Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Pensamentos ruins - Página 3 Empty Re: Pensamentos ruins

8/12/2020, 11:00
Recai, q bad que me deu aqui
psico
psico
Mensagens : 871
Data de inscrição : 06/11/2016

Pensamentos ruins - Página 3 Empty Re: Pensamentos ruins

8/12/2020, 12:32
Ei Normanzin. Vendo seu diario vi que você pesquisou duas vezes algo sobre garotas de programa. Nesses primeiros dias o nosso cérebro constantemente vai nos fazer ir atrás de qualquer coisa sexualmente estimulante. Sei que é dificil, mas é preferivel nesses momentos você desenvolver atividades mais saudáveis por que vão ser elas que sustentarão o seu reboot até o fim. O que você faz no seu tempo ocioso? Pesquisou sobre garotas de programa, mas com qual intenção? Pretende pagar para ter sexo ou pesquisou por pesquisar?
Tente nesses momentos fazer algo diferente e que de preferência gaste sua energia. Se você ficar parado, a vontade virá e a tendência é recair.
Fica a dica! Boa sorte.
avatar
Convidado
Convidado

Pensamentos ruins - Página 3 Empty Re: Pensamentos ruins

9/12/2020, 21:19
Hoje o dia foi ruim, um sentimento de culpa de coisas que eu fiz no passado veio em mim, mas tô conseguindo me dar bem até
avatar
Convidado
Convidado

Pensamentos ruins - Página 3 Empty Re: Pensamentos ruins

10/12/2020, 15:54
Eu recai dnv, estou muito triste assim a cada 2 dias eu caio, pensamentos de incesto e homossexuais somem, mas qnd me M aparecem, estou perdendo a cabeça
avatar
Convidado
Convidado

Pensamentos ruins - Página 3 Empty Re: Pensamentos ruins

12/12/2020, 01:37
Gente tive uma recaída, e me decidi irei falar para os meus pais para me levarem em um psicólogo, só pra eu ter um experiência vou falar que me sinto ansioso, que não é uma mentira
avatar
Matheus2.7
Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/10/2020

Pensamentos ruins - Página 3 Empty Re: Pensamentos ruins

12/12/2020, 14:32
Normanzin escreveu:Gente tive uma recaída, e me decidi irei falar para os meus pais para me levarem em um psicólogo, só pra eu ter um experiência vou falar que me sinto ansioso, que não é uma mentira
É bom conta, isso te ajudará muito falo isso por experiência própria, me ajudou bastante e me fez entender o pq esses pensamentos não paravam.
Vai por mim é a melhor escolha a se fazer.
avatar
Convidado
Convidado

Pensamentos ruins - Página 3 Empty Re: Pensamentos ruins

15/12/2020, 12:08
Gente, hj o dia foi ruim, estava vendo uma propaganda (aquela de libid gel) que os canais fazem, e eu pensei, que eu gostava de homem só por causa daquilo, to recaindo de 2 em 2 dias logo tomo coragem para pedir aos meus pais para que me coloquem em um psicólogo.
avatar
Convidado
Convidado

Pensamentos ruins - Página 3 Empty Re: Pensamentos ruins

15/12/2020, 23:29
Gente eu estou caindo muito, isso está muito ruim para mim, alguém me dá uma dica por favor
psico
psico
Mensagens : 871
Data de inscrição : 06/11/2016

Pensamentos ruins - Página 3 Empty Re: Pensamentos ruins

16/12/2020, 00:04
Fala Normanzin. Também ja estive nesse ciclo de quedas à cada dois ou três dias. É um inferno e não tem formula mágica pra parar, mas acho que uma dica válida é verificar em qual horario essas quedas estão acontecendo. Por exemplo, se antes de dormir é um horario critico, antes da hora de dormir, tipo uma hora antes, faça algo que realmente consuma sua energia e te canse. Um banho gelado depois também ajuda, mas de qualquer forma, não tente lutar contra a vontade ficando na frente do PC, celular ou afins. Você tem 0% de chances de vencer (digo por experiência própria) Nos primeiros dias o mais prudente realmente é se desplugar de tudo e focar o máximo possivel em outras atividades e lembrar sempre que não adianta esperar sua "boa vontade" para isso. SE OBRIGUE à fazer mesmo contra sua vontade. É duro no inicio, mas com o tempo as coisas vão melhorando.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos