Até a Glória Eterna

+57
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
Nick Jr
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
61 participantes
Ir para baixo
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

5/12/2022, 16:52
@_Luan escreveu:Eu peço perdão a vocês pela demora em responder. É que minha alma se derrama em tristeza e já chorei todas as lágrimas possíveis. Me envergonho por ser homem e estar chorando, mas é que ja não tenho forças pra nada, pois a tristeza devora minha alma. Eu sinto que falhei como homem e tenho um vazio enorme em mim. Quando olho para o meu lado e vejo que não tenho nem uma companheira para me ajudar me sinto ainda pior. Sim, esse era meu maior sonho: ter uma mulher virtuosa ao meu lado, alguém em que eu pudesse confiar a vida, alguém pra me levantar quando caísse. Alguém para construir uma familia. Alguém que eu pudesse mostrar o meu lado mais amoroso. Eu não tenho e é isso que me traz tamanha tristeza. Eu queria olhar nos olhos com todo meu amor, abraçar com toda a minha força e brincar com o cabelo desse alguém que ainda tenho uma faísca de esperança de encontrar, mas não só isso, eu queria proteger esse alguém e curar suas feridas, dar o melhor de mim e o melhor dos meus sentimentos.
Eu só queria ter isso em minha vida.

Dá pra entender perfeitamente esse desejo, Luan. Mas uma companheira assim não se encontra dando sopa por aí. O que quero dizer é que você não deve colocar a razão de não ter alguém assim apenas em você. Tem muito relacionamento que acaba sendo prejudicial justamente porque a outra pessoa não é essa coisa toda que sonhamos. Então, procure se fortalece e encontrar o seu equilíbrio. Estando bem consigo mesmo você também se sentirá mais seguro nos relacionamentos.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

6/12/2022, 10:22
Tiago M escreveu:
@_Luan escreveu:Eu peço perdão a vocês pela demora em responder. É que minha alma se derrama em tristeza e já chorei todas as lágrimas possíveis. Me envergonho por ser homem e estar chorando, mas é que ja não tenho forças pra nada, pois a tristeza devora minha alma. Eu sinto que falhei como homem e tenho um vazio enorme em mim. Quando olho para o meu lado e vejo que não tenho nem uma companheira para me ajudar me sinto ainda pior. Sim, esse era meu maior sonho: ter uma mulher virtuosa ao meu lado, alguém em que eu pudesse confiar a vida, alguém pra me levantar quando caísse. Alguém para construir uma familia. Alguém que eu pudesse mostrar o meu lado mais amoroso. Eu não tenho e é isso que me traz tamanha tristeza. Eu queria olhar nos olhos com todo meu amor, abraçar com toda a minha força e brincar com o cabelo desse alguém que ainda tenho uma faísca de esperança de encontrar, mas não só isso, eu queria proteger esse alguém e curar suas feridas, dar o melhor de mim e o melhor dos meus sentimentos.
Eu só queria ter isso em minha vida.

Dá pra entender perfeitamente esse desejo, Luan. Mas uma companheira assim não se encontra dando sopa por aí. O que quero dizer é que você não deve colocar a razão de  não ter alguém assim apenas em você. Tem muito relacionamento que acaba sendo prejudicial justamente porque a outra pessoa não é essa coisa toda que sonhamos. Então, procure se fortalece e encontrar o seu equilíbrio. Estando bem consigo mesmo você também se sentirá mais seguro nos relacionamentos.

Eu sempre fui um homem de bom coração. Não digo que sou "bom" no sentido de algo acabado, pronto. Bom é Deus e somente ele o é. No entanto nunca me conformei com o mal em mim, pois penso eu ter nascido para o bem e não para o mal. Também tenho um coração que transborda de amor e minha vontade é colocar todo esse amor em um propósito: minha futura família. Eu sei que todos somos falhos e que nada é perfeito, mas eu queria essa joia rara em minha vida: uma mulher de bom coração, uma companheira para os dias difíceis e uma parceira fiel na felicidade. Eu queria que ela tivesse olhos cheios de vida e que seu sorriso fosse a marca de Deus em minha vida, que seus cabelos fossem lindos como a imensidão mar. Uma mulher linda por dentro e por fora, enfim a mãe dos meus filhos. Sei que é um sonho, mas o que me custa sonhar?
Eu queria alguém parecido comigo no sentido de nutrir os mesmos bons sentimentos que em mim carrego.
Todos, homens e mulheres dizem que sou um homem muito bonito e isso não é algo presente apenas em minha face, pois o é também no coração.

Kaneki, Tiago M e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

6/12/2022, 14:43
Eu entendo, meu caro. Tomara que você consiga encontrar esse alguém. Em relação ao bem e mal, acredito também que todos fomos feitos para o bem, mas nessa nossa realidade o mal sempre está presente, inclusive em nós. E é sempre uma luta a escolha pelo bem. Não se deixe abater, pois essa é uma realidade que atinge a todos. Estamos no mesmo barco.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Kaneki, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Joe.FierceFighter
Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2022

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

7/12/2022, 13:59
Olá, Luan. Li esse seu desabafo, é compreensível e até admirável ver que existem ainda pessoas com sentimento nobre hoje em dia, mesmo em uma sociedade extremamente depravada como a nossa. Porém, o que eu vou citar aqui pode ser duro, mas tem um fundo de verdade. Com esse tipo de pensamento você pode ser presa fácil para pessoas mal intencionadas. Você entende isso, certo ? Eu também tinha esse mesmo pensamento que o seu, só que com algumas poucas mais bastante significativas experiências que eu tive, acabei por perceber que mulheres não são apenas receptáculos de sentimentos que eu tinha.
 Amigo, não peço pra que você deixe essa ideia de lado, existem sim boas pessoas, mulheres com o mesmo pensamento que o seu, que querem compartilhar sentimentos bons, mas mesmo assim muito cuidado, pois você pode se dar mal, em uma partilha de bens, por exemplo, ou pode ter seu psicológico afetado pro resto da vida, não conseguindo confiar mais em ninguém, exemplos vários que estão em todo lugar, basta olharmos atentamente a realidade.
 O que eu aconselho é você tentar ser mais individualista, se amar acima de tudo. Hoje em dia temos que prezar mais a nós mesmos, nos valorizar mais. Foque em você, na sua evolução, seja um pouco egoísta. Com o tempo, não tenha pressa, você irá encontrar naturalmente alguém com quem você compartilhará uma química agradável, só não se abra com qualquer uma, certo ?
Espero que tenha entendido a mensagem, posso ter sido meio áspero, me perdoe.

luta diária, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

8/12/2022, 13:22
Joe.FierceFighter escreveu:Olá, Luan. Li esse seu desabafo, é compreensível e até admirável ver que existem ainda pessoas com sentimento nobre hoje em dia, mesmo em uma sociedade extremamente depravada como a nossa. Porém, o que eu vou citar aqui pode ser duro, mas tem um fundo de verdade. Com esse tipo de pensamento você pode ser presa fácil para pessoas mal intencionadas. Você entende isso, certo ? Eu também tinha esse mesmo pensamento que o seu, só que com algumas poucas mais bastante significativas experiências que eu tive, acabei por perceber que mulheres não são apenas receptáculos de sentimentos que eu tinha.
 Amigo, não peço pra que você deixe essa ideia de lado, existem sim boas pessoas, mulheres com o mesmo pensamento que o seu, que querem compartilhar sentimentos bons, mas mesmo assim muito cuidado, pois você pode se dar mal, em uma partilha de bens, por exemplo, ou pode ter seu psicológico afetado pro resto da vida, não conseguindo confiar mais em ninguém, exemplos vários que estão em todo lugar, basta olharmos atentamente a realidade.
 O que eu aconselho é você tentar ser mais individualista, se amar acima de tudo. Hoje em dia temos que prezar mais a nós mesmos, nos valorizar mais. Foque em você, na sua evolução, seja um pouco egoísta. Com o tempo, não tenha pressa, você irá encontrar naturalmente alguém com quem você compartilhará uma química agradável, só não se abra com qualquer uma, certo ?
Espero que tenha entendido a mensagem, posso ter sido meio áspero, me perdoe.
Eu entendi a mensagem que você quis passar e acho que em parte você tem muita razão no que diz. Sei que não é fácil encontrar uma mulher assim. A própria bíblia menciona que o homem que encontra uma mulher virtuosa é um verdadeiro abençoado por Deus. Ela é rara, uma joia preciosa! Seus caminhos são sinceros e nela se pode confiar. Eu sei que é um sonho e eu continuo a sonhar, pois essa é minha oração sincera a Deus em todos os meus dias. Quero uma mulher de olhos lindos e sinceros, cheios de vida e alegria. Que seu sorriso seja a minha alegria e um sinal de presença de Deus em minha vida e seus cabelos sejam lindos como a coroa da justiça. Eu sou um homem de bons sentimentos e quero uma mulher de bons sentimentos ao meu lado. Vou acreditar nisso até o último dos meus dias, pois já disse que é minha oração: encontrar a mãe dos meus filhos, a mulher linda de lindos sentimentos, fiel e temente a Deus. Essa é a minha fé!

Gardenzio, luta diária, Kobscop e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

8/12/2022, 15:15
Olá Luan.
Irmão Deus vai te dar uma esposa, vou estar orando nesse propósito.
Irmão a sua mensagem foi uma reflexão pra mim, Deus me deu uma esposa maravilhosa e eu as vezes a troco por PMO.
Fui lá no zap dela e deixei uma mensagem de amor pra ela.
Senti sua falta aqui irmão, você faz falta.
Eu creio que breve seu sonho será realizado.
Abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Luan_, Kobscop e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

9/12/2022, 10:01
Como estão as coisas agora amigo? abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_, Kobscop e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

9/12/2022, 13:11
Kaneki escreveu:Como estão as coisas agora amigo? abçs.
Eu estou um pouco doente, mas já estou me recuperando. Em relação ao reboot, bem eu tive uma queda a quase um mês atrás e hoje já estou há 25 dias sem essa rotina do vício. Eu me sinto livre da PMO já. As vezes tem quedas mas não deixo mais que isso me ponha abaixo. Se eu for comparar, por exemplo, meu eu de hoje e o do passado, nem de longe vejo a mesma pessoa.
Eu deixei de lembrar todos os dias da P. Tenho focado mais em ser o homem que eu almejo ser e me aproximar daquele que me ajuda.
Que Deus te abençoe, amigo!

Kaneki, luta diária, Kobscop e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

9/12/2022, 13:12
luta diária escreveu:Olá Luan.
Irmão Deus vai te dar uma esposa, vou estar orando nesse propósito.
Irmão a sua mensagem foi uma reflexão pra mim, Deus me deu uma esposa maravilhosa  e eu as vezes a troco por PMO.
Fui lá no zap dela e deixei uma mensagem de amor pra ela.
Senti sua falta aqui irmão,  você  faz falta.
Eu creio que breve seu sonho será realizado.
Abraço.
Obrigado meu amigo!
Deus te abençoe grandemente!

luta diária, Kobscop e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

10/12/2022, 13:29
@_Luan escreveu:
Kaneki escreveu:Como estão as coisas agora amigo? abçs.
 Eu estou um pouco doente, mas já estou me recuperando. Em relação ao reboot, bem eu tive uma queda a quase um mês atrás e hoje já estou há 25 dias sem essa rotina do vício. Eu me sinto livre da PMO já. As vezes tem quedas mas não deixo mais que isso me ponha abaixo. Se eu for comparar, por exemplo, meu eu de hoje e o do passado, nem de longe vejo a mesma pessoa.
 Eu deixei de lembrar todos os dias da P. Tenho focado mais em ser o homem que eu almejo ser e me aproximar daquele que me ajuda.
 Que Deus te abençoe, amigo!
Bora pra frente amigo, feche as brechas. Continue com esse foco.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/12/2022, 11:54
Como vão as coisas amigo?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/12/2022, 16:08
Kaneki escreveu:Como vão as coisas amigo?
Tô seguindo em frente meu amigo. Tentando seguir com esperança

Kaneki, luta diária, Diácono Lucas e Kobscop gostam desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

23/12/2022, 13:30
Grande amigo Luan,receba meus cumprimentos!

Faz tempo já que não passo por aqui.

Procurei me atualizar no seu diário pelas recentes postagens e minha visita é no sentido de acalmar o seu coração.

A respeito de sua mensagem de desabafo, você não tem idéia do quanto eu entendo sua ansiedade.

Hoje estou para completar 30 anos, já com uma certa bagagem de vida, e vejo que você é bem jovem, parece que sinto em mim sua aflição.

Se eu pudesse voltar no tempo e me dar a mim mesmo um conselho, esse conselho seria: " Espere o tempo de Deus"

Muitas vezes nós mesmos atropelamos as coisas, queremos que tudo realizado pra ontem, Eu sei que é dificil esperar, mas entenda que faz parte do processo.

Se não fosse assim a bíblia não estaria dizendo: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)

A pessoa que você almeija em sua vida, talvez hoje está passando pelo mesmo processo, ou seja ainda sendo preparada, relacionamentos exigem de nós maturidade.

Quantos pensamentos me rondam a cabeça a tempos, por exemplo: "Se eu tivesse esperado mais, me preparado melhor, talvez o meu casamento ainda estava de pé",

Como disse aí em cima, sonhar não custa nada, me recordo que antes mesmo de começar a namorar, eu escrevi uma carta, endereçando a Deus pela pessoa que ainda chegaria em minha vida, isso me ajudou a colocar um pouco a ansiedade pra fora, e ao mesmo tempo saber que Deus está e sempre esteve no controle da minha vida. .

Então meu caro, Espere, não apenas pela pessoa, mais espere também o momento certo.

Enquanto isso, você pode ter uma vida incrível, quem te disse que pra ser feliz precisa necessariamente estar comprometido?

Foque em você, e em seu desenvolvimento pessoal, em seu bem estar....

Tenho certeza que quando menos você esperar, apareçe alguém para trilhar esse caminho ao seu lado.

Um grande abraço amigo!

Deus abençoe sua vida!












_______________________________________
Acesse meu diário

luta diária, Luan_, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

24/12/2022, 11:47
@_Luan escreveu:
Kaneki escreveu:Como vão as coisas amigo?
Tô seguindo em frente meu amigo. Tentando seguir com esperança
Bora pra frente amigo, qualquer dificuldade apareça aqui. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

25/12/2022, 12:14
Diácono Lucas escreveu:Grande amigo Luan,receba meus cumprimentos!

Faz tempo já que não passo por aqui.

Procurei me atualizar no seu diário pelas recentes postagens e minha visita é no sentido de acalmar o seu coração.

A respeito de sua mensagem de desabafo, você não tem idéia do quanto eu entendo sua ansiedade.

Hoje estou para completar 30 anos, já com uma certa bagagem de vida, e vejo que você é bem jovem, parece que sinto em mim sua aflição.

Se eu pudesse voltar no tempo e me dar a mim mesmo um conselho, esse conselho seria: " Espere o tempo de Deus"

Muitas vezes nós mesmos atropelamos as coisas, queremos que tudo realizado pra ontem, Eu sei que é dificil esperar, mas entenda que faz parte do processo.

Se não fosse assim a bíblia não estaria dizendo: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)

A pessoa que você almeija em sua vida, talvez hoje está passando pelo mesmo processo, ou seja ainda sendo preparada, relacionamentos exigem de nós maturidade.

Quantos pensamentos me rondam a cabeça a tempos, por exemplo: "Se eu tivesse esperado mais,  me preparado melhor, talvez o meu casamento ainda estava de pé",

Como disse aí em cima, sonhar não custa nada, me recordo que antes mesmo de começar a namorar, eu escrevi uma carta, endereçando a Deus pela pessoa que ainda chegaria em minha vida, isso me ajudou a colocar um pouco a ansiedade pra fora, e ao mesmo tempo saber que Deus está e sempre esteve no controle da minha vida. .

Então meu caro, Espere, não apenas pela pessoa, mais espere também o momento certo.

Enquanto isso, você pode ter uma vida incrível, quem te disse que pra ser feliz precisa necessariamente estar comprometido?

Foque em você, e em seu desenvolvimento pessoal, em seu bem estar....

Tenho certeza que quando menos você esperar, apareçe alguém para trilhar esse caminho ao seu lado.

Um grande abraço amigo!

Deus abençoe sua vida!











Obrigado pelas sábias palavras e também pelo encorajamento à fé. É um sonho e espero que o Senhor me ajude a realizá -lo.

Tudo de bom pra você, amigo. Fique na paz com a bênção de Deus!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/12/2022, 23:05
Salve, meu nobre Luan.

Satisfação em vê-lo ativo neste Fórum com bastante constância. Meus reconhecimentos!

Vejo que também está na luta contra o vício, o qual é importante para seguirmos compromissados com o método e, claro, servir de energia potencial afim de conquistar o pódio.

Um forte abraço, meu boinador. Boas festas de ano novo.

Vamos dar a volta por cima neste 2023.

Kaneki, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

2/1/2023, 11:00
Olá amigo, feliz ano novo. Espero que esteja tudo bem contigo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

2/1/2023, 11:08
Como anda a luta meu amigo?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e Luan_ gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

17/1/2023, 11:16
Não sei expressar o que sinto. Há três dias atrás eu voltei a meu submundo particular. Pus fim a uma sequência de dois meses de muitas coisas proveitosas. Me sinto perdido em mim mesmo. Minha cabeça doi. Tantas coisas me jogam para o abismo, para um abismo de enganos e falsos momentos, ditos bons, prazerosos. O fim é a desgraça e um sofrimento indescritível. Tenho que juntar os cacos do que resta de mim, pois cai do alto do meu orgulho.
Hoje, do que mais preciso é esperança e um rumo, é isso.

Kaneki, Gardenzio, luta diária, parbat e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

17/1/2023, 11:22
tu teve algum gatilho ou sentiu que estava perdendo algo ao ficar longe do vício? abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

18/1/2023, 06:56
@_Luan escreveu:  Não sei expressar o que sinto. Há três dias atrás eu voltei a meu submundo particular. Pus fim a uma sequência de dois meses de muitas coisas proveitosas. Me sinto perdido em mim mesmo. Minha cabeça doi. Tantas coisas me jogam para o abismo, para um abismo de enganos e falsos momentos, ditos bons, prazerosos. O fim é a desgraça e um sofrimento indescritível. Tenho que juntar os cacos do que resta de mim, pois cai do alto do meu orgulho.
 Hoje, do que mais preciso é esperança e um rumo, é isso.

Ilustre Luan! Lamento por sua recaída, meu amigo. De toda forma, que bom que estás de volta. Posso imaginar o que sentes, de fato o padrão do vício é muito ruim. Mas busque forças dentro de você, mano. Tenho certeza que tens muita sabedoria para se reerguer e continuar seguindo em frente.

Estarei torcendo por você, meu amigo. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

18/1/2023, 08:51
@_Luan escreveu:  Não sei expressar o que sinto. Há três dias atrás eu voltei a meu submundo particular. Pus fim a uma sequência de dois meses de muitas coisas proveitosas. Me sinto perdido em mim mesmo. Minha cabeça doi. Tantas coisas me jogam para o abismo, para um abismo de enganos e falsos momentos, ditos bons, prazerosos. O fim é a desgraça e um sofrimento indescritível. Tenho que juntar os cacos do que resta de mim, pois cai do alto do meu orgulho.
 Hoje, do que mais preciso é esperança e um rumo, é isso.
Que pena meu amigo!
Volte à batalha, aprenda com o que te fez cair dessa vez e não volte a cometer os mesmos erros. Você consegue!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Luan_ gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

25/1/2023, 20:00
@_Luan escreveu:  Não sei expressar o que sinto. Há três dias atrás eu voltei a meu submundo particular. Pus fim a uma sequência de dois meses de muitas coisas proveitosas. Me sinto perdido em mim mesmo. Minha cabeça doi. Tantas coisas me jogam para o abismo, para um abismo de enganos e falsos momentos, ditos bons, prazerosos. O fim é a desgraça e um sofrimento indescritível. Tenho que juntar os cacos do que resta de mim, pois cai do alto do meu orgulho.
 Hoje, do que mais preciso é esperança e um rumo, é isso.

Vamos lá Luan!!

Você é uma excelente pessoa e eu costumo dizer, se você ficou 2 meses longe da PMO e caiu logo depois disso, você está com a balança extremamente favorável. Pense se caso você não estivesse disposto a fazer o reboot, iriam ser 2 meses mergulhado na PMO e não apenas UM UNICO dia de dois meses.

Temos a ideia de que perdemos tempo. Eu já penso totalmente o contrário, estamos é ganhando tempo, pois caso contrário seria muito pior se não estivéssemos no reboot.
Você venceu 60 fockin dias e perdeu apenas um...

Pense a respeito meu amigo!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki, Luan_, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/1/2023, 07:44
Como vai a jornada, nobre Luan? Quando puder, apareça para nos atualizar. Estar aqui faz-nos sempre bem, e nos ajuda a seguir em frente com nosso reboot.

Torcendo por vc, mano. Um grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 24 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/1/2023, 20:03
Não estou bem, meus amigos. Vivo a pior semana desde o início de toda essa luta. Não há controle nenhum sobre mim. Faço o que detesto e me entristeço com o que faço.
 Como me levantarei outra vez? Essa é a indagação  que faço a mim mesmo. Tenho muita vontade de vencer o mau e ser um homem de verdade. Tenho a esperança ainda ter uma família e de ser um bom pai para meus filhos. Tenho um tempo, mas a PMO me consome a alma. Busco a calma, mas triste está o meu espírito. Tenho um bom querer, mas o mau querer por ora me vence.

Ó Deus ajude-me a sair desse lamaçal, pois já não tenho forças

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Kobscop e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos