- Daddy_kr
HOCD NÃO SEI
24/11/2020, 03:23
Tenho 18 anos e estou mto em dúvida sobre sexualidade e o pior q eu sei q sou hetero mas há um pensamento em q fica falando e jogando pra mim como se eu não fosse e fico com mto medo de sentir atração pelo mesmo sexo isso me faz mto mal pois fico o dia td com isso na mente, li sobre isso e resolvi fazer o reboot fiz 5 dias e me senti um pouco melhor mas acabei assistindo P dnv eu vou tentar novamente e vou ter fé no reboot espero q ele me deixe realmente bem
- VitoriosaModeradora
Re: HOCD NÃO SEI
24/11/2020, 08:16
Olá Daddy_kr
Seja muito bem vindo ao Fórum!!!
Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:
Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.
Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.
Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.
Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.
Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.
Até mais!
Seja muito bem vindo ao Fórum!!!
Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:
Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.
Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.
Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.
Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.
Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.
Até mais!
24/11/2020, 19:03
Relaxa cara piora bastante kkk, brincadeiras a parte você deve tá entrando na fase do reboot que se chama flatline, a falta de dopamina no seu cérebro e a recém interrupção de estimula faz sua libido abaixar muito, aí vem todo tipo de pensamento na cabeça da gente, e como o nosso pior inimigo somos nós mesmos fica bem difícil de controlar, comigo demorou um mês de reboot pra sair da flatline e esquecer esse negócio de HOCD, estou há 64 dias já com um tesão absurdo, espera mais um tempo e nunca acredite nessas peças fisiológica que seu cérebro interpreta, continue firme e forte no reboot que vai dar tudo certo, abraçosDaddy_kr escreveu:Tenho 18 anos e estou mto em dúvida sobre sexualidade e o pior q eu sei q sou hetero mas há um pensamento em q fica falando e jogando pra mim como se eu não fosse e fico com mto medo de sentir atração pelo mesmo sexo isso me faz mto mal pois fico o dia td com isso na mente, li sobre isso e resolvi fazer o reboot fiz 5 dias e me senti um pouco melhor mas acabei assistindo P dnv eu vou tentar novamente e vou ter fé no reboot espero q ele me deixe realmente bem
- Daddy_kr
24/11/2020, 19:16
Eu tô hj no primeiro dia espero mto melhorar eu fico com vários pensamentos intrusivos e eu fico com mto medo de sentir vontade de fazer alguma coisa q não seja de minha natureza, esses pensamentos me incomodam bastante as vezes eu fico quieto e piora pq vem mais e mais, eu tenho uma namorada e eu fico com mto medo disso afetar meu relacionamento e eu espero q não atrapalhe, tá sendo um momento difícil mas tô correndo atras de ficar melhor, sei q vai ser difícil controlar meu vício logo hj já senti vontade de assistir e me M mas eu segurei e vou continuar assim, se Deus quiser vou ficar bem logo
- Daddy_kr
24/11/2020, 21:33
Eu as vezes fico mto concentrado nesses pensamentos e isso acaba cmg eu fico com medo de td e as vezes perco até minha atenção, e as vezes quero me livrar disso mas eu tento ir contra mas só piora e por uns momentos em q fiz algumas coisa tipo sair se divertir e cvs eu me senti melhor só q é meio difícil pq as vezes eles vem com mta intensidade
- Daddy_kr
4/12/2020, 00:45
Bom hj 10 dias de Reboot em questão do HOCD estou bem minhas preocupações diminuíram mto sobre esse caso,mas hj tô sentindo meio q uma ansiedade uma coisa no peito como um aperto e isso me deixa meio pra baixo,estou me distraindo as vezes e esqueço mas quando lembro do q estava sentindo volto q sentir essa coisa,espero q passe logo
ADVERTÊNCIA
Motivo - Violação das seguintes Proibições:
8-Abrir mais de um diário no fórum, criar várias contas (ou criar uma conta e deletá-la, e depois criar outra conta) e perfis falsos ou fingir ser outra pessoa.
O outro diário e a conta criada foram excluídos. Este diário atual ficará trancado por 3 dias e após liberado.
Link das regras: https://www.comoparar.com/t3723-proibicoes
A Moderação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos