Ir para baixo
Daddy_kr

HOCD NÃO SEI Empty HOCD NÃO SEI

24/11/2020, 03:23
Tenho 18 anos e estou mto em dúvida sobre sexualidade e o pior q eu sei q sou hetero mas há um pensamento em q fica falando e jogando pra mim como se eu não fosse e fico com mto medo de sentir atração pelo mesmo sexo isso me faz mto mal pois fico o dia td com isso na mente, li sobre isso e resolvi fazer o reboot fiz 5 dias e me senti um pouco melhor mas acabei assistindo P dnv eu vou tentar novamente e vou ter fé no reboot espero q ele me deixe realmente bem
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora

HOCD NÃO SEI Empty Re: HOCD NÃO SEI

24/11/2020, 08:16
Olá Daddy_kr

Seja muito bem vindo ao Fórum!!!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais!

24/11/2020, 19:03
Daddy_kr escreveu:Tenho 18 anos e estou mto em dúvida sobre sexualidade e o pior q eu sei q sou hetero mas há um pensamento em q fica falando e jogando pra mim como se eu não fosse e fico com mto medo de sentir atração pelo mesmo sexo isso me faz mto mal pois fico o dia td com isso na mente, li sobre isso e resolvi fazer o reboot fiz 5 dias e me senti um pouco melhor mas acabei assistindo P dnv eu vou tentar novamente e vou ter fé no reboot espero q ele me deixe realmente bem
Relaxa cara piora bastante kkk, brincadeiras a parte você deve tá entrando na fase do reboot que se chama flatline, a falta de dopamina no seu cérebro e a recém interrupção de estimula faz sua libido abaixar muito, aí vem todo tipo de pensamento na cabeça da gente, e como o nosso pior inimigo somos nós mesmos fica bem difícil de controlar, comigo demorou um mês de reboot pra sair da flatline e esquecer esse negócio de HOCD, estou há 64 dias já com um tesão absurdo, espera mais um tempo e nunca acredite nessas peças fisiológica que seu cérebro interpreta, continue firme e forte no reboot que vai dar tudo certo, abraços
Daddy_kr

24/11/2020, 19:16
Eu tô hj no primeiro dia espero mto melhorar eu fico com vários pensamentos intrusivos e eu fico com mto medo de sentir vontade de fazer alguma coisa q não seja de minha natureza, esses pensamentos me incomodam bastante as vezes eu fico quieto e piora pq vem mais e mais, eu tenho uma namorada e eu fico com mto medo disso afetar meu relacionamento e eu espero q não atrapalhe, tá sendo um momento difícil mas tô correndo atras de ficar melhor, sei q vai ser difícil controlar meu vício logo hj já senti vontade de assistir e me M mas eu segurei e vou continuar assim, se Deus quiser vou ficar bem logo
Daddy_kr

24/11/2020, 21:33
Eu as vezes fico mto concentrado nesses pensamentos e isso acaba cmg eu fico com medo de td e as vezes perco até minha atenção, e as vezes quero me livrar disso mas eu tento ir contra mas só piora e por uns momentos em q fiz algumas coisa tipo sair se divertir e cvs eu me senti melhor só q é meio difícil pq as vezes eles vem com mta intensidade
Daddy_kr

4/12/2020, 00:45
Bom hj 10 dias de Reboot em questão do HOCD estou bem minhas preocupações diminuíram mto sobre esse caso,mas hj tô sentindo meio q uma ansiedade uma coisa no peito como um aperto e isso me deixa meio pra baixo,estou me distraindo as vezes e esqueço mas quando lembro do q estava sentindo volto q sentir essa coisa,espero q passe logo

ADVERTÊNCIA

Motivo - Violação das seguintes Proibições:

8-Abrir mais de um diário no fórum, criar várias contas (ou criar uma conta e deletá-la, e depois criar outra conta) e perfis falsos ou fingir ser outra pessoa.

O outro diário e a conta criada foram excluídos. Este diário atual ficará trancado por 3 dias e após liberado.

Link das regras: https://www.comoparar.com/t3723-proibicoes

A Moderação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos