Ir em baixo
Nick
Nick

Em busca de me reconhecer novamente - Página 9 Empty Re: Em busca de me reconhecer novamente

19/2/2021, 21:07
bikshu escreveu:Salve nick!! Continua assim irmão, cada dia é uma luta vencida! Tenta não sumir do fórum, quando eu fiz isso não me ajudou nada. Boa sorte irmão, torcendo por vc!!
Só por hj

verdade mano, sinto isso na pele sempre, n sei pq insistimos em fazer isso kk

Toon gosta desta mensagem

Nick
Nick

Em busca de me reconhecer novamente - Página 9 Empty Re: Em busca de me reconhecer novamente

19/2/2021, 21:08
É galera, só um milagre pra me tirar desse buraco :')

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Drew
Drew

19/2/2021, 21:40
Nick escreveu:É galera, só um milagre pra me tirar desse buraco :')

Então reze!!

Toon e Nick gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo

20/2/2021, 10:10
Fala, maninho!!!!! Estou contente com a sua evolução, apesar de vc mesmo não estar enxergando.
Até aqui vc já fez muita coisa, ou não lembra quando você ficou 4 semanas sem essa porcaria? Tô aqui te acompanhando desde o início e sei o quão vc pode ser forte e focado. O que aconteceu foi: vc caiu uma vez por algum vacilo que poderia ter evitado, tenho certeza que poderia ter desviado disso. Talvez tenha sido porque se deitou fora de hora ou não fez aquela atividade de religação que deveria estar fazendo. Se vc já foi aquele cara a poucos dias atrás, pode ser hoje novamente só precisa fazer as mesmas coisas. Abraços e boa sorte. Estou aqui com você, grande.

Drew e Nick gostam desta mensagem

Nick
Nick

20/2/2021, 16:20
Drew escreveu:

Então reze!!

É o canal

Zoboomafoo escreveu:Fala, maninho!!!!! Estou contente com a sua evolução, apesar de vc mesmo não estar enxergando.
Até aqui vc já fez muita coisa, ou não lembra quando você ficou 4 semanas sem essa porcaria? Tô aqui te acompanhando desde o início e sei o quão vc pode ser forte e focado. O que aconteceu foi: vc caiu uma vez por algum vacilo que poderia ter evitado, tenho certeza que poderia ter desviado disso. Talvez tenha sido porque se deitou fora de hora ou não fez aquela atividade de religação que deveria estar fazendo. Se vc já foi aquele cara a poucos dias atrás, pode ser hoje novamente só precisa fazer as mesmas coisas. Abraços e boa sorte. Estou aqui com você, grande.

Sim mano, com ctz podia ter desviado :/ imagino como estaria me sentindo hj
Obrigado mano, grande abraço! To mt feliz por ti!! I love you  to infinity and beyond!!

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Nick
Nick

20/2/2021, 16:21
A desmotivação de ontem passou, to pronto pra tomar + tapas da vida e continuar crescendo rs

Vamos pra + uma tentativa! 18hrs desde a última queda

Começar ocupar mais meu dia, talvez eu entre na academia tbm, nunca fui mt fã, mas vou da uma chance

Convidado
Convidado

20/2/2021, 16:43
Fala Nick, Tudo Jóia?

Cara, conheci sua história hoje e achei ela muito semelhante a minha. Também comecei a desenvolver esse vício por causa de uma curiosidade gerada em uma conversa na roda de amigos ( É tenso essa situação né? Uma conversa boba gerar tudo isso), mas enfim, são águas passadas e o que importa são nossas ações no dia de hoje. Estou passando aqui só para dizer que também passei por várias quedas e algumas delas até mesmo após grandes períodos longe desse vício (cerca de 40 dias), e vi que você recentemente passou por essa situação. O importante é não desistir, levantar, sacudir a poeira e refletir onde falhamos para que na próxima tentativa possamos sair vitóriosos. Eu por exemplo, estou hoje inciando mais uma tentativa de reboot, claro, estou triste por não ter conseguido anteriormente, mas feliz, porque nessa nova tentiva estou buscando novas alternativas e com mais conhecimento a respeito de quais são os cuidados que devo tomar. Enfim, não desista! Você vai vencer essa batalha! Very Happy

Abraços, Tudo de bom!
Drew
Drew

20/2/2021, 17:50
Nick escreveu:A desmotivação de ontem passou, to pronto pra tomar + tapas da vida e continuar crescendo rs

Começar ocupar mais meu dia, talvez eu entre na academia tbm, nunca fui mt fã, mas vou da uma chance

Esse é o mindset, siga assim e terá sucesso!
Tmj!!

Nick
Nick

20/2/2021, 20:09
Wolves escreveu:Fala Nick, Tudo Jóia?

Cara, conheci sua história hoje e achei ela muito semelhante a minha. Também comecei a desenvolver esse vício por causa de uma curiosidade gerada em uma conversa na roda de amigos ( É tenso essa situação né? Uma conversa boba gerar tudo isso), mas enfim, são águas passadas e o que importa são nossas ações no dia de hoje. Estou passando aqui só para dizer que também passei por várias quedas e algumas delas até mesmo após grandes períodos longe desse vício (cerca de 40 dias), e vi que você recentemente passou por essa situação. O importante é não desistir, levantar, sacudir a poeira e refletir onde falhamos para que na próxima tentativa possamos sair vitóriosos. Eu por exemplo, estou hoje inciando mais uma tentativa de reboot, claro, estou triste por não ter conseguido anteriormente, mas feliz, porque nessa nova tentiva estou buscando novas alternativas e com mais conhecimento a respeito de quais são os cuidados que devo tomar. Enfim, não desista! Você vai vencer essa batalha! Very Happy

Abraços, Tudo de bom!

Fala Alpha, tudo na paz?

Pois é mano, e éramos crianças, é realmente assombroso pensar que crianças tem acesso a tudo isso

Obrigado pela presença aqui, parabéns por continuar tentando! Irei acompanhar seu progresso, vamos crescendo juntos

Drew escreveu:Esse é o mindset, siga assim e terá sucesso!
Tmj!!Obrigado Drew! Tmj cara Very Happy

20/2/2021, 20:16
Spoiler:
Nick escreveu:A desmotivação de ontem passou, to pronto pra tomar + tapas da vida e continuar crescendo rs

Fala, Nick!

Academia é uma ótima atividade de religação. Além de te manter longe do vício, ainda vai te deixar com um shape maneiro kkk

Mas caso não curta muito a musculação, tenta uma caminhada ou corrida.

Estarei passando por aqui sempre que possível, meu caro! Um abraço, tmj!

Toon, Zoboomafoo e Nick gostam desta mensagem

Toon
Toon

20/2/2021, 20:40

Fala Nick, boa noite!!

É isso aí mano, não desista tão fácil, a vida é complicada e esse vício acaba deixando as coisas mais "fáceis" de lidar, simplesmente te faz ignorar tudo. Lute até o fim, tenho certeza que você irá sair dessa, mas precisamos refletir a partir das tentativas e erros.

Academia é realmente uma ótima atividade de religação, vai te ajudar muito, caso não curta musculação com o outro mano falou acima, pode praticar outra coisa na própria academia como funcional, natação, cardio, etc. Qualquer coisa que te faça quebrar o paradigma de ficar parado no quarto, já vai ajudar e muito.

Tmj mano!!!

Zoboomafoo e Nick gostam desta mensagem

Nick
Nick

21/2/2021, 03:15
Vamo lá, + 1 recaída.

+1 tentativa.

Vou fazer diferente dessa vez

A meta agora é sair desse ciclo, não to conseguindo sair de 3 - 5 dias longe desse vício de novo. Ta sendo uma época mt panque, porra, até xingar eu voltei véi.

Masok, a meta agora é 7 dias. Se eu conseguir ficar esse período eu vou entrar na academia.

Nick
Nick

21/2/2021, 03:18
Jonas escreveu:
Spoiler:

Fala, Nick!

Academia é uma ótima atividade de religação. Além de te manter longe do vício, ainda vai te deixar com um shape maneiro kkk

Mas caso não curta muito a musculação, tenta uma caminhada ou corrida.

Estarei passando por aqui sempre que possível, meu caro! Um abraço, tmj!

pode cre mano, sempre que estou bem eu corro, só que quando to em ciclos de recaídas não consigo fazer porra nenhuma

vlw pela força, abraços

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Nick
Nick

21/2/2021, 03:19
Toon escreveu:

Fala Nick, boa noite!!

É isso aí mano, não desista tão fácil, a vida é complicada e esse vício acaba deixando as coisas mais "fáceis" de lidar, simplesmente te faz ignorar tudo. Lute até o fim, tenho certeza que você irá sair dessa, mas precisamos refletir a partir das tentativas e erros.

Academia é realmente uma ótima atividade de religação, vai te ajudar muito, caso não curta musculação com o outro mano falou acima, pode praticar outra coisa na própria academia como funcional, natação, cardio, etc. Qualquer coisa que te faça quebrar o paradigma de ficar parado no quarto, já vai ajudar e muito.

Tmj mano!!!

Boa, sempre quis fazer natação, talvez comece em breve aos sábados

Convidado
Convidado

21/2/2021, 10:07
Nick escreveu:Vamo lá, + 1 recaída.

+1 tentativa.

A meta agora é sair desse ciclo, não to conseguindo sair de 3 - 5 dias longe desse vício de novo. Ta sendo uma época mt panque, porra, até xingar eu voltei véi.

Masok, a meta agora é 7 dias. Se eu conseguir ficar esse período eu vou entrar na academia.

Fala Nick! Tudo Jóia?

É isso ae meu amigo. Não desista! Caiu? Levante a cabeça, sacuda a poeira e vamos novamente tentar vencer esse desafio. O importante agora é refletir onde erramos, identificar os gatilhos que nos levou a queda e fazer diferente nessa nova tentativa.  Vejo que assim como eu, você também tem uma maior dificuldade entre os 3 - 5 dias, e isso é normal, afinal nosso corpo começa a reclamar e tenta nos convencer a dar novamente aquela descarga de dopamina no nosso sistema. Mas, uma dica é procurar distrair a mente com outras coisas. Por exemplo, estou buscando ocupar com estudos, exercícios físico em casa mesmo (Confesso, tenho muita preguiça as vezes haha..), estudos referente a minha parte religiosa e até mesmo voltei a assistir um anime que gosto muito desde de criança. Enfim, nesses dias busque gastar suas energias e fazer aquilo que você gosta muito para se distrair. Lembre-se, você não está sozinho nessa batalha, você é muito mais forte que tudo isso!

Abraços, Tamo Junto meu amigo! Um dia de cada vez e vamos vencer esse desafio! Conte comigo.  Very Happy
Kaneki
Kaneki

Em busca de me reconhecer novamente - Página 9 Empty Olá

22/2/2021, 08:39
Tenta sempre ir correr quando sentir que está com desejos então, abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Nick gosta desta mensagem

Nick
Nick

22/2/2021, 19:51
Convidado escreveu:
Nick escreveu:Vamo lá, + 1 recaída.

+1 tentativa.

Fala Nick! Tudo Jóia?

É isso ae meu amigo. Não desista! Caiu? Levante a cabeça, sacuda a poeira e vamos novamente tentar vencer esse desafio. O importante agora é refletir onde erramos, identificar os gatilhos que nos levou a queda e fazer diferente nessa nova tentativa.  Vejo que assim como eu, você também tem uma maior dificuldade entre os 3 - 5 dias, e isso é normal, afinal nosso corpo começa a reclamar e tenta nos convencer a dar novamente aquela descarga de dopamina no nosso sistema. Mas, uma dica é procurar distrair a mente com outras coisas. Por exemplo, estou buscando ocupar com estudos, exercícios físico em casa mesmo (Confesso, tenho muita preguiça as vezes haha..), estudos referente a minha parte religiosa e até mesmo voltei a assistir um anime que gosto muito desde de criança. Enfim, nesses dias busque gastar suas energias e fazer aquilo que você gosta muito para se distrair. Lembre-se, você não está sozinho nessa batalha, você é muito mais forte que tudo isso!

Abraços, Tamo Junto meu amigo! Um dia de cada vez e vamos vencer esse desafio! Conte comigo.  Very Happy

Fala Wolves, obrigado!! >)

22/2/2021, 19:52
Fala galera, 5 dias pra bater a meta, vamo que vamo haha

abraço à todos

Toon, jotavr e Drew gostam desta mensagem

Nick
Nick

22/2/2021, 20:58
Assim que mandei a msg, tava assistindo uma série e do nada bateu uma vontade avassaladora, tô muito feliz por após várias semanas de recaídas conseguir vencer uma tentação 🙏 nem lembrava mais o que era isso

Toon, jotavr, Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

jotavr
jotavr

23/2/2021, 03:02
Nick escreveu:Assim que mandei a msg, tava assistindo uma série e do nada bateu uma vontade avassaladora, tô muito feliz por após várias semanas de recaídas conseguir vencer uma tentação 🙏 nem lembrava mais o que era isso

Até trocou de foto, com certeza vc é um novo NICK

Gatilhor

Em busca de me reconhecer novamente - Página 9 Uzumaki-vortex

Zoboomafoo e Nick gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo

23/2/2021, 10:00
Vamos lá, lobão! Quando vier outra tentação você já sabe que pode conseguir, se conseguiu ontem. Você faz parte dos menos de 1% que não desistem. Não é um dado real porque não houve pesquisa ainda (eu acho), mas com certeza é menos de 1% de pessoas que tentam sair desse vício. Falo isso por saber mesmo, sei que a maioria das pessoas ao meu redor são viciadas, não somente vendo o mal humor, o cansaço sem fim delas, mas vendo, em algumas, o conteúdo de P no próprio celular. No meu trabalho, por exemplo, todos exceto eu e meu amigo gênio ficam mandando vídeos de P no grupo do whats. E esses caras são completamente pra baixo, um ou outro se salva. Dá pra saber quem é só pela cara. Então, você é foda só por identificar que isso faz mal pra sua vida e por estar aqui tentando. Logo logo o nosso momento vai chegar, continue assim, campeão. I love you

Kaneki, Toon, Drew e Nick gostam desta mensagem

Drew
Drew

23/2/2021, 11:16
Nick escreveu:Assim que mandei a msg, tava assistindo uma série e do nada bateu uma vontade avassaladora, tô muito feliz por após várias semanas de recaídas conseguir vencer uma tentação 🙏 nem lembrava mais o que era isso

Parabéns pela vitória sobre o gatilho.
Que tal cortar as possibilidades de passar por isso novamente deixando de ver séries e filmes que possam nos trazer problemas?
Sem sacrifícios não há vitória.
Continue firme!!
Tmj!!

Toon
Toon

23/2/2021, 14:24

Fala Nick,

Feliz demais que você tenha resistido irmão. Essa vontade que da de repente é muito traiçoeira, não se abale.

Tmj!

"A persistência é o caminho do êxito."

Meu diário

Drew, Zoboomafoo e Nick gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

Em busca de me reconhecer novamente - Página 9 Empty Olá

23/2/2021, 15:30
Quanto mais você resiste Nick mais forte tu fica, espero que dê tudo certo, abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Drew, Zoboomafoo e Nick gostam desta mensagem

Nick
Nick

23/2/2021, 22:13
Ignora essa msg rs, ainda n sei como apagar um tópico

Última edição por Nick em 23/2/2021, 22:23, editado 1 vez(es)