Até a Glória Eterna

+57
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
Nick Jr
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
61 participantes
Ir para baixo
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

1/11/2021, 09:11
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, não haverá mais perdas, somente vitórias, confie em você e siga a disciplina do fórum que voce irá chegar longe.
Obrigado amigo! Sim, Deus é um Deus de amor e o bem sempre vencerá.
Um abraço meu amigo e que Deus esteja lhe abençoando sempre!

Kaneki, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

1/11/2021, 11:49
7 dias

Um Homem deve olhar nos olhos de uma Mulher e ter por ela respeito antes de deseja-la como namorada ou esposa. Pode até ser contraditório ouvir isso nos dias de hoje, mas antes de desejar uma mulher você deve ter respeito por ela, pois o desejo verdadeiro vem do respeito (olhar respeitoso) Nunca devemos esquecer que antes de sermos homem e mulher somos humanos!
Eu não havia percebido que isso faz tão bem e que traz tanta Paz e hoje eu sei que sim. Na minha adolescência eu normalmente não olhava pras mulheres senão no rosto e depois que fui alimentando meu vício perdi essa percepção.
   Sem respeito não existe Amor, e o sentimento maior e mais nobre que um Homem pode sentir por uma mulher é o amor e quem ama de verdade não abandona e não trai, rejeita um desejo animal e trabalha seu espiritual pra ama-la cada vez mais.
 E assim também a Mulher deve amar o homem de verdade  pois é assim que Deus quis e quer.

Kaneki, RousseauStrong, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

1/11/2021, 23:57
Luan Oliveira escreveu:7 dias

Um Homem deve olhar nos olhos de uma Mulher e ter por ela respeito antes de deseja-la como namorada ou esposa. Pode até ser contraditório ouvir isso nos dias de hoje, mas antes de desejar uma mulher você deve ter respeito por ela, pois o desejo verdadeiro vem do respeito (olhar respeitoso)  Nunca devemos esquecer que antes de sermos homem e mulher somos humanos!
Eu não havia percebido que isso faz tão bem e que traz tanta Paz e hoje eu sei que sim. Na minha adolescência eu normalmente não olhava pras mulheres senão no rosto e depois que fui alimentando meu vício perdi essa percepção.
   Sem respeito não existe Amor, e o sentimento maior e mais nobre que um Homem pode sentir por uma mulher é o amor e quem ama de verdade não abandona e não trai, rejeita um desejo animal e trabalha seu espiritual pra ama-la cada vez mais.
 E assim também a Mulher deve amar o homem de verdade  pois é assim que Deus quis e quer.

Boa reflexão!

Meus parabéns pelos 7 dias!

Vamos para frente!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

2/11/2021, 15:28
OI, Luan, achei lindo e emocionante o seu relato!

Você é extremamente sensível e cheio de sentimentos.

A sua religiosidade, a sua fé é também uma arma poderosíssima contra o vício.

Você não está sozinho nesse reboot, amigo, Deus está com você!

Se você quiser dá uma olhada em Joel Osteen, é um pastor americano maravilhoso que fala muito sobre otimismo e esperança.

O site é joelosteenbrasil.com.br.

E você está no Hard Mode, com 21 anos de idade. Tenha paciência com você mesmo.

Não se acomode, mas também não se cobre tanto.

O importante é nunca desistir e continuar ajudando os outros.

Você é muito, muito especial!

Um grande abraço e fica com Deus!

_______________________________________

Luan_, ironmaiden2244, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

2/11/2021, 20:28
Antônio71 escreveu:OI, Luan, achei lindo e emocionante o seu relato!

Você é extremamente sensível e cheio de sentimentos.

A sua religiosidade, a sua fé é também uma arma poderosíssima contra o vício.

Você não está sozinho nesse reboot, amigo,  Deus está com você!

Se você quiser dá uma olhada em Joel Osteen, é um pastor americano maravilhoso que fala muito sobre otimismo e esperança.

O site é joelosteenbrasil.com.br.

E você está no Hard Mode, com 21 anos de idade. Tenha paciência com você mesmo.

Não se acomode, mas também não se cobre tanto.

O importante é nunca desistir e continuar ajudando os outros.

Você é muito, muito especial!

Um grande abraço e fica com Deus!
Obrigado meu amigo!
Suas palavras sempre me trouxeram esperança.
Igualmente Deus esteja contigo!

Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

4/11/2021, 09:17
Luan Oliveira escreveu:7 dias

Um Homem deve olhar nos olhos de uma Mulher e ter por ela respeito antes de deseja-la como namorada ou esposa. Pode até ser contraditório ouvir isso nos dias de hoje, mas antes de desejar uma mulher você deve ter respeito por ela, pois o desejo verdadeiro vem do respeito (olhar respeitoso)  Nunca devemos esquecer que antes de sermos homem e mulher somos humanos!
Eu não havia percebido que isso faz tão bem e que traz tanta Paz e hoje eu sei que sim. Na minha adolescência eu normalmente não olhava pras mulheres senão no rosto e depois que fui alimentando meu vício perdi essa percepção.
   Sem respeito não existe Amor, e o sentimento maior e mais nobre que um Homem pode sentir por uma mulher é o amor e quem ama de verdade não abandona e não trai, rejeita um desejo animal e trabalha seu espiritual pra ama-la cada vez mais.
 E assim também a Mulher deve amar o homem de verdade  pois é assim que Deus quis e quer.
é muito bom ter esse sentimento puro em relação aos relacionamentos, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

4/11/2021, 15:44
Dia 10, mês primeiro

Conhecer a P me fez trocar os caminhos naturais e saudáveis da vida pela fonte alternativa e mais fácil de se conseguir "satisfação"
Com bem relatei a vocês eu tive o engano de achar que tinha uma DST e por desespero acreditei nisso, tinha medo de contar isso a meus pais e eles entenderem mau, tinha muita vergonha e tristeza em mim. Eu ia pra escola e fingia estar bem para meus amigos, mas a verdade é que me encontrava destruído por dentro: tristeza, vergonha e solidão.
Esse momento difícil da minha vida começou quando tinha apenas 15 anos e perdurou até meus 18 anos. Era o cenário perfeito pra PMO destruir minha vida e foi isso que ela fez quase que em sua totalidade.
Nesse momento da minha vida e em todas essas dificuldades eu conheci a Deus, seu amor, misericórdia e bondade para comigo.

De joelhos e chorando eu pedi a Deus que me desse uma saída e me ressuscitasse daquela morte que eu estava experimentando em vida, foi então que Descobri que não tinha uma doença e naquele momento minha alma estava de novo em paz, comecei a sorrir sem motivo naquele dia.
Mas tinha um motivo: fui liberto daquela masmorra!

Começava ali a luta contra esse vício e pela primeira vez em anos foram 15 dias sem isso. Criei coragem de ir atrás da garota que amei e ela me tratou muito mau e não me deixou dizer nenhuma palavra, bem, mesmo me afastando dela pelos motivos já citados e por ama-la, ela acredita que eu a rejeitei, por isso me odeia até os dias de hoje.

Há quase um ano o pai dela morreu e hoje ela vive com sua mãe e sua irmã. No dia do velório, como moro a poucos metros da casa dela, fiquei à uns 8 metros da frente de sua casa e mesmo de longe vi sua tristeza. Muito amado por sua família, os seus estavam lá e havia muita gente que acompanharam o cortejo e prestavam sua homenagem. O dia estava cinzento e muito triste e ela não notou que eu estava lá.

Em 2018, aos meus 18 anos encontrei a Deus em meu coração e meu desejo de servi-lo de coração sincero me encheu de esperança. Conheci também o poder da oração e pedi ao Senhor uma namorada e ele me deu e com o nome que eu queria que ela tivesse.
O Senhor teve muita misericórdia de mim e ouviu minhas orações, ele me deu uma linda namorada.
Ela se chamava Leyla como eu pedi a ele, Leyla Vitoria era seu nome.
Mas eu me deixei levar pela PMO outra vez e destruí nosso relacionamento com ciúmes e desconfiança.
E eu perdi aquela linda moça que o Senhor havia me dado em minhas mãos.
Não podemos culpar a Deus pelos nossos erros!
Hoje estou há 10 dias sem PMO e instalei bons bloqueadores, tenho muita esperança e estou feliz depois de alguns meses difíceis.

Deus está conosco,
Um abraço a todos!

Kaneki, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

4/11/2021, 22:59
Parabéns pelos 10 dias!

Que Deus abençoe todos nós!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

5/11/2021, 08:33
Luan Oliveira escreveu: Dia 10, mês primeiro

   Conhecer a P me fez trocar os caminhos naturais e saudáveis da vida pela fonte alternativa e mais fácil de se conseguir "satisfação"  
  Com bem relatei a vocês eu tive o engano de achar que tinha uma DST e por desespero acreditei nisso, tinha medo de contar isso a meus pais e eles entenderem mau, tinha muita vergonha e tristeza em mim. Eu ia pra escola e fingia estar bem para meus amigos, mas a verdade é que me encontrava destruído por dentro: tristeza, vergonha e solidão.
  Esse momento difícil da minha vida começou quando tinha apenas 15 anos e perdurou até meus 18 anos. Era o cenário perfeito pra PMO destruir minha vida e foi isso que ela fez quase que em sua totalidade.
  Nesse momento da minha vida e em todas essas dificuldades eu conheci a Deus, seu amor, misericórdia e bondade para comigo.

De joelhos e chorando eu pedi a Deus que me desse uma saída e me ressuscitasse daquela morte que eu estava experimentando em vida, foi então que Descobri que não tinha uma doença e naquele momento minha alma estava de novo em paz, comecei a sorrir sem motivo naquele dia.
Mas tinha um motivo: fui liberto daquela masmorra!

   Começava ali a luta contra esse vício e pela primeira vez em anos foram 15 dias sem isso. Criei coragem de ir atrás da garota que amei e ela me tratou muito mau e não me deixou dizer nenhuma palavra, bem, mesmo me afastando dela pelos motivos já citados e por ama-la, ela acredita que eu a rejeitei, por isso me odeia até os dias de hoje.

   Há quase um ano o pai dela morreu e hoje ela vive com sua mãe e sua irmã. No dia do velório, como moro a poucos metros da casa dela, fiquei à uns 8 metros da frente de sua casa e mesmo de longe vi sua tristeza. Muito amado por sua família, os seus estavam lá e havia muita gente que acompanharam o cortejo e prestavam sua homenagem. O dia estava cinzento e muito triste e ela não notou que eu estava lá.

Em 2018, aos meus 18 anos encontrei a Deus em meu coração e meu desejo de servi-lo de coração sincero me encheu de esperança. Conheci também o poder da oração e pedi ao Senhor uma namorada e ele me deu e com o nome que eu queria que ela tivesse.
O Senhor teve muita misericórdia de mim e ouviu minhas orações, ele me deu uma linda namorada.
Ela se chamava Leyla como eu pedi a ele, Leyla Vitoria era seu nome.
 Mas eu me deixei levar pela PMO outra vez e destruí nosso relacionamento com ciúmes e desconfiança.
 E eu perdi aquela linda moça que o Senhor havia me dado em minhas mãos.
 Não podemos culpar a Deus pelos nossos erros!
Hoje estou há 10 dias sem PMO e instalei bons bloqueadores, tenho muita esperança e estou feliz depois de alguns meses difíceis.

Deus está conosco,
Um abraço a todos!

 
Olá amigo, você é um gigante e irá novamente se tornar um vencedor.
(obs: não sabia que você era tão novo, devido à tamanha experiência)
Na vida tudo tem um propósito, se estamos passando por tudo isso é para nos tornamos pessoas melhores daqui pra frente; mantenha focado e siga em frente, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

5/11/2021, 16:46
Meus amigos Vash e Kaneki
Obrigado por estarem aqui participando do meu diário sempre com uma palavra de incentivo. É muito importante a presença de vocês aqui!

Um abraço!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

8/11/2021, 08:28
Luan Oliveira escreveu:Meus amigos Vash e Kaneki
Obrigado por estarem aqui participando do meu diário sempre com uma palavra de incentivo. É muito importante a presença de vocês aqui!

Um abraço!
bora vencer essa amigo... abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

8/11/2021, 09:02
Luan Oliveira escreveu:7 dias

Um Homem deve olhar nos olhos de uma Mulher e ter por ela respeito antes de deseja-la como namorada ou esposa. Pode até ser contraditório ouvir isso nos dias de hoje, mas antes de desejar uma mulher você deve ter respeito por ela, pois o desejo verdadeiro vem do respeito (olhar respeitoso)  Nunca devemos esquecer que antes de sermos homem e mulher somos humanos!
Eu não havia percebido que isso faz tão bem e que traz tanta Paz e hoje eu sei que sim. Na minha adolescência eu normalmente não olhava pras mulheres senão no rosto e depois que fui alimentando meu vício perdi essa percepção.
   Sem respeito não existe Amor, e o sentimento maior e mais nobre que um Homem pode sentir por uma mulher é o amor e quem ama de verdade não abandona e não trai, rejeita um desejo animal e trabalha seu espiritual pra ama-la cada vez mais.
 E assim também a Mulher deve amar o homem de verdade  pois é assim que Deus quis e quer.

Nobre Luan Oliveira, meus cumprimentos.

Já faz um tempo que não comento em diários aqui na comunidade, mas essa sua postagem me chamou bastante atenção, caro boinador. O texto merece um quadro ou post-it porque foi bem trabalhado e arquitetado.

Você resumiu oque estou passando nesse momento.. decidi deixar de lado o desejo animal para focar no espiritual e isso me trouxe resultados significativos como focar nos olhos de uma mulher, ter respeito e a admiração, ser companheiro e dar conselhos e o principal: ver a moça como ser humano. 

Pois, como você sabe, meu nobre amigo, o vício em PMO tende a distorcer a forma de como enxergamos a realidade, principalmente, no quesito relacional. Quantos caras hoje não consegue se comunicar na presença de uma mulher com dificuldade de se expressar, visualizar os olhos, medo de chegar em uma moça e para acabar com tal "frustração" prefere descontar assistindo putaria na internet, pelo amor...

O que pude perceber no decorrer do tempo é que o método me tornou mais corajoso para interagir com mulheres lindas e não ficar se martelando do que as pessoas vão pensar, porque se for ligar pra isso, certamente, a pessoa não fará mais nada.

Desde quando dei inicio no meu Reboot falei para mim mesmo: agora não sou um homem animal, sou um macho espiritual. 

Procurei ver as coisas com razão e não com prazer. Se aparecesse algum gatilho na rua, colocava na cabeça que ali era uma mulher comum só estava com uma roupa intima indo para academia, sabendo que tem as mesmas necessidades e função que a minha, como qualquer ser humano.

Fui colocando coisas assim na cabeça e funcionou! Até hoje estou firme.

Um forte abraço, meu boinador.

Estamos juntos!

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

8/11/2021, 11:03
kaneki: Obrigado amigo!

Rosseau: Sim, essa visão mais humana e respeitosa com as mulheres é a verdadeira paz do homem. Devemos respeitar as mulheres como nossas irmãs, o que de fato são. Um dia dentre essas teremos uma como namorada, esposa e amiga acima de tudo. Feliz o homem que encontra um esposa companheira! Deus esteja contigo amigo.

Dia 13, mês primeiro

Estou já indo aos 14 dias, hoje a tarde completo 14 dias completos. Em meio a muitas dificuldades, tenho as superado graças a Deus. Meus bloqueadores estão bem configurados e com muita esperança vou seguindo. Minha cabeça também parece mais focada no objetivo.

Tenhamos alegria, O Senhor é nossa ajuda!


Um abraço a Todos vocês!

Kaneki, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

9/11/2021, 00:19
Luan Oliveira escreveu:kaneki: Obrigado amigo!

Rosseau: Sim, essa visão mais humana e respeitosa com as mulheres é a verdadeira paz do homem. Devemos respeitar as mulheres como nossas irmãs, o que de fato são. Um dia dentre essas teremos uma como namorada, esposa e amiga acima de tudo. Feliz o homem que encontra um esposa companheira! Deus esteja contigo amigo.

Dia 13, mês primeiro

   Estou já indo aos 14 dias, hoje a tarde completo 14 dias completos. Em meio a muitas dificuldades, tenho as superado graças a Deus. Meus bloqueadores estão bem configurados e com muita esperança vou seguindo. Minha cabeça também parece mais focada no objetivo.
   
   Tenhamos alegria, O Senhor é nossa ajuda!


Um abraço a Todos vocês!

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

9/11/2021, 09:03
Luan Oliveira escreveu:kaneki: Obrigado amigo!

Rosseau: Sim, essa visão mais humana e respeitosa com as mulheres é a verdadeira paz do homem. Devemos respeitar as mulheres como nossas irmãs, o que de fato são. Um dia dentre essas teremos uma como namorada, esposa e amiga acima de tudo. Feliz o homem que encontra um esposa companheira! Deus esteja contigo amigo.

Dia 13, mês primeiro

   Estou já indo aos 14 dias, hoje a tarde completo 14 dias completos. Em meio a muitas dificuldades, tenho as superado graças a Deus. Meus bloqueadores estão bem configurados e com muita esperança vou seguindo. Minha cabeça também parece mais focada no objetivo.
   
   Tenhamos alegria, O Senhor é nossa ajuda!


Um abraço a Todos vocês!
Bora pra frente amigo, feliz dms que esteja chegando na primeira semana aaaaaaaaaa

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

10/11/2021, 20:12
Dia 16, mês primeiro

Meus amigos passei uma tarde em que minha crise de abstinência veio a mil, mas obtive vitória graças a Deus. Estou usando um bloqueador muito eficaz e o melhor de tudo: gratuito! Tem lá na Play store e chama-se Bulldog ele tem proteção contra desinstalação sem precisar pagar por isso. Sendo bem configurado ele é uma arma poderosíssima contra a PMO

Momentos difíceis passam e não devemos ceder ao mais facil, pois é vencendo dificuldades que seremos mais fortes!

Depois de alguns meses é a primeira vez que chego a mais de 15 dias e isso já é uma enorme vitória.

Um abraço a todos!

Kaneki, Lutador com Cristo, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/11/2021, 02:22
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Compre uma pizza para comemorar!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/11/2021, 04:57
Parabéns Luan, vc merece!!!!!
Feliz por você!!!!!

_______________________________________

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/11/2021, 06:56
Vash escreveu:Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Compre uma pizza para comemorar!
É meu amigo tem que haver comemoração sim!
Um abraço amigo!

Kobscop gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/11/2021, 06:58
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Luan, vc merece!!!!!
Feliz por você!!!!!
Obrigado por estar aqui em meu diário, sua participação me encoraja a continuar meu amigo!
Também desejo toda a felicidade pra vc, vc merece!

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/11/2021, 09:18
Luan Oliveira escreveu:Dia 16, mês primeiro

    Meus amigos passei uma tarde em que minha crise de abstinência veio a mil, mas obtive vitória graças a Deus. Estou usando um bloqueador muito eficaz e o melhor de tudo: gratuito! Tem lá na Play store e chama-se Bulldog  ele tem proteção contra desinstalação sem precisar pagar por isso. Sendo bem configurado ele é uma arma poderosíssima contra a PMO

Momentos difíceis passam e não devemos ceder ao mais facil, pois é vencendo dificuldades que seremos mais fortes!

Depois de alguns meses é a primeira vez que chego a mais de 15 dias e isso já é uma enorme vitória.

Um abraço a todos!
Bora pra frente amigo, é nas dificuldades que damos nosso melhor, rumo à vitória, parabéns pelos 15 dias abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/11/2021, 16:05
Kaneki escreveu:
Luan Oliveira escreveu:Dia 16, mês primeiro

    Meus amigos passei uma tarde em que minha crise de abstinência veio a mil, mas obtive vitória graças a Deus. Estou usando um bloqueador muito eficaz e o melhor de tudo: gratuito! Tem lá na Play store e chama-se Bulldog  ele tem proteção contra desinstalação sem precisar pagar por isso. Sendo bem configurado ele é uma arma poderosíssima contra a PMO

Momentos difíceis passam e não devemos ceder ao mais facil, pois é vencendo dificuldades que seremos mais fortes!

Depois de alguns meses é a primeira vez que chego a mais de 15 dias e isso já é uma enorme vitória.

Um abraço a todos!
Bora pra frente amigo, é nas dificuldades que damos nosso melhor, rumo à vitória, parabéns pelos 15 dias abraços.
Obrigado amigo

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

12/11/2021, 14:23
Dia 18, mês do levantar-se

   Que bom é, meus amigos, chegar bem perto dos 21 dias. São os dias mais difíceis, virão dias difíceis, mas estes foram vencidos graças a Deus.
  Nesse momento há uma decisão de vencer, pois fiz o melhor para passar por esses dias. Meus bloqueadores estão muito bem configurados e não estou dando sorte ao azar.
 Nomeei esse primeiro mês: Levantar-se, o segundo: fortalecimento e o terceiro: consolidar Passando um mês, o outro começa do dia 1 outra vez.

Um abraço amigos e força pra nós todos!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

14/11/2021, 10:57
Luan Oliveira escreveu:Dia 18, mês do levantar-se

   Que bom é, meus amigos, chegar bem perto dos 21 dias. São os dias mais difíceis, virão dias difíceis, mas estes foram vencidos graças a Deus.
  Nesse momento há uma decisão de vencer, pois fiz o melhor para passar por esses dias. Meus bloqueadores estão muito bem configurados e não estou dando sorte ao azar.
 Nomeei esse primeiro mês: Levantar-se, o segundo: fortalecimento e o terceiro: consolidar Passando um mês, o outro começa do dia 1 outra vez.

Um abraço amigos e força pra nós todos!
Feliz demais pelos dias que você está conquistando, bora pra frente abraços. Rumo À vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 14 Empty Re: Até a Glória Eterna

18/11/2021, 08:28
Dia 23, mês do levantar-se

Logo mais a tarde, se Deus quiser, chego a 24 dias!
Graças ao Senhor, nesses últimos dias fiquei bem distante da Internet e de suas distrações, mas fui muito atormentado por coisas da minha própria cabeça, coisas como: "você não vai conseguir" "é muito difícil" ""aquela foto que você viu sem querer te fez voltar ao vício" E sei que são apenas enganos e coisas da cabeça, mas de certa forma me tiram a paz.
Devido a abstinência, estou tendo vazamento de semem, algo que é normal como descrito no ebook.
No mais, estou tranquilo e a vontade de ver P vem caindo pelas tabelas, mas sei que a recuperação não é linear e por isso é prudente ter vigilância.

Um abraço!

Kaneki, Gabriel TMP(VITORIOSO) e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos