A Luz

+22
Riderdeth
Mr robot
Mr. Oveercool
o2Lázaro
Lima Gomes
Gardenzio Angelone
o fulano
Berislav
Drew
Ligris
DexterDM
Zaheer
ViníciusB
TheJohn
Luan Oliveira
I will resurface!
Rust
bikshu
CavaleiroDaLua
Peter Parker
Zoboomafoo
Harvey
26 participantes
Ir para baixo
guerreirodeluz
guerreirodeluz

A Luz - Página 7 Empty Re: A Luz

21/6/2021, 00:02
Mr. Oveercool escreveu:A Luz - Página 7 1f44b  Olá meu caro amigo guerreirodeluz!

Fico feliz que ainda esteja na luta meu caro amigo. Também tenho passado por um período de recaídas constantes, é um período complicado, mas sei que tudo isso é uma fase e que logo estaremos novamente firmes na luta  A Luz - Página 7 1f4aa  Parabéns pelos dias longe desse terrível vício, estou na torcida por você!  A Luz - Página 7 1f389  Continue firme e siga com as atividades de religação. Estou um pouco ausente aqui no fórum porque estou em uma correria enorme devido alguns projetos, mas saiba que sempre estarei acompanhando você meu grande amigo! Força Guerreiro!  A Luz - Página 7 1f4aa

A Luz - Página 7 1f60a  Desejo-lhe tudo de bom! Um grande abraço do seu grande amigo Mr. Oveercool!

Muito obrigado querido !!!!

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz

21/6/2021, 00:04
Mais um dia, mas com vontade, principalmente agora que chegou a madrugada

Mr. Oveercool e GuerreiroDeFé gostam desta mensagem

GuerreiroDeFé

21/6/2021, 17:34
guerreirodeluz escreveu:Mais um dia, mas com vontade, principalmente agora que chegou a madrugada
li o seu relato e me identifiquei muito meu amigo, a P nos faz duvidar de quem somos e principalmente ter pensamentos que nao condiz com a pessoa que a gente realmente é, todos os pensamentos, duvidas, desejos que vc citou no seu relato eu tbm tive, o importante que reconhecemos o quanto isso nos fez/faz mal e resolvemos mudarmos pra acabar com essa angustia, com muita dedicação nossa cabeça voltara ao modo “original de fabrica” e seremos felizes, estou te acompanhando daqui pra frente e juntos venceremos. Um grande abraço

guerreirodeluz e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz

23/6/2021, 01:37
Zero, acabou de ocorrer.
Vamos novamente, sempre a mesma coisa

GuerreiroDeFé gosta desta mensagem

GuerreiroDeFé

23/6/2021, 02:08
guerreirodeluz escreveu:Zero, acabou de ocorrer.
Vamos novamente, sempre a mesma coisa
recomece de novo mas nunca pare de lutar

guerreirodeluz gosta desta mensagem

Progresso
Progresso

A Luz - Página 7 Empty Buscando a luz; Reboot!

24/6/2021, 09:12
Falae Guerreiro, seu nome me chamou atenção então resolvi passar aqui. Espero que esteja bem, mesmo com o que aconteceu recentemente...
Um conselho de amigo de caminhada, evite internet de madrugada. Até rimou e é muito crucial que tape esses buracos de possiveis recaidas.
Ta com insonia? Não luta. Passa a insonia, sente ela. É melhor não dormir e não recair do que não dormir e recair e acordar duas vezes mais cansado.

Esse momento de recaida é "bom" pelo fato de você tirar esse tempo pra analisar e se analisar, ver onde tem brecha pra você ver conteudo degradante e tapa-lo.
Força
A luz no fim do tunel é o reboot!

guerreirodeluz, Gabriel TMP e GuerreiroDeFé gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz

5/7/2021, 05:03
Fala! N deixo de estar ou passar aqui, mas enquanto o meu progresso não é satisfatório não consigo ter cara ou porque vir escrever
Amanhã será melhor que ontem.

GuerreiroDeFé gosta desta mensagem

Ir para o topo