Trabalho e oração superam tudo
+28
gabriel.machado.ferreir
srshelby
Marcos081
ironmaiden2244
Aba Anônima
Mr robot
Jonas
RousseauStrong
GuerreiroImplacável
I Will Resurface!
jotavr
Kaneki
parmera
NogueiraJ
Liebgott
Drew
TheJohn
Toon
Rust
Leao96
Harvey
Suic
Peter Parker
bikshu
@_Luan
Zoboomafoo
Vitoriosa
Be More
32 participantes
Página 2 de 18 •
1, 2, 3 ... 10 ... 18 

- Be More
Re: Trabalho e oração superam tudo
10/12/2020, 23:19
Zoboomafoo escreveu:Já conhece o David Goggins? Ele corre contra a maré assim como você.
Eu sou grato a você por compartilhar a sua história conosco e me fazer aprender com sua luta. Já pensou o que seria de nós sem essa interação? Sem o fórum? Só imaginando nós sem o fórum pra entender como seria péssimo. Creio que eu nem estaria nessa batalha e também não teria ganhado o que recebi nesses últimos dias por conta do reboot. Várias experiências boas com pessoas novas e isso é mágico pra mim. Por isso é tão bom mantermos nossa interação aqui. Juntos somos mais fortes.
Nem diga mano, conversar aqui com vcs, ler relatos de sucessos, ver a luta de cada um e as superações tem me motivado muito!

Zoboomafoo gosta desta mensagem
- Peter Parker
11/12/2020, 11:44
Fala aí caríssimo Nick !!!
Parabéns pela iniciativa no Reboot, continue nessa pegada de converter a energia sexual para atividades de religação que é sucesso !!
Grande abraço !
Parabéns pela iniciativa no Reboot, continue nessa pegada de converter a energia sexual para atividades de religação que é sucesso !!
Grande abraço !
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben
Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
Minha História de Sucesso
Be More gosta desta mensagem
- Be More
Dia 6
11/12/2020, 14:24
6 dias limpo
galera, daqui algumas horas completo minha 1ª semana!! Só preciso me atentar a alguns pontos da minha rotina que tenho sido um tanto negligente. Agora to sozinho em casa, um perigo, já que o not do meu irmão n tem bloqueador... mas vou tomar um banho gelado e ir meditar um pouco antes de ir estudar pra passar qualquer tipo de pensamento ou impulso que venha ocorrer!! Uma boa tarde à todos!!

Harvey, Leao96, Zoboomafoo e bikshu gostam desta mensagem
- Suic
11/12/2020, 14:42
Fala Nick, tranquilo cara?
Eu tô no dia 8 e ontem a noite tive dores nos testículos, acho que é algo normal sim.
Parabéns pelos 5 dias!
Eu tô no dia 8 e ontem a noite tive dores nos testículos, acho que é algo normal sim.
Parabéns pelos 5 dias!
Be More gosta desta mensagem
- HarveyModerador
11/12/2020, 14:54
Nick escreveu:6 dias limpo![]()
galera, daqui algumas horas completo minha 1ª semana!! Só preciso me atentar a alguns pontos da minha rotina que tenho sido um tanto negligente. Agora to sozinho em casa, um perigo, já que o not do meu irmão n tem bloqueador... mas vou tomar um banho gelado e ir meditar um pouco antes de ir estudar pra passar qualquer tipo de pensamento ou impulso que venha ocorrer!! Uma boa tarde à todos!!
Saudações, meu caro Nick.
Desde já vou te parabenizar pela sua primeira semana longe da PMO, saiba que isso já é um passo enorme para a libertação desse vício.
Espero que você possa continuar trilhando essa jornada, e em um tempo bem próximo possa está livre do vício.
Um abraço meu amigo.
- Leao96
11/12/2020, 15:55
Boa nick, continua assim irmão, assim que passarmos por tudo isso vamos olhar pra trás e sentir uma gratidão imensa por todo nosso esforço!
GRANDE NICK
11/12/2020, 16:56
PARABÉNS CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NÃO SE ESQUECE DA CORRIDA PARCEIRO. ESTAMOS JUNTOS NESSA. E MAIS UMA VEZ, FOCO NA CORRIDA. HEHE. ACORDOU, TOMOU BANHO GELADO E PARTIU. BORA. ESSA É SUA.
Toon gosta desta mensagem
- Rust
11/12/2020, 20:13
Fala mano. Acabei de ler o seu diário, sempre assisto o canal alphaspirit, já me ajudou muito! Continue a correr e tomar banho gelado. Correr é bem prazeroso, ajuda a vencer qualquer vício. Vou recomendar para você o canal Guilherme The Viking, canal este que vem me ajudado muito em relação ao reboot e a disciplina no geral.
Parabéns por quase uma semana limpo, boa sorte no reboot.
Forte abraço!
Forte abraço!
12/12/2020, 15:40
Zoboomafoo escreveu:Já conhece o David Goggins? Ele corre contra a maré assim como você.
Eu sou grato a você por compartilhar a sua história conosco e me fazer aprender com sua luta. Já pensou o que seria de nós sem essa interação? Sem o fórum? Só imaginando nós sem o fórum pra entender como seria péssimo. Creio que eu nem estaria nessa batalha e também não teria ganhado o que recebi nesses últimos dias por conta do reboot. Várias experiências boas com pessoas novas e isso é mágico pra mim. Por isso é tão bom mantermos nossa interação aqui. Juntos somos mais fortes.
Cara, eu só vim ver esse vídeo agora, mas me deu uma **ta motivação! Não conhecia o Goggins
- Be More
12/12/2020, 15:42
bikshu escreveu:show demais! hoje foi o terceiro dia que corri, a cada dia acrescento um trecho a mais por corpo poder ir acostumando. muito tempo parado kkkkkk
antes de sair eu como um sanduíche com tomate e rúcula ou um açaí. e você costuma comer o que?
Boa mano, essa semana eu fracassei nesse quesito, fui poucas vezes! Mas não vai ficar assim não, te garanto. Semana que vem serão todos os dias!
Mano, eu nunca me preocupei com oq comer kkk, comia o que tinha, mas to pensando em começar comer um mingau de aveia antes de correr
- Be More
12/12/2020, 15:44
Obrigado mano! As dores diminuíram bastante, e por ai?Suic escreveu:Fala Nick, tranquilo cara?
Parabéns pelos 5 dias!
- Be More
12/12/2020, 15:46
Harvey escreveu:Nick escreveu:6 dias limpo![]()
Saudações, meu caro Nick.
Desde já vou te parabenizar pela sua primeira semana longe da PMO, saiba que isso já é um passo enorme para a libertação desse vício.
Espero que você possa continuar trilhando essa jornada, e em um tempo bem próximo possa está livre do vício.
Um abraço meu amigo.
Muito obrigado Harvey! Tem sido uma luta diária, mas sei que sempre vou ganhar! Sabe porque? Pq eu não sou mais assim! PMO não faz mais parte da minha vida!!
Cara, muito obrigado por seu comentário e por sua presença aqui, vi que tu já venceu uma vez, com certeza vai vencer de novo!
- Be More
12/12/2020, 15:46
Leao96 escreveu:Nick escreveu:6 dias limpo![]()
Boa nick, continua assim irmão, assim que passarmos por tudo isso vamos olhar pra trás e sentir uma gratidão imensa por todo nosso esforço!
Vamos sim irmão! Prazer imenso compartilhar essa jornada ao teu lado! Tmj
Leao96 gosta desta mensagem
- Be More
12/12/2020, 15:48
Zoboomafoo escreveu:Nick escreveu:6 dias limpo![]()
PARABÉNS CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO![]()
NÃO SE ESQUECE DA CORRIDA PARCEIRO. ESTAMOS JUNTOS NESSA. E MAIS UMA VEZ, FOCO NA CORRIDA. HEHE. ACORDOU, TOMOU BANHO GELADO E PARTIU. BORA. ESSA É SUA.
Fala meu querido amigo!! Mano, tenho que confessar que fraquejei esses dias, me sabotei num nível elevadíssimo! Mas essa semana agora é certo, constância!! E você meu amigo? Tem praticado o esporte?
- Be More
12/12/2020, 15:49
Rust escreveu:Fala mano. Acabei de ler o seu diário, sempre assisto o canal alphaspirit, já me ajudou muito! Continue a correr e tomar banho gelado. Correr é bem prazeroso, ajuda a vencer qualquer vício. Vou recomendar para você o canal Guilherme The Viking, canal este que vem me ajudado muito em relação ao reboot e a disciplina no geral.
Forte abraço!
Fala Rust, tudo tranquilo irmão? Obrigado pelas dicas e pela indicação, eu não conhecia o canal!! Tmj cara!
- Be More
Dia 7
12/12/2020, 15:52
Uma semana longe do vício!! Muito obrigado a todos que até aqui tem me acompanhado e me dado mó força!! Sem vocês, nada disso seria possível
To me sentindo muito motivado, sabe aquela sensação de que o mundo é nosso? haha então, se to assim no dia 7, mal posso esperar os próximos dias :p sei que terão dias que vou ta destruído, não to me iludindo em relação a isso, mas sei que os benefícios são reais e que não me vejo mais voltando pra essa prática obscura e destrutiva que é a PMO!! TO VOANDO MEUS AMIGOS! TMJ, abraços a todos!

To me sentindo muito motivado, sabe aquela sensação de que o mundo é nosso? haha então, se to assim no dia 7, mal posso esperar os próximos dias :p sei que terão dias que vou ta destruído, não to me iludindo em relação a isso, mas sei que os benefícios são reais e que não me vejo mais voltando pra essa prática obscura e destrutiva que é a PMO!! TO VOANDO MEUS AMIGOS! TMJ, abraços a todos!
Toon, Leao96 e bikshu gostam desta mensagem
- bikshu
13/12/2020, 15:01
salve nick!!! parabéns cara!! feliz de mais saber em ver sua evolução, é a primeira semana de muitas!! inspiração pra mim.
abraços!!
abraços!!
Zoboomafoo e Be More gostam desta mensagem
- Toon
13/12/2020, 16:18
Boa tarde Nick,
Parabéns pelos 8 dias irmão.
Essa sensação de motivação e vitória são muito boas. Pode ter certeza que cada dia que você passe longe da PMO já é uma grande vitória conquistada.
Continue firme e focado. Fico feliz em ver que sua namorada esteja te ajudando na batalha.
Grande abraço!
Essa sensação de motivação e vitória são muito boas. Pode ter certeza que cada dia que você passe longe da PMO já é uma grande vitória conquistada.
Continue firme e focado. Fico feliz em ver que sua namorada esteja te ajudando na batalha.
Grande abraço!
Meu diário
Zoboomafoo e Be More gostam desta mensagem
- Be More
13/12/2020, 17:39
bikshu escreveu:salve nick!!! parabéns cara!! feliz de mais saber em ver sua evolução, é a primeira semana de muitas!! inspiração pra mim.
abraços!!
Obrigado amigo! Abraços

- Be More
13/12/2020, 17:40
Toon escreveu:Boa tarde Nick,
Grande abraço!
Sim, ela tem sido um alicerce importante na caminhada, obrigado cara!! Fica com Deus, vamo pra mais um dia
- Be More
Dia 8
13/12/2020, 17:48
Mais um dia completo glr, a partir do dia 14 eu irei parar de contar os dias, então vou perder um pouco a frequência no fórum. Tenho pensado dms em todo processo e tem me atrapalhado um pouco, ontem tive um sonho que tinha caído em uma sessão de PMO e acordei num susto. Fiquei muito aliviado, mas preocupado com o que iria acontecer caso tivesse uma recaída, to numa fase da minha vida que eu preciso de uma vitória(sei que nós vencemos a cada dia contra esse vício, mas preciso de uma vitória grande) e.e então resolvi pensar assim, devo colocar na agenda metas como "30 dias" ai venho conversar com vocês a respeito, no mais é isso, embora esteja um pouco desmotivado hoje e com uma dor de cabeça chata, decidir que não sou mais uma pessoa que age na base da motivação, mas sim na base da disciplina. Então sigo firme, muito obrigado a todos que tem me acompanhado e me dado mó força! Desejo a todos uma ótima jornada, abraços!!
Toon, Harvey, Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem
- Zoboomafoo
13/12/2020, 18:15
Nick escreveu:Mais um dia completo glr, a partir do dia 14 eu irei parar de contar os dias, então vou perder um pouco a frequência no fórum. Tenho pensado dms em todo processo e tem me atrapalhado um pouco, ontem tive um sonho que tinha caído em uma sessão de PMO e acordei num susto. Fiquei muito aliviado, mas preocupado com o que iria acontecer caso tivesse uma recaída, to numa fase da minha vida que eu preciso de uma vitória(sei que nós vencemos a cada dia contra esse vício, mas preciso de uma vitória grande) e.e então resolvi pensar assim, devo colocar na agenda metas como "30 dias" ai venho conversar com vocês a respeito, no mais é isso, embora esteja um pouco desmotivado hoje e com uma dor de cabeça chata, decidir que não sou mais uma pessoa que age na base da motivação, mas sim na base da disciplina. Então sigo firme, muito obrigado a todos que tem me acompanhado e me dado mó força! Desejo a todos uma ótima jornada, abraços!!
Show, fico feliz por estar buscando melhorar sua estratégia e pelos seus 8 dias de sacrifício. É uma boa hora pra manter a disciplina como falou. Não se sinta pressionado, aconteça o que for estarei aqui com você. VAMOS LÁ. ABRAÇOS, CAMPEÃO.

Toon e Be More gostam desta mensagem
- Be More
13/12/2020, 18:34
Zoboomafoo escreveu:Nick escreveu:Mais um dia completo glr, a partir do dia 14 eu irei parar de contar os dias, então vou perder um pouco a frequência no fórum. Tenho pensado dms em todo processo e tem me atrapalhado um pouco, ontem tive um sonho que tinha caído em uma sessão de PMO e acordei num susto. Fiquei muito aliviado, mas preocupado com o que iria acontecer caso tivesse uma recaída, to numa fase da minha vida que eu preciso de uma vitória(sei que nós vencemos a cada dia contra esse vício, mas preciso de uma vitória grande) e.e então resolvi pensar assim, devo colocar na agenda metas como "30 dias" ai venho conversar com vocês a respeito, no mais é isso, embora esteja um pouco desmotivado hoje e com uma dor de cabeça chata, decidir que não sou mais uma pessoa que age na base da motivação, mas sim na base da disciplina. Então sigo firme, muito obrigado a todos que tem me acompanhado e me dado mó força! Desejo a todos uma ótima jornada, abraços!!
Show, fico feliz por estar buscando melhorar sua estratégia e pelos seus 8 dias de sacrifício. É uma boa hora pra manter a disciplina como falou. Não se sinta pressionado, aconteça o que for estarei aqui com você. VAMOS LÁ. ABRAÇOS, CAMPEÃO.![]()
C é o cara mano! Mt obg, se tu n tivesse comentado no meu diário logo no início e me acompanhado até aqui, eu provavelmente já teria desistido, ou no mínimo caído várias vezes! Grande amigo, te desejo tudo de bom
Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem
- Peter Parker
13/12/2020, 21:30
Olá digníssimo Nick !!!
Parabéns por mais um dia limpo companheiro, vi seu comentário no meu diário, fique tranquilo quanto a essa questão de streak, sinceramente o que importa mais não é a quantidade, e sim a qualidade do seu Reboot. Por que digo isso? Porque com 30 dias de Reboot eu estava numa situação muito melhor do que com 200 dias. Melhor eu digo no sentido de estar mais atento, focado em meus objetivos, ajudando aqui no fórum, determinado, etc. Óbvio que batermos metas nos traz uma satisfação e alegria enormes, isso é sim muito importante, mas procure manter sua mente focada em atividades de religação, evitar gatilhos e tapar as brechas.
Se for fazer esse esquema que você disse, apenas tome cuidado para não abandonar o fórum, querendo ou não, aqui é um lugar onde fazemos um compromisso (não-obrigatório) com o pessoal, e isso traz um peso maior para o Reboot. Perder isso pode trazer certa acomodação e nos levar a cair.
Grande abraço !!
Parabéns por mais um dia limpo companheiro, vi seu comentário no meu diário, fique tranquilo quanto a essa questão de streak, sinceramente o que importa mais não é a quantidade, e sim a qualidade do seu Reboot. Por que digo isso? Porque com 30 dias de Reboot eu estava numa situação muito melhor do que com 200 dias. Melhor eu digo no sentido de estar mais atento, focado em meus objetivos, ajudando aqui no fórum, determinado, etc. Óbvio que batermos metas nos traz uma satisfação e alegria enormes, isso é sim muito importante, mas procure manter sua mente focada em atividades de religação, evitar gatilhos e tapar as brechas.
Se for fazer esse esquema que você disse, apenas tome cuidado para não abandonar o fórum, querendo ou não, aqui é um lugar onde fazemos um compromisso (não-obrigatório) com o pessoal, e isso traz um peso maior para o Reboot. Perder isso pode trazer certa acomodação e nos levar a cair.
Grande abraço !!
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben
Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
Minha História de Sucesso
Toon, Zoboomafoo e Be More gostam desta mensagem
- Rust
14/12/2020, 08:48
Fala Viking. Parabéns pelos 8 dias de reboot. Cara, creio que 14 dias é um tempo bastante precoce para deixar o fórum, pois a chance de perder a motivação e o foco é muito grande. Enfim, é a minha opinião. Você tem que pensar bem e se for fazer é necessário uma disciplina rígida para seguir em frente.
Forte abraço mano!
Forte abraço mano!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos