Perdi tudo

+10
urzeja
euvouvencer
Alucard
sido
Luan_
Vitoriosa
Morena Flor
luta diária
Medjai
Vencedor777
14 participantes
Ir para baixo
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Qui 17 Dez - 19:49
Vencedor777 escreveu:
Alucard escreveu:Sua esposa então te deu uma segunda chance?

Não vai mais te deixar?

Força na luta irmão.

Estou voltando sério agora tb.


Fala irmão! Caraca vc ficou 240 dias meu velho.
Minha esposa pesquisou bastante sobre o problema e decidiu lutar pela família irmão.
Eu sou um bom pai e bom marido. Quando vencer isso a vitória é certa!

Fala irmão!

Que bom cara!!
Mano, eu sei q nós qndo estamos no vicio somos autodestrutivos

Por isso, toma muito cuidado pra não desperdiçar essa chance meu amigo. Você quase perdeu u a família que vc ama por causa dessa maldita PMO.

Certeza que vc vai ser um pai e um marido ainda muito mais foda qndo vencer isso.



Eu fiquei 240 dias sim, estava super bem, mas fiz algumas más escolhas que acabou me levando de volta ao vício. por sorte com uma intensidade/frequencia bem menor do que antes de conhecer o nofap.


Mas agora vou seguir firme.
logo mais atualizarei meu diário.

tmj!

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Qui 17 Dez - 19:53
Mano, e muito legal tua esposa ter sido mente aberta, pesquisado a situação e entendido por ela própria. tem q dar valor mesmo!

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"

Vencedor777 gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sex 18 Dez - 0:23
Olá ilustríssimo Vencedor777 !!!

Gostei do seu nome de usuário, li o seu relato e lhe desejo tudo de bom !! Grande felicidade de saber que sua esposa decidiu lhe te apoiar nessa luta, todos sabemos que não é nada fácil. Lhe desejo toda força e vontade para exterminar esse vício maligno da sua vida, que Cristo e a tua família possam ser suas maiores motivações para vencer cada dia !!

Continue firme na batalha, nada é impossível.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

parbat e Vencedor777 gostam desta mensagem

Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sex 18 Dez - 1:17
urzeja escreveu:Acho que, no teu caso, uma boa solução seria usar um programa que faça "screenshot accountability".

Todos os que eu conheço são pagos.

Eles não bloqueiam nada. O que eles fazem é capturar o conteúdo da sua tela, em intervalos aleatórios de tempo, e enviar para uma pessoa.

Você poderia instalar no celular e no computador. Assim, sua esposa iria ter acesso ao que está sendo exibido nas suas tela.

Seria uma fonte de confiança para ela e de segurança para você.

É uma ideia. Vou pensar no caso... será que já n é demais?

_______________________________________
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sex 18 Dez - 13:35
Eu uso o Blocker x e bloqueio app lock no celular.
Desconheço uma forma de bloquear Windows.
Pesquise na seção dos bloqueadores e alguém te dará uma resposta.
Abração Lúcifer

_______________________________________

Vencedor777 gosta desta mensagem

Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sex 18 Dez - 19:18
Alucard escreveu:Mano, e muito legal tua esposa ter sido mente aberta, pesquisado a situação e entendido por ela própria. tem q dar valor mesmo!

Brother...

Entendeu, pesquisou e tal. Mas não tem sido fácil. Eu entendo ela perfeitamente.
Cara, precisamos que você volte. Você assumiu uma grande responsabilidade. A partir do momento que você mostra que ficou 240 dias e caiu, pode fazer a gente pensar que não vale a pena continuar. (Tipo: Se até o cara que ficou 240 dias caiu, imagine eu).

Tô na torcida!

_______________________________________
Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sex 18 Dez - 19:19
Peter Parker escreveu:Olá ilustríssimo Vencedor777 !!!

Gostei do seu nome de usuário, li o seu relato e lhe desejo tudo de bom !! Grande felicidade de saber que sua esposa decidiu lhe te apoiar nessa luta, todos sabemos que não é nada fácil. Lhe desejo toda força e vontade para exterminar esse vício maligno da sua vida, que Cristo e a tua família possam ser suas maiores motivações para vencer cada dia !!

Continue firme na batalha, nada é impossível.

Grande abraço !

Valeu irmão!

Vamos juntos nessa batalha.

_______________________________________

Peter Parker gosta desta mensagem

Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sex 18 Dez - 19:22
Esses últimos dois dias não tem sido fáceis.

Não pela vontade de cair, que tenho administrado com certa tranquilidade.
Mas tenho sido bombardeado por pensamentos o tempo todo. Acordei deprimido pra Kct hoje. Quase não dormi essa noite. Muita culpa, peso na consciência. Pensando muito no exemplo que vou dar a minha filha.
Mas fiz as minhas orações e confio em Deus que tudo vai se acalmar.

Obrigado a todos pela energia positiva que estão mandando. Estou na torcida também por cada um de vocês.

_______________________________________

luta diária, parbat e TheJohn gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sex 18 Dez - 21:43
Olá Vencedor777!

Por ventura seu diário me chamou a atenção e vi o quanto batalha para sair do vício.

Os pensamentos vem mesmo, não tem como colocar uma barreira para impedi-los. Percebi pelo meu reboot (até o presente momento) que a única saída mesmo é aguentar. Ser forte e aguentar a barra, eu ainda sofro com pensamentos, com menor frequência mais ainda sofro.

Força amigão e com certeza você irá conquistar sua vitória, estarei acompanhando sua jornada a partir de agora.

Grande abraço.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Vencedor777 gosta desta mensagem

Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sáb 19 Dez - 15:39
Hoje acordei muito melhor.
Encontrei alguns amigos e familiares ontem e a conversa me fez muito bem.
Detalhe: já tenho 15 dias sem beber. Sempre gostei de beber nos fds, e decidi dar um tempo junto com o Reboot. Tá me fazendo muito bem. Fui dormir ontem 0km e acordei numa boa sem ressaca.
Eu n sabia mais como era me divertir sem beber.
A bebida tb trazia pensamentos ruins que me levavam pra PMO, ou pensar em traição, etc.

Vamos em frente!

Peter Parker e Morena Flor gostam desta mensagem

avatar
Morena Flor
Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sáb 19 Dez - 15:54
Vencedor777 escreveu:Hoje acordei muito melhor.
Encontrei alguns amigos e familiares ontem e a conversa me fez muito bem.
Detalhe: já tenho 15 dias sem beber. Sempre gostei de beber nos fds, e decidi dar um tempo junto com o Reboot. Tá me fazendo muito bem. Fui dormir ontem 0km e acordei numa boa sem ressaca.
Eu n sabia mais como era me divertir sem beber.
A bebida tb trazia pensamentos ruins que me levavam pra PMO, ou pensar em traição, etc.

Vamos em frente!

Bravo!!! Smile
Que engraçado, você bebe e pensa em traição, já tentou entender o por quê? Eu penso em traição só por vingança
Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sáb 19 Dez - 16:03
Morena Flor escreveu:
Vencedor777 escreveu:Hoje acordei muito melhor.
Encontrei alguns amigos e familiares ontem e a conversa me fez muito bem.
Detalhe: já tenho 15 dias sem beber. Sempre gostei de beber nos fds, e decidi dar um tempo junto com o Reboot. Tá me fazendo muito bem. Fui dormir ontem 0km e acordei numa boa sem ressaca.
Eu n sabia mais como era me divertir sem beber.
A bebida tb trazia pensamentos ruins que me levavam pra PMO, ou pensar em traição, etc.

Vamos em frente!

Bravo!!! Smile
Que engraçado, você bebe e pensa em traição, já tentou entender o por quê? Eu penso em traição só por vingança

Eu acho que é uma mistura de vários fatores. Eu tenho muitos amigos, aí to sempre bebendo com alguém. Aí você vê que todo mundo trai a mulher e acaba sendo influenciado a fazer o mesmo. Tenho tentado me afastar também.
Eu sempre fui fiel a minha esposa, mas sempre ouvi comentários de que eu era trouxa, etc 🤣🤣🤣🤣
Fora que acho que tem algo relacionado ao lado espiritual também, álcool desperta esse tipo de comportamento.

Morena Flor gosta desta mensagem

avatar
Morena Flor
Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sáb 19 Dez - 17:10
Vencedor777 escreveu:
Morena Flor escreveu:
Vencedor777 escreveu:Hoje acordei muito melhor.
Encontrei alguns amigos e familiares ontem e a conversa me fez muito bem.
Detalhe: já tenho 15 dias sem beber. Sempre gostei de beber nos fds, e decidi dar um tempo junto com o Reboot. Tá me fazendo muito bem. Fui dormir ontem 0km e acordei numa boa sem ressaca.
Eu n sabia mais como era me divertir sem beber.
A bebida tb trazia pensamentos ruins que me levavam pra PMO, ou pensar em traição, etc.

Vamos em frente!

Bravo!!! Smile
Que engraçado, você bebe e pensa em traição, já tentou entender o por quê? Eu penso em traição só por vingança

Eu acho que é uma mistura de vários fatores. Eu tenho muitos amigos, aí to sempre bebendo com alguém. Aí você vê que todo mundo trai a mulher e acaba sendo influenciado a fazer o mesmo. Tenho tentado me afastar também.
Eu sempre fui fiel a minha esposa, mas sempre ouvi comentários de que eu era trouxa, etc 🤣🤣🤣🤣
Fora que acho que tem algo relacionado ao lado espiritual também, álcool desperta esse tipo de comportamento.
Afasta-se mesmo!!!!
E essas influências vem de amigos, novelas, filmes etc, e te digo, dê valor para sua mulher que decidiu ficar, porque se ela falou sobre isso com alguma amiga, tenho certeza que só ouviu coisas do tipo “larga ele e vai ser feliz”.
Eu não bebo, nunca bebi (sim, é verdade) então não sei como são as coisas depois do álcool, já que é assim vou jogar fora uma garrafa de Vodka que comprei para o excelentíssimo kkkkkkkkkkkkk
Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Sáb 19 Dez - 17:45
Morena Flor escreveu:
Vencedor777 escreveu:
Morena Flor escreveu:
Vencedor777 escreveu:Hoje acordei muito melhor.
Encontrei alguns amigos e familiares ontem e a conversa me fez muito bem.
Detalhe: já tenho 15 dias sem beber. Sempre gostei de beber nos fds, e decidi dar um tempo junto com o Reboot. Tá me fazendo muito bem. Fui dormir ontem 0km e acordei numa boa sem ressaca.
Eu n sabia mais como era me divertir sem beber.
A bebida tb trazia pensamentos ruins que me levavam pra PMO, ou pensar em traição, etc.

Vamos em frente!

Bravo!!! Smile
Que engraçado, você bebe e pensa em traição, já tentou entender o por quê? Eu penso em traição só por vingança

Eu acho que é uma mistura de vários fatores. Eu tenho muitos amigos, aí to sempre bebendo com alguém. Aí você vê que todo mundo trai a mulher e acaba sendo influenciado a fazer o mesmo. Tenho tentado me afastar também.
Eu sempre fui fiel a minha esposa, mas sempre ouvi comentários de que eu era trouxa, etc 🤣🤣🤣🤣
Fora que acho que tem algo relacionado ao lado espiritual também, álcool desperta esse tipo de comportamento.
Afasta-se mesmo!!!!
E essas influências vem de amigos, novelas, filmes etc, e te digo, dê valor para sua mulher que decidiu ficar, porque se ela falou sobre isso com alguma amiga, tenho certeza que só ouviu coisas do tipo “larga ele e vai ser feliz”.
Eu não bebo, nunca bebi (sim, é verdade) então não sei como são as coisas depois do álcool, já que é assim vou jogar fora uma garrafa de Vodka que comprei para o excelentíssimo kkkkkkkkkkkkk

Acho que não.
Eu sempre tratei minha esposa muito bem. Ela sabe disso.
As pessoas também percebem quando a mulher tá sendo bem cuidada.
Mas, nunca se sabe.

E jogue fora mesmo. Vodka então, pior ainda.
Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Seg 28 Dez - 11:18
Pessoal,

23 dias hoje e sigo firme e forte.
Não é fácil mas estou conseguindo. A igreja tem ajudado bastante.
Seguimos!

_______________________________________

Peter Parker e Morena Flor gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Seg 28 Dez - 11:24
Olá Vencedor,

Parabéns pelos 23 dias, permaneça firme. É sempre bom estar em comunhão com a igreja, ajuda bastante.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Vencedor777 gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Ter 29 Dez - 3:18
Olá, caríssimo Vencedor !!

Parabéns pelos 23 dias limpos, continue firme, foque nas coisas do alto ! Estamos juntos nessa luta.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Vencedor777 gosta desta mensagem

Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Seg 4 Jan - 2:20
Galera. Apesar do Sumiço sigo firme e forte.

Esse feriado foi complicado, acabei bebendo e acho que a bebida é uma porta de entrada.
Graças a Deus consegui me segurar e estou aqui!

_______________________________________

Peter Parker e parbat gostam desta mensagem

Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Ter 5 Jan - 22:10
Galera, estou seguindo firme , tenho 32 dias limpo de P e M.
Ontem experimentei uma EP com minha esposa. Sempre tive um controle muito bom, e ontem foi tenso, passei vergonha.
Alguém sabe me dizer se isso é consequência do Flat Line? Fiquei com medo de nunca mais voltar ao normal.

Peter Parker gosta desta mensagem

Charles William
Charles William
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Qua 6 Jan - 14:09
Que bom que você está vencendo.
É uma luta de todos nós!
Deus abençoe sua vida!!!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Qua 6 Jan - 16:49
Olá, caríssimo Vencedor !

Parabéns por mais um dia limpo, que bom saber que você está conseguindo vencer a cada dia.

Quanto a Flatline, o que acontece é uma redução considerável no apetite sexual. Ou seja, nem estímulo sexual você vai ter direito, quase nenhuma ereção. Alguns homens sentem outros sintomas como desânimo, tristeza, sensação de encolhimento do pênis, entre outras coisas.

Mas fique tranquilo que tudo isso é temporário. O tempo de recuperação varia de homem para homem.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Vencedor777 gosta desta mensagem

Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Qui 7 Jan - 0:32
Peter Parker escreveu:Olá, caríssimo Vencedor !

Parabéns por mais um dia limpo, que bom saber que você está conseguindo vencer a cada dia.

Quanto a Flatline, o que acontece é uma redução considerável no apetite sexual. Ou seja, nem estímulo sexual você vai ter direito, quase nenhuma ereção. Alguns homens sentem outros sintomas como desânimo, tristeza, sensação de encolhimento do pênis, entre outras coisas.

Mas fique tranquilo que tudo isso é temporário. O tempo de recuperação varia de homem para homem.

Grande abraço !


Fala irmão.
Eu n perdi o apetite sexual, graças a Deus. Mas n estou conseguindo controlar minha Ejaculação como antes, quando estou com minha esposa.
Espero que tudo se regularize.

_______________________________________

Peter Parker gosta desta mensagem

Vencedor777
Vencedor777
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/12/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Seg 1 Fev - 20:35
Meus amigos, vamos lá.
Eu caí no início de Janeiro. Estava em período de férias, acho que a bebida atrapalhou bastante. Estava na praia, muita mulher de biquíni, etc...Fiquei uns 40 dias acho.
A boa notícia é que eu caí somente em M, estou desde 05/12 sem consumir P.
O mais interessante é que eu estou totalmente sem vontade mesmo. Tive algumas situações que seriam gatilhos mas estou começando a enxergar as coisas de forma diferente.
Vi uns vídeos no youtube de atrizes P dando entrevista e meio que senti pena, vi alguns outros vídeos também sobre o assunto. Aquilo tudo é fingimento, e a gente fica se iludindo. Enfim ando sem interesse.
O "S" com minha esposa tem acontecido numa média de 02x por semana...(gostaria que acontecesse mais vezes mas mulher é um trem complicado), porém estou tendo muitas dificuldades pra segurar a ejaculação, ela tem sido paciente e estou conseguindo ir segurando aos poucos até ela conseguir. Meu corpo está se acostumando. Tenho que fé que vai passar. Sempre fui bom de cama modéstia a parte.
Também não estou tendo aquela vontade compulsiva de praticar M.
Estou evoluindo. Sinto isso. Eu sabia desde o início que a superação seria lenta, com algumas quedas.

Agora vou dar um tempo com a bebida e seguir em frente.
Resetei meu contador. Vamos nessa! Obrigado pelo apoio de todos. Very Happy

_______________________________________

jotavr, parbat e GustavoBH gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Ter 2 Fev - 2:23
Fala Vencedor!

É bem complicado mesmo pois quando estamos atolado na PMO, nossos sentidos acabam por ficar menos sensíveis e a medida que diminuímos a frequência a sensibilidade aumenta e prepare-se, até mesmo com as próprias emoções tendemos a ficar mais suscetíveis a grandes variações, faz parte do processo.

Continue firme meu amigo, você está indo bem!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 39

Perdi tudo - Página 2 Empty Re: Perdi tudo

Qua 19 Jan - 23:40
Nunca é tarde pra correr atrás do prejuízo.
Você tem nas mão uma ferramenta poderosa, que pouquíssimos aqui tem a oportunidade de ter. Pois as vezes o dinheiro pesar nas tomadas de decisões.

Porém,,se você já deu um passo importante, que foi conhecer este espaço do saber e fonte de cura. Você precisa apenas de fé em si mesmo e tudo lhe será acrescentado.

Deus não nos fez Robôs da pornografia,,fomos nós quem nos permitimos essa dor,,da mesma devemos nos permitir a cura.

Dê uma chance a si mesmo,,faço um esforço por sua  filha,,mostre que você é uma pessoa Vitóriosa, que caiu mas que nunca desistiu.

Conte com. Nosso apoio é vamos juntos vencer esse mal que tanto nos destruíu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos