Diário do Leão

+10
Marcelus1000
RichKid
Luan_
I Will Resurface!
TheJohn
Drew
Peter Parker
Harvey
Zoboomafoo
Leao96
14 participantes
Ir para baixo
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty 13° DIA

21/12/2020, 14:08
Salve rapaziada,

Foi um dia relativamente de boa, só preparando algumas refeições da dieta, pratiquei a leitura e estou quase acabando de ler Crime e Castigo. Fiz algumas compras e em relação ao PMO foi tranquilo, algumas pequenas tentações, mas não me levaram a nenhum impulso. Ainda acredito que minha libido esteja baixa, talvez seja só impressão minha mesmo.
No mais foi isso, seguindo firme e disciplinado!

Até Very Happy

Drew e TheJohn gostam desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty 14° DIA

22/12/2020, 14:22
Salve galera,

Mais um dia vindo compartilhar um pouco do meu dia com vocês hehe.
Ontem segui minha dieta a risco, trenei pesado na academia e li bastante. Foi um dia comum, assim como tem sido os anteriores no meu reboot, tentando manter o foco e me mantendo longe do PMO. Porém, ontem, eu estava olhando muito para as mulheres na rua, talvez seja a abstinência  ou minha libido aumentando ou as 2 coisas juntas kk. Isso meio que me levava a vontade de ter S e não assistir PMO, não sei se é algo bom. Além disso, não me vejo consumindo PMO, parece que perdeu a graça e sempre que tem algum pensamento que me passa na cabeça o ato de assistir, eu lembro de que não é o que eu quero e simplesmente largo pra lá e vou fazer outra coisa. Acredito que por querer me livrar da minha DE(ER), o PMO tenha deixado de ser uma opção, pois sei que ele causa ela e assim me sinto mais motivado a não consumi-lo.
Então é isso meus camaradas, vamo que vamo!

Até Very Happy

TheJohn gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty 15° - 17° DIA

25/12/2020, 15:07
Salve rapaziada,

Os 3 últimos dias foram como montanha russa, teve momentos em que passava pela minha mente consumir PMO. Dessa vez foi mais difícil de falar pra mim mesmo que isso não era uma opção, mas nada que me levasse a ter um impulso. Todas as vezes consegui me convencer de que isso não era uma opção e segui minha rotina e além disso tem sido difícil de manter a rotina da dieta, tenho ficado desanimado e parece que as vezes falta força de vontade, porém consegui manter a disciplina.
Estou evitando ter muitas alterações no humor, sejam de raiva ou euforia e ficando mais quieto na minha até voltar a ficar mais disposto.
No mais é isso, sigo firme e farei o que for preciso pra não ter uma recaída!
Vamo que vamo!

Até a próxima Very Happy

Luan_, Zoboomafoo e TheJohn gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

25/12/2020, 17:14
Grande Leão,
Você está no caminho que leva a vida.Uma vida muito melhor,acredite.
Eu nunca tinha vivido como estou vivendo agora.Minha vida antes era monótona,na verdade eu não tinha uma vida mas uma sobrevida,pois eu sobrevivia.
Eu sou alguém que aprendeu duramente que o fácil não compensa!
Fico feliz ao ver outras vidas nascendo,vidas vivas desejadas por Deus!
Forte abraço!

Leao96 e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

25/12/2020, 17:30
Parabéns por naus um dia nobre!! Feliz natal e boas festas!! I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Leao96 gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

25/12/2020, 19:07
Lúcifer M.S escreveu:Grande Leão,
Você está no caminho que leva a vida.Uma vida muito melhor,acredite.
  Eu nunca tinha vivido como estou vivendo agora.Minha vida antes era monótona,na verdade eu não tinha uma vida mas uma sobrevida,pois eu sobrevivia.
  Eu sou alguém que aprendeu duramente que o fácil não compensa!
  Fico feliz ao ver outras vidas nascendo,vidas vivas desejadas por Deus!
  Forte abraço!

Fala Lúcifer, obrigado pelo apoio e uma das motivações que me fazem seguir no foco é a crença de que as coisas vão melhorar com o reboot, consequentemente acabo dando o meu melhor!

Forte abraço bro!

Luan_ gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

25/12/2020, 19:08
Zoboomafoo escreveu:Parabéns por naus um dia nobre!! Feliz natal e boas festas!! I love you

Fala zoboo, Valeu irmão!
Feliz natal e tudo de bom pra vc tb Very Happy

Luan_ gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty 18° DIA

26/12/2020, 15:35
Salve rapaziada,

Mais um dia concluído.
Foi um dia tranquilo com relação ao PMO, porém me senti bem desanimado para fazer minhas tarefas. Acabou que ontem e os últimos dias só tenho me preocupado com a dieta e ir treinar, o resto faço se der. Tento não me estressar muito com isso e ter uma recaída por causa disso, somente espero que dias melhores virão e que vou ter mais animo.
Não sei se esse cansaço e falta de interesse tem algo haver com a flatline ou PMO. Tento só me manter longe de qualquer estimulo e fazer outras coisas.
Agradeço a todos que tem acompanhado e lhes desejo tudo de bom!

Até Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

26/12/2020, 17:09
Leao96 escreveu:Salve rapaziada,

Mais um dia concluído.
Foi um dia tranquilo com relação ao PMO, porém me senti bem desanimado para fazer minhas tarefas. Acabou que ontem e os últimos dias só tenho me preocupado com a dieta e ir treinar, o resto faço se der. Tento não me estressar muito com isso e ter uma recaída por causa disso, somente espero que dias melhores virão e que vou ter mais animo.
Não sei se esse cansaço e falta de interesse tem algo haver com a flatline ou PMO. Tento só me manter longe de qualquer estimulo e fazer outras coisas.
Agradeço a todos que tem acompanhado e lhes desejo tudo de bom!

Até Very Happy

Fala meu amigo, tudo bem? Sei muito bem dessa fase do desanimo, temos que ir atrás da mudança porque ela não cai do céu. Muitas vezes eu me encontro com preguiça ou desmotivado para fazer exercícios mas eu me forço a ir mesmo assim e no final eu mesmo me agradeço por ter ido. Coisas adversas são temporárias.

Abraços!
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

26/12/2020, 18:01
Rudolf Hansen escreveu:
Leao96 escreveu:Salve rapaziada,

Mais um dia concluído.
Foi um dia tranquilo com relação ao PMO, porém me senti bem desanimado para fazer minhas tarefas. Acabou que ontem e os últimos dias só tenho me preocupado com a dieta e ir treinar, o resto faço se der. Tento não me estressar muito com isso e ter uma recaída por causa disso, somente espero que dias melhores virão e que vou ter mais animo.
Não sei se esse cansaço e falta de interesse tem algo haver com a flatline ou PMO. Tento só me manter longe de qualquer estimulo e fazer outras coisas.
Agradeço a todos que tem acompanhado e lhes desejo tudo de bom!

Até Very Happy

Fala meu amigo, tudo bem? Sei muito bem dessa fase do desanimo, temos que ir atrás da mudança porque ela não cai do céu. Muitas vezes eu me encontro com preguiça ou desmotivado para fazer exercícios mas eu me forço a ir mesmo assim e no final eu mesmo me agradeço por ter ido. Coisas adversas são temporárias.

Abraços!

Obrigado pelo conselho Rudolf. Vou me esforçar pra que as coisas mudem mesmo estando desanimado!

Abraços
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty SEGUINDO FIRME

30/12/2020, 15:36
Salve galera,

Tem um tempo que não escrevo, mas era por falta de novidades.
Passei alguns dias bem desanimado e depressivo, porém depois de um tempo de reflexão me sinto motivado de novo. Mesmo não estando com motivação, me segui disciplinado em algumas coisas e principalmente com o reboot, sigo firme e sem recair e pretendo continuar assim hehe. Li muito pouco nesses dias, mas voltei ao habito de meditar e estou largando mão do celular, pois percebi que no desanimo ia pro instagram e youtube e ficava perdendo muito tempo lá. Agora prefiro passar o tempo olhando pra parede do que usar o celular de maneira automática. Continuo indo na academia e dando meu melhor nos treinos e fazendo a dieta, no mais é isso.
Espero que tenham um bom ano novo e desejo sucesso a todos!

Até Very Happy

Peter Parker, Drew, TheJohn e Boi Selvagem gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

31/12/2020, 19:35
Olá, caríssimo Leao96 !!

Passando para lhe desejar um Feliz 2021 !! Que esse ano possa lhe trazer felicidades e prosperidade além deste ano que se acaba, e que você se veja cada vez mais longe de PMO. Desejo tudo de bom para você !!

Diário do Leão - Página 3 Meme-37879-feliz-ano-novo-do-seu-amigo-de-sempre

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Leao96 gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

31/12/2020, 21:49
Peter Parker escreveu:Olá, caríssimo Leao96 !!

Passando para lhe desejar um Feliz 2021 !! Que esse ano possa lhe trazer felicidades e prosperidade além deste ano que se acaba, e que você se veja cada vez mais longe de PMO. Desejo tudo de bom para você !!

Diário do Leão - Página 3 Meme-37879-feliz-ano-novo-do-seu-amigo-de-sempre

Grande abraço !!

Fala Peter Parker,
Obrigado pelo carinho e apoio irmão! Desejo tudo em dobro pra vc!

Tmj, abraços

Peter Parker gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

1/1/2021, 21:27
Boi Selvagem escreveu:
Leao96 escreveu:Salve galera,

Tem um tempo que não escrevo, mas era por falta de novidades.
Passei alguns dias bem desanimado e depressivo, porém depois de um tempo de reflexão me sinto motivado de novo. Mesmo não estando com motivação, me segui disciplinado em algumas coisas e principalmente com o reboot, sigo firme e sem recair e pretendo continuar assim hehe. Li muito pouco nesses dias, mas voltei ao habito de meditar e estou largando mão do celular, pois percebi que no desanimo ia pro instagram e youtube e ficava perdendo muito tempo lá. Agora prefiro passar o tempo olhando pra parede do que usar o celular de maneira automática. Continuo indo na academia e dando meu melhor nos treinos e fazendo a dieta, no mais é isso.
Espero que tenham um bom ano novo e desejo sucesso a todos!

Até Very Happy

Fenomenal irmao, tb estou fazendo isso de largar o celular um pouco p/ focar em outras áreas. Parabéns pelo processo.

Vou aproveitar a oportunidade p/ tirar uma duvida.

Estava c/ instagram e vi uma foto q chamou atenção, brilhante pensei q era de um jogo q jogava, priston... mas não era, era uma imagem E. vc acha q devo resetar? n fiquei olhando nem nada, mas fiquei chateado por ter voltado p/ olhar.... saca?

Tive uma conversa com uma pessoa hj tbm, mas nada E. mas mesmo assim vc sabe como é.

Se puder me ajudar, to quase zerando streak aqui, abraços

Fala boi, Obrigado pelas palavras irmão!
Com relação a sua duvida, acredito que não deva resetar... o problema é quando você procura por PMO, nesse caso acredito que foi mais um acidente, então segue firme na sua streak mano hehe. Boa sorte e sucesso!

Abraços
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

2/1/2021, 17:52
Iae meu bom
Como está o começo do ano?

Leao96 gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

2/1/2021, 17:55
Drew escreveu:Iae meu bom
Como está o começo do ano?

Fala bro, está indo bem eu acredito hehe, tentando me manter no foco e confiando em um futuro melhor Very Happy

Drew gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty FLAT LINE

2/1/2021, 21:10
Salve meus camaradas,

Bom, faz algum tempo que tenho relatado um desanimo e cansaço excessivo e que acreditava estar na flat line, porém ainda e estava em duvida, então diante do cansaço persistente fui atrás de informação e acredito que estou passando por esse período, pois os sintomas batem muito. Quando vou fazer minhas obrigações parece que estou carregando uma mochila de pedra nas costas, mas mesmo assim tento dar o meu melhor e me manter disciplinado. Algumas coisas não saem como eu quero, mesmo assim não deixo o estresse acumular para que isso atrapalhe o próximo dia. Enfim, diante de todo essa falta de motivação consegui ter êxito em algumas coisas e vou lista-las :
1- Tive retorno no nutricionista e os ganhos foram muito bons, uma ótima coisa, já que estava pensando em furar a dieta varias vezes.
2- Voltei a meditar
3 - Estou tentando ler Admiravel mundo novo, estou no começo mas já iniciei

Ainda há outras coisas que pretendo melhorar e acredito que se eu continuar me esforçando vou conseguir mesmo falhando varias vezes.
Em relação ao PMO, sigo focado e acho que nesse ponto a Flat line esteja ajudando, pois a vontade está muito baixa, acho que quase zero e quando vem aquele pensamento pra praticar PMO eu consigo me controlar bem. Acredito também que por ter tanta vontade de ver os benefícios e querer me curar da minha DE.

Muito obrigado a todos que tem me apoiado e lido o diário. Desejo um ótimo e prospero ano e que 2021 traga muita felicidade!
Até a próxima Very Happy

Luan_, Zoboomafoo e TheJohn gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário do Leão - Página 3 Empty BORA LEÃO

3/1/2021, 14:34
Aí sim cara!! Estou torcendo por você!!! I love you I love you

NÃO DESISTA JAMAIS, GUERREIRO.

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Leao96 e Luan_ gostam desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

3/1/2021, 18:08
Zoboomafoo escreveu:Aí sim cara!! Estou torcendo por você!!! I love you I love you

NÃO DESISTA JAMAIS, GUERREIRO.

Fala zoboo, obrigado pelo apoio mano! Torço por vc tb, iremos chegar lá, juntos !

Abraços

Zoboomafoo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

3/1/2021, 19:18
Leao96 escreveu:Salve meus camaradas,

Bom, faz algum tempo que tenho relatado um desanimo e cansaço excessivo e que acreditava estar na flat line, porém ainda e estava em duvida, então diante do cansaço persistente fui atrás de informação e acredito que estou passando por esse período, pois os sintomas batem muito. Quando vou fazer minhas obrigações parece que estou carregando uma mochila de pedra nas costas, mas mesmo assim tento dar o meu melhor e me manter disciplinado. Algumas coisas não saem como eu quero, mesmo assim não deixo o estresse acumular para que isso atrapalhe o próximo dia. Enfim, diante de todo essa falta de motivação consegui ter êxito em algumas coisas e vou lista-las :
1- Tive retorno no nutricionista e os ganhos foram muito bons, uma ótima coisa, já que estava pensando em furar a dieta varias vezes.
2- Voltei a meditar
3 - Estou tentando ler Admiravel mundo novo, estou no começo mas já iniciei

Ainda há outras coisas que pretendo melhorar e acredito que se eu continuar me esforçando vou conseguir mesmo falhando varias vezes.
Em relação ao PMO, sigo focado e acho que nesse ponto a Flat line esteja ajudando, pois a vontade está muito baixa, acho que quase zero e quando vem aquele pensamento pra praticar PMO eu consigo me controlar bem. Acredito também que por ter tanta vontade de ver os benefícios e querer me curar da minha DE.

Muito obrigado a todos que tem me apoiado e lido o diário. Desejo um ótimo e prospero ano e que 2021 traga muita felicidade!
Até a próxima Very Happy

Boa meu jovem!! Você ta indo muito bem!! Lembra sempre de manter a guarda alta e não da espaço para brechas! Essa falta de motivação vai passar e você vai agradecer muito por ter tido disciplina!!

Grande abraço! Feliz ano novo
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1479
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

3/1/2021, 20:39
Parabéns, mano. Você tá evoluindo sim, confie e vai vencer, vai vencer muito bem.

Leao96 gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

4/1/2021, 14:02
Nick escreveu:
Leao96 escreveu:Salve meus camaradas,

Bom, faz algum tempo que tenho relatado um desanimo e cansaço excessivo e que acreditava estar na flat line, porém ainda e estava em duvida, então diante do cansaço persistente fui atrás de informação e acredito que estou passando por esse período, pois os sintomas batem muito. Quando vou fazer minhas obrigações parece que estou carregando uma mochila de pedra nas costas, mas mesmo assim tento dar o meu melhor e me manter disciplinado. Algumas coisas não saem como eu quero, mesmo assim não deixo o estresse acumular para que isso atrapalhe o próximo dia. Enfim, diante de todo essa falta de motivação consegui ter êxito em algumas coisas e vou lista-las :
1- Tive retorno no nutricionista e os ganhos foram muito bons, uma ótima coisa, já que estava pensando em furar a dieta varias vezes.
2- Voltei a meditar
3 - Estou tentando ler Admiravel mundo novo, estou no começo mas já iniciei

Ainda há outras coisas que pretendo melhorar e acredito que se eu continuar me esforçando vou conseguir mesmo falhando varias vezes.
Em relação ao PMO, sigo focado e acho que nesse ponto a Flat line esteja ajudando, pois a vontade está muito baixa, acho que quase zero e quando vem aquele pensamento pra praticar PMO eu consigo me controlar bem. Acredito também que por ter tanta vontade de ver os benefícios e querer me curar da minha DE.

Muito obrigado a todos que tem me apoiado e lido o diário. Desejo um ótimo e prospero ano e que 2021 traga muita felicidade!
Até a próxima Very Happy

Boa meu jovem!! Você ta indo muito bem!! Lembra sempre de manter a guarda alta e não da espaço para brechas! Essa falta de motivação vai passar e você vai agradecer muito por ter tido disciplina!!

Grande abraço! Feliz ano novo

Fala nick, obrigado pelo apoio meu camarada! Em guarda smp hehe
Abraço e feliz ano novo pra vc tb Very Happy
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

4/1/2021, 14:04
Marcelus1000 escreveu:Parabéns, mano. Você tá evoluindo sim, confie e vai vencer, vai vencer muito bem.

Vlw Marcelus. Vamo que vamo!
Seguindo focado e procurando smp melhorar!
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Leão - Página 3 Empty MELHORA NA ENERGIA

4/1/2021, 20:00
Salve rapaziada,

Vim atualiza-los de uma coisa que aconteceu nos últimos 2 dias desde o meu ultimo relato.
Bom, não sei se estou saindo da flatline ou se seus efeitos estão menores, mas nesses 2 últimos dias me senti bem melhor com relação aos outros dias. Aparentemente minha energia está melhorando, estou me sentido com mais vontade de fazer as coisas e estou aproveitando bem isso. Acredito que pode melhorar e fiquei muito feliz em ver que não estou parecendo um morto vivo kkkk.
Com relação ao PMO não tem tido problemas, tenho conseguido me controlar bem, tentando focar nas minhas tarefas e quando não estou, procuro algo para me destrair.
Então é isso galera.

Até Very Happy

Zoboomafoo e TheJohn gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário do Leão - Página 3 Empty Re: Diário do Leão

6/1/2021, 18:42
Cuidado com as ereções em público, é agora kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns cara, tudo vai se normalizar com o tempo 100% das histórias de sucesso que li foram assim mesmo. Sempre acontece essas paradas ou algum imprevisto mas no final fica normal. CONTINUE NESSA PEGADAAAAAAAAAAAA, VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Leao96 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos