Diário do Andarilho Cristão

+24
Fp36anos
karkassa
®Paulista®
Maxstephen
Kobscop
luta diária
BRAVO MIKE
Sevenfalls
Lucas A
Polaco
freedom.ever
Rottweiler
LucasAlves
Vencedor disciplinado
Drew
Solitari0
Raposao
euvouvencer
Clint Eastwood
Luan_
Alexandretj
Gardenzio
Vitoriosa
Andarilho Cristao
28 participantes
Ir para baixo
Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Dia 15 - Luta Interior

8/7/2021, 12:59
Hoje, sinto que minhas memórias e pensamentos estão fora de controle, são muitas imagens, lembranças, sensações que ficam vindo a mente justo quando a gente não quer....
Sigo na luta firme, e a grande questão é que as coisas mais básicas desse vício é que a liberdade não é um fim em si mesma, tem que ter um motivacional além, e se eu não reconhecer meus erros, vou ficar a vida toda caçando culpados. Outra coisa é que eu não preciso lutar essa batalha sozinho e as vezes eu esqueço, mesmo que navegando pelo fórum nós lemos e relemos histórias idênticas a nossa, a luta, a vergonha, a queda, o retorno e depois de tantas justificativas chega um ponto em que faltam as palavras, seja pelo excesso de vergonha ou por simplesmente não termos mais argumentos...

sigo lutando....

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

luta diária, Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

9/7/2021, 18:07
Andarilho Cristao escreveu:Hoje, sinto que minhas memórias e pensamentos estão fora de controle, são muitas imagens, lembranças, sensações que ficam vindo a mente justo quando a gente não quer....
Sigo na luta firme, e a grande questão é que as coisas mais básicas desse vício é que a liberdade não é um fim em si mesma, tem que ter um motivacional além, e se eu não reconhecer meus erros, vou ficar a vida toda caçando culpados. Outra coisa é que eu não preciso lutar essa batalha sozinho e as vezes eu esqueço, mesmo que navegando pelo fórum nós lemos e relemos histórias idênticas a nossa, a luta, a vergonha, a queda, o retorno e depois de tantas justificativas chega um ponto em que faltam as palavras, seja pelo excesso de vergonha ou por simplesmente não termos mais argumentos...

sigo lutando....

Acho que você chegou na fase em que a bola de neve já está descendo rápido a ladeira, você cedeu em algum ponto lá no começo e cada uma dessas brechas foi deixando o problema maior e maior.
Em tese é muito difícil parar esse processo, mas devemos sempre tentar até o máximo de nossas forças.
Eu espero que você ainda esteja firme, volte aqui para nos contar, não tenha vergonha de nada, você já conseguiu bastante tempo e é um grande guerreiro.

Andarilho Cristao gosta desta mensagem

Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Dia 19 - Oscilações

12/7/2021, 13:26
Ola.
Esses últimos dias não houveram tantas tentações quanto nos anteriores, mas as que ocorreram foram fortes, entre sonhos eróticos e acordar com lembranças de encontros sexuais do passado, não cedi a tentação mas fiquei e mau humor durante quase o final de semana inteiro, vejo que nesses momentos, se eu não foco em gastar energia me exercitando, qualquer atividade passiva (leitura, filmes, passeio de carro) se torna entediante e até mesmo irritante. Ando meio nervoso com algumas mudanças que ocorrerão no meu local de trabalho e essa ansiedade também serve de gatilho pra vontade de ceder, mas tenho me controlado, partilhar minhas lutas e dilemas com minha esposa tem sido parte essencial do caminho à liberdade, ela por vezes se irrita, da bronca, mas é a verdadeira mulher virtuosa, que edifica o lar, não é fácil manter a transparência, mas é necessário, entendo que quanto mais eu exponho minhas más intenções, menos força elas tem em mim.

Mais um dia com a Graça de nosso Senhor!

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

13/7/2021, 21:32
Andarilho Cristao escreveu:Ola.
Esses últimos dias não houveram tantas tentações quanto nos anteriores, mas as que ocorreram foram fortes, entre sonhos eróticos e acordar com lembranças de encontros sexuais do passado, não cedi a tentação mas fiquei e mau humor durante quase o final de semana inteiro, vejo que nesses momentos, se eu não foco em gastar energia me exercitando, qualquer atividade passiva (leitura, filmes, passeio de carro) se torna entediante e até mesmo irritante.  Ando meio nervoso com algumas mudanças que ocorrerão no meu local de trabalho e essa ansiedade também serve de gatilho pra vontade de ceder, mas tenho me controlado, partilhar minhas lutas e dilemas com minha esposa tem sido parte essencial do caminho à liberdade, ela por vezes se irrita, da bronca, mas é a verdadeira mulher virtuosa, que edifica o lar, não é fácil manter a transparência, mas é necessário, entendo que quanto mais eu exponho minhas más intenções, menos força elas tem em mim.

Mais um dia com a Graça de nosso Senhor!

Uma sequência boa de dias é construída com vitórias em dias de maior tentação, os outros dias são mais de boa.
Você superou o mais difícil, agora precisa focar em outras coisas e deixar os dias passarem.
Mantenha a guarda alta e esteja pronto para novas batalhas.
Força, tmj!!
Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Dia 26 -

19/7/2021, 11:12
Ola guerreiros, dia 26 já (graças a Deus) e sai "hard mode" foi mais fácil do que da outra vez, seguimos na luta entre uma e outra oscilação de humor mas sempre no mesmo foco e na mesma vontade.
Meu vilão tem sido a vontade de jogar, assistir gameplays... (essa não passa mesmo depois dessas semanas todas), e assim eu sigo, lutando, duvidando mas não retrocedendo.

Obrigado pelo apoio e incentivo de todos, com suas próprias histórias, muitas vezes isso é o bastante pra gente seguir em frente.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty dia 27 - Reflexões

20/7/2021, 13:43
E ai meu povo, tudo bem?
Hoje passei pra expressar algumas considerações que tive nessas ultimas semanas:

1º - meu reboot está indo bem, mas sinto que o verdadeiro teste iniciará no mês de Agosto, uma vez que minha esposa está de férias agora em julho (e eu não) e está todo o tempo em casa, não tive "tempo" pra ser tentado, e com o fim do mês se aproximando e com isso, o retorno dela ao ambiente de trabalho, começo a ficar temeroso quanto a mim mesmo.

2º Isso me fez pensar numa declaração que já vi Luciano Subirá e Bill Hybels fazer:
"Caráter é o que você é, quando ninguém está olhando".
É fácil manipular alguns de nossos comportamentos, mas as intenções, muitas vezes, maquiamos, com isso, vejo que com o passar das semanas no reboot, se torna cada vez mais necessário limpar "o interior do copo", as intenções, os segundos olhares, os pensamentos libidinosos entre outras coisas.
Ouvi uma vez uma história de um padre que lutava contra pensamentos e desejos sexuais o tempo todo e com isso, questionava sua "batina". Em um ato tentando se purificar, se castrou, apenas para descobrir que os desejos e os pensamentos continuavam ali, mas agora ele não tinha mais "meios" de saciá-los mesmo que abandonasse a batina....

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

21/7/2021, 12:31
Andarilho, obrigado pela força em meu diário. Parabéns pelos dias longe do vício, e que você possa chegar ainda mais longe. Continue perseverando a cada dia.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

21/7/2021, 12:36
Andarilho Cristao escreveu:E ai meu povo, tudo bem?
Hoje passei pra expressar algumas considerações que tive nessas ultimas semanas:

1º  - meu reboot está indo bem, mas sinto que o verdadeiro teste iniciará no mês de Agosto, uma vez que minha esposa está de férias agora em julho (e eu não) e está todo o tempo em casa, não tive "tempo" pra ser tentado, e com o fim do mês se aproximando e com isso, o retorno dela ao ambiente de trabalho, começo a ficar temeroso quanto a mim mesmo.

2º Isso me fez pensar numa declaração que já vi Luciano Subirá e Bill Hybels fazer:
"Caráter é o que você é, quando ninguém está olhando".
É fácil manipular alguns de nossos comportamentos, mas as intenções, muitas vezes, maquiamos, com isso, vejo que com o passar das semanas no reboot, se torna cada vez mais necessário limpar "o interior do copo", as intenções, os segundos olhares, os pensamentos libidinosos entre outras coisas.
Ouvi uma vez uma história de um padre que lutava contra pensamentos e desejos sexuais o tempo todo e com isso, questionava sua "batina". Em um ato tentando se purificar, se castrou, apenas para descobrir que os desejos e os pensamentos continuavam ali, mas agora ele não tinha mais "meios" de saciá-los mesmo que abandonasse a batina....

Com relação à volta de sua esposa ao trabalho, vá pensando em estratégias que você pode aderir, para que facilite e você já tenha uma carta na manga.

A frase que você mencionou e até a história do padre são bem fortes e nos fazem refletir. Guardarei essa frase no celular.

Siga firme, Andarilho ! Você consegue !
Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

22/7/2021, 19:02
Erkigsnek escreveu:
Com relação à volta de sua esposa ao trabalho, vá pensando em estratégias que você pode aderir, para que facilite e você já tenha uma carta na manga.

A frase que você mencionou e até a história do padre são bem fortes e nos fazem refletir. Guardarei essa frase no celular.

Siga firme, Andarilho ! Você consegue !
E ai Erkigsnek, tudo bem?
A questão do retorno ao trabalho de minha esposa tem sim me feito pensar em quais atividades/exercícios e hobbies vou desenvolver nesse meio tempo...

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

Drew gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

23/7/2021, 10:37
Andarilho Cristao escreveu:
Erkigsnek escreveu:
Com relação à volta de sua esposa ao trabalho, vá pensando em estratégias que você pode aderir, para que facilite e você já tenha uma carta na manga.

A frase que você mencionou e até a história do padre são bem fortes e nos fazem refletir. Guardarei essa frase no celular.

Siga firme, Andarilho ! Você consegue !
E ai Erkigsnek, tudo bem?
A questão do retorno ao trabalho de minha esposa tem sim me feito pensar em quais atividades/exercícios e hobbies vou desenvolver nesse meio tempo...

Bacana, Andarilho. Segue firme.

É um dia de cada vez.
Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Dia 30 - Primeiro mês

23/7/2021, 17:17
que alegria poder escrever a vocês enquanto completo, pela primeira vez, um mês longe da PMO desde 1999. Um dia de cada vez e a gente vai longe, tenho tentado apenas fugir da cobiça em meus olhos, que é o processo de limpar o interior e não apenas controlar o comportamento né, mas paciência. Se Deus me ajudou a chegar até aqui e colocou vocês no meu caminho pra também me encorajar na jornada, creio que vamos mais adiante ainda...

mais um dia.... e é só o que eu preciso... "basta a cada dia o seu próprio mal..."

abraço!

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

euvouvencer gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

23/7/2021, 17:29
Muito bem Andarilho,

Fico feliz pela sua conquista. É isso aí irmão, um dia de cada vez, e vamos vencendo aos poucos.

Forte Abraço e que Deus te proteja.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

23/7/2021, 18:28
Maravilha ! Parabéns pelos trinta dias, Andarilho. Que você possa chegar ainda mais longe.

Força.
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

24/7/2021, 18:57
Andarilho Cristao escreveu:que alegria poder escrever a vocês enquanto completo, pela primeira vez, um mês longe da PMO desde 1999. Um dia de cada vez e a gente vai longe, tenho tentado apenas fugir da cobiça em meus olhos, que é o processo de limpar o interior e não apenas controlar o comportamento né, mas paciência. Se Deus me ajudou a chegar até aqui e colocou vocês no meu caminho pra também me encorajar na jornada, creio que vamos mais adiante ainda...

mais um dia.... e é só o que eu preciso... "basta a cada dia o seu próprio mal..."

abraço!

Como eu disse pra um outro colega que também está em sua melhor marca, quando eu bati meu maior recorde eu tinha em mente que eu e3stava levando a sério como eu nunca levei, pois nunca havia chegado até ali.
Parabéns por levar a sério como nunca antes, sua liberdade, seu futuro, sua vida, sua missão nessa terra, sua Salvação Eterna.
Força, tmj!!

Rottweiler gosta desta mensagem

Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Dia 33 - Intimidade

26/7/2021, 18:42
Aos poucos, eu e minha esposa estamos retomando a "normalidade" referente as nossas intimidades, o que por si só é motivo de comemoração, uma coisa que notei e que não tinha reparado é como eu sou irado, me irrito fácil e tenho vontade de sair quebrando as coisas por motivos bestas, esse tempo de clareza tem me mostrado o quanto nem eu mesmo tinha noção disso em relação a mim mesmo e com isso também, pude perceber o quanto minha imaturidade emocional me levava a descontar as frustrações todas em cima da PMO e games e quando os games também frustravam a PMO ficava responsável por horas de alívio seguido de dias de vergonha....
Vejo que aprender a lidar com minhas emoções negativas e gerenciá-las de forma astuta é o próximo passo nessa caminhada pra prevenir futuras quedas....

dias que se seguem. forte abraço a todos e Deus abençoe!

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

luta diária gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

26/7/2021, 20:35
Quanto mais tempo longe do vício, mas lúcido ficamos. Segue lutando, irmão.

Um leão por dia…
avatar
LucasAlves
Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/07/2021

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

27/7/2021, 19:14
Cara, como sua história é parecida com a minha!
Depois do seu apoio no meu Diário, procurei o seu e fiquei impressionado como nossas histórias são parecidas.
Além do abuso, compartilhamos o gosto por jogos. Praticamente todos os dias eu jogava. Digo jogava, pois tem uma semana que não jogo e confesso que não tenho vontade de retornar a assiduidade que tinha antes.
Mas, meu irmão, se escore no Senhor! Busque forças nele! E vamos nos ajudar! Acho que podemos compartilhar forças e orações um pelo outro. Conte comigo pra te dar suporte e eu buscarei te ajudar. Um dando suporte ao outro, seguiremos com mais força.
Abraço!

Andarilho Cristao gosta desta mensagem

Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Dia 41

3/8/2021, 20:18
LucasAlves escreveu:Cara, como sua história é parecida com a minha!
Depois do seu apoio no meu Diário, procurei o seu e fiquei impressionado como nossas histórias são parecidas.
Além do abuso, compartilhamos o gosto por jogos. Praticamente todos os dias eu jogava. Digo jogava, pois tem uma semana que não jogo e confesso que não tenho vontade de retornar a assiduidade que tinha antes.
Mas, meu irmão,  se escore no Senhor! Busque forças nele! E vamos nos ajudar! Acho que podemos compartilhar forças e orações um pelo outro. Conte comigo pra te dar suporte e eu buscarei te ajudar. Um dando suporte ao outro, seguiremos com mais força.
Abraço!
Sim meu irmão, partilhamos de lutas e fraquezas bem similares, por isso te indiquei os conteúdos que indiquei, me foram úteis e confrontaram meu egoismo, minhas malandragens e minhas justificativas.
Essa semana, passei do dia 40 tanto sem PMO quanto sem jogos e gameplays; e apesar da sensação de que o pior já passou, a ira é uma constante que não passa, não sei se ainda é abstinência ou só imaturidade emocional mesmo. A gente vive tanto tempo fugindo pra dentro dos vícios que já não sabe quem é longe deles....
Graças a Deus sigo em pé na força que Ele tem me dado, mas não é fácil

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

5/8/2021, 05:13
Boa Andarilho, continue dando o seu melhor. Parabéns pelos dias longe do vicio e por toda sua trajetória contra esse mal. Te desejo tudo de bom, irmão.

Deus te abençoe.
Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Dia 43 - O Inicio da verdadeira Luta

5/8/2021, 13:08
Hoje, não tenho nada de muito especial pra relatar. Tenho trabalhado bastante, devido a uma mudança de setor, mas tem sido bom porque termino o dia cansado e sem tempo de ser tentado.
Mas o que de especial tem hoje é que: Minha esposa retoma os turnos de plantão noturno e eu... depois de mais de 31 dias vou ter a experiencia de estar sozinho em casa a noite ( o que por si só já é um grande desafio) creio que estou armado para evitar a ociosidade, mas quanto a um vicio que me manteve preso por mais de 22 anos, não dá pra facilitar nunca.
meu único objetivo é terminar dia de hoje limpo. Amanhã vem com seus próprios dilemas...

Orem por mim...


_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

luta diária e LucasAlves gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

5/8/2021, 20:55
Vai dar certo, Andarilho. Você é mais forte, acredite.
avatar
LucasAlves
Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/07/2021

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

6/8/2021, 01:51
Vai dar tudo certo, Andarilho! Fica tranquilo. Lembra do alvo! Qualquer coisa, manda mensagem que a gente vai conversando! Abraço!

Andarilho Cristao gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

6/8/2021, 02:00
Andarilho Cristao escreveu:Hoje, não tenho nada de muito especial pra relatar. Tenho trabalhado bastante, devido a uma mudança de setor, mas tem sido bom porque termino o dia cansado e sem tempo de ser tentado.
Mas o que de especial tem hoje é que: Minha esposa retoma os turnos de plantão noturno e eu... depois de mais de 31 dias vou ter a experiencia de estar sozinho em casa a noite ( o que por si só já é um grande desafio) creio que estou armado para evitar a ociosidade, mas quanto a um vicio que me manteve preso por mais de 22 anos, não dá pra facilitar nunca.
meu único objetivo é terminar  dia de hoje limpo. Amanhã vem com seus próprios dilemas...

Orem por mim...


Olá andarilho,

Vou orar por você sim meu irmão. Hoje mesmo estarei orando por ti.

Nossa, ficar em casa à noite sozinho não é bom para nós. Mas acredito que com muita disciplina você consegue. Mantenha sempre a mente ocupada, coloque uns louvores pra tocar e fique sempre em oração e meditando na Palavra.

Coloque também vídeos de boas pregações. Eu gosto de assistir o Pr Luciano Subirá e o Pr Anderson Silva, me edifica bastante. Mas tem outros bons também.

É isso irmão. Que você tenha uma noite abençoada por Deus.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Andarilho Cristao gosta desta mensagem

Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Dia 47

9/8/2021, 11:58
Passei pela primeira noite.
Não foi muito fácil, li por um tempo até meu celular carregar, saí pra caminhar escutando Neil Barreto e acabei 2 horas na rua até cansar de verdade pra voltar pra casa direto pro banho/comida/cama. ainda iniciei a assistir um filme, mas acabei dormindo no meio do processo. Me sinto mais vulnerável nesses últimos dias, contudo tenho evitado o que me tenta/seduz...

Sigo na luta.. mais um dia....

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Andarilho Cristão  - Página 3 Empty Re: Diário do Andarilho Cristão

9/8/2021, 16:39
Excelente o que você fez, Andarilho. Toda estratégia é válida e ajuda demais. O vício só nos pega, se estivermos ociosos e de mente vazia. Continue firme, camarada, estás indo muito bem.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos