Ir para baixo
avatar
Projeto Reboot
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2020

Quebrando o vício  Empty Quebrando o vício

23/10/2020, 19:00
Boa noite, quero informar que hj após 18 dias de reboot conseguir ter relações, e sem apresentar D.E. e E.P., sempre apresentava em todas devido ao vício e dessa vez não. E ainda conseguir durar certa de 50min.
Obs: Já tinha iniciado o reboot a alguns meses, cheguei ate a marca de 41 dias, porém recai com estímulos virtuais (conversas picantes no whats), então reiniciei e recai com P, zerei e hj estou aq. Nesses meses so recai com P uma vez!

Não sei se estou curado mais sei que o caminho é o certo, só vou agradecer e continuar.
Obg por ler!

Charuto gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Quebrando o vício  Empty Re: Quebrando o vício

23/10/2020, 20:36
Lembre-se que o nofap é um estilo de vida, então nada de voltar a assistir pornografia nunca mais, independentemente se você já está curado ou não.
Squanchy
Squanchy
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/10/2020
Idade : 31

Quebrando o vício  Empty Re: Quebrando o vício

23/10/2020, 20:39
Parabéns cara.

Lembre de que você é humano, então é por natureza propenso à falhas como aprendizagem, mas não deixe sua mente te enganar achando que pode estar curado e querer fazer o teste, o cérebro só quer dopamina independente de como venha

_______________________________________
Meta: Nunca mais voltar a consumir pornô e ajudar outras pessoas a sair do vício.

Projeto Reboot gosta desta mensagem

avatar
Projeto Reboot
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2020

Quebrando o vício  Empty Quebrando o vício

25/10/2020, 21:10
Boa noite rapaziada!

Após aqla sexta dia 23 de relação sem sinais de D.E e E.P, foi praticamente perder minha virgindade pois eu não conseguia ter em nenhuma das vezes em toda a minha vida, sempre tinha casos de D.E, E.P ou ambos.
Vim dizer que hj domingo tive outra relação totalmente tranquila, estou conseguindo manter a ereção por mais tempo oq era impossível pois não passava dos 9seg sem estímulo, foi novamente demorada, esse durou cerca de 65min, não sei se é caso de uma E.R, mais estou vendo uma grande melhora em relação ao meu problema.
Por enquanto só estou sem conseguir fazer em uma posição onde eu fico por baixo, de resto consigo tranquilo.
Sei que estou melhorando mais o problema nao se foi, só está congelado! Estou em uma luta a cada dia, fiz 20 dias hj e com poucos impulsos de praticar PMO.
Uma dica que fui percebendo ao longo de minhas recaídas, eu esperava mudar mais não fazia nada além de ficar parado pensando em nofap, isso tá errado, vamos usar esse tempo pra fazer algo, de especial algo de desenvolvimento pessoal, nada melhor que vc se aperfeiçoar e sim esse é meu segredo até agr, evito ao máximo ficar parado sem ter os fazer e agradeço quem disponibilizar dicas pra mim, pois ninguém vence sozinho, precisamos sempre de ajuda!
Obg rapaziada, vcs estão mudando minha vida!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos