Diario do Fseler

+27
Marcão
Progresso
EuBuscoaCura
Umcaralegal
Josuez
canudin
Zeca
o fulano
User567
sardinha
Jshelby
UnknowUser
emoruw
Lost36
5&4
tiozerj
parbat
rebooterconvicto
carioca68
blade46
Karnall
Cast2
Mr. Wayne
Vitoriosa
Charuto
ulissis
Fseler
31 participantes
Ir para baixo
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty recai

27/10/2020, 12:47
bom dia conforme ja citado eu recai, hoje entraria no 7 dia, mas ontem fui abrir umas fotos no meu celular para me testar se iria ter erecao pois minha libido anda baixa tem um tempo.. pois foi entao que eu abri e achei um nudes de uma garota que eu fico e aquela foto propriamente me deu uma erecao parcial.. segurei mas depois eu me masturbei pensando na foto.. bom acho que e isso... vamos recomeca. desculpe galera mas eu preciso de apoio... pois estou tendo sintomas acredito que seja de hocd pelos relatos de amigos e perda de libido pelo sexo oposto.. coisa que eu nao tinha ate uns meses atras era o contrario... estou com muitas duvidas preciso de apoio...
avatar
Cast2
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2020

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

27/10/2020, 15:34
cara, não se aflija. O HOCD é muito complicado. sei que é muito difícil (tambem estou passando por isso), mas o segredo é paciência. a perda da libido faz parte do processo. vc só vai conseguir raciocinar e entender melhor o que está acontecendo com vc quando sua mente estiver sem os estímulos artificiais por um bom tempo. Por isso o reeboot é importante no caso de vc ser da fato um viciado em PMO. quanto a recaída o mais importante é voltar imediatamente e não usar a recaída como uma justificativa para continuar consumindo.

lembrando que infelizmente não sou um exemplo de sucesso (pelo menos não ainda). acho interessante vc dá uma olhada nos depoimentos daqueles que já conseguiram superar esse vício maldito. tem alguns que sempre me animam bastante. de cabeça aconselho a "história de sucesso" do usuário "Baiano".

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

27/10/2020, 18:34
Cast2 escreveu:cara, não se aflija. O HOCD é muito complicado. sei que é muito difícil (tambem estou passando por isso), mas o segredo é paciência. a perda da libido faz parte do processo. vc só vai conseguir raciocinar e entender melhor o que está acontecendo com vc quando sua mente estiver sem os estímulos artificiais por um bom tempo. Por isso o reeboot é importante no caso de vc ser da fato um viciado em PMO. quanto a recaída o mais importante é voltar imediatamente e não usar a recaída como uma justificativa para continuar consumindo.

lembrando que infelizmente não sou um exemplo de sucesso (pelo menos não ainda). acho interessante vc dá uma olhada nos depoimentos daqueles que já conseguiram superar esse vício maldito. tem alguns que sempre me animam bastante. de cabeça aconselho a "história de sucesso" do usuário "Baiano".



Pois é cast ainda fico querendo me testar as vezes... igual um contatinho meu veio aqui no meu trabalho agora pouco eu so de encostar nela eu ja senti uma erecao mas nao aquela erecao que eu tinha antes de tudo isso comecar, esses transtornos entende amigao... ai junta tudo que passei, mais o HOCD, e comeca virar uma salada a cabeca. sei que isso so depende de nos para sairmos... abracos e tmj
Karnall
Karnall
Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/10/2020

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

27/10/2020, 19:48
Fala parceiro!!
Mano, primeiramente meus sentimentos pelo acontecido.
E é aí que gostaria de te aconselhar...
Na minha opinião vc precisa de um atendimento especializado de verdade, não é fácil o que vcs passaram. Nesse período de pandemia surgiram muitas oportunidades mais econômicas e acessíveis de ajuda psicológica online. Procure por clínicas sérias que te atendam por vídeo chamada, isso pode te ajudar bastante!
Bom, pelo o que vc relatou, tudo que aconteceu com vc agravou sua interação com a P, gerando um vício. Como vc disse, sua relação com as mulheres era absolutamente normal, com prazeres, tesão, desejo..embora houvesse alguns problemas de DE, EP, que pôde ter origem na P.
Mas o que vale ressaltar aqui, é que você passou por um trauma e precisa tratá-lo.
O fato de vc ter perdido um filho, te impactou profundamente, pois, colocou à prova sua masculinidade, sua fertilidade...
Isso é fruto de um processo, criação, desenvolvimento pessoal, à respeito de ser homem.
Como vc sempre se relacionou, pelo que parece, nunca teve muita dificuldade com isso, parece que você entrou num processo de causa e efeito, que acontece com muitas pessoas.
Quando a mulher do seu filho engravidou, você teve dificuldade em ter relações, por psicologicamente entender que havia um ser alí dentro, no seu entendimento estava muito novo ainda, ou seja, não estava aceitando aquilo normalmente. Isso te gerou uma trava sexual, então um fato, te levou a acreditar ser um problema generalizado, ou seja, acontecerá com todas, levando você a pensar até que mudou sua sexualidade. Não sei se foi isso, não posso afirmar só pelo que li, mas pelo que parece, é como se para você, não fosse mais capaz de ter filhos, de se relacionar, isso faz uma bagunça na mente de qualquer homem.
Daí, tem o fato da P, ela entra só para agravar mais esse processo. Sua mente condiciona seu trauma, seu medo..e aí vc recorre a P, já que não precisa ter relações reais para ter o "mesmo" prazer. E aí vira uma bola de neve mesmo.
Você procurou ajuda médica, isso é muito importante, e foi constatado que nada há de errado com vc biologicamente, logo, como percebe-se é psicológico! O que aconteceu com vc, é possível acontecer com qualquer um de nós, infelizmente. Não é uma questão do seu domínio, tem a ver com genética...e outras coisas tbm..
Então em relação à sua sexualidade, acredito que seu conflito seja por conta desse trauma, atrelado à P, ansiedade, culpa, não aceitação do acontecido, o vício, tudo isso traz esse conflito de sexualidade, se quiser ler, tenho um relato tbm sobre minha experiência.
Enfim, acho que deva se ausentar um pouco das relações sexuais por um tempo, dê atenção ao processo de desintoxicação desse vício, pq isso pode te trazer muita frustração, desânimo,mais conflitos ainda. Portanto, foque na sua saúde mental e sexual agora.
É um processo muito intenso, mas com foco vc vai conseguir. Primeiro é preciso entender o quanto isso está sendo prejudicial pra sua saúde, é como um diabético que precisa entender que tem que readequar sua alimentação, cumprir rigorosamente o uso dos remédios, realizar exercícios...tudo isso, é a mesma coisa. Então, entenda a necessidade pra sua saúde!
Resista! Não seda aos gatilhos, elimine toda possibilidade de acesso à PM, seja instalando bloqueadores ou enfrentando na garra mesmo ( que para alguns, é mais difícil). Não fique se testando, isso é uma cilada certa, não faz nem sentido. Se vc quer se livrar de verdade, enfrente com coragem isso!. Outra coisa, pare de pensar nisso um pouco, viva mais em paz com vc mesmo, leia, pratique atividade física, distraia sua mente, ocupe sua mente. Aqui vc vai poder se distrair tbm, desabafar..
Sucesso nessa jornada amigo!!

UnknowUser, Charuto e Fseler gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

27/10/2020, 21:23
Karnall escreveu:Fala parceiro!!
Mano, primeiramente meus sentimentos pelo acontecido.
E é aí que gostaria de te aconselhar...
Na minha opinião vc precisa de um atendimento especializado de verdade, não é fácil o que vcs passaram. Nesse período de pandemia surgiram muitas oportunidades mais econômicas e acessíveis de ajuda psicológica online. Procure por clínicas sérias que te atendam por vídeo chamada, isso pode te ajudar bastante!
Bom, pelo o que vc relatou, tudo que aconteceu com vc agravou sua interação com a P, gerando um vício. Como vc disse, sua relação com as mulheres era absolutamente normal, com prazeres, tesão, desejo..embora houvesse alguns problemas de DE, EP, que pôde ter origem na P.
Mas o que vale ressaltar aqui, é que você passou por um trauma e precisa tratá-lo.
O fato de vc ter perdido um filho, te impactou profundamente, pois, colocou à prova sua masculinidade, sua fertilidade...
Isso é fruto de um processo, criação, desenvolvimento pessoal, à respeito de ser homem.
Como vc sempre se relacionou, pelo que parece, nunca teve muita dificuldade com isso, parece que você entrou num processo de causa e efeito, que acontece com muitas pessoas.
Quando a mulher do seu filho engravidou, você teve dificuldade em ter relações, por psicologicamente entender que havia um ser alí dentro, no seu entendimento estava muito novo ainda, ou seja, não estava aceitando aquilo normalmente. Isso te gerou uma trava sexual, então um fato, te levou a acreditar ser um problema generalizado, ou seja, acontecerá com todas, levando você a pensar até que mudou sua sexualidade. Não sei se foi isso, não posso afirmar só pelo que li, mas pelo que parece, é como se para você, não fosse mais capaz de ter filhos, de se relacionar, isso faz uma bagunça na mente de qualquer homem.
Daí, tem o fato da P, ela entra só para agravar mais esse processo. Sua mente condiciona seu trauma, seu medo..e aí vc recorre a P, já que não precisa ter relações reais para ter o "mesmo" prazer. E aí vira uma bola de neve mesmo.
Você procurou ajuda médica, isso é muito importante, e foi constatado que nada há de errado com vc biologicamente, logo, como percebe-se é psicológico! O que aconteceu com vc, é possível acontecer com qualquer um de nós, infelizmente. Não é uma questão do seu domínio, tem a ver com genética...e outras coisas tbm..
Então em relação à sua sexualidade, acredito que seu conflito seja por conta desse trauma, atrelado à P, ansiedade, culpa, não aceitação do acontecido, o vício, tudo isso traz esse conflito de sexualidade, se quiser ler, tenho um relato tbm sobre minha experiência.
Enfim, acho que deva se ausentar um pouco das relações sexuais por um tempo, dê atenção ao processo de desintoxicação desse vício, pq isso pode te trazer muita frustração, desânimo,mais conflitos ainda. Portanto, foque na sua saúde mental e sexual agora.
É um processo muito intenso, mas com foco vc vai conseguir. Primeiro é preciso entender o quanto isso está sendo prejudicial pra sua saúde, é como um diabético que precisa entender que tem que readequar sua alimentação, cumprir rigorosamente o uso dos remédios, realizar exercícios...tudo isso, é a mesma coisa. Então, entenda a necessidade pra sua saúde!
Resista! Não seda aos gatilhos, elimine toda possibilidade de acesso à PM, seja instalando bloqueadores ou enfrentando na garra mesmo ( que para alguns, é mais difícil). Não fique se testando, isso é uma cilada certa, não faz nem sentido. Se vc quer se livrar de verdade, enfrente com coragem isso!. Outra coisa, pare de pensar nisso um pouco, viva mais em paz com vc mesmo, leia, pratique atividade física, distraia sua mente, ocupe sua mente. Aqui vc vai poder se distrair tbm, desabafar..
Sucesso nessa jornada amigo!!


Grande karnall obrigado pelas palavras de apoio isso ocorreu tem 6 meses essa questao do filho, do mesmo jeito que aconteceu a gravidez eu nao sou mais jovem porem, eu nao esperava essa gravidez dela precoce, mas quando eu aceitei o fato dela estar gravida e comecei a vivenciar essa sensacao paterna e de ser pai o bebe com 6 meses faleceu na barriga da mae, enfiim foi um processo dificil, ainda é dificil.. e sobre a questao da sexualidade ja vinha me cobrando fazia um tempo, desde quando ela engravidou eu ja nao consegui de inicio que soube da gravidez ter mais contato sexual com ela, e ai que comecou o processo de questionamento, como nao estavamos namorando serio estavamos nos conhecendo eu comecei a encucar, mas ai eu tinha uma outra menina que mantinha contato e com ela funcionava libido normal, sem problema algum,/..... ate entao que chegou um dia que a outra que eu nao conseguia mas ter relacao me mandou uma mensagem questionando minha sexualidade pois eu nao procurava mais ela.. e realmente nao procurava mais estavamos tendo uma relacao somente de amigos reconheco pois nao tinha sexo, porque eu nao conseguia mais fui tentando levar com a barriga ate que ela mandou essa mensagem... na hora eu fiquei tranquilo mas eu acredito que dai pra frente comecou a piorar os sintomas de HODC... pra piorar. e sobre as masturbacao eu acredito que eu tenha o vicio da masturbacao, pois desde pequeno eu tinha vicios de revistas e filmes eroticos como todos nos na puberdade quando estamos se descobrindo.. tive uma vida normal de paixoes platonica na escola, menina de bairro.. mas semopre muito timido devido a timidez tbm perdi varias oportunidades de mulheres bacanas que pintaram em minha vida,.... por medo, vergonha nao sei de que.. vlarto que se fosse hoje nos meus 40 com a minha cabeca de hoje seria diferente mas tudo no seu tempo... mas para finalizar o que eu passo no momento alem da questao do filho que é relativamente leve e a parte sexual que tem que ser restaurada, libido, tesao, desejo, potencia sexual, os exames fisicos nao consta nada... mas faco acompanhamento psiquiatrico ja pois ja tenho historico de sindrome do panico, ansiedade generalizada.. relatei com ele esse episodio estou em tratamento,, mas o forum esta me ajudando muito nesse processo, pois me identifiquei com varios relatos que fez eu ficar muito mais tranquilo em relacao a minha parte sexual que foi muito afetada... valeu e tmj

Karnall gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

28/10/2020, 10:39
bom dia.. ontem sai do trabalho e fui fazer uma corrida de 5 km, estou lutando para voltar a fazer exercicios como me lembro as corridas de rua me faziam super bem na questao de ansiedade e até no meu sono...cheguei em casa jantei e fui dormir.. tudo tranquilo sem nada de sintomas.. mas uma coisa que se tornou constante foi os sintomas de hocd que vem na mente as vezes para me incomodar e importunar... é uma sensacao ruim que me causa angustia, perda de apetite fica consumida.. e é dificil sair desse pensamento ruim.. me sinto frustrado comigo sendo que eu nao era assim sempre fui normal e. relacao a minha sexualidade nao tinha essas duvidas...nao ficava ansioso nem nada disso..

UnknowUser gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

28/10/2020, 10:51
Karnall escreveu:Fala parceiro!!
Mano, primeiramente meus sentimentos pelo acontecido.
E é aí que gostaria de te aconselhar...
Na minha opinião vc precisa de um atendimento especializado de verdade, não é fácil o que vcs passaram. Nesse período de pandemia surgiram muitas oportunidades mais econômicas e acessíveis de ajuda psicológica online. Procure por clínicas sérias que te atendam por vídeo chamada, isso pode te ajudar bastante!
Bom, pelo o que vc relatou, tudo que aconteceu com vc agravou sua interação com a P, gerando um vício. Como vc disse, sua relação com as mulheres era absolutamente normal, com prazeres, tesão, desejo..embora houvesse alguns problemas de DE, EP, que pôde ter origem na P.
Mas o que vale ressaltar aqui, é que você passou por um trauma e precisa tratá-lo.
O fato de vc ter perdido um filho, te impactou profundamente, pois, colocou à prova sua masculinidade, sua fertilidade...
Isso é fruto de um processo, criação, desenvolvimento pessoal, à respeito de ser homem.
Como vc sempre se relacionou, pelo que parece, nunca teve muita dificuldade com isso, parece que você entrou num processo de causa e efeito, que acontece com muitas pessoas.
Quando a mulher do seu filho engravidou, você teve dificuldade em ter relações, por psicologicamente entender que havia um ser alí dentro, no seu entendimento estava muito novo ainda, ou seja, não estava aceitando aquilo normalmente. Isso te gerou uma trava sexual, então um fato, te levou a acreditar ser um problema generalizado, ou seja, acontecerá com todas, levando você a pensar até que mudou sua sexualidade. Não sei se foi isso, não posso afirmar só pelo que li, mas pelo que parece, é como se para você, não fosse mais capaz de ter filhos, de se relacionar, isso faz uma bagunça na mente de qualquer homem.
Daí, tem o fato da P, ela entra só para agravar mais esse processo. Sua mente condiciona seu trauma, seu medo..e aí vc recorre a P, já que não precisa ter relações reais para ter o "mesmo" prazer. E aí vira uma bola de neve mesmo.
Você procurou ajuda médica, isso é muito importante, e foi constatado que nada há de errado com vc biologicamente, logo, como percebe-se é psicológico! O que aconteceu com vc, é possível acontecer com qualquer um de nós, infelizmente. Não é uma questão do seu domínio, tem a ver com genética...e outras coisas tbm..
Então em relação à sua sexualidade, acredito que seu conflito seja por conta desse trauma, atrelado à P, ansiedade, culpa, não aceitação do acontecido, o vício, tudo isso traz esse conflito de sexualidade, se quiser ler, tenho um relato tbm sobre minha experiência.
Enfim, acho que deva se ausentar um pouco das relações sexuais por um tempo, dê atenção ao processo de desintoxicação desse vício, pq isso pode te trazer muita frustração, desânimo,mais conflitos ainda. Portanto, foque na sua saúde mental e sexual agora.
É um processo muito intenso, mas com foco vc vai conseguir. Primeiro é preciso entender o quanto isso está sendo prejudicial pra sua saúde, é como um diabético que precisa entender que tem que readequar sua alimentação, cumprir rigorosamente o uso dos remédios, realizar exercícios...tudo isso, é a mesma coisa. Então, entenda a necessidade pra sua saúde!
Resista! Não seda aos gatilhos, elimine toda possibilidade de acesso à PM, seja instalando bloqueadores ou enfrentando na garra mesmo ( que para alguns, é mais difícil). Não fique se testando, isso é uma cilada certa, não faz nem sentido. Se vc quer se livrar de verdade, enfrente com coragem isso!. Outra coisa, pare de pensar nisso um pouco, viva mais em paz com vc mesmo, leia, pratique atividade física, distraia sua mente, ocupe sua mente. Aqui vc vai poder se distrair tbm, desabafar..
Sucesso nessa jornada amigo!!





bom dia karnal blz, entao cara sobre a sexualiadade nao é possivel ter mudado, sendo que eu sempre sofri por mulheres e sempre apaixonado, e etc.. cara o que me da medo é isso na verdade no momento é a angustia... sempre recorria a masturbacao para desestressar disso e tentar me acalmar mas agora estou em um estagio ruim com esses questionamento, agora me tira uma duvida sobre essa questao biologica sera que possa ter ocorrido uma mutacao genetica? e ter mudado essa parte sexual minha para mim chegar nesse ponto...eu nao sinto atracao por homem tenho repulsa e ansiedade as vezes quando vejo me da aquela sensacao ruim no peito. nao sei explicar.. isso me frustra muito pois nao tinha isso ou se tinha nao percebia é algo que me faz mau me faz questionar

UnknowUser gosta desta mensagem

Karnall
Karnall
Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/10/2020

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

28/10/2020, 11:25
Fala meu amigo, acho que vc me compreendeu errado rsss.
Não acredito que sua orientação sexual ou mesmo a sua sexualidade tenha mudado( acho isso quase impossível na verdade, em qualquer caso). Quando digo sobre a questão biológica, você foi ao médico e constou-se que no âmbito biológico, ou seja, seu esperma, hormônios, atividade sexual, são normais. Portanto, nisso não há problema algum, levando a pensar que de fato, é do seu psicológico que precisa dar atenção agora!
Quando digo tbm da questão genética, é por que pode ter acontecido alguma questão genética entre vc e a sua ex, para terem perdido o bebê..
Quanto à esse questionamento, não se preocupe, é tudo psicológico. Por conta do que aconteceu com vc, entrou esse pensamento "será que sou gay?", como se quem fosse gay, "virou" gay por conta de uma frustração amorosa, uma disfunção erétil, perda de um filho, ejaculação precoce....e por aí vai, mas não é assim que a banda toca. Você é hétero! Ponto! Só precisa tratar esses traumas dentro de vc e se livrar desse vício!
Um abraço parceiro!

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

28/10/2020, 11:55
Karnall escreveu:Fala meu amigo, acho que vc me compreendeu errado rsss.
Não acredito que sua orientação sexual ou mesmo a sua sexualidade tenha mudado( acho isso quase impossível na verdade, em qualquer caso). Quando digo sobre a questão biológica, você foi ao médico e constou-se que no âmbito biológico, ou seja, seu esperma, hormônios, atividade sexual, são normais. Portanto, nisso não há problema algum, levando a pensar que de fato, é do seu psicológico que precisa dar atenção agora!
Quando digo tbm da questão genética, é por que pode ter acontecido alguma questão genética entre vc e a sua ex, para terem perdido o bebê..
Quanto à esse questionamento, não se preocupe, é tudo psicológico. Por conta do que aconteceu com vc, entrou esse pensamento "será que sou gay?", como se quem fosse gay, "virou" gay por conta de uma frustração amorosa, uma disfunção erétil, perda de um filho, ejaculação precoce....e por aí vai, mas não é assim que a banda toca. Você é hétero! Ponto! Só precisa tratar esses traumas dentro de vc e se livrar desse vício!
Um abraço parceiro!




entendi meu amigo, mas muito obrigado pelas palavras isso so me deixa mais tranquilo, pois a questao do filho ainda nem os medicos sabem o que ocorreu pois nao tinha má formacao nao sabemos até hoje a causa da morte... pois os exames deu resultado inconclusivo.. lamentavel. mas a questao sexual apois isso se abalou, no periodo e depois, hoje estamos tentando ficar amigo... e eu estou nessa situacao, ja faco acompanhamento com psiquiatra tem algum tempo.. só queria voltar a ser o que eu era antes, sem essas duvidas e questionamentos..

Karnall gosta desta mensagem

avatar
Cast2
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2020

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

28/10/2020, 19:45
boa noite, fseler.

como estão as coisas? firme na luta?
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

29/10/2020, 10:43
Cast2 escreveu:boa noite, fseler.

como estão as coisas? firme na luta?


bom dia cast, blz? entao estou firme hoje completa 3 dias de reboot, hoje oficial, bom aos trancos e barranco vou indo... continuo com perda de libido e sintomas de hodc... vamos indo e seguindo em frente um dia após o outro, e vc ?
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

29/10/2020, 12:15
BOM DIA amigos, bom hoje estou indo no meu terceiro dia, confesso que estou tranquilo em relacao a pmo unica coisa que me preocupa e nao e de hoje e a baixa libido para sexo real... isso ja ocorria antes e meu preocupava e ainda me preocupa muito.. pois dai que surgem os questionamentos de ordem de minha sexualidade, preciso de ajuda e apoio.. conto com os amigos aqui que passam pelo que eu passando no momento.

Karnall gosta desta mensagem

blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

29/10/2020, 18:39
Fseler escreveu:BOM DIA amigos, bom hoje estou indo no meu terceiro dia, confesso que estou tranquilo em relacao a pmo unica coisa que me preocupa e nao e de hoje e a baixa libido para sexo real... isso ja ocorria antes e meu preocupava e ainda me preocupa muito.. pois dai que surgem os questionamentos de ordem de minha sexualidade, preciso de ajuda e apoio.. conto com os amigos aqui que passam pelo que eu passando no momento.



Fseler, hoje é meu terceiro dia também, sem libido e um pouco sem esperança (pelo menos nesse momento).
Bom quanto a questão da sexualidade, passei pelo mesmo transtorno e dúvidas pois a PMO nos leva a isso foi assim comigo.
De uns tempos pra cá, comecei a sentir atração por trans incontrolavel checando até a criar um perfil em um site de relacionamento e procura de encontros casuais.
No estágio em que estou agora é apenas de tentar um caminho racional e por as idéias em ordem para só então tomar as decisões.

Vamos a luta pois é preciso!

Fseler gosta desta mensagem

avatar
carioca68
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/10/2020
Idade : 55

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

29/10/2020, 19:36
blade46 escreveu:
Fseler escreveu:BOM DIA amigos, bom hoje estou indo no meu terceiro dia, confesso que estou tranquilo em relacao a pmo unica coisa que me preocupa e nao e de hoje e a baixa libido para sexo real... isso ja ocorria antes e meu preocupava e ainda me preocupa muito.. pois dai que surgem os questionamentos de ordem de minha sexualidade, preciso de ajuda e apoio.. conto com os amigos aqui que passam pelo que eu passando no momento.



Fseler, hoje é meu terceiro dia também,  sem libido e um pouco sem esperança (pelo menos nesse momento).
Bom quanto a questão da sexualidade, passei pelo mesmo transtorno e dúvidas pois a PMO  nos leva a isso foi assim comigo.
De uns tempos pra cá, comecei a sentir atração por trans incontrolavel checando até a criar um perfil em um site de relacionamento e procura de encontros casuais.
No estágio em que estou agora é apenas de  tentar um caminho racional e por as idéias em ordem para só então tomar as decisões.

Vamos a luta pois é preciso!

Fseler e Blade, estou no sexto dia!!

Já não sinto tanta falta da PMO, mas já faz um tempo que não tenho uma ereção, falta libido. Aproveitei para aprofundar nos exercícios físicos, estudos e trabalho.

Na época do PMO, sempre buscava algo mais!! Queria mais atenção!! Mais emoção!!! Sempre Fui louco por mulher!! Não consigo ver mulheres sem virar o pescoço!!

Mas a busca por emoções, loucuras, PMOs inimagináveis me levou a puteiros, clubes de swing, saunas gays, clubes de orgia, travestis, S&M, drogas, entre outras coisas!!

O PMO faz isso com a gente!! É a busca pela Pornô supremo!! Acabamos, inconscientemente, nos tornando atores de filme pornô!! E queremos cada vez fazer filmes mais ousados!!! Mais fortes! Mais loucos!! Pelo menos foi assim comigo!!

Mas eu percebi e saí desta vida!!! Nuca mais!!!!

A cada batalha vencida, a próxima fica um pouco mais fácil!

Segue em frente irmão!!!

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

30/10/2020, 10:34
bom dia galera blz, bom estou indo para o quarto dia hoje sem nada de PMO, como eu ja relatei para vcs eu estou sem libido e desejo sexual nenhum... nem com fissura de sites acordei de madrugada com uma erecao noturna mas era porque estava com a bexiga cheia no mais ta tudo seguindo... mas deixa eu tirar uma duvida nesse periodo eu nao posso nem masturbar sem ver imagens ou fotos?? ou posso apenas me masturbar, me tirem essa duvida... obrigado e aguardo uma resposta...


Última edição por Fseler em 30/10/2020, 10:40, editado 1 vez(es)
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

30/10/2020, 10:40
blade46 escreveu:
Fseler escreveu:BOM DIA amigos, bom hoje estou indo no meu terceiro dia, confesso que estou tranquilo em relacao a pmo unica coisa que me preocupa e nao e de hoje e a baixa libido para sexo real... isso ja ocorria antes e meu preocupava e ainda me preocupa muito.. pois dai que surgem os questionamentos de ordem de minha sexualidade, preciso de ajuda e apoio.. conto com os amigos aqui que passam pelo que eu passando no momento.



Fseler, hoje é meu terceiro dia também,  sem libido e um pouco sem esperança (pelo menos nesse momento).
Bom quanto a questão da sexualidade, passei pelo mesmo transtorno e dúvidas pois a PMO  nos leva a isso foi assim comigo.
De uns tempos pra cá, comecei a sentir atração por trans incontrolavel checando até a criar um perfil em um site de relacionamento e procura de encontros casuais.
No estágio em que estou agora é apenas de  tentar um caminho racional e por as idéias em ordem para só então tomar as decisões.

Vamos a luta pois é preciso!

e ai blade blz, entao irmao... pois é como vc comentou eu cheguei a sair com trans, no passado... com simples desejo de transar apenas nada de ser passivo e esses fetiches entendeu mas isso tem alguns anos... ultimamente eu estava tendo mais desejo por video de trans do que video hetero... isso me preocupa bastante ai juntou situacoes que brochei para algumas mulheres com a perda do interesse sexual meu e libido baixa com duvidas sobre minha orientacao ai vc ja sabe virou uma salada minha cabeca, e o vicio da masturbacao era para querer me provar as vezes estava ate com o penis meio mole sem vontade mais queria me testar que eu gostava de video hetero..
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

30/10/2020, 10:45
carioca68 escreveu:
blade46 escreveu:
Fseler escreveu:BOM DIA amigos, bom hoje estou indo no meu terceiro dia, confesso que estou tranquilo em relacao a pmo unica coisa que me preocupa e nao e de hoje e a baixa libido para sexo real... isso ja ocorria antes e meu preocupava e ainda me preocupa muito.. pois dai que surgem os questionamentos de ordem de minha sexualidade, preciso de ajuda e apoio.. conto com os amigos aqui que passam pelo que eu passando no momento.



Fseler, hoje é meu terceiro dia também,  sem libido e um pouco sem esperança (pelo menos nesse momento).
Bom quanto a questão da sexualidade, passei pelo mesmo transtorno e dúvidas pois a PMO  nos leva a isso foi assim comigo.
De uns tempos pra cá, comecei a sentir atração por trans incontrolavel checando até a criar um perfil em um site de relacionamento e procura de encontros casuais.
No estágio em que estou agora é apenas de  tentar um caminho racional e por as idéias em ordem para só então tomar as decisões.

Vamos a luta pois é preciso!

Fseler e Blade, estou no sexto dia!!

Já não sinto tanta falta da PMO, mas já faz um tempo que não tenho uma ereção, falta libido. Aproveitei para aprofundar nos exercícios físicos, estudos e trabalho.

Na época do PMO, sempre buscava algo mais!! Queria mais atenção!! Mais emoção!!! Sempre Fui louco por mulher!! Não consigo ver mulheres sem virar o pescoço!!

Mas a busca por emoções, loucuras, PMOs inimagináveis me levou a puteiros, clubes de swing, saunas gays, clubes de orgia, travestis, S&M, drogas, entre outras coisas!!

O PMO faz isso com a gente!! É a busca pela Pornô supremo!! Acabamos, inconscientemente, nos tornando atores de filme pornô!! E queremos cada vez fazer filmes mais ousados!!! Mais fortes! Mais loucos!! Pelo menos foi assim comigo!!

Mas eu percebi e saí desta vida!!! Nuca mais!!!!

A cada batalha vencida, a próxima fica um pouco mais fácil!

Segue em frente irmão!!!


bom dia carioca, entao eu cheguei a sair com travestis, naquela ocasiao mas ultimamente estava focado somente em videos deste genero videos heteros nao me satisfazia mais.... quando eu chegava ao o com o video de trans eu ficava frustrado me sentia mau e com videos heteros ja nem tinha vontade de assistir...mas estou no reboot... e vamos firme agora o que me incomoda essa minha libido que ta zerada de um tempo pra ca, nada me da prazer ate em ver mulher na rua antes eu curtia ver me dava desejo mas agora de um tempo pra ca nao sinto nada.. isso que me preocupa e faz me questionar minha sexualidade..
avatar
carioca68
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/10/2020
Idade : 55

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

30/10/2020, 11:09
[quote="Fseler"]
carioca68 escreveu:

bom dia carioca, entao eu cheguei a sair com travestis, naquela ocasiao mas ultimamente estava focado somente em videos deste genero videos heteros nao me satisfazia mais.... quando eu chegava ao o com o video de trans eu ficava frustrado me sentia mau e com videos heteros ja nem tinha vontade de assistir...mas estou no reboot... e vamos firme agora o que me incomoda essa minha libido que ta zerada de um tempo pra ca, nada me da prazer ate em ver mulher na rua antes eu curtia ver me dava desejo mas agora de um tempo pra ca nao sinto nada.. isso que me preocupa e faz me questionar minha sexualidade..

Fseler,

Na minha humilde opinião, o inconsciente faz sempre muita coisa para sabotar várias iniciativas do consciente para tirar-nos da zona de conforto. Eu vi isso em muitos hábitos ruins que tentei mudar, mas persisti e consegui.

Esse questionamento que está vindo na sua mente, pode ser nada mais do que uma tentativa de sabotagem do inconsciente. Encare desta forma e diga para seu inconsciente que não vai deixar ele te sabotar!

Com relação às mulheres, o desejo voltará!! Por enquanto, aprecie a beleza!!

Força!!!!

_______________________________________


Carioca da Gema nascido em 1968, Cinquentão, mas com espírito jovem!




Diario do Fseler  - Página 2 1a8a96036d0e95fea914063ddd8f333a
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

30/10/2020, 11:26
carioca68 escreveu:
Fseler escreveu:
carioca68 escreveu:

bom dia carioca, entao eu cheguei a sair com travestis, naquela ocasiao mas ultimamente estava focado somente em videos deste genero videos heteros nao me satisfazia mais.... quando eu chegava ao o com o video de trans eu ficava frustrado me sentia mau e com videos heteros ja nem tinha vontade de assistir...mas estou no reboot... e vamos firme agora o que me incomoda essa minha libido que ta zerada de um tempo pra ca, nada me da prazer ate em ver mulher na rua antes eu curtia ver me dava desejo mas agora de um tempo pra ca nao sinto nada.. isso que me preocupa e faz me questionar minha sexualidade..

Fseler,

Na minha humilde opinião, o inconsciente faz sempre muita coisa para sabotar várias iniciativas do consciente para tirar-nos da zona de conforto. Eu vi isso em muitos hábitos ruins que tentei mudar, mas persisti e consegui.

Esse questionamento que está vindo na sua mente, pode ser nada mais do que uma tentativa de sabotagem do inconsciente. Encare desta forma e diga para seu inconsciente  que não vai deixar ele te sabotar!

Com relação às mulheres, o desejo voltará!! Por enquanto, aprecie a beleza!!

Força!!!!



Obrigado meu amigo pela mensagem e pelo incentivo....o psicologo que frequento diz o mesmo que isso tem que deixar fluir e nao tentar sair com mulher para ficar se testando porque ai pode ser pior... vou tentar tirar do foco isso no momento para quando estiver bem mesmo e as ereçao vim de forma natural é a paciencia que preciso trabalhar agora acredito.. mas é isso ai...
avatar
rebooterconvicto
Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/08/2020

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

30/10/2020, 16:59
Estimado, boa tarde.

Esse interesse em P ts pode ser fruto da escalação de gêneros, gerada pela desregulação do circuito de recompensas. Quando vemos PMO de forma frequente, costumamos escalar para gêneros mais "chocantes e proibidos" de P, em razão da redução dos receptores de dopamina no cérebro. Tal fenômeno é chamado de dessensibilização, que ocorre quando nosso cérebro desenvolve anestesia ao prazer e passa a buscar descargas maiores de dopamina, para continuar sentindo as mesmas sensações de antes.
Fique longe da PMO (Pornografia, Masturbação e Orgasmo) pelo prazo mínimo de 90 dias, pois sua mente precisa um descanso de todo tipo de estimulação artificial, para que possa voltar a sentir prazer nas coisas que te satisfaziam antes do vício. Afaste-se de sites pornográficos, imagens eróticas, vídeos eróticos, contos eróticos, fotos sensuais, nudes, conversas picantes, fantasias mentais com sexo/pornografia, sites e anunciados de acompanhantes, apps e sites de relacionamentos e etc.
Ignore todas as racionalizações ou dúvidas sobre sua sexualidade durante o reboot, bem como evite ficar procurando respostas para seus fetiches, por ser uma forma de autoengano. Quando pesquisamos sobre nossos fetiches na internet, nosso cérebro está, na verdade, tentando encontrar desculpas para legitimar e justificar determinada conduta, a fim de que possamos pratica-la sem remorso. É como estivéssemos "passando a mão na nossa cabeça", ou seja, criando uma ilusão para nos reconfortar e achar que o fetiche é normal, o que nos desestimula a tomar uma atitude para mudar nossos hábitos/vícios.
Seja vigilante e rígido com gatilhos também, por mais "inocentes" que sejam, porque eles se tornam "bolas de neve" em nossa mente e podem nos levar a um reset.
Aproveite para incluir em sua rotina atividades de religação, pois são fontes saudáveis de dopamina e ocupam sua mente. Meditação, exercícios físicos, socialização, sair de casa, estudar, ler, praticar um hobby e etc são alguns exemplos. Você disse que gostava de correr, então volte a fazê-lo, será excelente para sua recuperação.
Sobre a falta de libido, ela pode ser causada pelo próprio vício em PMO, que faz com que você crie resistência ao prazer e necessite buscar estimulações artificiais mais pesadas, em busca de descargas cada vez maiores de dopamina no cérebro. Também pode ser gerada pela flatline, que é um período em que a libido desaparece durante o reboot, mas de forma temporária. Particularmente, eu acho que a falta de libido durante o primeiro mês de reboot é de grande ajuda, pois reduz a fissura e, dessa forma, diminui as chances de recair. Uma dica: não se preocupe muito com libido por agora, apenas foque no reboot e tenha paciência, pois os benefícios virão futuramente.
Siga firme na batalha.


Última edição por rebooterconvicto em 30/10/2020, 17:34, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Arrow DIÁRIO DA MINHA BATALHA

luta diária, Fseler e Karnall gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

30/10/2020, 17:22
rebooterconvicto escreveu:Estimado, boa tarde.

Esse interesse em P ts pode ser fruto da escalação de gêneros, gerada pela desregulação do circuito de recompensas. Quando vemos PMO de forma frequente, costumamos escalar para gêneros mais "chocantes e proibidos" de P, em razão da redução dos receptores de dopamina no cérebro. Tal fenômeno é chamado de dessensibilização, que ocorre quando nosso cérebro desenvolve anestesia ao prazer e passa a buscar descargas maiores de dopamina, para continuar sentindo as mesmas sensações de antes.
Fique longe da PMO (Pornografia, Masturbação e Orgasmo) pelo prazo mínimo de 90 dias, pois sua mente precisa um descanso de todo tipo de estimulação artificial, para que possa voltar a sentir prazer nas coisas que te satisfaziam antes do vício. Afaste-se de sites pornográficos, imagens eróticas, vídeos eróticos, contos eróticos, fotos sensuais, nudes, conversas picantes, fantasias mentais com sexo/pornografia, sites e anunciados de acompanhantes, apps e sites de relacionamentos e etc.
Ignore todas as racionalizações ou dúvidas sobre sua sexualidade durante o reboot, bem como evite ficar procurando respostas para seus fetiches, por ser uma forma de autoengano. Quando pesquisamos sobre nossos fetiches na internet, nosso cérebro está, na verdade, tentando encontrar desculpas para legitimar e justificar determinada conduta, a fim de que possamos pratica-la sem remorso. É como estivéssemos "passando a mão na nossa cabeça", ou seja, criando uma ilusão para nos reconfortar e achar que o fetiche é normal, o que nos desestimula a tomar uma atitude para mudar nossos hábitos/vícios.
Seja vigilante e rígido com gatilhos também, por mais "inocentes" que sejam, porque eles se tornam "bolas de neve" em nossa mente e podem nos levar a um reset.
Aproveite para incluir em sua rotina atividades de religação, pois são fontes saudáveis de dopamina e ocupam sua mente. Meditação, exercícios físicos, socialização, sair de casa, estudar, ler, praticar um hobby e etc são alguns exemplos. Você disse que gostava de correr, então volte a fazê-lo, será excelente para sua recuperação.
Sobre a falta de libido, ela pode ser causada pelo próprio vício em PMO, que faz você sentir desejo apenas por estimulações artificiais, que geram uma maior descarga de dopamina no cérebro. Também pode ser gerada pela flatline, que é um período em que a libido desaparece durante o reboot, mas de forma temporária. Particularmente, eu acho que a falta de libido durante o primeiro mês de reboot é de grande ajuda, pois reduz a fissura e, dessa forma, diminui as chances de recair. Uma dica: não se preocupe muito com libido por agora, apenas foque no reboot e tenha paciência, pois os benefícios virão futuramente.
Siga firme na batalha.


obrigado pela força, estou lutando creio que nao seja devido a flatline pois ainda tenho poucos dias de reboot, mas a esperança é que tudo volte ao normal e me segurar... mas o que me preocupa é a parte sexual em tudo isso, sei que preciso me desligar nesse periodo mas é dificil, porem necessario. só quero voltar ao normal esta sendo dureza mas agradeço mais uma vez pelo apoio e pelo tempo disponivel para responder...

Vitoriosa e Cast2 gostam desta mensagem

avatar
Cast2
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2020

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

30/10/2020, 18:29
a preocupação é muito forte mesmo, fseler. mas vc vai conseguir. as vezes temos dias muito difíceis, porem é importante lembrar que a recuperação não é um processo linear. damos dois passos pra frente em um dia e um para trás no outro. mas no final, com esforço, o saldo vai ser positivo. força na jornada!

Vitoriosa e Fseler gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Quinto dia

31/10/2020, 17:19
boa tarde galera, blza.. vamos que vamos para o quinto dia..bom hoje acorde até que bem... algumas imagens intrusivas mas vamos bem, cheguei do trabalho, tirei um descanso.... e mais tarde pretendo ir treinar e ocupar a cabeca que faz bem para mente, e ajuda nesse periodo de reboot... no momento questao de PMO ta tranquilo, sem desejo e vontade por enquanto... e alguns sintomas de hocd diminuidos. vamos que vamos..

blade46, Cast2 e Karnall gostam desta mensagem

blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

3/11/2020, 08:52
Fseler escreveu:boa tarde galera, blza..  vamos que vamos para o quinto dia..bom hoje acorde até que bem... algumas imagens intrusivas mas vamos bem, cheguei do trabalho, tirei um descanso.... e mais tarde pretendo ir treinar e ocupar a cabeca que faz bem para mente, e ajuda nesse periodo de reboot... no momento questao de PMO ta tranquilo, sem desejo e vontade por enquanto... e alguns sintomas de hocd diminuidos. vamos que vamos..

Meu grande camarada Fseler, beleza

Eu estou bem meu amigo e firme na luta, hoje completo meu oitavo dia de reboot.
Minha conquista nesse período foi não recair na PMO quando fiquei sozinho em casa, e isso para mim foi uma vitória e tanto.
Do resto continuo ainda sem "disposição para o sexo", minha HOCD deu uma baixada também, por não estar mais vendo os videos de trans.

Sigamos em frete Guerreiro, boa semana!!

Fseler e Cast2 gostam desta mensagem

avatar
Cast2
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2020

Diario do Fseler  - Página 2 Empty Re: Diario do Fseler

3/11/2020, 10:58
Fseler escreveu:boa tarde galera, blza..  vamos que vamos para o quinto dia..bom hoje acorde até que bem... algumas imagens intrusivas mas vamos bem, cheguei do trabalho, tirei um descanso.... e mais tarde pretendo ir treinar e ocupar a cabeca que faz bem para mente, e ajuda nesse periodo de reboot... no momento questao de PMO ta tranquilo, sem desejo e vontade por enquanto... e alguns sintomas de hocd diminuidos. vamos que vamos..

Oi, Fseler. Como está o progresso? essas imagens intrusivas são muito complicadas mesmo. que bom que o HOCD está diminuindo. Força na luta!

Fseler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos