Ir em baixo
avatar
Convidado
Convidado

90+ DIAS MAS PRECISO DE AJUDA POR FAVOR, LEIAM O SEGUNDO TOPICO Empty 90+ DIAS MAS PRECISO DE AJUDA POR FAVOR, LEIAM O SEGUNDO TOPICO

em 15/10/2020, 16:32
Minha história: oi, tenho 17 anos, sou homem e hetero. Desde pqueno eu possuo um fetiche diferenciado, q nunca nem me incomodou, eu sei como ele surgiu e etc. eu nunca nem pensava nesse fetiche, nunca vinha na minha mente. Ate q em 2016 eu me deparei com um video de uma mulher fazendo ele, no youtube mesmo, e eu fiquei fascinado vendo aquilo, vi videos assim no youtube até 2017 eu acho, que foi quando eu comecei a escalar pros lados do femdom, sério, qualquer vídeo de uma mulher dominando um cara de uma maneira nojenta ou chocante poderia me excitar. E o pior é q até esse ano eu nunca vi problema nisso, eu escalei pra diversos fetiches, já vi muita coisa e nunca tinha visto problema nesses fetiches. Eu vivia basicamente uma vida dupla, com pessoas normais eu era completamente normal, esses fetiches nem surgiam na minha cabeça quando eu tava com alguma menina ou algo do tipo, só a menina me excitava, alem do que os fetiches são totalmente inversos a pessoa que eu sou, eu sou meio mandão, brincalhão ai chegava em casa e via vídeos de mulheres dominando e coisas nojentas, coisas que eu tinha nojo em qualquer outro contexto. Até q agora em 2020 na quarentena eu fiquei realmente interessado em sexo, e ai eu comecei a pesquisar mais por P baunilha, q estavam me agradando mais na época. Depois de um tempo vendo P baunilha eu comecei a me sentir com vergonha e culpado sobre os meus fetiches, que qualquer pessoa julgaria como nojento e repugnante. Então toda vez que eu via videos dos meus fetiches eu me sentia sujo, nojento por horas ou até mesmo dias. Eu até tentei parar totalmente de ver videos fetichistas mas não dava, sempre eu voltava pra lá. Até q comecei a refletir que não é normal uma pessoa ter tantos fetiches estranhos assim e comecei a me sentir muito mal com isso.
Querendo mudar: Eu percebi que eu estava sexualizando muito as mulheres, vendo elas como objetos, não conseguia nem olhar no olho direito, tudo que aparecia eu sexualizava, creio q devido a quarentena porque eu nao to vendo muitas mulheres pessoalmente, e eu tava vendo muito no P. Nesse meio tempo q eu estava me sentindo péssimo com os fetiches estranhos q eu havia adquirido eu me deparei com alguém falando sobre os males da P no cérebro e comecei a pesquisar mais sobre isso, e aí descobri que isso de ter vários fetiches estranhos e sexualizar tudo não aconteceu só comigo mas sim com muitos espectadores de P. Comecei a ler sobre histórias de caras q perderam os seus fetiches ao longo do tempo e me animei muito pra fazer o reboot. Eu não via P com tanta frequencia quanto a maioria, eu devia ver umas 3 vezes por semana, o problema é que eu via videos por horas e horas já que era P fetichista eu ia vendo so por ver, e quando cansava de um fetiche procurava outro mais extremo. Enfim, por não ver com tanta frequencia, nao ter recaidas foi ligeiramente fácil pra mim, eu estava realmente motivado a perder esses fetiches. Eu acho tambem q foi mais facil largar porque desde o inicio do ano esses fetiches ja estavam me incomodando, então quando eu decidi de verdade 3 meses atrás, eu já estava indo no caminho certo.
Início do reboot: nos primeiros dias eu recebia uma enxurrada de flashbacks de cenas P que eu ja tinha visto e ficava imaginando mulheres fazendo os fetiches e me sentia muito enojado de ta pensando naquilo, era muito difícil controlar, sempre vinha na minha imaginação essas cenas horriveis, mas enfim isso foi ficando mais fácil com o tempo. Eu tive muitos sonhos molhados nas primeiras semanas e tive até sonhos em que eu via videos P e me MA pra eles, acordava muito assustado pensando q perdi o reboot. Nessa época eu fiquei neurado com tudo que era possível, fiquei com medo de sentir atração por homens, fiquei com medo de sentir atração por pessoas da minha família, fiquei com medo de sentir atração por qualquer coisa, não conseguia olhar nada direito. Os primeiros dias de reboot foram com certeza os mais difíceis mas não desanimem, realmente fica mais fácil com o tempo
Meio do reboot: nesse meio tempo eu fui me lembrando de cenas e fetiches que eu nem lembrava que já tive, é como se minha mente estivesse se lembrando deles por camadas, cada semana aparecia uma lembrança de um fetiche mais antigo ou que consumi pouco. Ficava algumas horas pensando neles e conseguia aceitar que aquilo já nao fazia parte da minha vida mais, e essa sensação é engraçada, acontece de um jeito estranho, tipo, eu lembrava do fetiche e das cenas sobre ele, ficava excitado uma ultima vez me lembrando das cenas e aí como se fosse mágica, depois disso esses fetiches já nao me causavam mais sensação nenhuma, eu posso pensar e imaginar eles o quanto for eles não me excitam. Mas também esses são os mais fracos de todos já q faz muito tempo e consumi pouco. Nesse meio tempo eu estava recebendo fantasias espontâneas sobre sexo casual, as vezes as fantasias desviavam um pouco pra um fetiche que eu já vi mas eu conseguia cortar e voltar ela para o sexo casual. Eu nunca pensei que iria dizer isso, mas parando de ver P fetichista, o baunilha se torna algo muito mais incrivel, é uma vontade espontânea, genuína, limpa, uma imagem que vem sozinha, é MUITO bom sentir isso, se imaginar com mulheres reais fazendo algo real e livre de perversões. As vezes eu ainda recebia fantasias de alguns fetiches, mas essas eram bem mais fracas, nem me excitavam tanto assim mais, e olha q um dia esses fetiches eram os unicos q me excitavam. No meio do reboot eu já conseguia olhar para as mulheres de uma maneira normal como sempre fiz e também perdi a maioria das minhas neuras, não fico mais preocupado ou me testando sobre o que sinto atração ou não e eu recomendo que vocês não se testem também, não ajuda em nada as vezes só piora, tenta só distrair o pensamento e focar em outra coisa, com o tempo as neuras somem, juro. Teve uma época nesse meio q eu fiquei totalmente tranquilo sobre o assunto, percebi que os fetiches estavam sumindo e que eu estava me tornando normal de novo, estava sentindo cada vez menos culpa e vergonha, só que depois eu fiquei meio mal com isso de novo e não sei o motivo, mas aí ta, eu fico oscilando, fico uns dias mal pensando sobre, outros bem e assim vai. É como se fosse uma progressão, os dias ruins se tornam cada vez mais raros e menos duradouros, e os bons em que eu to tranquilo sobre isso estão cada vez mais aparentes. Antes era tipo, 10 dias ruins um bom, agora já é ao contrário entende.
Final do reboot: esse finalzinho eu senti mais saudade da P, foi um pouco pior pra controlar, tive que ficar relembrando a mim mesmo diversas vezes o porquê eu parei com isso, e continuo aqui firme e forte. Nesse final eu consigo reconhecer tranquilamente os fetiches que eu tenho e os fetiches que foram induzidos, e pra minha sorte TODOS foram induzidos, exceto o que eu já tinha antes de entrar nesse mundo mas vou falar melhor dele depois. Enfim eu posso até ficar excitado lembrando de uma das cenas que mais gosto de P fetichista mas muita coisa mudou, é uma excitação diferente, eu reconheço que eu não faria aquilo que eu vi no vídeo e antes eu não tinha essa certeza, é como se essas cenas fossem resquícios mínimos, as vezes eles vem mas não me preocupam mais, ficam mais fracos a cada dia. Juro pra vcs que eu posso pensar em todas as cenas sobre um fetiche específico que já tive em algum momento e não me excitar nadinha com elas, fico até com nojo as vezes. Ainda sobrou um pouco de alguns fetiches induzidos, os que eu mais consumi ou os mais recentes. Mas são fetiches que eu já tenho certeza e segurança que vão embora, porque a cada dia eles me excitam menos e com mulheres reais eu já cheguei a me perguntar se eu tinha vontade de fazer isso e respondi claramente pra mim mesmo que não, eu só queria o baunilha com ela. Estou nos últimos dias de reboot e sinto que muita coisa mudou, ainda me preocupo mas muita coisa mudou.
DICAS: pra você que tá fazendo o reboot eu aconselho que não se teste de maneira nenhuma, se conseguir evite fantasias relacionadas porque fantasia é a mesma coisa que ver P, a unica diferença é que a cena se passa na sua mente e não na sua tela. Se você realmente quer perder os fetiches ou costumes q o Pte deram pare de alimentar eles, não pesquise por gatilhos e nem deixe as fantasias entrarem, você consegue.
Eu aconselho também que você tente se relacionar com mulheres reais, até mesmo uma conversa já ajuda, já te ajuda a religar os seus desejos inatos e largar o que a P fez com você.
Para o controle de PMO eu aconselho você bloquear os sites e tentar se manter ocupado o máximo possível, não se deixe nem chegar perto, quando der vontade abre o site e comece a ler relatos de outras pessoas, isso sempre me ajuda a controlar.
Tenta não focar no reboot, realmente tente não pensar que você está fazendo isso, coloca sua mente em outras atividades outros focos, fica mais fácil com o tempo juro pra vcs.
TRANQUILIZANTE: Se você assim como eu tem medo de que o reboot não adiantasse nada, ou se você quer se livrar de um fetiche, até mesmo o HOCD, faça o reboot, garanto que ajuda, hoje no dia 85 eu percebo uma diferença enorme de como era minha mente enquanto eu via P e como ela é hoje e eu digo com segurança, é bem melhor hoje. Os fetiches que você adquiriu na P irão se reverter com o tempo, ainda mais se vc almeja isso. Eu pensava que nunca ia me livrar daqueles fetiches estranhos e as neuras que eu tinha e to aqui hoje garantindo que não tenho aqueles fetiches mais. Não to dizendo que eles sumiram completamente, afinal isso demora, mas eu já consigo reconhecer que eu não possuo eles mais, já consigo ficar tranquilo sobre isso, você também consegue. E eu tenho certeza que os resquícios que sobraram também vão embora com o tempo, tem que ter paciência, mas de qualquer jeito já nao me incomoda mais.
CONCLUSÂO : espero que meu relato tenha motivado alguém e se não, vou deixar a minha conclusão como motivação extra. O reboot foi uma das melhores coisas que já fiz para mim mesmo, eu me sinto muito mais saudável agora, realmente ajuda muito, ainda tenho estrada pela frente óbvio, mas agora eu aprendi a dirigir, eu vou chegar no destino. O fetiche que eu tenho desde pequeno está diminuindo também e eu nunca pensei que isso fosse acontecer, obviamente ele ainda é forte dentro de mim mas ta ficando mais fraco a cada dia, acho que por eu parar de consumir meu cérebro se adapta, enfim, esse eu não consigo garantir que vai sumir mas só dele não ser minha principal fonte de prazer mais já é muito bom, a vontade de transar é inata, vem muito antes de eu pensar nesse fetiche, e antes do reboot não era assim, então pode ser que ele suma ou fique tão fraco que eu nem o note mais. Creio que se não fosse a quarentena teria sido muito mais fácil deixar o P e me religar com a realidade, mas enfim, isso eu consigo depois, só de deixar o P ja fez muita diferença, acho que ver mulheres reais e atraentes todos os dias vai me voltar totalmente ao normal.
Eu pretendo excluir minha conta daqui um tempo por motivos pessoais então nós temos alguns meses para ir conversando e se tiverem alguma dúvida que eu possa ajudar só falar também. Sou muito grato ao site e todos aqui, tamojuntooo.


Última edição por jurupingató em 26/10/2020, 18:21, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

90+ DIAS MAS PRECISO DE AJUDA POR FAVOR, LEIAM O SEGUNDO TOPICO Empty 90+ DIAS MAS PRECISO DE AJUDA POR FAVOR

em 26/10/2020, 18:08
queria saber a opinião ou relato de experiencia de alguns de vocês sobre o assunto. Durante o reboot senti Meus fetiches induzidos por P cada vez menores, mas dps do dia 90 por aí eu tive alguns flashbacks dos meus videos fetichistas preferidos, ou entao os primeiros que eu vi. Estou tendo umas reações estranhas sobre esses vídeos, quando lembro deles eu sinto o que eu senti na primeira vez que os vi, uma mistura de nojo ou surpresa com excitação. To achando muito estranho porque durante o reboot se eu pensasse nesses fetiches eu não me sentiria excitado, até uma semana atrás na verdade, é só como se aqueles fetiches tivessem perdido a química que tinham sobre mim. Porém na sexta feira eu me lembrei de um sobre um fetiche específico que eu pensei que já tinha superado e me senti chocado, impressionado e com nojo do vídeo, a exata sensação que eu tive na primeira vez que o vi. Eu tenho certeza que esse fetiche foi induzido por pornografia porque antes de entrar no pornô um amigo me mostrou um vídeo desse para me enojar e realmente só me enojou. Apesar de ficar excitado lembrando da cena eu não consigo querer estar nela. Se eu me imagino na cena eu fico só com nojo, eu não tenho vontade de realizar esse fetiche, mas fico muito confuso porque lembrar dele me excita. Eu não to excitado pelo fetiche em si, alguns videos que eu lembro sobre ele não me excitam, mas os mais chocantes me dão essa sensação estranha. Parece que meu cérebro está do jeito que ele era quando eu escalei pra tal fetiche. Sentindo nojo e choque ao mesmo tempo, gerando curiosidade e vontade de ver, apesar disso consigo me controlar, não vou recair pra isso.
Quero a opinião de vocês sobre o que possa estar acontecendo, se vocês acham que meu cérebro está reiniciando e por isso a sensação de choque tão grande com o fetiche. Eu lembro que na época que eu o via frequentemente eu não gostava tanto assim e queria estar na cena, agora eu não quero estar na cena e não consigo fantasiar sobre isso pois me dá nojo mas lembrar do vídeo é muito wow, literalmente a sensação que tive a primeira vez que vi. To com muito medo do fetiche estar "voltando" porque alimentei ele pensando nessas fantasias. Apesar de que eu acredite que ao que tudo indica, meu cérebro voltou a configuração que ele tinha um pouco antes de entrar ali, então pode ser que a sensação que eu tenha é porque to reiniciando, ou então eu só fiquei excitado porque tava com medo, ou por outro motivo, sei lá mas to muito confuso.
Os fetiches mais extremos foram os primeiros que larguei, eu lembro que tive essa sensação também, de achar excitante comecei a achar nojento e excitante e depois só nojento. Isso me alivia porque parece estar acontecendo a mesma coisa com os outros fetiches menos extremos mas ao mesmo tempo fico preocupado se isso deveria estar acontecendo agora, será que é normal? Dei uma pesquisada em outros fóruns vi relatos de caras que perto do dia 90 tiveram essa sensação de mais tentação sobre os videos etc. Me respondam por favor a opinião de vocês sobre o porquê isso está acontecendo.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum