QUERO ACABAR COM O HOCD!

+24
SlaMan
Ligris
Jota ouro
Ayrton Senna
stomped
Vitor bg
James Holmes
zZKiritoZz
JoãoP23
Sofrendo Anonimamente
Salomon
Vitoriosa
Rafamont338
Fellyn
Soccerkoff
Spotdust
UsuarioMarcos1
Luan_
zakura
El PATRÒN
Lutando!
Peter Parker
Kazumira;_;
Kolt
28 participantes
Ir para baixo
Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

24/1/2021, 01:09
Eu preciso de ajuda, estou recaindo todos os dias e isso me frustra um pouco, mesmo que minha HOCD esteja passando aos poucos e apenas a vontade de praticar PMO continuam, alguma dica? ( Deixando claro, minha HOCD ainda não foi 100%, mas sinto melhoras significativas do meu recorde de duas semanas )

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌
Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

27/1/2021, 23:25
Boa noite galera! Eu sou um completo lixo, recaio todo santo dia e até parece que desisti. Eu realmente queria tirar forças e voltar a estar bem como antes, mas pelo visto não consigo. Os pensamentos pararam muito mais, só que minha libido continua baixa e a insegurança e ansiedade com LGBT continuam, algumas cenas de vez em quando, mas eu aguento... me perdoem, não sei se vou conseguir.

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌
avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

28/1/2021, 03:10
Koltzera escreveu:Boa noite galera! Eu sou um completo lixo, recaio todo santo dia e até parece que desisti. Eu realmente queria tirar forças e voltar a estar bem como antes, mas pelo visto não consigo. Os pensamentos pararam muito mais, só que minha libido continua baixa e a insegurança e ansiedade com LGBT continuam, algumas cenas de vez em quando, mas eu aguento... me perdoem, não sei se vou conseguir.

Cara, em questão do reboot, tenta fazer alguma atividade física, se tiver como vai mais pra rua, enfim, coisas pra gastar sua energia. Ficando em casa é o jeito mais fácil de cair, eu acabei caindo por causa disso.

Em questão do hocd não tem o que fazer além de ignorar... eu que to passando o mesmo sei que é difícil, mas fora terapia não tem mais o que fazer. Eu só nessa madrugada veio vários pensamentos na minha cabeça, eu ignoro, esqueço e depois volta.
avatar
JoãoP23
Mensagens : 386
Data de inscrição : 01/01/2021
Idade : 18

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

28/1/2021, 06:42
Koltzera escreveu:Boa noite galera! Eu sou um completo lixo, recaio todo santo dia e até parece que desisti. Eu realmente queria tirar forças e voltar a estar bem como antes, mas pelo visto não consigo. Os pensamentos pararam muito mais, só que minha libido continua baixa e a insegurança e ansiedade com LGBT continuam, algumas cenas de vez em quando, mas eu aguento... me perdoem, não sei se vou conseguir.

Você está caindo com PMO ou MO?

_______________________________________

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade
zZKiritoZz
zZKiritoZz
Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/01/2021
Idade : 20

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

28/1/2021, 07:28
Eai mano boa sorte pra nós, tbm estou na luta, vamos vencer isso, fé em Deus e fica na paz.

Da uma passada no meu diário pra me dar umas dicas:

https://www.comoparar.com/t11490-revertendo-o-hocd

_______________________________________

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11490-revertendo-o-hocd


1º meta: 15 dias ❌
2º meta: 21 dias ❌
3º meta: 30 dias ❌
4º meta: 40 dias ❌
5º meta: 60 dias ❌
6º meta: 75 dias ❌
7º meta: 90 dias ❌



Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

29/1/2021, 01:21
Sofrendo Anonimamente escreveu:
Koltzera escreveu:Boa noite galera! Eu sou um completo lixo, recaio todo santo dia e até parece que desisti. Eu realmente queria tirar forças e voltar a estar bem como antes, mas pelo visto não consigo. Os pensamentos pararam muito mais, só que minha libido continua baixa e a insegurança e ansiedade com LGBT continuam, algumas cenas de vez em quando, mas eu aguento... me perdoem, não sei se vou conseguir.

Cara, em questão do reboot, tenta fazer alguma atividade física, se tiver como vai mais pra rua, enfim, coisas pra gastar sua energia. Ficando em casa é o jeito mais fácil de cair, eu acabei caindo por causa disso.

Em questão do hocd não tem o que fazer além de ignorar... eu que to passando o mesmo sei que é difícil, mas fora terapia não tem mais o que fazer. Eu só nessa madrugada veio vários pensamentos na minha cabeça, eu ignoro, esqueço e depois volta.

Eu vou tentar fazer algo, porquê em questão da PMO está muito difícil, eu acabo recaindo todo santo dia. Parece que na hora eu apenas falo: "Ah vai, não vai acontecer nada" e acabo indo mesmo, não que eu tenha sentido algo depois disso, por isso acredito que minha HOCD foi causado por outros motivo, que eu imagino quais sejam, mas com certeza a P foi um gatilho pra estourar isso, por isso continuarei no reboot, ou tentar, já que estou falhando miseravelmente.
Quanto ao HOCD em si, está mil vezes melhor que as primeiras semanas, os pensamentos não vem com frequência e eu consigo ignorar eles sem muito esforço, sinto que estou perto de ficar "legal" nessa questão, mesmo que minha certeza parece não querer voltar novamente, mas eu acredito. Obrigado pelo apoio.

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌
Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

29/1/2021, 01:22
JoãoP23 escreveu:
Koltzera escreveu:Boa noite galera! Eu sou um completo lixo, recaio todo santo dia e até parece que desisti. Eu realmente queria tirar forças e voltar a estar bem como antes, mas pelo visto não consigo. Os pensamentos pararam muito mais, só que minha libido continua baixa e a insegurança e ansiedade com LGBT continuam, algumas cenas de vez em quando, mas eu aguento... me perdoem, não sei se vou conseguir.

Você está caindo com PMO ou MO?

PMO amigo.

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌
Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

29/1/2021, 01:22
zZKiritoZz escreveu:Eai mano boa sorte pra nós, tbm estou na luta, vamos vencer isso, fé em Deus e fica na paz.

Da uma passada no meu diário pra me dar umas dicas:

https://www.comoparar.com/t11490-revertendo-o-hocd

Opa, obrigado, e sim, eu vou te dar algumas dicas e te fazer entender melhor do que se trata.

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌
Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

2/2/2021, 15:07
Bem... tá tudo dando errado. Minha "namorada" tá muito mal e por conta de alguns problemas acabou terminando comigo. Eu realmente tô acabado, o vazio no coração tá pesado e a única coisa que eu penso é fazer a PMO. A HOCD tinha diminuído, mas ainda existe e me incomoda demais, tenta me induzir a acreditar que gosto de homens, algo que eu sei que é mentira, mas eu não consigo ver nenhum gay, seja em qualquer lugar, ou falar sobre esse assunto, algo que a alguns dias atrás não me incomodava tanto como agora, por conta do reboot, mas devido a minhas várias recaídas, imagino que esteja voltando. Eu tento parar, eu quero ir pra psicóloga mas ela está de férias, e eu só tenho que esperar. Eu sei que sou hétero e sempre tive certeza, porquê ela continua? Que saco. Aliás, tem uma coisa aqui que eu não contei pra vocês e que na verdade eu só vim dar conta a algumas semanas... eu fui abusado quando criança, imagino que eu tenha me traumatizado sem nem mesmo perceber e também acho que isso tem bastante influência. Dessa vez, eu vou tentar realmente levar o reboot a sério. Me desejem sorte.

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

6/2/2021, 11:47
Fala Koltzera, como vai? Eu me identifiquei com sua história, já li as 6 páginas. HOCD  é fod*, tinha quando era mais novinho (hj tenho 18, nem imaginava o q era PMO) queria ver o pênis de todo mundo... Anos depois... Via P de homem se tocando, n pq tinha prazer nisso... Mas pq eu era quem queria ejacular, me tocar sem culpa, e P tem os caras de corpo, membro, quantidade de esperma, tudo "perfeito" (a cabeça desses caras deve ser fudi*a), e por ser magrinho... Enfim... E aqueles questionamentos tbm passei, hj está melhor, algumas dicas:

1 - Sobre a HOCD: como vc já viu, vários adolescentes passam por isso, a puberdade, as alterações de hormônios, e ainda quando temos contato com P... Então n! Vc n é gay! Mas n fique repetindo isso, sabe por que? Pense em uma cor que não seja azul? Pensou em azul primeiro, e depois em outra cor n? E quando vc fica, mesmo q negando, mas ainda com termos que condizem... O seu cérebro dá mais ênfase """na leitura""" do termo em si, do q do n antes. Outra coisa: n adianta consolar alguém emocionalmente (como o luto, enfim...) racionalmente. Emoções tem lógica, pensamentos... Mas não de forma racional... Sabe aquele papo de razão x emoção? Então... A lógica da razão é mais claro evidente, a lógica da emoção não... Simplesmente... Distraia sua mente com... Leitura, por exemplo... Teclado q vc disse. Quanto a leitura, baixe uns clássicos ou de auto-ajuda, copie e cole no Evernote (funciona no Word, mas trava pra mim...). Coloque no modo dark/escuro e dê zoom, eu que preciso de óculos de leitura, leio de boa. Outra coisa ótima: meditação, deixe os pensamentos fluírem, foque na respiração/música, pesquise mais sobre isso.

E a minha outra dica quanto aos Reboot: cara... Falo "pela minha experiência": o prazer imediato da PMO é... Vamos dizer assim... 1000 reais, 1 segundo depois: perde esses 1000 reais e recebe 5 voadoras , e no curto prazo, até vc conseguir essa "quantia dos mil reias" é difícil, parece que o cérebro esquece as 5 voadoras (estou explicando de forma esdrúxula, mas vc vai entender):
Recompensa primeiro dia (exemplo, nada científico): 50 reias.
Segundo dia: 50 reais do dia anterior + 70... totalizando 120
Assim por diante, até q uma hora, vc estará ganhando uma quantia boa, mas isso demora, e com a sua mente mais limpa, vc n vai querer recair. Seu cérebro "pode dizer": ahhh a recompensa agora será de 2k... Vc n vai sentir as 5 voadoras... Balela, continue.... Que um dia vc sairá da bolha, dessa prisão, e o interessante... É q mesmo q vc recaia com... Exemplo: 20 dias... Esses "mil reais" viram 500 reais (digamos assim) e as voadoras ficam mais na memória. Mas msm assim... As vezes nós recaímos, mas temos q continuar lutando!!

E por fim: a comunidade:
Acho q funciona muito bem entrar aqui todos os dias pq:
1 - Quando eu me esquecia q estava lutando contra, digamos assim... Era mais fácil eu me esquecer dos 274783 motivos q estava lutando contra
2 - O "senso de compromisso", por estarmos relatando, sentimos impingidos a n cairmos, n decepcionarmos a nós mesmo e a quem nos acompanha, assim como queremos ajudar aos demais. Essa lógica é a de várias instituições contra vícios, a AA (Alcoólicos Anônimos, por exemplo), viu a importância de n passar por isso sozinho? De gente q tem dicas, q te entende, e que querem sair do poço junto com vc. Então... "N se esqueça da gente" kkkk

Particularmente Koltzera... Venho há uns 2 anos lutando contra, e msm q n esteja 100%, e q ainda tenho umas recaídas, está mais fácil do q quando tinha a sua idade, quando vc tiver a minha, já estará libero dessas merd*a.


Última dica: funciona pra mim... Uso cronômetro do celular e um app q é bem discreto (aparece só mdf - e não "Man don't fap", o símbolo é um vulcão), pq ele é bom? A cada dia, tem uma imagem de fundo que vc pode adicionar, então... A cada dia, vc vai mudando, é uma forma daquilo estar sempre presente... Além de cronometrar o tempo (mas cronometrar n funciona para todos*)

Eu ia encerrar, mas lembrei: tente entender o porquê de suas recaídas, comigo, por exemplo: 1 -  fotos no Insta (vou ficar um tempo fora) --> vontade de me tocar a noite --> fantasiar e me "esfregar no colchão" --> na noite, acordo super excitado e pesquiso algo "leve" (aqueles sites q falam sobre sexo, n necessariamente P) --> minha excitação auementa e... "Sofro um sequestro", quero baixar essa excitação do jeito mais rápido... Vejo P... Caio na M... Lembre-se: emoção tbm tem lógica! Esse é um dos "caminhos da morte" (mas há outros gatilhos, e dominós que enfrento...)...


Até mais meu chapa! Boa sorte
Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

6/2/2021, 15:14
James Holmes escreveu:Fala Koltzera, como vai? Eu me identifiquei com sua história, já li as 6 páginas. HOCD  é fod*, tinha quando era mais novinho (hj tenho 18, nem imaginava o q era PMO) queria ver o pênis de todo mundo... Anos depois... Via P de homem se tocando, n pq tinha prazer nisso... Mas pq eu era quem queria ejacular, me tocar sem culpa, e P tem os caras de corpo, membro, quantidade de esperma, tudo "perfeito" (a cabeça desses caras deve ser fudi*a), e por ser magrinho... Enfim... E aqueles questionamentos tbm passei, hj está melhor, algumas dicas:

1 - Sobre a HOCD: como vc já viu, vários adolescentes passam por isso, a puberdade, as alterações de hormônios, e ainda quando temos contato com P... Então n! Vc n é gay! Mas n fique repetindo isso, sabe por que? Pense em uma cor que não seja azul? Pensou em azul primeiro, e depois em outra cor n? E quando vc fica, mesmo q negando, mas ainda com termos que condizem... O seu cérebro dá mais ênfase """na leitura""" do termo em si, do q do n antes. Outra coisa: n adianta consolar alguém emocionalmente (como o luto, enfim...) racionalmente. Emoções tem lógica, pensamentos... Mas não de forma racional... Sabe aquele papo de razão x emoção? Então... A lógica da razão é mais claro evidente, a lógica da emoção não... Simplesmente... Distraia sua mente com... Leitura, por exemplo... Teclado q vc disse. Quanto a leitura, baixe uns clássicos ou de auto-ajuda, copie e cole no Evernote (funciona no Word, mas trava pra mim...). Coloque no modo dark/escuro e dê zoom, eu que preciso de óculos de leitura, leio de boa. Outra coisa ótima: meditação, deixe os pensamentos fluírem, foque na respiração/música, pesquise mais sobre isso.

E a minha outra dica quanto aos Reboot: cara... Falo "pela minha experiência": o prazer imediato da PMO é... Vamos dizer assim... 1000 reais, 1 segundo depois: perde esses 1000 reais e recebe 5 voadoras , e no curto prazo, até vc conseguir essa "quantia dos mil reias" é difícil, parece que o cérebro esquece as 5 voadoras (estou explicando de forma esdrúxula, mas vc vai entender):
Recompensa primeiro dia (exemplo, nada científico): 50 reias.
Segundo dia: 50 reais do dia anterior + 70... totalizando 120
Assim por diante, até q uma hora, vc estará ganhando uma quantia boa, mas isso demora, e com a sua mente mais limpa, vc n vai querer recair. Seu cérebro "pode dizer": ahhh a recompensa agora será de 2k... Vc n vai sentir as 5 voadoras... Balela, continue.... Que um dia vc sairá da bolha, dessa prisão, e o interessante... É q mesmo q vc recaia com... Exemplo: 20 dias... Esses "mil reais" viram 500 reais (digamos assim) e as voadoras ficam mais na memória. Mas msm assim... As vezes nós recaímos, mas temos q continuar lutando!!

E por fim: a comunidade:
Acho q funciona muito bem entrar aqui todos os dias pq:
1 - Quando eu me esquecia q estava lutando contra, digamos assim... Era mais fácil eu me esquecer dos 274783 motivos q estava lutando contra
2 - O "senso de compromisso", por estarmos relatando, sentimos impingidos a n cairmos, n decepcionarmos a nós mesmo e a quem nos acompanha, assim como queremos ajudar aos demais. Essa lógica é a de várias instituições contra vícios, a AA (Alcoólicos Anônimos, por exemplo), viu a importância de n passar por isso sozinho? De gente q tem dicas, q te entende, e que querem sair do poço junto com vc. Então... "N se esqueça da gente" kkkk

Particularmente Koltzera... Venho há uns 2 anos lutando contra, e msm q n esteja 100%, e q ainda tenho umas recaídas, está mais fácil do q quando tinha a sua idade, quando vc tiver a minha, já estará libero dessas merd*a.


Última dica: funciona pra mim... Uso cronômetro do celular e um app q é bem discreto (aparece só mdf - e não "Man don't fap", o símbolo é um vulcão), pq ele é bom? A cada dia, tem uma imagem de fundo que vc pode adicionar, então... A cada dia, vc vai mudando, é uma forma daquilo estar sempre presente... Além de cronometrar o tempo (mas cronometrar n funciona para todos*)

Eu ia encerrar, mas lembrei: tente entender o porquê de suas recaídas, comigo, por exemplo: 1 -  fotos no Insta (vou ficar um tempo fora) --> vontade de me tocar a noite --> fantasiar e me "esfregar no colchão" --> na noite, acordo super excitado e pesquiso algo "leve" (aqueles sites q falam sobre sexo, n necessariamente P) --> minha excitação auementa e... "Sofro um sequestro", quero baixar essa excitação do jeito mais rápido... Vejo P... Caio na M... Lembre-se: emoção tbm tem lógica! Esse é um dos "caminhos da morte" (mas há outros gatilhos, e dominós que enfrento...)...


Até mais meu chapa! Boa sorte

Fico feliz que tenha se identificado, e fiquei contente que tenha alguém que já tenha lido meu diário inteiro kkkk, por isso eu te agradeço. E realmente, a lógica que você citou, fez muito sentido pensando de uma forma melhor, eu sei que não sou gay mas... a insegurança continua, é como se eu soubesse, mas no fundo ele tentasse me induzir à algo que é exatamente o contrário. E sim, eu entendi sobre a metáfora sobre o dinheiro, a alguns dias atrás, eu recaí muito por conta de PMO e nesses dias, eu não senti muito as consequências, mas agora que eu voltei a reboot e estou tentando me livrar, os pensamentos e insegurança voltaram com muita força, algo que antigamente já estava cessando. Sonhos eróticos que me incomodam muito, porquê certo, pode ser com uma garota mas do nada... vira um homem? Isso me deixa frustrado e me faz acordar, querendo apenas trocar de sonho e voltar a dormir tranquilamente; isso aconteceu hoje, basicamente. Sobre os "porquês" das recaídas, eu já desinstalei a maioria das minhas redes sociais, mas eu tenho um vício ENORME no discord e não consigo desapegar de jeito nenhum. O jeito é apenas falar com os amigos por lá mesmo e não fazer nada demais. O youtube as vezes também é uma grande fonte de gatilho, ainda por conta desses novos anúncios que aparecem que me deixam extremamente desconfortável, mas uma hora eu esqueço e volto a minha vida normalmente. Estou bastante ansioso pra voltar pra minha psicóloga e conversar, eu acho que ela vai me ajudar ainda mais com isso. Eu já estava lendo alguns livros que me foram indicados, além de alguns que eu já tinha ( sou particularmente fã da saga de Harry Potter, então estou lendo ). Mas algo que me incomoda ainda, é sair na rua, eu tenho medo de sei lá, bater de frente com um gay ou coisa do tipo, e hoje em dia não é tão difícil de isso acontecer e já aconteceu, fiquei muito ansioso mas fui tentar mudar meus pensamentos e fazer algo. Além de que, parece que agora eu me forço a sentir excitação por mulheres, algo que antigamente eu não precisava e era algo natural, e eu nem se quer percebia. E quando eu vejo um homem sem camisa por exemplo, eu tenho medo de sentir algo, e isso faz justamente eu ficar com uma sensação estranha lá no camarada. Antigamente eu olhava isso e tinha admiração, querendo ser igual, e não atração. Bem, mas eu vou continuar no reboot. Obrigado pela força James, e eu tenho certeza que um dia você também vai sair dessa, vou seguir suas dicas e ir rumo à vitória!

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

6/2/2021, 21:42
Valeu meu caro! Quando vc falou sobre atração/admiração e "sentir algo no camarada"... N deve ser só vc... nem só nós (tbm sinto isso, é super desconfortável - com mulheres é menos pior, no sentido que "te prova q vc é homem", mas ruim no ponto de objetificação, sexismo, etc. E hj fiz uma trilha/cachoeira e havia muitos "estimulantes" (esqueci o termo certinho...) por homens sem camisa ou mulheres de biquíni, ainda mais nos da minha idade... Um misto de "admiração" por atração. Mas nunca me imagino "passando dos limites" com homens, com mulheres sim. Acho q... Uma coisa é "passar pela minha cabeça", outra coisa é eu querer.  Talvez se eu tivesse "um corpão" e fosse bonitão n sentiria isso... Ou seja... Deve ser dúvidas de auto-estima e insegurança... Mas mano... Somos jovens, conhece algum jovem/adolescente "normal"? Estamos desenvolvendo nossa personalidade, gostos, visão de mundo, cometemos mais erros do que acerto, porque é "a melhor forma de aprender", enfim... N duvido que nossos pais tbm já n passaram por isso... Mas é isso... N precisa me responder, só estou te respondendo pq me identifiquei com essa parte q vc falou de admiração/atração. Sabe amizade entre homem e mulher? Pode existir! Entre dois homens "sem viadagem" kkkk também! Acho que nós homens somos menos... Estruturados nessa parte emocional, se é por parte cultural ou da natureza eu n sei... Mas é verdade. N dá uma raiva quando "passa pela cabeça" algo a mais quando um homem/mulher é legal contigo? As vezes da sua família! Cara... Nossa mente e a parte emocional... Uma prova disso Koltzera... São aquelas piadinhas que se faz com mulheres educadas e o homem acha q "ela tá dando em cima", ela diz q é só amizade, pq o coitado kkkk acha que ela "tá na minha" e se interessa... aí ela pede "só amizade". Mulher é mais desenvolvida nessa parte, mais madura.... Digo uma coisa: seus problemas, e os meus n são únicos, várias pessoas já passaram/passam e passarão por isso, e sempre há/houve resposta para todos. Minha personalidade n é única, meus medos, meus pontos fortes e fracos... Vamos passar por isso!

Sou cristão, e n vou servir a Deus de qualquer jeito, e msm se fosse gay/bissexual, ao meu ver... N "alimentaria isso" (sem relação), acho anti-natural. Mas n em preconceito, é "tão errado" pra mim socialmente como não ter filhos, se divorciar, ao meu ver... Isso "n ajuda a perpetuar a espécie". É super politicamente incorreto, e nos dias de hj... Mas é o que eu acho. Posso até ter atração pelo turbilhão de hormônios, minha mente está de formando... Nossas mentes podem falar do que for, n nos vemos SENDO assim... Se hj em dia fosse normal ter atração por x seja esse x um ser vivo ou n... Muita gente estaria, tlvz... Alimentando isso e tendo essa relação... Sei lá.. Aproveite o psicólogo, se vc for cristão (n me recordo se já comentaste), como está escrito "orar e vigiar". N é uma comunidade política nem religiosa, mas as vezes volta.os a falar sobre... Bem... Tenho muito a que aprender, mas religião/política quando se fala de combate a essas merd*s, faz parte, mas n vou me estender mais, pq é algo entre eu e Deus, entre vc e o que vc acredita, complexo e "chato" se estende...  aguardo seu próximo post, n me responda, se estivéssemos "cara a cara" conversando... Seria o momento de mudar de assunto, pois entrei em uma parte delicada e muito pessoal, pode concordar ou n mentalmente... E pela internet... Enfim, fica entre vc e o q vc acredita... Vlw meu caro, aguardo seu próximo post da jornada do seu Reboot, boa sorte pra nós e para toda a comunidade✌

Kolt gosta desta mensagem

avatar
Fellyn
Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/08/2020

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

7/2/2021, 10:18
Fala pessoal, tudo bem? Rapaziada eu estou com o HOCD já faz 7 meses, no final do ano passado eu descobri que tudo isso era por causa da PMO, estou no meu 13º dia de Reboot, estou bem melhor e os pensamentos diminuíram muuuuito, praticamente 70%, mas hoje eu fiquei meio nervoso e ansioso, tudo pq eu vi aquele beijo gay dos cara do BBB, eu fiquei tão ruim dps de ver aquilo, eu ainda tenho sensação na genital mas também diminuíram muito, quando eu vejo um homem sem camisa eu não fico mais nervoso e nem ansioso. Eu estou muito bem e firme no reboot, ontem sem querer eu vi um pouco da parte dos seios de uma mulher em um filme e fiquei preocupado de ter que recomeçar meu reboot, mas eu não ingeri muito daquele conteúdo e segui minha vida. Abraço a todos!

Kolt gosta desta mensagem

avatar
Vitor bg
Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/01/2021

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

7/2/2021, 11:37
Fellyn escreveu:Fala pessoal, tudo bem? Rapaziada eu estou com o HOCD já faz 7 meses, no final do ano passado eu descobri que tudo isso era por causa da PMO, estou no meu 13º dia de Reboot, estou bem melhor e os pensamentos diminuíram muuuuito, praticamente 70%, mas hoje eu fiquei meio nervoso e ansioso, tudo pq eu vi aquele beijo gay dos cara do BBB, eu fiquei tão ruim dps de ver aquilo, eu ainda tenho sensação na genital mas também diminuíram muito, quando eu vejo um homem sem camisa eu não fico mais nervoso e nem ansioso. Eu estou muito bem e firme no reboot, ontem sem querer eu vi um pouco da parte dos seios de uma mulher em um filme e fiquei preocupado de ter que recomeçar meu reboot, mas eu não ingeri muito daquele conteúdo e segui minha vida. Abraço a todos!

Eai mano,blz? Véi eu tbm acabei de ver esse beijo dos dois e mano eu tbm tive uma sensação muito estranha, eu pensei que porra mano eu não quero isso não kk, mas eu acho que não precisa recomeçar não mano foi em um filme normal tal que os seios da mulher apareceram, forças mano e espero que vc fique bem, vc vai conseguir .

Kolt gosta desta mensagem

avatar
Fellyn
Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/08/2020

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

7/2/2021, 14:46
Vitor bg escreveu:
Fellyn escreveu:Fala pessoal, tudo bem? Rapaziada eu estou com o HOCD já faz 7 meses, no final do ano passado eu descobri que tudo isso era por causa da PMO, estou no meu 13º dia de Reboot, estou bem melhor e os pensamentos diminuíram muuuuito, praticamente 70%, mas hoje eu fiquei meio nervoso e ansioso, tudo pq eu vi aquele beijo gay dos cara do BBB, eu fiquei tão ruim dps de ver aquilo, eu ainda tenho sensação na genital mas também diminuíram muito, quando eu vejo um homem sem camisa eu não fico mais nervoso e nem ansioso. Eu estou muito bem e firme no reboot, ontem sem querer eu vi um pouco da parte dos seios de uma mulher em um filme e fiquei preocupado de ter que recomeçar meu reboot, mas eu não ingeri muito daquele conteúdo e segui minha vida. Abraço a todos!

Eai mano,blz? Véi eu tbm acabei de ver esse beijo dos dois e mano eu tbm tive uma sensação muito estranha, eu pensei que porra mano eu não quero isso não kk, mas eu acho que não precisa recomeçar não mano foi em um filme normal tal que os seios da mulher apareceram, forças mano e espero que vc fique bem, vc vai conseguir .

Exatamente mano! Eu também senti uma sensação estranha e fiquei muito confuso pq os cara se beijaram do nada e depois eu fiquei me perguntando se eu podia virar gay do nada. Mas pelo jeito essas sensações e esses pensamentos estranhos são completamente normais no HOCD. Tamo junto mano, a gente vai vencer isso, fé em Deus

Kolt e Vitor bg gostam desta mensagem

Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

10/2/2021, 15:35
Oi! Bem, eu vim aqui pra fazer uma espécie de resumo do que tá acontecendo desde o começo. Por algum motivo, isso tá me dizendo que vai me fazer bem e mostrar para várias pessoas, que vão poder me ajudar e também ser ajudadas dessa forma. Então me perdoem se ficar muito grande.

O início: Eu imagino que o início tenha sido não nestes últimos meses, e sim a muitos anos atrás, quando eu era um bebê basicamente. Quando completei 5 anos, recebi um playstation 2 de presente do meu pai, era meu sonho e ele finalmente tinha sido realizado, sempre fui desses garotos que adoram jogos, um verdadeiro "nerd". Com isso, eu não queria jogar sozinho e por isso eu chamava alguns primos meus para me fazer companhia, a questão é que eles eram muito mais velhos do que eu, sendo dois irmãos: Um tinha 12; e o outro 14 ( na época ). Certo dia, eu já tinha um computador e por problemas no meu console, eu decidi instalar o GTA San Andreas no meu pc e esse meu primo mais velho ( o de 14 ), estava comigo nesse dia. O jogo estava demorando muito pra instalar, e eu tava muito ansioso e ficando bravo pela demora, até que esse meu primo me disse a seguinte coisa: "Se você me deixar fazer uma coisa, o jogo vai instalar mais rápido". Então... sim, eu não sofri nenhuma espécie de penetração ou coisa do tipo mas, ele me M-... no momento, aquilo pra mim não era traumatizante, ou nem se quer sentia algo, eu só era inocente e realmente pensava que o jogo estava baixando mais rápido. No mesmo ano eu imagino, eu tinha um certo """""""amigo"""""""" de rua que veio com uns papos bem estranhos pra cima de mim, na época eu tinha descoberto a M por conta desse primo e disse pra esse meu amigo, na maior inocência, e ele veio com outras coisas... ele acabou fazendo um oral em mim mas não gostei, na verdade fiquei muito desconfortável, mesmo não sabendo o que ele estava fazendo, e mandei ele parar e ir embora. Depois disso, eu realmente fiquei traumatizado, eu fiquei meses chorando, com muito medo e insegurança de ver esse cara, eu sentia como se eu visse ele, ele iria tentar fazer algo de novo ou eu iria acabar morrendo, não sei, mas era horrível. Com o tempo que fui crescendo, eu esqueci disto e coloquei esses problemas debaixo do tapete e nem se quer percebi que ali nasceu um gigantesco problema...

Quarentena e 2020: Com a chegada da minha adolescência, eu comecei apenas com a M tranquilamente, meio que não tinha coragem de partir para a P por conta de medo, mas depois de algum tempo, eu comecei a ver e depois disso nunca mais parei ( com 10/11 anos ). Quando chegou o ano de 2020, eu estava normal, não tinha acontecido nada demais, até chegar a pandemia e termos que ficar em casa na quarentena. No início, parecia bom, eu praticava PMO todo santo dia e tinha até uma hora marcada para isso, sempre depois que meu pai saía pra trabalhar a noite, onde todos estavam dormindo. Eu realmente fazia todo santo dia, consumia apenas P hétero, mas não tira o fato que eu consumia e era um verdadeiro viciado, só não conseguia enxergar isso. Nesse meio tempo, eu tive duas namoradas, o primeiro relacionamento foi um pouco conturbado e não durou muito, eu acabei terminando por motivos que não sentia mais nada pela garota, na verdade estava começando a achar ela chata. E o segundo relacionamento, iniciou-se em novembro de 2020, literalmente uma semana antes de acontecer certa coisa que irei falar agora...

A pergunta Certo dia, eu fui pra uma churrascaria com uns amigos para curtir mesmo, dei olhada em algumas garotas que estavam por lá, não tinha muitas atraentes, mas tinha um cara da minha turma, que ele é bissexual ou algo assim, ele estava lá por ironia do destino e só a presença dele me deixava muito incomodado. Eu não me dava muito bem com ele e ele pra mim era muito estranho, não sei explicar, e eu imagino que o desconforto deve ter influenciado alguma coisa. Depois de jogar algumas horas de sinuca, fiquei sentado na mesa sem ter muita coisa pra fazer, então decidi ficar olhando pras pessoas. Na mesa da frente, tinha um homem extremamente bêbado, que sem motivo algum, supostamente me mandou um beijo. E neste momento, veio a pergunta: "Será que eu sou gay? Eu gostei disso?". Provavelmente não foi nem para mim, e sim para alguém de trás, mas foi o suficiente pra tornar minha vida um inferno. Na madrugada desse dia, eu pensava que isso iria sumir da minha cabeça no dia seguinte, mas quando acordei foi literalmente a primeira coisa que me aconteceu. E isso continuava, e continuava, até que eu cheguei na fase de me testar, eu acabei vendo P Gay pra me testar, só que senti muita repulsa e nojo e não consegui ver por mais de 5 segundos, mas logo depois uma crise de ansiedade atacou forte, me perguntando o porquê diabos tinha feito aquilo. Até que pesquisei um pouco na internet e encontrei o fórum, falando sobre algo que teria me acalmado muito: HOCD. Isso foi um alívio pra mim, saber que não era só eu que passava por isso e não estava sozinho nessa, até porquê é muito bom conversar com alguém que sabe o que você sente e pensa.

Psicóloga: Eu fui pra psicóloga para falar minha situação, eu não falei tudo por motivo que não tive coragem, o que hoje em dia eu acho que foi um erro e muito provavelmente se tivesse falado tudo, já estaria bem melhor. Ela não me falou nada demais e só me passou uns remédios, que de começo não me ajudaram tanto. Eu voltei, e ela me passou outro remédio pra ansiedade, que de começo, realmente melhorou um pouco mas depois de um tempo, virou inútil. Nesta época, eu já estava fazendo o reboot e estava perto da marca de uma semana, e me sentia bem melhor, mesmo que não 100%. Tentei marcar uma consulta com uma psiquiatra, mas eles estavam de férias, já que era na época de dezembro. Em janeiro, viajei para São Paulo com meu pai, foi divertido, mas eu vi pessoas de todos os tipos, o fazia minha ansiedade subir as alturas.

Atualmente: Atualmente, eu não estou conseguindo me manter firme no reboot, com diversas caídas e minha mente tenta me induzir a dizer que isso não está me fazendo mal. Mas eu sei que está. Eu acredito que vários fatores influenciaram na forma que estou agora, mesmo que eu esteja bem melhor que no começo. Mas me testo sem nem mesmo perceber, as vezes olho para um homem e imagino coisas muito desconfortáveis sem minha própria vontade, algo que eu me identifiquei com o Kirito que ele acabou citando no diário dele. Hoje eu estou melhor? Sim, estou melhor, mas não quer dizer que eu ainda não continue no fundo do poço. Eu realmente quero ir pra psiquiatra o quanto antes e falar de verdade tudo o que eu tenho pra falar, já que fui medroso e não tive essa coragem na primeira vez. Eu tenho pensado bastante, tenho feito muitas coisas que não era para estar fazendo, mas eu simplesmente... só quero voltar ao normal, como antes, e para isso eu preciso saber lutar. Minha mente neste mesmo momento fala que eu sou gay, sem motivos concretos ou coisas do tipo, me incomodam bastante, pois mexem com meus valores e crenças. Eu sou evangélico, e sou fiel a Deus, converso com ele toda a noite pedindo pra que me livre disso, porquê sei que não vem dele. Espero que ele me ajude nesta caminhada, e tendo fé que vou passar disso. Bem, é isso, obrigado se você leu até aqui, e espero que você também consiga vencer a luta que está passando, que Deus te abençoe!

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌

Kolt e zZKiritoZz gostam desta mensagem

stomped
stomped
Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/02/2021

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

12/2/2021, 14:14
Koltzera escreveu:Oi! Bem, eu vim aqui pra fazer uma espécie de resumo do que tá acontecendo desde o começo. Por algum motivo, isso tá me dizendo que vai me fazer bem e mostrar para várias pessoas, que vão poder me ajudar e também ser ajudadas dessa forma. Então me perdoem se ficar muito grande.

O início: Eu imagino que o início tenha sido não nestes últimos meses, e sim a muitos anos atrás, quando eu era um bebê basicamente. Quando completei 5 anos, recebi um playstation 2 de presente do meu pai, era meu sonho e ele finalmente tinha sido realizado, sempre fui desses garotos que adoram jogos, um verdadeiro "nerd". Com isso, eu não queria jogar sozinho e por isso eu chamava alguns primos meus para me fazer companhia, a questão é que eles eram muito mais velhos do que eu, sendo dois irmãos: Um tinha 12; e o outro 14 ( na época ). Certo dia, eu já tinha um computador e por problemas no meu console, eu decidi instalar o GTA San Andreas no meu pc e esse meu primo mais velho ( o de 14 ), estava comigo nesse dia. O jogo estava demorando muito pra instalar, e eu tava muito ansioso e ficando bravo pela demora, até que esse meu primo me disse a seguinte coisa: "Se você me deixar fazer uma coisa, o jogo vai instalar mais rápido". Então... sim, eu não sofri nenhuma espécie de penetração ou coisa do tipo mas, ele me M-... no momento, aquilo pra mim não era traumatizante, ou nem se quer sentia algo, eu só era inocente e realmente pensava que o jogo estava baixando mais rápido. No mesmo ano eu imagino, eu tinha um certo """""""amigo"""""""" de rua que veio com uns papos bem estranhos pra cima de mim, na época eu tinha descoberto a M por conta desse primo e disse pra esse meu amigo, na maior inocência, e ele veio com outras coisas... ele acabou fazendo um oral em mim mas não gostei, na verdade fiquei muito desconfortável, mesmo não sabendo o que ele estava fazendo, e mandei ele parar e ir embora. Depois disso, eu realmente fiquei traumatizado, eu fiquei meses chorando, com muito medo e insegurança de ver esse cara, eu sentia como se eu visse ele, ele iria tentar fazer algo de novo ou eu iria acabar morrendo, não sei, mas era horrível. Com o tempo que fui crescendo, eu esqueci disto e coloquei esses problemas debaixo do tapete e nem se quer percebi que ali nasceu um gigantesco problema...

Quarentena e 2020: Com a chegada da minha adolescência, eu comecei apenas com a M tranquilamente, meio que não tinha coragem de partir para a P por conta de medo, mas depois de algum tempo, eu comecei a ver e depois disso nunca mais parei ( com 10/11 anos ). Quando chegou o ano de 2020, eu estava normal, não tinha acontecido nada demais, até chegar a pandemia e termos que ficar em casa na quarentena. No início, parecia bom, eu praticava PMO todo santo dia e tinha até uma hora marcada para isso, sempre depois que meu pai saía pra trabalhar a noite, onde todos estavam dormindo. Eu realmente fazia todo santo dia, consumia apenas P hétero, mas não tira o fato que eu consumia e era um verdadeiro viciado, só não conseguia enxergar isso. Nesse meio tempo, eu tive duas namoradas, o primeiro relacionamento foi um pouco conturbado e não durou muito, eu acabei terminando por motivos que não sentia mais nada pela garota, na verdade estava começando a achar ela chata. E o segundo relacionamento, iniciou-se em novembro de 2020, literalmente uma semana antes de acontecer certa coisa que irei falar agora...

A pergunta Certo dia, eu fui pra uma churrascaria com uns amigos para curtir mesmo, dei olhada em algumas garotas que estavam por lá, não tinha muitas atraentes, mas tinha um cara da minha turma, que ele é bissexual ou algo assim, ele estava lá por ironia do destino e só a presença dele me deixava muito incomodado. Eu não me dava muito bem com ele e ele pra mim era muito estranho, não sei explicar, e eu imagino que o desconforto deve ter influenciado alguma coisa. Depois de jogar algumas horas de sinuca, fiquei sentado na mesa sem ter muita coisa pra fazer, então decidi ficar olhando pras pessoas. Na mesa da frente, tinha um homem extremamente bêbado, que sem motivo algum, supostamente me mandou um beijo. E neste momento, veio a pergunta: "Será que eu sou gay? Eu gostei disso?". Provavelmente não foi nem para mim, e sim para alguém de trás, mas foi o suficiente pra tornar minha vida um inferno. Na madrugada desse dia, eu pensava que isso iria sumir da minha cabeça no dia seguinte, mas quando acordei foi literalmente a primeira coisa que me aconteceu. E isso continuava, e continuava, até que eu cheguei na fase de me testar, eu acabei vendo P Gay pra me testar, só que senti muita repulsa e nojo e não consegui ver por mais de 5 segundos, mas logo depois uma crise de ansiedade atacou forte, me perguntando o porquê diabos tinha feito aquilo. Até que pesquisei um pouco na internet e encontrei o fórum, falando sobre algo que teria me acalmado muito: HOCD. Isso foi um alívio pra mim, saber que não era só eu que passava por isso e não estava sozinho nessa, até porquê é muito bom conversar com alguém que sabe o que você sente e pensa.

Psicóloga: Eu fui pra psicóloga para falar minha situação, eu não falei tudo por motivo que não tive coragem, o que hoje em dia eu acho que foi um erro e muito provavelmente se tivesse falado tudo, já estaria bem melhor. Ela não me falou nada demais e só me passou uns remédios, que de começo não me ajudaram tanto. Eu voltei, e ela me passou outro remédio pra ansiedade, que de começo, realmente melhorou um pouco mas depois de um tempo, virou inútil. Nesta época, eu já estava fazendo o reboot e estava perto da marca de uma semana, e me sentia bem melhor, mesmo que não 100%. Tentei marcar uma consulta com uma psiquiatra, mas eles estavam de férias, já que era na época de dezembro. Em janeiro, viajei para São Paulo com meu pai, foi divertido, mas eu vi pessoas de todos os tipos, o fazia minha ansiedade subir as alturas.

Atualmente: Atualmente, eu não estou conseguindo me manter firme no reboot, com diversas caídas e minha mente tenta me induzir a dizer que isso não está me fazendo mal. Mas eu sei que está. Eu acredito que vários fatores influenciaram na forma que estou agora, mesmo que eu esteja bem melhor que no começo. Mas me testo sem nem mesmo perceber, as vezes olho para um homem e imagino coisas muito desconfortáveis sem minha própria vontade, algo que eu me identifiquei com o Kirito que ele acabou citando no diário dele. Hoje eu estou melhor? Sim, estou melhor, mas não quer dizer que eu ainda não continue no fundo do poço. Eu realmente quero ir pra psiquiatra o quanto antes e falar de verdade tudo o que eu tenho pra falar, já que fui medroso e não tive essa coragem na primeira vez. Eu tenho pensado bastante, tenho feito muitas coisas que não era para estar fazendo, mas eu simplesmente... só quero voltar ao normal, como antes, e para isso eu preciso saber lutar. Minha mente neste mesmo momento fala que eu sou gay, sem motivos concretos ou coisas do tipo, me incomodam bastante, pois mexem com meus valores e crenças. Eu sou evangélico, e sou fiel a Deus, converso com ele toda a noite pedindo pra que me livre disso, porquê sei que não vem dele. Espero que ele me ajude nesta caminhada, e tendo fé que vou passar disso. Bem, é isso, obrigado se você leu até aqui, e espero que você também consiga vencer a luta que está passando, que Deus te abençoe!

li seu diario td, me identifiquei com sua história, so q como eu disse oq mais me incomoda sao os sonhos, acordo mt mal mas to começando a ignorar pq sei q e so uma fase, vms vencer mn, e nossa sexualidade ja foi definida mt antes, somos heteros desde smp isso nao vai mudar, fe em deus!

Fseler, Kolt e stomped gostam desta mensagem

Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

12/2/2021, 19:00
anonimo com esperança escreveu:
Koltzera escreveu:Oi! Bem, eu vim aqui pra fazer uma espécie de resumo do que tá acontecendo desde o começo. Por algum motivo, isso tá me dizendo que vai me fazer bem e mostrar para várias pessoas, que vão poder me ajudar e também ser ajudadas dessa forma. Então me perdoem se ficar muito grande.

O início: Eu imagino que o início tenha sido não nestes últimos meses, e sim a muitos anos atrás, quando eu era um bebê basicamente. Quando completei 5 anos, recebi um playstation 2 de presente do meu pai, era meu sonho e ele finalmente tinha sido realizado, sempre fui desses garotos que adoram jogos, um verdadeiro "nerd". Com isso, eu não queria jogar sozinho e por isso eu chamava alguns primos meus para me fazer companhia, a questão é que eles eram muito mais velhos do que eu, sendo dois irmãos: Um tinha 12; e o outro 14 ( na época ). Certo dia, eu já tinha um computador e por problemas no meu console, eu decidi instalar o GTA San Andreas no meu pc e esse meu primo mais velho ( o de 14 ), estava comigo nesse dia. O jogo estava demorando muito pra instalar, e eu tava muito ansioso e ficando bravo pela demora, até que esse meu primo me disse a seguinte coisa: "Se você me deixar fazer uma coisa, o jogo vai instalar mais rápido". Então... sim, eu não sofri nenhuma espécie de penetração ou coisa do tipo mas, ele me M-... no momento, aquilo pra mim não era traumatizante, ou nem se quer sentia algo, eu só era inocente e realmente pensava que o jogo estava baixando mais rápido. No mesmo ano eu imagino, eu tinha um certo """""""amigo"""""""" de rua que veio com uns papos bem estranhos pra cima de mim, na época eu tinha descoberto a M por conta desse primo e disse pra esse meu amigo, na maior inocência, e ele veio com outras coisas... ele acabou fazendo um oral em mim mas não gostei, na verdade fiquei muito desconfortável, mesmo não sabendo o que ele estava fazendo, e mandei ele parar e ir embora. Depois disso, eu realmente fiquei traumatizado, eu fiquei meses chorando, com muito medo e insegurança de ver esse cara, eu sentia como se eu visse ele, ele iria tentar fazer algo de novo ou eu iria acabar morrendo, não sei, mas era horrível. Com o tempo que fui crescendo, eu esqueci disto e coloquei esses problemas debaixo do tapete e nem se quer percebi que ali nasceu um gigantesco problema...

Quarentena e 2020: Com a chegada da minha adolescência, eu comecei apenas com a M tranquilamente, meio que não tinha coragem de partir para a P por conta de medo, mas depois de algum tempo, eu comecei a ver e depois disso nunca mais parei ( com 10/11 anos ). Quando chegou o ano de 2020, eu estava normal, não tinha acontecido nada demais, até chegar a pandemia e termos que ficar em casa na quarentena. No início, parecia bom, eu praticava PMO todo santo dia e tinha até uma hora marcada para isso, sempre depois que meu pai saía pra trabalhar a noite, onde todos estavam dormindo. Eu realmente fazia todo santo dia, consumia apenas P hétero, mas não tira o fato que eu consumia e era um verdadeiro viciado, só não conseguia enxergar isso. Nesse meio tempo, eu tive duas namoradas, o primeiro relacionamento foi um pouco conturbado e não durou muito, eu acabei terminando por motivos que não sentia mais nada pela garota, na verdade estava começando a achar ela chata. E o segundo relacionamento, iniciou-se em novembro de 2020, literalmente uma semana antes de acontecer certa coisa que irei falar agora...

A pergunta Certo dia, eu fui pra uma churrascaria com uns amigos para curtir mesmo, dei olhada em algumas garotas que estavam por lá, não tinha muitas atraentes, mas tinha um cara da minha turma, que ele é bissexual ou algo assim, ele estava lá por ironia do destino e só a presença dele me deixava muito incomodado. Eu não me dava muito bem com ele e ele pra mim era muito estranho, não sei explicar, e eu imagino que o desconforto deve ter influenciado alguma coisa. Depois de jogar algumas horas de sinuca, fiquei sentado na mesa sem ter muita coisa pra fazer, então decidi ficar olhando pras pessoas. Na mesa da frente, tinha um homem extremamente bêbado, que sem motivo algum, supostamente me mandou um beijo. E neste momento, veio a pergunta: "Será que eu sou gay? Eu gostei disso?". Provavelmente não foi nem para mim, e sim para alguém de trás, mas foi o suficiente pra tornar minha vida um inferno. Na madrugada desse dia, eu pensava que isso iria sumir da minha cabeça no dia seguinte, mas quando acordei foi literalmente a primeira coisa que me aconteceu. E isso continuava, e continuava, até que eu cheguei na fase de me testar, eu acabei vendo P Gay pra me testar, só que senti muita repulsa e nojo e não consegui ver por mais de 5 segundos, mas logo depois uma crise de ansiedade atacou forte, me perguntando o porquê diabos tinha feito aquilo. Até que pesquisei um pouco na internet e encontrei o fórum, falando sobre algo que teria me acalmado muito: HOCD. Isso foi um alívio pra mim, saber que não era só eu que passava por isso e não estava sozinho nessa, até porquê é muito bom conversar com alguém que sabe o que você sente e pensa.

Psicóloga: Eu fui pra psicóloga para falar minha situação, eu não falei tudo por motivo que não tive coragem, o que hoje em dia eu acho que foi um erro e muito provavelmente se tivesse falado tudo, já estaria bem melhor. Ela não me falou nada demais e só me passou uns remédios, que de começo não me ajudaram tanto. Eu voltei, e ela me passou outro remédio pra ansiedade, que de começo, realmente melhorou um pouco mas depois de um tempo, virou inútil. Nesta época, eu já estava fazendo o reboot e estava perto da marca de uma semana, e me sentia bem melhor, mesmo que não 100%. Tentei marcar uma consulta com uma psiquiatra, mas eles estavam de férias, já que era na época de dezembro. Em janeiro, viajei para São Paulo com meu pai, foi divertido, mas eu vi pessoas de todos os tipos, o fazia minha ansiedade subir as alturas.

Atualmente: Atualmente, eu não estou conseguindo me manter firme no reboot, com diversas caídas e minha mente tenta me induzir a dizer que isso não está me fazendo mal. Mas eu sei que está. Eu acredito que vários fatores influenciaram na forma que estou agora, mesmo que eu esteja bem melhor que no começo. Mas me testo sem nem mesmo perceber, as vezes olho para um homem e imagino coisas muito desconfortáveis sem minha própria vontade, algo que eu me identifiquei com o Kirito que ele acabou citando no diário dele. Hoje eu estou melhor? Sim, estou melhor, mas não quer dizer que eu ainda não continue no fundo do poço. Eu realmente quero ir pra psiquiatra o quanto antes e falar de verdade tudo o que eu tenho pra falar, já que fui medroso e não tive essa coragem na primeira vez. Eu tenho pensado bastante, tenho feito muitas coisas que não era para estar fazendo, mas eu simplesmente... só quero voltar ao normal, como antes, e para isso eu preciso saber lutar. Minha mente neste mesmo momento fala que eu sou gay, sem motivos concretos ou coisas do tipo, me incomodam bastante, pois mexem com meus valores e crenças. Eu sou evangélico, e sou fiel a Deus, converso com ele toda a noite pedindo pra que me livre disso, porquê sei que não vem dele. Espero que ele me ajude nesta caminhada, e tendo fé que vou passar disso. Bem, é isso, obrigado se você leu até aqui, e espero que você também consiga vencer a luta que está passando, que Deus te abençoe!

li seu diario td, me identifiquei com sua história, so q como eu disse oq mais me incomoda sao os sonhos, acordo mt mal mas to começando a ignorar pq sei q e so uma fase, vms vencer mn, e nossa sexualidade ja foi definida mt antes, somos heteros desde smp isso nao vai mudar, fe em deus!

Te entendo sobre os sonhos! Como eu já disse no meu diário, eu tive esses sonhos a um tempo atrás. Tem vezes que para, e tem vezes que volta, você não tem controle algum sobre isso. Mas vai ficar tudo bem.

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌

stomped gosta desta mensagem

Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

12/2/2021, 19:01
Bem galera, só vindo avisar que eu finalmente consegui marcar uma psiquiatra! Para o dia 24 de Fevereiro. Espero que ela me ajude bastante, e vou me esforçar pra falar toda a verdade.

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌

Vitoriosa, Kolt e zZKiritoZz gostam desta mensagem

Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

13/2/2021, 00:56
Bem, depois de ser xingado e chamado de homofóbico por muitas pessoas pelo o que eu passo, sigo em uma crise de ansiedade. Alguém sabe como contém um pouco a ansiedade?

Kolt e zZKiritoZz gostam desta mensagem

zZKiritoZz
zZKiritoZz
Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/01/2021
Idade : 20

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

13/2/2021, 07:14
Koltzera escreveu:Bem, depois de ser xingado e chamado de homofóbico por muitas pessoas pelo o que eu passo, sigo em uma crise de ansiedade. Alguém sabe como contém um pouco a ansiedade?

De ansiedade eu entendo, oq causa ansiedade é oq tá te incomodando e você não para de pensar, se distrair é muito bom que você acaba esquecendo, e recomendo comprar o remédio seakalm, ele é natural e é pra ansiedade leve, pode tomar tranquilo e recomendo chá de camomila tbm, tmj.

_______________________________________

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11490-revertendo-o-hocd


1º meta: 15 dias ❌
2º meta: 21 dias ❌
3º meta: 30 dias ❌
4º meta: 40 dias ❌
5º meta: 60 dias ❌
6º meta: 75 dias ❌
7º meta: 90 dias ❌



Kolt gosta desta mensagem

Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

15/2/2021, 04:46
Boa madrugada para todos vocês. Passando aqui para atualizar minha situação. Atualmente, as dúvidas parecem que estão passando, mesmo que eu esteja falhando miseravelmente todo santo dia no reboot, o que me desmotiva um pouco mas, me dá a conclusão que meu HOCD pode ter sido causado por outra coisa ou simplesmente a PMO foi um gatilho para algo maior já formado antes. Tenho jogado e assistido bastante coisas ultimamente, o que me distrai de forma significativa. Tenho tentado ficar um pouco com meu gato, falar com amigos, ler algumas coisas entre outros. Sinto que estou melhorando, mesmo que a ansiedade, medo e insegurança continuem, mas algo me diz que um dia isso passa. Ontem eu tive uma conversa bem rápida com Jesus e... ele parecia feliz. Eu não sei se isso mostra que tudo vai ficar bem, ou é porquê estou procurando ele mas... eu espero que fique tudo bem. Eu sou muito fraco e não consigo conter a tentação e caio, mas não importa quantas vezes eu tenha que cair, eu sempre vou levantar de olho no meu objetivo. Eu agradeço a todo mundo que me acompanha, e desejo uma boa sorte a todos que passam pela mesma situação que eu.

James Holmes e Kolt gostam desta mensagem

stomped
stomped
Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/02/2021

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

15/2/2021, 11:39
Eae mano, fico feliz q está melhorando. Estamos conseguindo juntos irmão, no dia q eu entrei estava mt mal mas me sinto mt melhor e tu foi a primeira pessoa q falou cmg, mt obrigado msm. Na questão do reboot tbm cai ontem kkkkk n resisti. Tmj nessa

Kolt gosta desta mensagem

Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

16/2/2021, 18:15
Boa tarde a todos. Eu estou tendo uma grande série de recaídas, todas seguidas, todo santo dia. Eu não consigo me controlar pelo o que parece, as vezes no meio do ato vem pensamentos e imagens extremamente desconfortáveis, mas eu ignoro e continuo. Realmente não aguento, eu quero parar de vez e me livrar disso. Eu quero melhorar, mas por algum motivo eu não consigo. De vez em quando frases que eu vi na internet, posts ou coisa do tipo relacionados aparecem na minha mente, e sempre me incomodam demais. Eu queria conversar com alguém que tenha a mesma coisa que eu, alguém se propõe?

_______________________________________













Meu diário:
» https://www.comoparar.com/t11356-quero-acabar-com-o-hocd

»» Metas ««

15 dias: ❌
20 dias: ❌
30 dias: ❌
40 dias: ❌
55 dias: ❌
75 dias: ❌
90 dias: ❌

James Holmes gosta desta mensagem

Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

QUERO ACABAR COM O HOCD! - Página 6 Empty Re: QUERO ACABAR COM O HOCD!

17/2/2021, 01:24
Opa! Dei um grande descontraída jogando e me sinto um pouco melhor, fiz algumas coisinhas no meu diário e no perfil pra eu me tocar que realmente é agora. Não tenho outra chance. Eu desta vez, não irei recair, e vou completar todas as minhas metas. Conto com a ajuda de vocês, e espero que minha vida antes disso volte de braços abertos pra mim.

James Holmes, Kolt e zZKiritoZz gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos