A Luz

+22
Riderdeth
Mr robot
Mr. Oveercool
o2Lázaro
Lima Gomes
Gardenzio Angelone
o fulano
Berislav
Drew
Ligris
DexterDM
Zaheer
ViníciusB
TheJohn
Luan Oliveira
I will resurface!
Rust
bikshu
CavaleiroDaLua
Peter Parker
Zoboomafoo
Harvey
26 participantes
Ir para baixo
guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

29/3/2021, 01:19
Ligris e Lima Gomes, Obrigado pelas palavras de incentivo, encorajamento e energia boa que trouxeram, vamos vencer !!!
Já passou de 00h completei meu 4 dia, absolutamente zerado de qualquer vontade e felizmente não passei por nenhum gatilho hoje, saio de mais um dia inteiro, vieram fracas vontades de imaginar besteira ao acordar e roçar na cama como era de costume mas consegui controlar, levantei, bebi agua e depois voltei a descansar em paz.

Como já disse as outras vezes, o único incomodo, o único ponto de incomodo que fica lá no fundo do meu consciente me incomodando mesmo que levemente e cada vez mais fraco conforme evoluo (isso ta se mostrando nítido e otimo pra mim se livrar disso) é a culpa das coisas nojentas, ruins, e absurdas que já escrevi, já li e quis, pois não condiz comigo.
Felizmente isso tem tido a cada dia menos espaço na minha cabeça e na minha rotina, principalmente como uso de força para não voltar ao vício já que sei, que essa culpa volta a tomar meu espírito depois que eu caio, e isso não acontecerá mais ! É isso !

Dia 5 começando, satisfeito, em paz, esperançoso
Vamos nessa ! Conto sempre com a palavra de vocês assim como vocês podem contar com a minha

Abrç grande!!

Lima Gomes, Luan Oliveira e o fulano gostam desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 341
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 13
Localização : bahia

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

29/3/2021, 14:28
3 ai tudo b3m gu3rr3iro?

guerreirodeluz gosta desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

29/3/2021, 14:33
o fulano escreveu:3 ai tudo b3m gu3rr3iro?

Tudo sob controle, felizmente fulano!
Obrigado pela sua presença!!

Aproveitando deixo aqui uma dica valiosa ! Baixei um app chamado I Am Sober, onde consigo ver quantos dias e horas estou longe de qualquer vício (no caso a pornografia) com uma interface bem interessante, até o momento: 4 dias/12 horas e 36 minutos livre !

o fulano gosta desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 341
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 13
Localização : bahia

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

29/3/2021, 14:56
blz vou baixar.

n 3squ3c3 d3 votar la no m3u diario t3m uma votaçao la sobr3 uma duvida q bat3u na m3nt3 3ss3s dias atras

guerreirodeluz e o fulano gostam desta mensagem

o2Lázaro
o2Lázaro
Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

29/3/2021, 19:17
Fala amigo!

Lendo um pouco do seu diário, percebo que você tem um sentimento de tormenta sobre alguns tipos de conteúdo que você consumia para a prática de PMO.
Posso te dizer que o sexo real em nada se parece com nenhum conteúdo de P, a minha versão interagindo intimamente com uma mulher em nada se parece com meu antigo eu na busca por PMO.

Como nada daquilo é real, o excesso a exposição desse tipo de conteúdo gera distorções ... não se culpe, sua versão antiga não é você, é o que PMO te causou.
Se perdoe disso e encontre forças para superar esse vício, muito em breve estaremos do outro lado do muro dessa prisão. Força na caminhada!

Lima Gomes, guerreirodeluz e o fulano gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 625
Data de inscrição : 19/07/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

29/3/2021, 21:43
Faço das palavras do Lázaro as minhas... Com o avançar do Reboot, estes pensamentos e sentimentos irão minguar, até o ponto em que você os enxergará como algo indigno da sua atenção, algo insignificante...

Que estas antigas experiências sirvam apenas para em breve, ajudar outros que se encontram presos e necessitados de ajuda para se libertarem tbm.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista


"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

guerreirodeluz e o fulano gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

30/3/2021, 05:48
Lima Gomes e Lázaro, minha mais profunda gratidão por suas palavras, elas motivam de uma forma extraordinária, saibam que estão de alguma forma auxiliando alguém e ajudando ela a se esclarecer e ficar mais forte.

São 5 dias e 3 horas sem P, sem M, sem O, e pensar que seria muito mais se não fosse meu último escorregão porque fui (de novo) fazer uma pesquisa boba que foi me fisgando sem que eu sentisse até conteúdo de P.

Tô bem, sem nada, só que a noite tem começado a ficar incomodo mas felizmente tô forte, fico passando a mão "lá" despretensiosamente e tô tentando mudar esse hábito pois não daria certo.

Hoje quase que um gatilho da TV me pega de novo, mas esse é diferente do último e mostra melhor porque me incomodo tanto com as coisas que eu gostei de já ter visto.
Passando um filme na TV que tava vendo o inicio só para ir deitar, daí a personagem principal (professora) queria salvar seus alunos e tava conversando com um dos bandidos que sequestraram o ônibus, no meio do nada, na escuridão... não teve nada demais ali mas minha cabeça logo me jogou cenas na cabeça como se ela fosse ser forçada por ele ali a fazer algo sexual, e o que me mata é que meu amigo lá em baixo fica meia bomba, meu cérebro quer me excitar com isso mas não deixei, sai de novo, desliguei a TV e fui pro meu quarto, mas a cabeça continua querendo jogar aquela vontade, e isso é péssimo, mas NÃO CEDI, e esse tipo de pensamento irá sumir conforme minha evolução,  e eu sei disso.

Outra pontuação que tenho que fazer e confessar pois é outra das coisas que me fazem mal :
Tem uma moça que trabalha aqui em casa como empregada, adoro ela, faz parte da nossa família, sou tratado com todo carinho do mundo, ela chegou aos 50 anos a pouco mas não parece... ela é longe de ser feia....
Quando eu comecei nesse mundo lá nos 12 anos, comecei a objetificar tudo, e passar a olhar as mulheres que me atraíssem com olhar sexual e fantasiar, desde colegas de escola até o que eu mais quisesse, e nessa acabei passando a "sentir aquilo" olhando pra ela, pois ela usa um short que não tem nada de obsceno mas pra quem olha com esse olhar vergonhoso, percebe o volume da "traseira". Era uma mulher que não era da minha família, próxima de mim, bonita e que passou a me despertar aquela explosão de "vontade"...
Desde aquela época ela entrava na minha rotina de MO, fantasiei de tudo e me envergonho, mas por fora sempre me mantive o mesmo menino.

A questão é que nessa luta, quando é dia dela trabalhar aqui (como é hoje) eu estou tranquilamente enfrentando e eliminando essa atração da minha mente, mas o problema é que tem dias que vem, eu fico tenso sabendo que começo a ficar "meia bomba" e meu cérebro tenta me jogar a ir pro banheiro fantasiar, imaginar ela assim, assado, mas não... tô conseguindo mas tem dia que vem e eu enfrento

O grande problema ai é que meu subconsciente fica com essa vontade, leva aquela "explosao" interna e eu não faço nada, daí nos dias seguintes essa "tensão" continua e numa dessas 2 vezes a um tempo atrás acabei caindo, e não quero que isso aconteça de novo, nem vai !

Colocando as palavras pra fora, esse ambiente é ótimo, obrigado pela palavra de cada um e conto sempre com sua palavra amiga

Bom Dia ! Não estamos sozinhos
#RumoDia6

Vitoriosa, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 21
Localização : Em uma Jornada!

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

30/3/2021, 17:33
Olá guerreirodeluz!

Queria expressar todo o meu apoio a sua jornada e dizer que você não está sozinho! Estarei a partir de hoje sempre que possível, acompanhando sua trajetória! Primeiramente, vi que você já está alcançando quase que uma marca de 7 dias. Parabéns, isso é ótimo! Tenho a certeza que você vai alcançar o seu objetivo e comemorar a sua vitória!

Li o seu diário hoje durante a tarde e encontrei muitos pontos semelhantes a minha história. Observei também que você teve algumas quedas durante o percurso e isso às vezes lhe gerava um sentimento de culpa e frustração. Mas gostaria de lhe dizer que isso faz parte do processo meu amigo. Também tive muitas quedas e tentativas frustradas até o presente momento. Mas todas elas me fizeram aprender cada vez mais ao ponto de hoje me sentir mais preparado do que em relação a minha primeira tentativa. Então não fique com um sentimento de fracasso ou culpa, todo mundo vai cair pelo menos uma vez ( Até hoje não conheci ninguém que conseguiu de primeira ), isso é apenas um pensamento e sentimento que visa nos deixar desestimulados em busca do nosso sucesso e da nossa vitória! Encare apenas como mais uma cicatriz de guerra! Um dia você vai olhar para a sua história e assim como os soldados, com orgulho, irão mostrar a suas cicatrizes, relatar o contexto de cada uma delas e dizer no final com uma imensa honra : Eu Venci ! E posso dizer com toda a certeza, só de você estar lutando nessa batalha para vencer esse vício, você pode se sentir orgulhoso e vencedor. Pois, poucos homens têm a coragem de admitir que realmente são vítimas de um vício que a sociedade hoje prega como algo normal, banal ou próprio da natureza masculina.

Com relação a sua última postagem, cuidado com os programas de televisão e filmes, eles são realmente um perigo. Eu por exemplo, só uso a televisão quando quero assistir algo do YouTube ou acessar algum conteúdo específico. Em relação aos filmes, só assisto aqueles que já assisti ( Sim, parece ser tedioso assistir algo que você já assistiu antes haha..  A Luz - Página 4 1f602  Mas, há alguns bem legais que com certeza você tem vontade de assistir novamente ) e que sei que não terá cenas que possam me servir como gatilho ou ligar alguma lembrança nesse sentido. Quanto ao gatilho visual que você tem em relação a empregada e que gera essa tensão é bem normal nesse início, é algo que aos poucos vai melhorando. Quando me vejo em uma situação semelhante a essa, normalmente tento combater com músicas bem animadas ou algo que gosto muito de fazer para me distrair e aliviar um pouco todas essa tensão gerada ( Confesso que já até dancei  de tanta animação haha..  A Luz - Página 4 1f602 ) Ultimamente tem funcionado bastante e também me deixado motivado para realizar tarefas durante o dia. Enfim, desculpe pelo texto longo, sempre tento escrever o mínimo possível, mas sei lá, eu não consigo me expressar com poucas palavras haha..  A Luz - Página 4 1f605  

Abraços, Tamo Junto meu Amigo! Mr. Oveercool.

guerreirodeluz, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Moderador
Moderador
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

30/3/2021, 23:40
Saudações meu guerreiro!!

A nossa mente é um lugar muito perigoso, não podemos nem confiar em si mesmo, eu sei bem como é isso... Mas olha só meu caro, a sua mente não é você, esses pensamentos não são você, é como se dentro de nós estivessem dois animais, um manso e outro raivoso, se alimentarmos o raivoso ele irá crescer, o que quero dizer com isso é que quando praticamos PMO estamos alimentando esse lado raivoso que há dentro de nós, e a medida que vamos parando com isso ele vai começar a se colocar no lugar e as tentações serão menores... Continue firme ai meu irmão, a vitória é certa, precisamos só dar mais alguns passos.

Estamos juntos nessa caminhada.

_______________________________________


Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

guerreirodeluz e o fulano gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

1/4/2021, 03:54
Mr. Oveercool escreveu:Olá guerreirodeluz!

Queria expressar todo o meu apoio a sua jornada e dizer que você não está sozinho! Estarei a partir de hoje sempre que possível, acompanhando sua trajetória! Primeiramente, vi que você já está alcançando quase que uma marca de 7 dias. Parabéns, isso é ótimo! Tenho a certeza que você vai alcançar o seu objetivo e comemorar a sua vitória!

Li o seu diário hoje durante a tarde e encontrei muitos pontos semelhantes a minha história. Observei também que você teve algumas quedas durante o percurso e isso às vezes lhe gerava um sentimento de culpa e frustração. Mas gostaria de lhe dizer que isso faz parte do processo meu amigo. Também tive muitas quedas e tentativas frustradas até o presente momento. Mas todas elas me fizeram aprender cada vez mais ao ponto de hoje me sentir mais preparado do que em relação a minha primeira tentativa. Então não fique com um sentimento de fracasso ou culpa, todo mundo vai cair pelo menos uma vez ( Até hoje não conheci ninguém que conseguiu de primeira ), isso é apenas um pensamento e sentimento que visa nos deixar desestimulados em busca do nosso sucesso e da nossa vitória! Encare apenas como mais uma cicatriz de guerra! Um dia você vai olhar para a sua história e assim como os soldados, com orgulho, irão mostrar a suas cicatrizes, relatar o contexto de cada uma delas e dizer no final com uma imensa honra : Eu Venci ! E posso dizer com toda a certeza, só de você estar lutando nessa batalha para vencer esse vício, você pode se sentir orgulhoso e vencedor. Pois, poucos homens têm a coragem de admitir que realmente são vítimas de um vício que a sociedade hoje prega como algo normal, banal ou próprio da natureza masculina.

Com relação a sua última postagem, cuidado com os programas de televisão e filmes, eles são realmente um perigo. Eu por exemplo, só uso a televisão quando quero assistir algo do YouTube ou acessar algum conteúdo específico. Em relação aos filmes, só assisto aqueles que já assisti ( Sim, parece ser tedioso assistir algo que você já assistiu antes haha..  A Luz - Página 4 1f602  Mas, há alguns bem legais que com certeza você tem vontade de assistir novamente ) e que sei que não terá cenas que possam me servir como gatilho ou ligar alguma lembrança nesse sentido. Quanto ao gatilho visual que você tem em relação a empregada e que gera essa tensão é bem normal nesse início, é algo que aos poucos vai melhorando. Quando me vejo em uma situação semelhante a essa, normalmente tento combater com músicas bem animadas ou algo que gosto muito de fazer para me distrair e aliviar um pouco todas essa tensão gerada ( Confesso que já até dancei  de tanta animação haha..  A Luz - Página 4 1f602 ) Ultimamente tem funcionado bastante e também me deixado motivado para realizar tarefas durante o dia. Enfim, desculpe pelo texto longo, sempre tento escrever o mínimo possível, mas sei lá, eu não consigo me expressar com poucas palavras haha..  A Luz - Página 4 1f605  

Abraços, Tamo Junto meu Amigo! Mr. Oveercool.

Nobre Oveercool, Obrigado por sua presença e palavras! Ótimo ter cada vez cada vez mais irmãos emanando boas energias, e que seja recíproco a ti e todos que aqui passam.

Obrigado pelas palavras, para muitos é só mais alguém dando apoio mas estas palavras de fato geram em nós confiança para enfrentar e nos tornarmos mais fortes.
Sim, estar lutando já é uma vitória imensa, como disse poucos são os que reconhecem e acordam para isso, mas que o número aumente conforme o tempo e a sociedade de nossos filhos ou netos seja livre desse mal ou consciente que é uma droga e não algo a ser naturalizado e banalizado.

Quanto a tentação que citei, mais um dia de teste passou ontem e correu tudo bem, é muito chato saber que eu sentia prazer pensando algo com ela, uma mae, uma trabalhadora, me conhece a tempos... terrível, mas no momento você se torna um animal encubado... se ela se abaixa, fica na minha frente, sobe na escada... tenho treinado meu olho a parar de olhar e tenho conseguido, o calor que subia e me levava a pmo esta cada vez mais se apagando nesse contexto.

Vamos em frente amigo, também estarei presente no seu progresso ! Vamos a vitoria !


Última edição por guerreirodeluz em 1/4/2021, 13:42, editado 1 vez(es)

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

1/4/2021, 04:03
Harvey escreveu:Saudações meu guerreiro!!

A nossa mente é um lugar muito perigoso, não podemos nem confiar em si mesmo, eu sei bem como é isso... Mas olha só meu caro, a sua mente não é você, esses pensamentos não são você, é como se dentro de nós estivessem dois animais, um manso e outro raivoso, se alimentarmos o raivoso ele irá crescer, o que quero dizer com isso é que quando praticamos PMO estamos alimentando esse lado raivoso que há dentro de nós, e a medida que vamos parando com isso ele vai começar a se colocar no lugar e as tentações serão menores... Continue firme ai meu irmão, a vitória é certa, precisamos só dar mais alguns passos.

Estamos juntos nessa caminhada.

Obrigado nobre Harvey !
Gratidão por suas palavras de incentivo e apoio!

Exato, chegamos a um nível que não podemos confiar na gente, porque a gente desenvolveu dentro do nosso cérebro um outro subconsciente que a todo momento quer aquele prazer,aquela droga,aquela sensação, e que consegue te enganar facilmente... minhas últimas caidas foram a partir de buscas inocentes e que eu achava não ser nada relacionado a P ou besteiras, e o no final terminei no mesmo lugar, é impressionante a ação...

Perfeita analise, é isso, esse animal interno não será morto amanhã, nem hoje, mas só o amansando, o acalmando, o ensinando que não, é que ele irá em algum momento repousar, basta ser consciente e forte o suficiente para saber se você levará um descanso eterno ou em algum momento vai jogar todo progresso que impacta uma vida a baixo e acorda lo de novo.

É o resto da vida em alerta, em análise, em fiscalização consigo próprio.

Sei que todo aquele prazer inclusive vindo de coisas que abomino foi gerado por tudo isso, como disse e também digo a todos, não sou eu, não é eu, não é o meu interior, não é a minha vontade, é um vício, mas o que faz PAM na minha consciência as vezes é que apesar de ser ciente disso e usar pra se livrar cada vez mais, eu sei que apesar de tudo fui eu,com meu corpo,minhas mãos e meus olhos, e meu nome que viram o que eu vi e tive O com tudo aquilo... mas isso uma hora sumirá pois terei substituído tudo isso por uma nova vida que se desenha, e ai tudo vai ficando mais claro

o fulano gosta desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

1/4/2021, 04:12
7 Dias, uma semana !
Já era muito mais antes do último infeliz escorregão, mas escorregão esse que me fez instalar um contador de dias que só olho na hora de dormir, filtrar minhas buscas do Google filtrando conteúdo pornografico pelo SafeSearch (E NÃO IREI ME TESTAR) , ficar ativo como nunca antes estive por aqui e ter consciência maior dos pontos,momentos e como eu estava me entregando nas últimas recaídas para não mais ocorrer, e desde lá me sinto bem.

Tô firme, forte, em frente, sem nada, mas sinto que ainda falta algo que não sei... sinceramente não sei explicar, na primeira vez que cheguei aqui e inspirado por mais de 1 semana longe de tudo eu estava em explosão interna, alegria, satisfação e sensação de liberdade, e apesar de estar novamente conseguindo bater metas fico satisfeito mas ainda não senti aquela satisfação interna que estava preenchendo um vazio e dizendo ao meu coração que estava tudo bem, mas eu sei que isso virá

Não irei ceder em nenhuma pegadinha do nosso consciente, firme, forte, amanhã tem mais um dia de psicóloga e como sempre saio bem melhor de lá

Outra coisa é que ainda não tomei jeito de dormir cedo, olha a hora que tô aqui hahaha

1 Semana ! Não tô sozinho, vocês também não !
Obrigado pelas palavras de cada um e conto sempre com sua presença ilustre, conte com a minha também.

Venceremos, já somos vencedores, abrçs!

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

1/4/2021, 05:16
Mais uma coisa, que podem me tirar essa dúvida e por outro lado dar um conselho pra ajudar :

Quando eu vou batendo metas como essas, ficando bastante tempo longe, a PRIMEIRA coisa que minha cabeça passa a querer me jogar pra me fazer cair como me fez outras vezes é a seguinte (muitos já devem ter passado por isso, ou tiveram isso ou até se identifiquem) :
"Você está guardando, tem muito ai, precisa soltar isso e vai ser muito bom" e apesar de saber que depois de se entregar todo esse inferno volta !! eu cai nessa diversas vezes e dessa vez não irei mais se isso vier me atormentar.

É bom saber que to conseguindo pescar e identificar quais são minhas características, o que me faz cair, o que me provoca, o que tenta me pegar desprevenido nas armadilhas do cérebro viciado

Enfim, quero saber como afastar esse tipo de pensamento intrusivo após dias limpo de se "aliviar" pois é um dos meus piores inimigos, pois eu por muitas vezes via conteúdo de pessoas fazendo tal ato para satisfazer minha vontade mas eu ia junto, era terrível, e isso precisa acabar aqui para me deixar ainda maior e mais forte

Agora a minha duvida em outro ponto :
Eu não tenho polução noturna, isso é ruim? É um problema? Mesmo quando fiquei quase 2 semanas sem nada eu não tive essa experiência, só me lembro de ter tido isso quando eu era mais novo e o vício não era a bola de neve que virou depois, enfim...

Valeu pessoal !
#RumoDia8 #Rumo2Semana

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 341
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 13
Localização : bahia

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

1/4/2021, 09:25
A Luz - Página 4 1f604 A Luz - Página 4 1f604 A Luz - Página 4 1f604 A Luz - Página 4 1f604
parabe+ns pe+la uma se+mana longe+ da pmo

eu sinto isso , toda vez q estou longe minha mente tenta me lembra como eram bons os dias q eu mast, mas lembro q n eram bons n dps vinha um grande arrependimento e n estava disposto a reecomeçar para ter uma hora de prazer , q dps ira se tornar uma semana ou mais de no porn

sobre essa polução noturna eu nunca tive isso mas tbm tenho essa duvida

guerreirodeluz e o fulano gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

1/4/2021, 12:07
Oi Guerreiro de Luz! Tudo bem? Andei lendo seu diário essa semana, e suas reflexões me tocaram bastante. Parabéns pela primeira semana! Estarei te acompanhando. Abraços!
guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

3/4/2021, 12:21
o fulano escreveu: A Luz - Página 4 1f604  A Luz - Página 4 1f604  A Luz - Página 4 1f604  A Luz - Página 4 1f604
parabe+ns pe+la uma se+mana longe+ da pmo

eu sinto isso , toda vez q estou longe minha mente tenta me lembra como eram bons os dias q eu mast, mas lembro q n eram bons n dps vinha um grande arrependimento e n estava disposto a reecomeçar para ter uma hora de prazer , q dps ira se tornar uma semana ou mais de no porn

sobre essa polução noturna eu nunca tive isso mas tbm tenho essa duvida

Exato fulano, obrigado por ter vindo aqui e siga firme também !
Não se entregue, firmeza, clareza,convicção, foco ! Nada adianta se entregar por míseros minutos e estragar todo um processo que é longo e árduo, e entender com o que e quando a cabeça tenta te jogar de volta para o hábito e enfrentar (enfrentar é mais que resistir, é mostrar que não quer mais)

Vamos em frente

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

3/4/2021, 12:23
rafa escreveu:Oi Guerreiro de Luz! Tudo bem? Andei lendo seu diário essa semana, e suas reflexões me tocaram bastante. Parabéns pela primeira semana! Estarei te acompanhando. Abraços!

Querido Rafa, Obrigado pela sua presença e sua mensagem ! É de muita importância.

Fico satisfeito em ter te proporcionado algumas reflexões a partir dos meus relatos, meus pensamentos e meus questionamentos juntos aos irmãos de luta

Estamos juntos irmão, somos fortes, vencedores em estar lutando.

Conte comigo ! Abrç!
guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

3/4/2021, 15:33
9 Dias !
Tudo sob controle, sem desespero, só ontem que vieram uns flashs intrusivos na minha mente pra tentar me fazer cair, quando eu estava no banheiro, mas estou conseguindo passar por cima.
Tô aqui inteiro, vira e mexe o meu amigo lá embaixo fica "daquele jeito" mas desvio a atenção disso para as coisas que estou fazendo.
Outra coisa, não quero mais ficar duro quando vem esses flashs na minha cabeça, tenho medo disso ser eterno mesmo sem ser mais um viciado em PMO no futuro próspero.

Rumo ao 10 Dia !

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr robot
Mr robot
Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 24
Localização : fsociety

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

3/4/2021, 16:30
guerreirodeluz escreveu:9 Dias !
Tudo sob controle, sem desespero, só ontem que vieram uns flashs intrusivos na minha mente pra tentar me fazer cair, quando eu estava no banheiro, mas estou conseguindo passar por cima.
Tô aqui inteiro, vira e mexe o meu amigo lá embaixo fica "daquele jeito" mas desvio a atenção disso para as coisas que estou fazendo.
Outra coisa, não quero mais ficar duro quando vem esses flashs na minha cabeça, tenho medo disso ser eterno mesmo sem ser mais um viciado em PMO no futuro próspero.

Rumo ao 10 Dia !

Parabéns pelos 9 dias! Com o passar do tempo esses pensamentos irão diminuir drasticamente, só confie no processo!! Tamo junto!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

guerreirodeluz gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 21
Localização : Em uma Jornada!

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

4/4/2021, 13:01
guerreirodeluz escreveu:9 Dias !
Tudo sob controle, sem desespero, só ontem que vieram uns flashs intrusivos na minha mente pra tentar me fazer cair, quando eu estava no banheiro, mas estou conseguindo passar por cima.
Tô aqui inteiro, vira e mexe o meu amigo lá embaixo fica "daquele jeito" mas desvio a atenção disso para as coisas que estou fazendo.
Outra coisa, não quero mais ficar duro quando vem esses flashs na minha cabeça, tenho medo disso ser eterno mesmo sem ser mais um viciado em PMO no futuro próspero.

Rumo ao 10 Dia !

Olá guerreirodeluz!

Parabéns pelos 9 dias meu amigo. Esses flashes são comuns mesmo neste início. Eu encaro eles como uma forma do cérebro tentar convencer você a voltar à sua antiga vida. Mas com o tempo você vai ficando mais resistente e esses pensamentos intrusivos vão diminuindo. Eles são realmentes bem chatos, comigo acontece bastante, o segredo é como você bem disse, se distrair com outras atividades e evitar ficar sem fazer nada, afinal, mente vazia é um perigo. Abraços! Tamo Junto meu amigo!

guerreirodeluz e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

4/4/2021, 20:36
10 Dia sendo vencido !
Igual aos outros dias, mas hoje sem nenhum flash de coisas ruins que me deixassem "duro".
Continuo em frente, 00h começa o 11 dia sem PMO

A vontade de querer sentir um corpo de uma mulher aumenta a cada dia, mas sem pensamentos perversos, muito pelo contrário... isso é bem positivo, sinto que se hoje eu pudesse estar saindo de casa e pudesse trocar uma ideia com uma garota eu ia conseguir mostrar muito mais confiança e naturalidade do que antes, onde eu sentia pavor e medo de falar algo que a chateasse ou que a fizesse não querer mais minha amizade.

Outro ponto legal que tenho percebido é que com o filtro anti pornografia nas buscas e a atitude de deixar de seguir contas que davam gatilhos nas redes sociais, aliado ao hábito de marcar como "não tenho interesse" posts que atiravam gatilhos resultou em um ambiente muito mais limpo e livre desse tipo de imagem, isso é um aliado CRUCIAL

O futuro sem isso é promissor

Vamos em frente! Estamos todos juntos, é possível, é ao nosso alcance, é mudança de volta ao nosso eu
Abrçs !

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

5/4/2021, 17:40
Dia 11
Vontade de me M, não é desesperadora mas tá aqui pairando.
No banheiro tomando banho consegui mais uma vez resistir.

O problema é que mesmo se eu me tocasse sem fantasiar nada, no meio do ato ou depois vem fantasias na cabeça, e por eu estar consciente disso estou conseguindo me controlar

Não preciso disso, não jogarei tudo fora, vou terminar mas esse dia inteiro

Vitoriosa e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

6/4/2021, 01:20
Começando mais um dia inteiro, não cai, cada vez mais forte, mas falta muuuito ainda, e vai ser lindo !
Rumo ao Dia 12 !

Vitoriosa gosta desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/12/2020

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

6/4/2021, 13:04
Boa Tarde Galera
Acordei me revirando todo com vontade de me M, até o momento, intacto.
Tenho a impressão que inconscientemente consegui evitar uma polução noturna
Tô naqueles dias que a cabeça fica "se alivia" , essa semana até cheguei a sonhar que eu estava praticando M e chegando ao O mas não me sujei, e isso é horrível

Help

o fulano gosta desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 341
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 13
Localização : bahia

A Luz - Página 4 Empty Re: A Luz

6/4/2021, 15:06
fica frio isso é sua mente tentando te deixar apavorado e te levar de volta ao lamaçal

guerreirodeluz gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos