqueio e atalhos para acessar P. Eu realmente estou impressionado com a minha capacidade de raciciocinio e inteligência desperdiçados com um péssimo intuito. Se eu utilizasse esse potencial em outras áreas, poderia ser um bom identificador e solucionador de problemas, mas estou utilizando minhas habilidades para satisfazer um vicio destrutivo, estou muito decepcionado e abalado, mas eu não tenho nem a opção de desistir, então mesmo profundamente energonhado e me sentindo um lixo, vou continuar em frente e começar de novo... Sinto arrependimento e culpa, mas na hora da vontade, tudo desaparece e nem me importo com mais nada, então não vai ter jeito, não posso ter meios de satisfazer esse vicio, vou tomar essa atitude quanto ao celular, ao menos até que eu perceba que esses impulsos diminuam...

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Lima Gomes e Charuto gostam desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

15/10/2020, 19:14
Meu brother, hoje estou passando aqui só pra deixar aquele salve. As coisas estão um pouco corridas pra mim, mas eu vou tentar acompanhar você por aqui.

Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

15/10/2020, 22:23
Momento Mori, você já tem uma grande noção do que fazer, e aos poucos cê vai montando estratégias para se sair cada vez melhor. Uma coisa que sempre falo aqui é, analise como você se comportou momentos antes de recair. Exemplo: o que deixou de fazer ? Onde estava ? Viu algum gatilho e ficou no quarto sozinho ? Essas coisas, sabe ? Me identifiquei quando você falou sobre burlar o aparelho telefônico. Também fiz isso, e é impressionante como achamos uma brecha onde poderíamos usar esses “habilidade”, digamos assim, para alguma coisa produtiva, mas enfim. Um conselho: se conseguiu fazer isso com o celular, não faça com notebook ou smart tv, porque as chances de recair só aumentam. Outra coisa, trabalhe o auto controle e o bloqueio mental, porque ajuda demais. Tinha um participante aqui do Fórum chamado Coragem123, super gente boa e ajudou muita gente aqui, inclusive eu. Ele falava o seguinte: não faça as coisas por impulso. Se teu cérebro necessitar por tomar água, comer, ir ao banheiro, pegar no celular, enfim... faça-o porque você quer e não porque teu cérebro pediu, entendeu ? Era mais ou menos isso.

Estamos juntos, não esqueça. Ergue a cabeça e continue lutando.

Forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

15/10/2020, 22:36
Memento, boa noite ! Todas as minhas palavras se resumem ao que o nosso camarada erkigsnek te repassou... Procure fazer essas avaliações de si mesmo para que na próxima vez vc não cometa o mesmo erro...

Se refletirmos em nossa recaída, sempre encontraremos um erro fatal, é como uma fileira de dominó, retirando a segunda ou terceira peça, vc evita que todo o conjunto caia e consolide a queda... Ex: estava em fissura, oque eu fiz ? Fikei parado ? Continuei vendo programas de tv ou coisas que me excitam ? Enfim, o erkigsnek já bateu isso...

No mais, fique tranquilo, eu tô no fórum faz uns 5 meses mais ou menos e tava até então em um ciclo fatal de 15 dias, só agora rompi isso... É questão de paciência e determinação, a cada dia aprendendo mais e evoluindo...

Continue firme brother ! Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

Kirateus
Kirateus
Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

15/10/2020, 23:09
Memento Mori escreveu:Após uma semana, a primeira recaída, 2 vezes no mesmo dia... Mas a batalha contínua... Preciso meditar sobre onde errei e como eu permiti que isso acontecesse, preciso racionalizar e analisar também o que mais eu preciso fazer para não cair de novo. O maior problema na minha opinião é que os bloqueadores do celular não restringem como eu esperava, eles dão muitas brechas e estou seriamente considerando ficar sem o meu aparelho celular durante o reboot, já vi que quando eu estou fissurado, sou capaz de encontrar as minimas falhas de segurança e encontrar várias formas de acessar a P. Já são muitos anos consumindo essa merda, então eu já me tornei um expert em achar P. na internet e sei de vários meios de ter acesso a filmes, videos e sites... Os bloqueadores não vão conseguir me impedir adequadamente, então vou tomar essa medida drástica e me livrar do meu smartphone, vou entrega-lo para a minha namorada ou minha mãe... E pedir até que coloque uma nova senha padrão de acesso que eu não saiba. Eu não imaginava que eu seria capaz de empenhar tanto tempo e esforço em busca de descobrir as falhas dos sistemas de bloqueio e atalhos para acessar P. Eu realmente estou impressionado com a minha capacidade de raciciocinio e inteligência desperdiçados com um péssimo intuito. Se eu utilizasse esse potencial em outras áreas, poderia ser um bom identificador e solucionador de problemas, mas estou utilizando minhas habilidades para satisfazer um vicio destrutivo, estou muito decepcionado e abalado, mas eu não tenho nem a opção de desistir, então mesmo profundamente energonhado e me sentindo um lixo, vou continuar em frente e começar de novo... Sinto arrependimento e culpa, mas na hora da vontade, tudo desaparece e nem me importo com mais nada, então não vai ter jeito, não posso ter meios de satisfazer esse vicio, vou tomar essa atitude quanto ao celular, ao menos até que eu perceba que esses impulsos diminuam...

Nobre guerreiro, boa noite!

Vejo muito de você em mim. Em como eu era há uns anos atrás. Todas essas aflições, decepção total e até sentimentos suicidas. Só que mesmo assim, continuava em frente. Dias em que apenas existi por existir, mesmo assim segui em frente. O que tenho pra dizer pra você amigo depois da sua recaída, é que você vai conseguir. Tenho certeza disso, porque se você não desistiu, se você ainda continua em frente, mesmo que rastejando, significa que a esperança está aí. Não se deixe tomar pelos sentimentos negativos (não derrota-se o mal com o mal, mais o mal com o bem), e também não transforme o seu problema em algo maior do que ele realmente é. Se você se sente um lixo, olha só, eu também muitas e muitas vezes, e aqui no fórum vai ter muitos outros que se sentiram assim também. Não digo isso querendo desprezar o seu sofrimento com esse problema, mas sim, para que você não torne este problema como o "problema especial" da sua vida.
Outra coisa memento, você é muito racional e parece ser alguém que tende a ser sistemático e isso até é bom. Mais cuidado para não tentar ficar controlando tudo. Tente meditar e refletir mais (desenvolvimento emocional), e menos análises (racional). Afinal de contas não fomos criados para sermos uma máquina, e sim para sermos seres relacionáveis e isso diz mais respeito ao emocional do que o racional.
Você já percebeu assim como eu, que os bloqueadores não são 100% efetivos, e infelizmente não encontrará um que seja. Gostaria de lhe ajudar nesse campo, mas não sei como poderia. Eu já não uso bloqueadores já faz uns meses, por alguns motivos que relatei no meu diário, porém eu não recair mais pela falta deles. Só que cada um é cada um....
Mais se tem uma coisa eu aprendi, é que não se pode depositar as nossas confianças em bloqueadores. Infelzmente....
Mas aguente firme amigo, a jornada vai ser longa e árdua! Estarei lhe acompanhando.

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

 

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

16/10/2020, 09:36
Sábios guerreiros! Lima, Erkigsnek e Kirateus

Imenso respeito por cada um de vocês! São homens batalhadores, altruístas e verdadeiros seres humanos, pois sempre estão empenhandos em ajudar o próximo para contribuir com a sua evolução e superação! Se colocam no lugar do outro e despendiam do seu valioso tempo para acompanhar, aconselhar e apoiar terceiros aqui no fórum. Me sinto honrado por tê-los conhecido, mesmo que no anonimato, e digo que estão sendo fundamentais, pois estar lutando lado a lado com vocês, aprendendo e me aprimorando como homem e compreendendo melhor pelo que estou passando e descobrindo a força do inimigo e como lutar contra ele, tenho ainda mais forças e motivações para continuar. Continuem cumprindo esse importante papel que se predispõem aqui no fórum, isto os enobrece e engrandece imensamente! É só questão de tempo para que se livrem desse vício, pois, o fato de estarem a cada dia se tornando seres humanos melhores, os fará ter outra percepção de vida, outras perspectivas, outras visões de mundo, que os farão conseguir abandonar para sempre esse hábito maligno, pois ele não irá condizer em nenhum medida com o que se tornarão enquanto pessoas!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Lima Gomes gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

17/10/2020, 09:37
Momento, agradeço. Essa ajuda mútua e troca de experiências é importantíssimo. Você vai conseguir, irmão. Tenha um ótimo final de semana.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 2 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

17/10/2020, 11:59
Memento Mori escreveu:Sábios guerreiros! Lima, Erkigsnek e Kirateus

Imenso respeito por cada um de vocês! São homens  batalhadores, altruístas e verdadeiros seres humanos, pois sempre estão empenhandos em ajudar o próximo para contribuir com a sua evolução e superação! Se colocam no lugar do outro e despendiam do seu valioso tempo para acompanhar, aconselhar e apoiar terceiros aqui no fórum. Me sinto honrado por tê-los conhecido, mesmo que no anonimato, e digo que estão sendo fundamentais, pois estar lutando lado a lado com vocês, aprendendo e me aprimorando como homem e compreendendo melhor pelo que estou passando e descobrindo a força do inimigo e como lutar contra ele, tenho ainda mais forças e motivações para continuar. Continuem cumprindo esse importante papel que se predispõem aqui no fórum, isto os enobrece e engrandece imensamente! É só questão de tempo para que se livrem desse vício, pois, o fato de estarem a cada dia se tornando seres humanos melhores, os fará ter outra percepção de vida, outras perspectivas, outras visões de mundo, que os farão conseguir abandonar para sempre esse hábito maligno, pois ele não irá condizer em nenhum medida com o que se tornarão enquanto pessoas!
Palavras ricas, meu amigo!
Sigamos firmes! A vitória é certa, perseveremos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos