Até a Glória Eterna

+58
Lemuell777
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
Nick Jr
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
62 participantes
Ir para baixo
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

8/4/2022, 18:32
Obrigado amigos. Obrigado por estarem presentes aqui!

Hoje completo 102 dias de reboot graças a Deus!
Estou meio doente e acho que é chikungunya. Febre e dor de cabeça, dores pelo corpo.
Sigo por aqui, amigos. Força para todos vocês!

Um abraço!

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

8/4/2022, 18:54
Olá pessoal 
 
  Hoje ao instalar um contador de dias vi que estava contando os dias de forma errada. Hoje completo 101 dias e amanhã 102

 


  Um abraço a todos

Kaneki, parbat e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

9/4/2022, 10:55
@_Luan escreveu:Obrigado amigos. Obrigado por estarem presentes aqui!
 
 Hoje completo 102 dias de reboot graças a Deus!
Estou meio doente e acho que é chikungunya. Febre e dor de cabeça, dores pelo corpo.
Sigo por aqui, amigos. Força para todos vocês!

Um abraço!
Melhoras amigo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

10/4/2022, 17:27
Kaneki escreveu:
@_Luan escreveu:Obrigado amigos. Obrigado por estarem presentes aqui!
 
 Hoje completo 102 dias de reboot graças a Deus!
Estou meio doente e acho que é chikungunya. Febre e dor de cabeça, dores pelo corpo.
Sigo por aqui, amigos. Força para todos vocês!

Um abraço!
Melhoras amigo, abçs.
Obrigado amigo

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

10/4/2022, 18:31
Grande Luan! Sucesso irmão, feliz demais por sua vitória. Vamos continuar nessa trajetória!

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

10/4/2022, 20:39
Que Top!

103 dias é uma marca maravilhosa irmão! Rumo as 4 meses!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/4/2022, 20:33
Obrigado meus amigos, Tolbs e Parbat.
É uma alegria os ver aqui em meu diário, algo que me reconforta o coração.
 Devido a algumas questões, de acesso mesmo, não estou conseguindo manter uma presença diária por aqui. Espero que em breve eu possa estar normalizando essa questão, se Deus quiser. 
 Estou me recuperando da chikungunya, que me pegou demasiado forte. Já fazem umas três noites em que tenho dormido pouco, isso devido as dores nas articulações.

 Meu reboot vai bem na medida do possível. Não sinto mais vontade nenhuma de ver P e nem ter MO e devo dizer que ontem a noite tive uma polução noturna, a terceira em todo esse período.

Graças a Deus mais um dia em Paz.

Um abraço a todos!

Kobscop gosta desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

12/4/2022, 07:27
@_Luan escreveu:Obrigado meus amigos, Tolbs e Parbat.
É uma alegria os ver aqui em meu diário, algo que me reconforta o coração.
 Devido a algumas questões, de acesso mesmo, não estou conseguindo manter uma presença diária por aqui. Espero que em breve eu possa estar normalizando essa questão, se Deus quiser. 
 Estou me recuperando da chikungunya, que me pegou demasiado forte. Já fazem umas três noites em que tenho dormido pouco, isso devido as dores nas articulações.

 Meu reboot vai bem na medida do possível. Não sinto mais vontade nenhuma de ver P e nem ter MO e devo dizer que ontem a noite tive uma polução noturna, a terceira em todo esse período.

Graças a Deus mais um dia em Paz.

Um abraço a todos!

Saudações amigo.

Desejo melhoras pra ti, logo você estará 100% recuperado, nunca passei por isso, mas pelo que ouço falar, deve sentir dor por todo corpo, horrivel, mas fica firme que vai passar.

Com relação ao reboot, apenas continue meu amigo, siga nessa constância, estarei torcendo muito por você.

Deus abençoe sua vida.

Um grande abraço amigo

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

12/4/2022, 10:06
Diácono Lucas escreveu:
@_Luan escreveu:Obrigado meus amigos, Tolbs e Parbat.
É uma alegria os ver aqui em meu diário, algo que me reconforta o coração.
 Devido a algumas questões, de acesso mesmo, não estou conseguindo manter uma presença diária por aqui. Espero que em breve eu possa estar normalizando essa questão, se Deus quiser. 
 Estou me recuperando da chikungunya, que me pegou demasiado forte. Já fazem umas três noites em que tenho dormido pouco, isso devido as dores nas articulações.

 Meu reboot vai bem na medida do possível. Não sinto mais vontade nenhuma de ver P e nem ter MO e devo dizer que ontem a noite tive uma polução noturna, a terceira em todo esse período.

Graças a Deus mais um dia em Paz.

Um abraço a todos!

Saudações amigo.

Desejo melhoras pra ti, logo você estará 100% recuperado, nunca passei por isso, mas pelo que ouço falar, deve sentir dor por todo corpo, horrivel, mas fica firme que vai passar.

Com relação ao reboot, apenas continue meu amigo, siga nessa constância, estarei torcendo muito por você.

Deus abençoe sua vida.

Um grande abraço amigo
 Muito obrigado amigo. Igualmente Deus o abençoe!
 Sobre a chikungunya: Nos primeiros 2 dias senti uma dor de cabeça muito forte, acompanhada de febre ora alta ora moderada. As dores nas articulações são fortes mesmo, tanto que ainda hoje neste quinto dia, sinto essas dores. E também aparecem manchas vermelhas por todo corpo. 

Um abraço, amigo!

Kobscop gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

12/4/2022, 19:44
Chegando ao fim de mais um dia. E como é bom me ver cada dia mais distante desse mal tão destrutivo. Só tenho a agradecer ao Senhor por tudo, por ter me dado forças para vencer as dificuldades no caminho.

Obrigado meu Deus!
Boa noite meus amigos!

Kaneki, Tolbs e Kobscop gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

14/4/2022, 09:05
Sempre é muito bom passar mais um dia longe de todo esse mal e destruição cerebral, é muito bom relembrarmos e agradecermos todos os dias por estarmos bem e livres desse vício. Vamos vencer! Grande abraços Luan

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

14/4/2022, 09:15
@_Luan escreveu:Chegando ao fim de mais um dia. E como é bom me ver cada dia mais distante desse mal tão destrutivo. Só tenho a agradecer ao Senhor por tudo, por ter me dado forças para vencer as dificuldades no caminho.

Obrigado meu Deus!
Boa noite meus amigos!
Bora pra frente amigo, continue focado que cada vez mais irão vim coisas boas em sua vida, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/4/2022, 16:56
Tenho tido dias não muito fáceis. Peço a Deus força e discernimento para poder ter a sabedoria necessária nessas dificuldades. Tenho sentido algumas dores pelo corpo ainda e além disso as marcas vermelhas provenientes da doença coçam, e isso junto ao calor que está fazendo aqui no interior da Paraiba, causa um estresse elevado.
  Sigo acreditando em dias melhores, não quero desanimar!

Um abraço. Ótima sexta feira santa a todos!

Kaneki, luta diária, Fuzion, Vencedor disciplinado e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/4/2022, 18:01
@_Luan escreveu:Tenho tido dias não muito fáceis. Peço a Deus força e discernimento para poder ter a sabedoria necessária nessas dificuldades. Tenho sentido algumas dores pelo corpo ainda e além disso as marcas vermelhas provenientes da doença coçam, e isso junto ao calor que está fazendo aqui no interior da Paraiba, causa um estresse elevado.
  Sigo acreditando em dias melhores, não quero desanimar!

Um abraço. Ótima sexta feira santa a todos!
Bora pra frente amigo jaja as coisas se normalizam.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

19/4/2022, 11:24
Estou passando por uma flat line nesse pós reboot, ou pelo menos o que acho ser este momento. Sim, tenho libido, mas não estou tendo ereções, de nenhum tipo, nem sequer as matinais. Uma "tristeza" também está impregnada até no ar e me vejo atravessando este momento, claro, não é novidade pra mim este sentimento, mas não é algo que pode simplesmente ser ignorado.
  Sei que uma armadilha me está sendo armada e não posso cair nessa armadilha. O que resta do vício me diz: "vai lá, sua vida está uma porcaria, vai, não te entregues a esse vazio: eu posso te oferecer excitação e ânimo pra tua vida" 
 Embora eu saiba que isto é mentira, tenho de ser sincero com vocês: a carne é fraca e a minha neste momento clama pelo prazer de 2 segundos.
 Não é fácil de livrar-se desse vício. Não há espaço pra engano, pois ele insiste, persiste e quer a sua sobrevivência a qualquer custo. Não tenho como mentir a vocês, pois isso não faz parte de minha índole. Sem bloqueadores eu não sei se teria esses dias limpo, pois de fato não podemos confiar em nós mesmos.

Um abraço!

Kaneki, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2783
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/4/2022, 16:24
Olá Luan.
Força meu irmão, sei que falando é uma coisa mas para quem está passando por esse momento é difícil.
Mas não ceda, é igual você falou são 2 segundos de prazer momentâneo.
Sua sinceridade é louvável , também penso do mesmo jeito, por isso que no último REBOOT zerei o contador.
Meu irmão vamos nos livrar de uma vez por todas desse vício, não jogue esses dias todos fora.
Não vale a pena voltar pra estava zero.
Na última queda , queria quebrar o celular,  depois de me masturbar, e ainda encima da cama onde divido com a mulher que Deus me deu.
É muito ruim esse sentimento.
Força irmão você vai passar por esse momento,  não vai cair pois você sabe o quanto é sofrido uma queda.
Abraço.

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/4/2022, 18:00
@_Luan escreveu:Estou passando por uma flat line nesse pós reboot, ou pelo menos o que acho ser este momento. Sim, tenho libido, mas não estou tendo ereções, de nenhum tipo, nem sequer as matinais. Uma "tristeza" também está impregnada até no ar e me vejo atravessando este momento, claro, não é novidade pra mim este sentimento, mas não é algo que pode simplesmente ser ignorado.
  Sei que uma armadilha me está sendo armada e não posso cair nessa armadilha. O que resta do vício me diz: "vai lá, sua vida está uma porcaria, vai, não te entregues a esse vazio: eu posso te oferecer excitação e ânimo pra tua vida" 
 Embora eu saiba que isto é mentira, tenho de ser sincero com vocês: a carne é fraca e a minha neste momento clama pelo prazer de 2 segundos.
 Não é fácil de livrar-se desse vício. Não há espaço pra engano, pois ele insiste, persiste e quer a sua sobrevivência a qualquer custo. Não tenho como mentir a vocês, pois isso não faz parte de minha índole. Sem bloqueadores eu não sei se teria esses dias limpo, pois de fato não podemos confiar em nós mesmos.

Um abraço!
Bora pra frente amigo jaja isso passa, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

23/4/2022, 18:18
Sinto-me, hoje, depois de alguns dias incertos, de certa forma até feliz. Que bom saber que depois da tempestade vem a bonança, ou então saber da colheita que rende os bons frutos do trabalho. Ora, quem trabalha é digno do seu salário, e que salário pois temos na luta nossa do cotidiano? Temos paz, isso nos basta, e isso é graça de Deus: que a paz esteja em vossos corações! 
   Conheço um homem, e este homem segundo o que dizem os outros dele esteve duas vezes no inferno, de sorte, pois, que o atravessou em duas caminhadas, e quão feliz o é, pois de lá o foi concedido sair. Seu espírito repousa hoje em paz e sua consciência de nada o acusa, e de novo vo-los digo: bem aventurado tal homem que conheceu desde já a salvação de Deus e busca com violência entrar no reino do seu filho, pois quem busca acha e a quem bate se lhe abre a porta. 
  Eu porém peço ao Senhor uma coisa: que me ajudes na caminhada e que eu ande em seus caminhos, pois está é minha felicidade: habitar junto do Senhor, isso me basta!

Um abraço!

Kaneki, Fuzion, parbat e Kobscop gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/4/2022, 13:54
Grande Luan.

Suas reflexões são muito importante para nós. Continue com elas!

Eu acabei de passar por esse momento em que a tempestade baixou e consigo ver o sol brilhando e iluminando o meu dia.

É importante você citar esses momentos pois fica claro para mim que a luta contra a PMO é para a vida toda e não apenas até os 90 dias.

Vamos pra cima!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/4/2022, 14:45
parbat escreveu:Grande Luan.

Suas reflexões são muito importante para nós. Continue com elas!

Eu acabei de passar por esse momento em que a tempestade baixou e consigo ver o sol brilhando e iluminando o meu dia.

É importante você citar esses momentos pois fica claro para mim que a luta contra a PMO é para a vida toda e não apenas até os 90 dias.

Vamos pra cima!
Obrigado amigo! Sua presença aqui é muito importante para mim!

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/4/2022, 15:37
@_Luan escreveu:Sinto-me, hoje, depois de alguns dias incertos, de certa forma até feliz. Que bom saber que depois da tempestade vem a bonança, ou então saber da colheita que rende os bons frutos do trabalho. Ora, quem trabalha é digno do seu salário, e que salário pois temos na luta nossa do cotidiano? Temos paz, isso nos basta, e isso é graça de Deus: que a paz esteja em vossos corações! 
   Conheço um homem, e este homem segundo o que dizem os outros dele esteve duas vezes no inferno, de sorte, pois, que o atravessou em duas caminhadas, e quão feliz o é, pois de lá o foi concedido sair. Seu espírito repousa hoje em paz e sua consciência de nada o acusa, e de novo vo-los digo: bem aventurado tal homem que conheceu desde já a salvação de Deus e busca com violência entrar no reino do seu filho, pois quem busca acha e a quem bate se lhe abre a porta. 
  Eu porém peço ao Senhor uma coisa: que me ajudes na caminhada e que eu ande em seus caminhos, pois está é minha felicidade: habitar junto do Senhor, isso me basta!

Um abraço!
Não há nada melhor do que estarmos bem com nós mesmos, bem como estarmos feliz com aquilo que somos, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/4/2022, 15:39
Os prazeres da alma 


     Amigos, irmãos. Vos escrevo a respeito de minhas reflexões, e também de algumas passagens de minha vida. Não quero ser o dono da verdade, não, antes peço-vos humildemente que atentai-vos a minhas palavras. De que falarei? de religião? Não, não vos falo de religião, mas falo do que há de espiritual em vós, da "dopamina espiritual".
      Quando olhas uma bela moça, no auge de sua juventude, e quando observas a sua beleza, que sentes? Quando vês um simples menino, uma nobre criança, onde não há planos de mal, que sentes? (Agora falo de mim mesmo) Quando vi a moça diante de mim, e ela era de belo porte, senti-me entre dois extremos, pois de um lado a desejei e de outra perspectiva a amei, e usando de reflexão, me vi em confusão e dizia eu: que é isso que sinto? Como agir diante dessa confusão em minha alma? Desejando a vi como objeto, e assim me pus a cobiça-la, mas amando-a a reconheci como especial e digna, e a vi cheia de humanidade perante mim. E o segundo sentimento que senti é maravilhoso em si, pois minha alma sorriu quando a amou e esse amor não a prendia a mim, antes a dexei partir perante mim e assim sofri, mas amando-a, sofri com amor.
     Certa vez, quando estava em minha casa, apareceu-me uma conhecida e ela trazia consigo seu amado filho, e era este da idade de 4 anos. Vendo-o diante de mim, não vi senão um anjo, e olhando-o em seus olhos, vi sua inocência, isso me reconfortou a alma e senti em mim um sentimento que hoje lembro-me com certa nostalgia, pois em espírito o amei, fui feliz então.
     Perturbei-me em espírito a pensar nessas coisas e tive um desejo verdadeiro, não de carne, mas no espírito. Desejei que aquela mulher que amei fosse mãe do meu filho, pois a amei com amor não segundo o mundo, mas com o amor que provém do espírito, ora, o que há de animal em nós é aquilo que é irracional, e sendo irracional deseja apenas saciar-se, e o animal busca isso de forma mecânica. O que é do espírito transcende o animal e é do Espírito que provém o amor verdadeiro, e esse amor é capaz de vencer a lógica animal, que a saber, é a busca por sobrevivência a todo custo, mas quem ama discerne essas coisas com sua inteligência.
    Sou feliz quando meu agir é verdadeiramente humano, e quando o espiritual que há em mim vence, mas sofro quando meu agir é de animal. quero, pelo infinito amor de Deus, ser sempre homem espiritual.

_______________________________________

Kaneki, parbat e Kobscop gostam desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

28/4/2022, 21:56
Fala Luan!

Concordo com você meu caro. O vício em p/pmo faz com que vc reduza seres humanos a um objeto a ser usado, uma vez que vc reflete sobre aquilo e pensa que existe um ser humano por trás (com um pai, mãe, irmãos, sonhos, orações, ...), vc devolve a dignidade aquele ser humano e de quebra ainda se afasta um pouco da queda.

Dito isso, é claro que existe o local para o sexo - um certo instinto animal - mas está longe de ser da forma que costumávamos fazer.

Abraço irmão

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

7/5/2022, 11:07
Tudo pode mudar em nossas vidas, e se você tem um vício, seja ele de drogas lícitas, ilícitas, de PMO ou comida. Você pode, mesmo que pareça impossível. Se tens fé, ou até se não tens, considera: para Deus tudo é possível.
Se sofro, ou me alegro, tudo isso deposito na esperança. Não é fácil, mas é possível.
Você diz: "todos os dias rezo para que Deus me cure do vício, e até agora nada" olha, Deus já te abriu uma porta e teve misericórdia de ti, pois ele mostrou esse conhecimento da neurociencia aos homens. Ele enxergou tua aflição.
Todos as madrugadas em que vivi terrível aflição, e todo a tristeza e até suicídio que pensei, eu queria encontrar uma caminho que me levasse a cura.
Quando falava com Deus, assim eu dizia: Tens misericórdia de mim e não me deixe morrer nesta condição, eu necessito muito de paz, e de ti, e de viver de forma verdadeira, eu quero Senhor, quero sentir teu amor.
Depois de algum tempo encontrei esse fórum e o conhecimento sobre o vício, e o método. Eu sei que nisso há o amor de Deus.
Obrigado meu Senhor por todas as tuas graças e a obra que fazes, Tu és o Salvador, o príncipe da vida, o caminho.
Tu me fizeste andar no caminho da vida, e me tiraste da morte. Tua promessa é verdadeira e teu amor ultrapassa todo o entendimento. Teu perdão liberta. Ouçam: Não vos condeno, arrependam-se e eu vos perdoarei, e nesse dia não sereis mais escravos, eu sou o teu Salvador e dei minha vida por amor a vocês, em resgate de muitos, eu sou aquele que vive para sempre. E diz ainda: "mudem suas obras e sejam desde agora cidadãos do céu" O amor de Deus faz isso.

Gardenzio, luta diária, Fuzion, parbat, Tolbs e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 20 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/5/2022, 15:57
ola amigo como anda?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Gardenzio, Luan_, Vencedor disciplinado e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos