Ir para baixo
bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço Empty o recomeço

8/12/2020, 18:29
salve galera, vou contar a minha historia. tenho 22 anos e desde que me conheço por gente eu assisto p*, sou o irmão caçula de 3 homens então tive o contato com p* cedo por meio deles. na época era bem escasso o conteúdo, era por meio de revista ou dvds. fui crescendo e o avanço da internet tb que hj em dia em qualquer lugar com um celular vc acessa a p*. com 16 comecei a namorar e até então tinha um contato "saudável" com a p*. assistia muito pouco e não ficava horas e horas vendo, o problema todo foi que eu querendo ser um cara maneiro falei pra ela que não curtia ver essas paradas e no começo foi de boa fiquei uns 3 anos assistindo raramente. ela era mais nova que eu e só nós víamos durante final de semana. e então parece que com isso de se ver só final de semana a p* virou um vicio, mas eu não percebia que me fazia mal. até então que meu pai morreu e me vi perdido na vida, busquei ajuda no budismo, e lá a m* é pouco recomendável quem dirá a p* então, seguindo os ensinamentos e meditando, consegui ficar vários meses limpo(quase um ano) de assistir p* ou ate mesmo de m*. só que nossa vida e feita de altos e baixos então as consequências da vida fizeram eu parar de me cuidar e novamente cair no ciclo vicioso. então mais ou menos no final de 2018 eu voltei a consumir de "leve", mas o problema que a p* nunca vai nós satisfazer e ficamos nessa ansiá de achar o vídeo "perfeito" e perdemos varias horas da nossa vida. cada vez indo mais fundo, cada vez procurando mais coisas especificas e então comecei a ver videos de travesti por que era algo novo, os outros já eram saturados, já tinha visto quase todos das categorias que eu curtia. tava atordoado achando que eu era gay, por ver esse tipo de p*. no começo de 2020 cai aqui no grupo e fui lendo os relatos de historias iguais as minhas, pessoas com os mesmos problemas e vi que isso foi só uma consequência desses anos todos consumindo essas coisas. e eu namorando, ficando a semana toda consumindo p*, chegava final de semana quase não tinha vontade de fazer sexo.e aqui no grupo consegui ganhar força e ficar sem, tendo uma vida ótima, sem pensamentos intrusivos, tendo noção da minha sexualidade e quando começou a quarentena a minha namorada veio morar comigo então era mais uma coisa que me dava força. até então ela não sabia de nada disso, e eu num momento ruim de 2019 escrevi em um caderno o que sentia sobre isso tudo de p* e m* pra desabafar por que tava pesando demais. ela achou o caderno agora quando eu tava limpo e foi vergonhoso pra mim, ver ela falando que eu menti 6 anos pra ela e que não sabia quem era eu. juntou com a morte do meu cachorro e eu trabalhando quase o dia todo, tava tudo muito apertado então me afundei na bebida e quando tinha tempo só queria jogar e beber. e tudo bagunçado fugi para a p*. perdi o controle novamente, me afastei de pessoas que gosto, só queria viver na minha realidade de jogo, bebida e p*. dois dias atras eu cai na real, vi que estou desperdiçando a minha vida então juntei os cacos e estou disposto a mudar meu comportamento e abandonar esse vicio que nós tiram a vontade de viver. firme e forte pro reboot. com esses anos sei o que me causa gatilho, desativei minhas redes sociais, tirei os navegadores do meu celular, assim que acordar já levantar, deitar só se for pra dormir, meditar pelo menos 10 minutos no dia já ajuda muito, banho gelado, fazer exercício físico e o que da mais força e ler as historias da galera aqui no site. pretendo todo dia escrever algo no diário.

força e foco, só depende de mim
como li aqui no site que me fez refletir muito e ''A DIREÇÃO IMPORTA MAIS QUE A VELOCIDADE''

Harvey, Peter Parker, Karnall e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

o recomeço Empty Re: o recomeço

9/12/2020, 10:45
Olá bikshu !!! Seja bem-vindo ao fórum !!!

