Ir em baixo
James Holmes

James Holmes Empty James Holmes

em 16/11/2020, 03:06
Já li o livro e as regras, conheço essa comunidade faz tempo...

5&4
5&4
Admin
Admin

James Holmes Empty Re: James Holmes

em 18/11/2020, 09:56
Olá, James Holmes!

Seja muito bem-vindo ao Fórum!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais![/justify]

James Holmes gosta desta mensagem

James Holmes

James Holmes Empty Depois de uma reviravolta...

em 25/11/2020, 22:43
Infelizmente... Acabei "caindo", amanhã se completará 7 dias limpo "de novo", mas estou há uns 3 dias no hard pelo q ocorreu ressentimente. Mas sinceramente... Acho difícil eu cair de novo depois do q me ocorreu... Sim, vou falar da minha fé, n desmerecerei ninguém, e além do mais... N posso trilhar esse diário sem falar da minha crença, cada um tem seus motivos para o noFap, e esses são meus motivos: principalmente minha fé cristã. Sou o "clássico puritano" (sexo só depois do casamento), um "evangélico roxo", minha cosmovisão do universo, da política e filosofia gira em torno disso, então... Tudo o que envolve isso tem um forte peso sobre minhas ações. Obviamente, sempre tentei colocar em prática o que acredito, mas "a carne é fraca". E... A "reviravolta" que disse q ocorreu foi quando uma conhecida minha, na qual meus pais até brincavam com nós dois (sabe aquelas piadas de tio? Mas q os pais fazem? "Minha nora/genro", eram essa), que devia ter uns 15 anos (eu tenho 18 anos) fez (até onde eu soube... Mas como vcs n sabem quem eu sou, muito menos ela... Então... Menos... Menos mal?) o que chamamos de "pecado de morte" (basicamente há dois tipos de pecado na minha, ou melhor... Na nossa visão: o de morte e os "pecadinhos" - aqueles q se pode pedir perdão a Deus, se for sincero esse pedido, ok. E os de morte: já era), o que significa para ela? Que ela n vai pro céu? Eu n sou juíz... Mas... É mais "delicado". E como isso me afeta? Ela "fornicou" com um conhecido meu e ambos sabiam o q estavam fazendo, um levou o outro, de forma voluntária, para essa desavença com Deus, e bem... Ela parecia ser uma santa! Pensa em um porte bonito? Roupas, nada sensual... E n adianta... Isso me chocou! Escrevo esse diário para desabafar, e se ajudar, caso alguém o leia, cada um q trilha esse caminho de crescimento na vida, e nesse caminho trocamos informações... Cada um se ajuda de alguma forma. N acho q ninguém lê isso, mas n acho q seja ruim... Ou bom...
Mas voltando: sempre q me sinto excitado, algo assim.. eu "a vejo", eu lembro de uma moça q eu gostava e... A julgava... Como se ela fosse "menos crente (olha q absurdo meu!)" do que está q pecou. Eu me olho no espelho e penso... Eu sou de tal (essa q pecou) ou de Deus? N acredito q isso ocorreu com ela... Que ela trocou (até onde sei) Deus por um prazer momentâneo... Mas eu n pecava assim tbm? Apesar de n ser para a morte? De objetivar mulheres, até a mim? Eu sempre achei q é melhor: esconder os seus defeitos e trabalhar neles em oculto; confesso q tenho outros defeitos q n consigo esconder (n conheço um garoto introvertido para "me basear" e vivo cercado de extrovertidos, isso me consome, e me sinto deslocado, mas sei q minha personalidade está se moldando...), mas a humanidade me assusta! É incrível q como desde criança eu era do tipo "apaixonado" (como sou introvertido, e meio idealista... É condizente, vai? Tenho o ideal na minha cabeça, e tento encarná-lo), mas devido a isso - imaginação (imaginação essa q era um ótimo combustível para MO, já a P era... Fraqueza msm Razz, MO é o mais difícil para mim), sempre me apaixonei e sempre estive apaixonado por alguém (reparei q meu gosto vem melhorando kkk), n era apaixonado por ela, mas lembrei de quanta "gente desconhecida" (na minha cabeça) coloquei o papel de uma dama, perfeita e... O q isso significa? Essas qualidades eram as q faltava em mim, ou eram as minhas inferiores ("extrovertidA"), ou as q espero de um cônjuge para mim. Depois desse "baque", comecei a meditar mais, focar no término desse semestre, no hoje... Acho q o nofap me ajudará a colocar minha cabeça em ordem (tenho SPA - Síndrome do pensamento acelerado, um tipo de ansiedade), e essa ansiedade me faz querer buscar... Prazer, pois é horrível sempre estar "viajando", "vivendo no mundo das ideias", e acabava com M, agora... vou jogar "esse mundo em um livro", essa minha força "introvertida" a ser canalizada...

Eu sempre vejo nos relatos do pessoal dessa comunidade, os sintomas, então aqui vai os meus: Bem.... excitação alta (7° dia amanhã... Meu recorde mais recente é de 17 dias, mas já tinha, eu acho... Ficado mais...), estou arrependiando na academia, organizando minha rotina, etc. Quanto às ereções... Só se eu quiser; qualidade? E isso importa? Muitos falam do tamanho, qualidade de ereção, já estive "nesse meio", mas agora, n importa isso, fala sério... Isso é orgulho, vaidade, narcisismo! Ah se eu tivesse um "micro" kkkkk é a natureza humana, os desejos q devem ser controlados, n vou me gabar por uma coisa tão "chula". Na hora do banho... Hummm normal... Sinto vontade, mas "a vejo", penso nas bilhões de vezes q o eding n me ajudou (pois tem uma linha: puro OU "tive uma recaída", na qual quando eu praticava o edging, as vezes eu, mesmo estando nas "minhas condições" - que eram condições de autosabotagem - eu sentia "do nada" q deveria recomeçar e.. M + ejaculação), já tentei "só sem P", só sem ejacular, mas... Hj eu estou aqui de novo kkkkk. Qual principal recompensa eu quero ter? Espiritual... Liberdade n é ser escravo dos seus desejos, é ser um agente do dever!

Por hj é isso... Pecado de morte para mim é pior do q a morte em si... "Orar e vigiar", orar e vigiar... Até daqui uns dias, pretendo voltar, até ✌
James Holmes

James Holmes Empty Quase caí

em 28/11/2020, 13:06
Meus pais saíram de casa... Infelizmente, fiz o q n devia... Saiu um pouco de esperma, mas n tanto a ponto de me "descontrolar" e "derramar tudo", a pele da glande n deixou cair de tão "pouco (deveria ser zero neh?)"... Parei, me recompus, mas... Voltei a fazer aquilo, saiu um pouco do lubrificante (q parece uma água), e parei "de vez", tô eu com ele duro na cueca tentando esquecer isso. Mas n vou resetar pq... Já fiz assim várias vezes... Vou fingir q nada aconteceu, mas! Vou me controlar mais quando for dormir (ansiedade de fim de semestre + tentar dormir para cima), tive polução noturna depois de ver ou fazer bobeira... Nem lembro mais.... N sei se isso acontece só comigo, mas do nada a noite acordo e já pesquiso por P Sad isso ocorreu hj.. enfim...) Completando 9 dias "mais ou menos". N dá mais!... Aquela história de q certas ações"vão acumulando" (ver uma menina rebolando no Insta... Dar uma "excitada" na hora do banho... E depois: seu coração está disparando, "ele" duro e... Puft!). Se fosse antes... Eu iria no banheiro tirar "o resto", e "começar de verdade", mas já repeti isso várias vezes q vi q n funciona. E por incrível q pareça, eu estou sentido q estou me controlando mais... Hj é dia 28... Meio-dia... Uso o app: Man don't fap (que aparece no visor como mdf) consta 9 dias, 6h e 44 min... N vou resetá-lo, pois ele "me lembra" que Jajá serão 10 dias q n "me rendi """"totalmente""""" a essa merd*! Eu vou conseguir! Vou deixar o cronômetro do celular ligado, ele vai medir quanto tempo fico 10000% limpo, sem ao menos ver, ou "me lavar de forma diferente". Para mim, dos 7 - 15 dias são os mais difíceis (meu recorde recente - já consegui o dobro "daquele jeito" - foi de 17 dias... Ter uma ereção, se sentir excitado é normal, mas bora ser tentado e VENCER A TENTAÇÃO...
Permissão deste fórum: