Ir para baixo
Buscando a paz
Buscando a paz

Buscando a paz - Página 2 Empty Re: Buscando a paz

7/3/2021, 21:57
Boa noite a todos. Andei um pouco sumido. Em pouco mais de um mês cai umas três vez, mas já tem duas semanas que estou me mantendo livre. Coloquei o relógio regressivo para os 90 dias iniciais, tenho certeza que vou conseguir.
Uma coisa interessante que aconteceu é que estou sem meu cartão de crédito, ele foi bloqueado por causa de uma tentativa de compra indevida, portando ele tá bloqueado. Tem males que vem para o bem. Meu maior vício são os bates papos pagos, então sem cartão fica impossível ter acesso e por mais louco que seja, a vontade tá zero em ver isso.
Buscando a paz
Buscando a paz

Buscando a paz - Página 2 Empty Outra vez

27/5/2021, 22:26
Olá amigos. Últimamente andei sumido aqui do fórum e o motivo acho que vocês sabem bem qual. No último mês tive umas 3 recaídas e na última quarta fiquei até madrugada. Tô me sentindo muito mal, um peso enorme na consciência por ter jogado fora os ganhos que havia conquistado. Ao mesmo tempo, uma força surge dentro de mim em busca do grande objetivo.
Conto com a força de vocês.
Buscando a paz
Buscando a paz

8/9/2021, 01:41
Estou de volta depois de um longo tempo afastado, vou caminhar firme contra esse maldito vício.
euvouvencer
euvouvencer

8/9/2021, 07:10
Seja bem vindo de volta Buscando a paz,

Mantenha-se focado no reboot e fuja dos gatilhos.

Sucesso para ti.

Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre
Buscando a paz
Buscando a paz

9/9/2021, 23:59
Meu amigo, Euvoucencer é esse meu grande problema, os gatilhos. Preciso focar nisso, mas só com a consciência que preciso superar esse problema que vou chegar lá. Obrigado por mandar msg

euvouvencer gosta desta mensagem

utopicLife
utopicLife

10/9/2021, 00:15
Buscando a paz escreveu:Meu amigo, Euvoucencer é esse meu grande problema, os gatilhos. Preciso focar nisso, mas só com a consciência que preciso superar esse problema que vou chegar lá. Obrigado por mandar msg
Dá uma olhada no meu diário nas primeiras mensagens falo mt sobre gatilhos e como controlar.

www.comoparar.com/t12125-como-eu-comecei-a-destruir-a-minha-vida-e-como-vou-concertar
TheTrooper
TheTrooper

10/9/2021, 01:18
Caro amigo, você vai conseguir. Estou exatamente na mesma situação que você. Tentando sempre conseguir cumprir os 90 dias, mas algumas recaídas no meio do caminho sempre me impedem de atingir o objetivo. A sensação de fracass nessas horas é grande. Mas não vou desistir. Vamos juntos.

Ir para o topo
Permissões neste fórum