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

bikshu gosta desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

o recomeço Empty Re: o recomeço

9/12/2020, 18:24
Muito fera você, já conseguiu passar bastante tempo sem PMO. Você já foi esse cara, está tudo ai dentro de você só precisa achá-lo novamente. Vou ficar atento no seu diário. Grande abraço. Namastê. cheers

_______________________________________
MEU DIÁRIO

bikshu gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço Empty Re: o recomeço

9/12/2020, 19:40
Força meu jovem! O 1º passo foi dado, sempre que tiver mal relembre do tempo que tu passou longe disso, de como você se sentia, a paz interior, o sentimento de estar limpo e tenha a plena certeza que tu vai conhecer esse sentimento novamente!! Tamo aqui pra ti, pode desabafar conosco e boa sorte nessa jornada, vai ter momentos muitos difíceis, mas a vitória é certa.
bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço Empty Re: o recomeço

10/12/2020, 08:58
salve galera, bom dia!! muito obrigado pelas mensagens, isso motiva muito. ontem foi um dia difícil, tive que ir na rua então foram vários gatilhos.voltei pra casa meio atordoado e triste vendo como isso afeta nossas vidas, como esse vicio consegue estragar as pequenas coisas que fazemos, como uma simples ida na rua. mas é isso ai , cada dia um passo. sigo firme e limpo visando a primeira meta de 15 dias.
abraços galera
força pra nós todos!!

Zoboomafoo gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço Empty Re: o recomeço

10/12/2020, 10:12
lendo relatos aqui da mesma faixa etária que eu, vejo que essa geração que cresceu junto com a internet não consegue ver os malefícios dela. quando conheci a p* não sabia nem que existia site só pra isso, e quando achei um site demorava muito tempo só pra carregar, então era algo inviável de ficar viciado. mas agora no smartphone com um clique você embarcar em mundo vasto de p* com categorias que agradam qualquer um e não temos nem ideia do mal que faz. fora as redes sociais que fazem a nossa cabeça, colocando desejos que nunca quisemos, valores que não acreditamos, verdades absolutas e objetificação do corpo feminino. temos que estar atento com o que consumimos, nosso cérebro é muito sensível, qualquer informação que ele absorve vai ficar armazenada nele. ficamos o dia todo rolando o feed, vendo a vida (invejando ou julgando) de pessoas aleatórias, almejando coisas que não precisamos. esse pouco tempo que estou sem essa explosão de informação,  já me sinto um pouco mais leve.

Zoboomafoo e guerreirodeluz gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

o recomeço Empty ÓTIMA REFLEXÃO

10/12/2020, 11:25
Isso, não devemos achar normal só porque as outras pessoas acham. Olhemos primeiro o nosso coração antes de nos deixar influenciar por coisas que nos fazem mal. As pessoas estão contaminadas, com ódio, grosseria, sem amor... E não estamos aqui pra sermos apenas uma pessoa normal, porque, infelizmente, hoje está normal praticar PMO e ter uma vida onde você não tem energia pra nada. É isso que a PMO faz conosco, viramos zumbies. Essa decisão de nos destruir foram escolhas que tomamos quando éramos crianças inocentes, sem perspectiva de mundo mas agora temos que retomar a consciência e as rédeas da situação. Porque se uma pessoa pôde, nós também podemos. Estamos juntos nessa, grande abraço. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

bikshu gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço Empty Re: o recomeço

10/12/2020, 15:33
bikshu escreveu:salve galera, bom dia!! muito obrigado pelas mensagens, isso motiva muito. ontem foi um dia difícil, tive que ir na rua então foram vários gatilhos.voltei pra casa meio atordoado e triste vendo como isso afeta nossas vidas, como esse vicio consegue estragar as pequenas coisas que fazemos, como uma simples ida na rua. mas é isso ai , cada dia um passo. sigo firme e limpo visando a primeira meta de 15 dias.
abraços galera
força pra nós todos!!

Pois é amigo, refletir sobre essas questões é muito importante pra estar aware quando pensar em recair.
Ótimo dia cara, siga firme!
bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço Empty Re: o recomeço

10/12/2020, 20:55
salve nick e zoboomafoo, obrigado por estar acompanhando. exatamente zoboo, não podemos pegar outras pessoas como exemplo por que vai muito de cada pessoa, certas coisas dão certo para umas e para outras não. temos que ouvir o que nossa consciência fala, ela sim dita a verdade. o mundo esta muito louco e não podemos achar que devemos seguir por esse caminho. exatamente cara, temos que ver não somos mais crianças, e que cada ação que fazemos vai ter uma reação que vai afetar diretamente em nós. temos que estar atento com o que plantamos.
é isso ai nick, temos que ir reparando aonde fomos afetados por esse vicio e por na balança, olhar o que exatamente vale a pena.
abraços galera. força pra nós!!

Zoboomafoo gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço Empty Re: o recomeço

11/12/2020, 09:45
salve, ontem passei o dia todo pesquisando sobre o vicio em p* e vícios em geral, acho que isso não foi bom por que acabei praticando a m*, quando deitei me deu muita vontade, não fiquei muito triste por que era muito tempo sem fazer isso só com a imaginação (não lembrei de nada que via na p*). sei que nesse começo não é recomendável por que é um gatilho pra p*. dormi muito mal e tive pesadelos com os jogos que jogava, sonhei que tava matando alguém, acordei desesperado e com pouca disposição, tenho quase certeza que foi pela m* de ontem a noite. não vou ficar mais procurando muitas coisas sobre o vicio, por que vi que é um gatilho. vou buscar ocupar meu dias com tarefas que não deixam eu pensar nisso. bom dia galera, e força pra nós!!

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

o recomeço Empty Re: o recomeço

11/12/2020, 11:17
Olá caríssimo bikshu !!!

Realmente o excesso de informações sobre como combater o vício em P podem ter um efeito contrário, o de nos fazer pensar em P hahaha

Recomendo que dose esse tipo de coisa, não faça do seu Reboot um pensamento contínuo, ou seja, não fique pensando nele toda hora. Entenda que você está iniciando um novo estilo de vida e deverá converter a energia que desperdiçava em PMO para algo bom e produtivo, como atividade física, estudos, projetos pessoais, etc. Foque nas atividades de religação.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

bikshu gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço Empty Re: o recomeço

11/12/2020, 11:46
bikshu escreveu:salve, ontem passei o dia todo pesquisando sobre o vicio em p* e vícios em geral, acho que isso não foi bom por que acabei praticando a m*, quando deitei me deu muita vontade, não fiquei muito triste por que era muito tempo sem fazer isso só com a imaginação (não lembrei de nada que via na p*). sei que nesse começo não é recomendável por que é um gatilho pra p*. dormi muito mal e tive pesadelos com os jogos que jogava, sonhei que tava matando alguém, acordei desesperado e com pouca disposição, tenho quase certeza que foi pela m* de ontem a noite. não vou ficar mais procurando muitas coisas sobre o vicio, por que vi que é um gatilho. vou buscar ocupar meu dias com tarefas que não deixam eu pensar nisso. bom dia galera, e força pra nós!!  

Boa Bikshu, tudo na paz? Cara, eu gosto do canal do Matt lá no ytb (AlphaSpirit), vá com a mente aberta pq ele é meio noiádo em algumas coisas kkk, mas conhece mt sobre o assunto e tem me ensinado bastante. Lá tu vai entender um pouco mais sobre essa questão da retenção seminal, e os efeitos após M. Como o fórum e o site é focado mais na questão da P, de como reverter o vício e tals, vc n vai encontrar muita coisa sobre a questão da M em si, então recomendo da uma olhadinha lá pra complementar o conhecimento

abraços amigo!!

ps: eu n sei se é proibídio falar de outros canais sobre o assunto aqui, só falei na intenção de ajudar o colega Smile qualquer coisa me deixem ciente
bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço Empty Re: o recomeço

13/12/2020, 14:53
Salve galera, dei uma sumida mas sigo firme no reboot, bebi bastante sexta e sábado, hoje to meio mole, mas pretendo dar uma corrida. nesses 5 dias sem a p*, vejo a fobia social diminuir, os pensamentos de acha que todo mundo me julga estão perdendo a força e não tenho objetificado as mulheres.
muito obrigado pelas dicas e atenção Peter Parker, tenho pensado menos no reboot e com isso fica mais fácil o dia a dia.
fala nick!! tudo na paz meu brother, como esta por ai? muito massa o AlphaSpirit, assisti vários videos dele, o cara sabe mesmo hahahah muito obrigado pela dica!

abraços,
força pra geral!!

Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço Empty Re: o recomeço

13/12/2020, 18:25
bikshu escreveu:Salve galera, dei uma sumida mas sigo firme no reboot, bebi bastante sexta e sábado, hoje to meio mole, mas pretendo dar uma corrida. nesses 5 dias sem a p*, vejo a fobia social diminuir, os pensamentos de acha que todo mundo me julga estão perdendo a força e não tenho objetificado as mulheres.
muito obrigado pelas dicas e atenção Peter Parker, tenho pensado menos no reboot e com isso fica mais fácil o dia a dia.
fala nick!! tudo na paz meu brother, como esta por ai? muito massa o AlphaSpirit, assisti vários videos dele, o cara sabe mesmo hahahah muito obrigado pela dica!

abraços,
força pra geral!!

Sim mano, ele conhece dms!! Fico feliz em ajudar, parabéns pelos primeiros 5 dias, 1ª semaninha ta chegando hehe, parabéns vencedor cheers
Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

o recomeço Empty Re: o recomeço

13/12/2020, 18:31
Atividades de religação e principalmente as que estão ligadas à disciplina são de grande valia para o reboot amigo. Fico feliz por você, não só pelos dias que é uma grande vitória, mas por ter dado essa corridinha. Pode parecer boba à princípio, mas se você conseguir deixá-la como um hábito você vira uma máquina. Vamos firmes nessa, fique na paz e grande abraço. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

bikshu gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

o recomeço Empty Re: o recomeço

13/12/2020, 21:33
Fala aí caríssimo bikshu !!

Parabéns por mais um dia limpo meu bom, continue firme nesse propósito, nunca desista !!

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

bikshu gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço Empty Re: o recomeço

14/12/2020, 21:38
salve galera! primeiro de tudo quero agradecer a atenção e carinho que tenho recebido do nick, peter e zoobo. isso é importante demais pra mim.
ontem mesmo com um pouco de ressaca fui fazer a corrida. vi o vídeo que o nick comentou no diário dele, método goggings, aquilo me motivou de uma tal forma que até agora não entendi. estou feliz que conversei com minha namorada e ela resolveu voltar comigo, expliquei sobre tudo, e ela resolveu me dar uma segunda chance. Smile Smile
hoje já corri de novo e está me fazendo muito bem, estou bem empolgado vendo as coisas fluírem, a muito tempo não sentia essa sensação, sei que ta bem no começo ainda mas só de sentir isso já é uma inspiração pra continuar.
só tenho a agradecer galera. mais um dia limpo
abraços
força pra nós!!

Zoboomafoo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço Empty Re: o recomeço

15/12/2020, 13:10
bikshu escreveu:salve galera! primeiro de tudo quero agradecer a atenção e carinho que tenho recebido do nick, peter e zoobo. isso é importante demais pra mim.
ontem mesmo com um pouco de ressaca fui fazer a corrida. vi o vídeo que o nick comentou no diário dele, método goggings, aquilo me motivou de uma tal forma que até agora não entendi. estou feliz que conversei com minha namorada e ela resolveu voltar comigo, expliquei sobre tudo, e ela resolveu me dar uma segunda chance. Smile Smile
hoje já corri de novo e está me fazendo muito bem, estou bem empolgado vendo as coisas fluírem, a muito tempo não sentia essa sensação, sei que ta bem no começo ainda mas só de sentir isso já é uma inspiração pra continuar.
só tenho a agradecer galera. mais um dia limpo
abraços
força pra nós!!

Boa cara!! Fico feliz que sua mina entendeu mano, tu merece! Aproveita essa chance

Goggins é o cara kk, eu hoje correndo, quando me senti cansadão, comecei pensar que tinha chegado nos 40% e agora era a hora de calejar minha mente de vítima, consegui correr +1km assim!!
Boa sorte na jornada meu irmão, estou contigo nessa!
bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço Empty Re: o recomeço

15/12/2020, 20:51
salve povo!! ontem a noite foi muito difícil fiquei rolando de um lado para outro, não conseguia dormir de jeito nenhum, o cérebro com aquela voz de capetinha falando pra fazer kkkkkkkkk mas fui forte e não cai. hoje também foi muito difícil, muitos pensamentos intrusivos, vindo flashes de p* e agindo um pouco impulsivo. acho que devo voltar a meditar, pra por os pensamentos em ordem. hoje corri novamente, é algo que está me dando muita força pra continuar. uma semana sem p*cheers cheers cheers
fala nick, aquele cara é uma maquina hahahaha. hoje quando me senti cansado, pensei a mesma coisa e me motivou correr mais um pouco. tenho que começar a contar os kms, você usa algum app?
obrigado meu mano, tamo junto!! força pra nós!!

Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem

TheJohn
TheJohn
Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/12/2020

o recomeço Empty Re: o recomeço

15/12/2020, 20:57
Os pensamentos é complicado mesmo, mas toda vez que tu nega mais tu fortalece teu cérebro, pra cima bro!

Zoboomafoo e bikshu gostam desta mensagem

Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

o recomeço Empty Re: o recomeço

15/12/2020, 21:07
Olá bikshu, espero que esteja bem melhor, vou acompanhar seu tópico, acompanha o meu também, fica com Deus e abraços!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida

Zoboomafoo e bikshu gostam desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço Empty Re: o recomeço

16/12/2020, 20:47
salve! ontem a noite pratiquei a m*, na hora não foi algo que me deixou mal, mas também não me senti bem. acordei hoje tarde desmotivado e cansado, da pra ver claramente como afeta o nosso dia a dia. acabei de voltar da caminhada, hoje não foi muito produtivo mas estou de feliz de ter ido. satisfeito de estar mais um dia longe da p*, mas vejo que tem que tomar cuidado com a m* também.
força pra nós!!!

Conte comigo, Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

o recomeço Empty Re: o recomeço

17/12/2020, 16:37
Olá caríssimo bikshu !!!

Realmente, a M não é algo desejável no Reboot, já que ninguém consegue se M sem pensar em alguma fantasia.

Invista nas atividades de religação, caminhar é uma boa.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Zoboomafoo e bikshu gostam desta mensagem

TheJohn
TheJohn
Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/12/2020

o recomeço Empty Re: o recomeço

17/12/2020, 18:28
Fica longe da m*, hard mode mano, pra cima!

Zoboomafoo e bikshu gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

o recomeço Empty Re: o recomeço

17/12/2020, 21:34
É difícil bro, mas não é impossível. Se alguém já conseguiu você também pode. Continue não desistindo que é sucesso garantido, todos nós temos o nosso próprio tempo. Forte Abraço. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

bikshu gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos