Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A Verdade por tras da Verdade. Empty A Verdade por tras da Verdade.

14/11/2020, 23:03
Olá caro leitor,pode me chamar de Norman,pois bem,antes de eu contar minha história tenho que esclarecer uma coisa,diferente de outras histórias de sucesso,a minha eu ainda não conclui,começarei amanhã,todavia farei diferente,vou documentar cada momento da minha trajetória,e nela,mostrarei como realmente é a vida de um viciado que acabou com o vício,de uma forma mais viva e também mais natural.  lol!

Meu objetivo são exatos 90 dias,e nisso contarei tanto sobre como estou vencendo o vício quanto minha história como pessoa.

                     ффф  ІNІСІО DО VІСІО ффф


 Eu sou como qualquer viciado em pmo,comecei por volta de 12 anos,foi uma época de muitas descobertas,era tudo novo. Iniciei por volta do meio do ano,na época meu pai trabalhava ate tarde,e minha avó (que me cuida) chegava cansada demais e ia dormir,sendo assim eu tive uma "facilidade" para entrar no vício.
Era algo padrão,estudava de manhã,chegava em casa,fazia PMO,almoçava,fazia PMO,jogava ou usava o YouTube,fazia PMO,jantava,fazia PMO,dormia.   Como pode ver,era algo padrão e repetitivo,costumava fazer em media de 3 a 7 PMO,todo dia,isso permaneceu ate meus 14 anos,exatamente dia 09 de Agosto de 2019,quando conheci um movimento chamado NO.FAP.SEPTEMBER,confesso que duvidei de tudo e achei uma besteira,mas resolvi fazer,na época estava ruim na escola,tirava só 3 ou 4,5 em matemática,mas algo aconteceu.

              ффф  А ЕSТЯАNHA DESCOBERTA ффф

Estava no dia 16 de Nofapseptember,e vi que estava diferente,algo nunca visto antes,eu era um sedentario,e agora estava correndo,cheio de energia,minha prof elogiou minhas notas,de 4.5 foi para 7.0 e 8.4,mais que o dobro de antes,eu estudava pouco e tirava notas otimas,mas o orgulho falou tão alto que não pensei,e acabei recaindo no dia 23 (GRAVEM ESTE NÚMERO,POR FAVOR!!!),fiquei abismado,e estava determinado a fazer os 90 dias de NOFAP.

                    ффф О GЯАNDЕ АВІSМО ффф

A minha ganância falou muito alto,eu deixei de querer 90 dias,para querer 100,de 100 foi pra 365,e assim vai,só piorei,me jugava fraco e incapaz,e para "preencher" o vazio,eu falava "90 dias é para os fracos,farei 200",mas não conseguia passar de 10 dias,nesse tempo todo ate agora só consegui míseros 10 dias como recorde.
Neste ano escalei de P,chegando a coisas horriveis,que queria apagar da minha mente,desenvolvi HOCD e fiquei mais sedentario,deitado a todo o tempo,fico em media 15 horas deitado (acordado),engordei muito e me isolo demais,procrastino para tudo,desde levar uma garrafa do quarto a cozinha até atividades EAD,é,entrei num abismo.

ффф АІNDА É МUІТО СЕDО РАЯА UМ XEQUE-MATE ффф

Estava no fundo do poço,mas uma luz se acendeu e iluminou a verdade por tras da verdade,uma vontade de mudar apareceu,senti que essa vida é horrivel,e terei que mudar,marquei no calendário exatamente o dia 15 de novembro (não sei o porque  rsrs),e começarei amanhã,não desistirei,pois esta é minha ultima chance,avante!

         "Perdi meu peão,meu cavalo,minha torre e meu bispo ...E até mesmo minha Rainha...porém ainda é muito cedo para darem o xeque-mate"


Última edição por El Norman em 14/11/2020, 23:12, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

A Verdade por tras da Verdade. Empty Re: A Verdade por tras da Verdade.

14/11/2020, 23:06
Obs: Vou publicar um dia após completar o dia,exemplo:
Hoje é dia 47,a nova página do diário será publicada dia 48 antes do meio dia.
Significa q amanhã não escreverei,só segunda,entendeu?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos