Chegando ao fim.
+5
jackson
Kolt
Esposa Abandonada
TheJohn
El PATRÒN
9 participantes
Página 2 de 2 •
1, 2

- zZKiritoZz
Re: Chegando ao fim.
28/1/2021, 13:09
Cadê o mlk, será que aconteceu alguma coisa? Mano se você estiver lendo isso, no início eu tava assim tbm, só pensava em suicídio, mas fui no neurologista (não queria ir no neurologista, era pra mim ir no psiquiatra) e tomei uns remédios me ajudou no início mas depois voltou as crise de ansiedade, se você continua com esses pensamentos suicida, vai no psiquiatra e começa a tomar antidepressivo e vai no psicólogo mano, pode ter certeza que esses pensamentos vão passar e o HOCD acredito que o reboot seja a solução, e depende de pessoa pra pessoa o tempo, e você só ficou 2/3 semanas, isso é pouco mano, tbm estou na luta, vamos vencer isso, tmj e fica com Deus.

2º meta: 21 dias

3º meta: 30 dias

4º meta: 40 dias

5º meta: 60 dias

6º meta: 75 dias

7º meta: 90 dias

- Percursor
Re: Chegando ao fim.
29/1/2021, 11:09
Cara li seu relato e pelo que vi voce deveria procurar um psicologo, de verdade cara, aqui voce pode ate ter o nosso apoio, mas voce deveria procurar ajuda medica, o nofap nao faz milagres, ele pode te ajudar, mas no seu estado, o melhor seria procurar um psicologo, espero que voce procure ajuda medica e melhore, voce pode sempre falar como esta se sentindo aqui no site que o pessoal vai te apoiar, melhoras cara
Página 2 de 2 •
1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos