Ir para baixo
Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

19/12/2020, 17:24
Fala bikshu, espero que esteja tudo bem! E parabéns por todas as atividades que tem feito e como é bom vibrar com as vitórias dos outros! Isso motiva e engrandece a alma! Parabéns por esses dias de reboot e saiba que já é uma inspiração pelo menos pra mim!
Forte abraço e foco total!!!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida

bikshu gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

22/12/2020, 09:50
salve!! fiquei um tempo sumido mas continuo firme no reboot. esses dias eu perdi o foco em relação a corrida, mas vou voltar a correr diariamente. em relação aos flashes e pensamentos intrusivos, é ate estranho falar que sumiram quase por completo. só na rua que vez ou outra vemos algum gatilho, mas é algo bem leve.
hoje estou fazendo 14 dias longe da p* e é impressionante os resultados positivos que vejo. agradeço a todos que acompanham meu diário, vocês me dão força pra continuar!
respondendo os amigos que falaram pra eu fazer o hardmode: pra mim é quase impossível pois eu tenho namorada, então é aquelas coisas né kkkkkkkkk
muito obrigado pela força conte comigo, você é uma inspiração pra mim também!!
abraço e força pra nós!!

Conte comigo, guerreirodeluz e TheJohn gostam desta mensagem

Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

22/12/2020, 11:53
Olá bikshu, então com namorada fica mais fácil se ela te entende e pode te ajudar. Isso aí, tô gostando de ver e bora pra cima!!!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida

bikshu gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

2/1/2021, 15:22
salve galera! feliz 2021! estou sumido aqui do site mas continuo firme no reboot. tem dia que a vontade é grande, mas já entendi que não posso dar voz pra isso, pois quem está falando é o vicio. nesse tempo sumido pratiquei 2 vezes a m*, sem nada em relação a p*, mas mesmo assim não me senti bem. dia 8 agora completo 30 dias sem p*, não tem como nem comparar o que estou sentido agora para o que estava sentindo antes do reboot.
força pra nós!!

Conte comigo e TheJohn gostam desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

6/1/2021, 23:57
salve! infelizmente eu cai, desde que o ano começou fiquei desmotivado, parei de correr e voltei pro instagram, esse que foi o meu erro. me deixei levar, achei que estava com o controle. faltando 2 dias pra completar 1 mês. mas é isso, vou enxergar esse erro como uma motivação. amanhã vou voltar a correr.
força pra nós

Conte comigo, Zoboomafoo e TheJohn gostam desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1479
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

7/1/2021, 00:46
Entendo, meu amigo. Não podemos vacilar um momento, infelizmente, isso será uma luta constante. Mas o importante é que você já percebeu quais foram os erros, agora é só corrigir. Abraços!

bikshu gosta desta mensagem

Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

9/1/2021, 23:04
Fala bikshu, espero que esteja melhor!
Só de você continuar aqui no fórum já venceu, quisera eu ter continuado e não ter saído do fórum antes...
Agora é bola pra frente, forte abraço e fica com Deus!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida

bikshu gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

15/1/2021, 20:12
Olá amigo bikshu, como tem ido o reboot? Nesse ano podemos mudar nossas atitudes, então vamos nessa.
bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

16/1/2021, 16:48
salve!! muito obrigado a todos que mandam mensagem, só de entrar aqui e ver, já me motiva a escrever. desde que tive a recaída na semana passada, fiquei bem pra baixo. só que tem hora que esqueço que depende apenas de mim pra fazer isso da certo. vou focar no meu objetivo, por que não aguento mais me sentir assim. vou escrever todo dia no diário e voltar a ler os relatos, por que me ajudou muito no começo.
só força!!

Conte comigo e Peter Parker gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

16/1/2021, 20:25
Parabéns bikshu, pela iniciativa de se levantar, pois é sempre difícil superar uma recaída, mas com muita dedicação e removendo todos os gatilhos nós conseguiremos!
Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

18/1/2021, 18:31
Parabéns bikshu e isso mesmo, continua aqui no seu diário e lendo e interagindo nos outros também, abraços e fica com Deus!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida

bikshu gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

18/1/2021, 21:19
Olá, caríssimo bikshu !

Espero que esteja tudo bem por aí meu caro, não abandone o fórum não, ele é um dos grandes auxiliadores no Reboot, mesmo que não esteja bem, tente passar por aqui ao menos para responder a galera.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

bikshu gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

30/1/2021, 14:48
Fala jovem!! Como vc está?

Espero que esteja indo bem no reboot, caso não, cola com a gente cara! Some assim não Very Happy vem de vez em quando aqui que é sucesso!

Grande abraço jovem, conta cmg qualquer coisa
Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

31/1/2021, 09:43
Como você irmãozinho? Estamos com saudades

_______________________________________
MEU DIÁRIO

bikshu gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

6/2/2021, 10:32
salve irmãos, as coisas estão difíceis, perdi o meu foco do reboot. É muito difícil tentar mudar quando nossa rotina não tem nada demais. Eu praticamente fico em casa o dia todo, e vcs sabem, mente vazia e oficina do diabo. Uma semana atras eu pedi um tempo pra minha namorada, pq preciso me cuidar. Eu não estou feliz da forma que estou vivendo e isso afeta diretamente nela. Então eu preciso de dar um jeito. Eu nem ia escrever aqui, nem sei pq entrei, mas só de ver a galera comentando me deu uma nostalgia da época que eu tava firme no reboot, e me lembrei de como eu estava me sentindo bem. Não posso deixar esse vicio ser maior que eu. Não vou me abandonar mais. Obrigado a todos!!

Zoboomafoo gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

6/2/2021, 10:53
Teste contador

_______________________________________

Zoboomafoo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

6/2/2021, 15:12
bikshu escreveu: salve irmãos, as coisas estão difíceis, perdi o meu foco do reboot. É muito difícil tentar mudar quando nossa rotina não tem nada demais. Eu praticamente fico em casa o dia todo, e vcs sabem, mente vazia e oficina do diabo. Uma semana atras eu pedi um tempo pra minha namorada, pq preciso me cuidar. Eu não estou feliz da forma que estou vivendo e isso afeta diretamente nela. Então eu preciso de dar um jeito. Eu nem ia escrever aqui, nem sei pq entrei, mas só de ver a galera comentando me deu uma nostalgia da época que eu tava firme no reboot, e me lembrei de como eu estava me sentindo bem. Não posso deixar esse vicio ser maior que eu.  Não vou me abandonar mais. Obrigado a todos!!

Isso mano, ninguém vai fazer por você! Tu é o único representante dos seus sonhos aqui na terra, você DEVE isso à si mesmo! Não desista, eu confio em ti, se você confiar em si mesmo!
Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

6/2/2021, 19:50
É tudo isso que o grandioso falou mano. A gente tá aqui pra compartilhar experiências e eu gostaria muito de acompanhar tua jornada até a vitória, de dar conselhos, saber as palavras certas pra te motivar, mas nem sempre isso vai ser possível porque, infelizmente, a gente tem nossas merdas também e correria do dia-a-dia nem se fala. Mas mano, não desiste de si mesmo, por favor. Tente não ficar muito frustrado com seus erros do passado e os que vem pela frente, porque vão vir de qualquer forma.. Eu sei o que você tá passando, eu terminei com uma menina incrível no início do ano porque eu me pratiquei PMO durante o nosso relacionamento, depois disso foram várias sessões e eu percebi que não tinha mais a mesma atração que tinha por ela antes. Era algo bem superficial. Ai, parei de falar com ela e isso já fazem 8 meses. Somente agora, semana passada, tive maturidade pra pedir desculpas.. Nunca é tarde, irmão. Grande abraço. Estamos aqui com você, mas você tem ficar mais você mesmo do que nós, muito mais. Se cuida. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

bikshu gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

7/2/2021, 14:15
salve irmãos!! vcs não tem noção de como as palavras de vcs me ajudam, mas é isso, só eu posso mudar essa situação que me coloquei. as coisas estavam muitos estagnadas na minha casa e juntou com a minha rotina toxica, e eu não estava conseguindo lidar com isso. vim passar um tempo na casa da minha vó para conseguir estabilizar e conseguir achar o norte novamente. obrigado zoobo e nick, vcs são foda!! não vou desistir de mim!!

_______________________________________

jotavr e Zoboomafoo gostam desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

8/2/2021, 17:46
Eae bikshu, ocupa o seu dia mano, sei q é difícil, vi q vc está na sua vó tbm, mas vc pode ler, acompanhar algum esporte, q é mt eficaz e consome bastante tempo, praticamente é oq salva meu dia as vezes, desenhar, caminhar, tente gostar de coisas novas, tenta achar alguma coisa pra vc. Já estive nessas situações tbm me perguntando e me culpando mas pq ter certeza q isso é efeito da pmo, vc vai dar a volta por cima

Zoboomafoo gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

9/2/2021, 11:39
salve jotavr! obrigado por ter vindo aqui irmão. tenho percebido isso, ocupar a mente é o melhor remédio. estando aqui na minha vó pra mim é mais fácil de focar no reboot. desde que vim aqui pra cá, consigo ver as coisas com mais clareza mental, algo que a um tempo não sentia. estou mais tranquilo, mas sei que o caminho e árduo, não posso me enganar. só eu sei aonde posso chegar se não ficar de olho nas minha ações. força pra nós! só por hoje

_______________________________________

jotavr e Zoboomafoo gostam desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

10/2/2021, 12:05
salve galera! bom dia! hoje acordei bem melhor, com disposição e motivação pra fazer as coisas, algo que não sentia a um tempo. cada dia percebo mais que o que me leva a praticar a PMO e eu estar atoa, não ter um foco na vida. já comecei a organizar isso, e estou correndo atrás de algo que sempre quis que é tirar uma carta de moto.
só força!! só por hoje

_______________________________________

jotavr e Zoboomafoo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

10/2/2021, 13:05
Fala bikshu, bom te ver de novo amigo! Parabéns por vencer mais 1 dia!!
bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

10/2/2021, 22:01
salve amigos! a vida é dura, e se nós relaxarmos é pior ainda. fico triste de ver onde me deixei chegar, como deixei esse vicio quase me consumir. quase levou minha alegria, mas como disse meu amigo nick, nós criamos esse monstro e só a gente pode matar ele. cada dia e um novo recomeço, uma nova tentativa. quarta passada eu estava me sentindo um lixo pensando em me matar, e hj me sinto com um sentimento que virou clichê, mas a única palavra que descreve isso é a gratidão de poder recomeçar, não é fácil mudar mas é pior ainda ficar no mesmo lugar. só por hoje meus amigos!!

_______________________________________

Harvey e jotavr gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

o recomeço - Página 2 Empty Re: o recomeço

10/2/2021, 22:33
bikshu escreveu:salve amigos! a vida é dura, e se nós relaxarmos é pior ainda. fico triste de ver onde me deixei chegar, como deixei esse vicio quase me consumir. quase levou minha alegria, mas como disse meu amigo nick, nós criamos esse monstro e só a gente pode matar ele. cada dia e um novo recomeço, uma nova tentativa. quarta passada eu estava me sentindo um lixo pensando em me matar, e hj me sinto com um sentimento que virou clichê, mas a única palavra que descreve isso é a gratidão de poder recomeçar, não é fácil mudar mas é pior ainda ficar no mesmo lugar. só por hoje meus amigos!!

Fala meu caro Bikshu!

Fico feliz de ver que você está progredindo aqui no Fórum, e está postando aqui no seu diário, tenho certeza que esse ambiente vai te ajudar a se livrar da PMO. Eu sei bem como que é ter um "despertar" e ver como você deixou a situação chegar naquele nível, mas a vida é isso mesmo, e infelizmente mesmo após a gente sair do fundo do poço, nós podemos voltar pra lá novamente. A única coisa que posso te falar é que isso aqui é um estilo de vida, não estamos falando de apenas 3 meses longe da PMO, estamos falando de se livrar disso de uma vez.

Levanta a cabeça, meu irmão. Eu também cai assim como você caiu, e nós estamos aqui no mesmo nível procurando lutar diariamente contra a PMO. Continue firme aqui cara, tenho certeza que juntos conseguiremos batalhar contra esse vício.

Estamos juntos meu caro! Um abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos