Ir para baixo
parmera
parmera

Diário do Rich - O despertar  - Página 2 Empty Re: Diário do Rich - O despertar

24/1/2021, 17:19
E aí, RichKid. Descobri seu diário agora e tô vindo te deixar uma mensagem.

Reboot é um caminho de autoconhecimento e autocontrole. É preciso estar atento e alerta a todos os instantes, ser radical consigo mesmo.

Vou passar a te acompanhar por aqui. Tô torcendo pelo seu sucesso não só no reboot, tô torcendo pelo seu sucesso na vida. Mesmo que não nos conheçamos e não saibamos nada um do outro, dá pra perceber a sinceridade nas palavras.

Abraço e força nessa luta. Precisando trocar ideia tô por aqui.

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

RichKid e NogueiraJ gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

25/1/2021, 00:24
Olá, caríssimo RichKid !

Lamento pela sua recaída mano, esse gatilho aí é bem sujo e complicado de lidar. Acredito que você estava passando por algum tipo de flatline sim, quando passo pela minha às vezes tenho essa sensação de encolhimento do pênis também. Pior que isso nos dá um certo "desespero", e somos tentados a ver P para reafirmar nossa masculinidade. Bom, você aprendeu que é todas essas sensações aí são temporárias. Já um aprendizado para se lembrar da próxima vez que essa dificuldade vier. Continue na luta.

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

RichKid gosta desta mensagem

Ligris
Ligris

25/1/2021, 17:18
Iai Rich

Passo por isso de vez em quando de sentir o pênis menor, mas só coloquei na cabeça que deve ser por causa da flatline e nem penso muito sobre esse assunto. Mas também já recai por motivos bobos.
Como você mesmo disse é levantar a cabeça e seguir em frente é bem chato recair, mas faz parte do processo e devemos aprender com nossas quedas.
Vamos fazer esse ano vale a pena! sem esse vício bora DESPERTAR Twisted Evil  king !

Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

11/10/2021 22:30

RichKid
RichKid

26/1/2021, 22:45
Eae NogueiraJ , É exatamente isso amigo mas aprendi a lição, boa sorte na sua luta tamo junto

Eae parmera,  Obrigado pelas palavras e pla sua presença aqui no meu diário, te desejo todo o sucesso em dobro amigo, esse ano tudo será diferente em nossas vidas.

Se quiser trocar uma ideia também estou a disposição, tamo junto mano  

Eae Peter Parker, Bom saber que isso acontece com outras pessoas também, nunca vi muita gente falando sobre mas como você disse, realmente é desesperador essa sensação de encolhimento. Mas aprendi com o meu erro e não irá acontecer novamente.

Obrigado pela sua presença aqui amigo e boa sorte na tua jornada, abraço  

Eae Ligris, Essa sensação é desesperadona mano, bom saber que isso não acontece só comigo e vou colocar na minha mente que é só flatline também.  

Obrigado por sua presença aqui meu caro e vamos DESPERTAR este ano hehehehe  Twisted Evil  king

- Immanuel Kant  

parmera e NogueiraJ gostam desta mensagem

RichKid
RichKid

Diário do Rich - O despertar  - Página 2 Empty Sabotado novamente

28/1/2021, 23:54
Não vou me estender muito, tive outra recaída na madrugada de ontem para hoje e estou puto.

Toda vez que tenho uma recaída o efeito caçador vem muito forte, como se meu cérebro fosse um drogado implorando por mais uma dose de dopamina.

mas não vou desanimar, não vou me render para este vício de merda, sou eu quem mando na minha mente e vou provar isto a ela.

Foi bem curto amigos mas estou realmente puto e sem saco pra ficar escrevendo. Só quero desejar a todos vocês uma boa sorte e dizer quem sigam firme na luta, até mais

- Immanuel Kant  

guerreirodeluz e NogueiraJ gostam desta mensagem

RichKid
RichKid

Diário do Rich - O despertar  - Página 2 Empty O ciclo da desgraça

1/2/2021, 11:23
Olá meus amigos, como vocês estão?

Bom... Só venho dizer que estou revoltado e muito chateado comigo mesmo, tive outra recaída na madrugada de ontem para hoje. Fico chateado porque estava tudo indo bem antes disso e entrei em um maldito ciclo de recaídas mas não me conformo com isso, não vou aceitar este vício me destruir assim, sou em quem vou destruí-lo.

Não vou me estender muito novamente pois estou sem saco para ficar escrevendo mesmo, só passei para dar uma atualizada mesmo, enfim...

Boa sorte na luta de vocês e até mais.

- Immanuel Kant  

Kaneki, guerreirodeluz e NogueiraJ gostam desta mensagem

Ligris
Ligris

1/2/2021, 17:23
Iai Rich

O melhor jeito de evitar praticar PMO é evitando os gatilhos, ou coisas que te levam para o gatilho.

Posso dar o exemplo do desafio dos doces que fizeram com crianças

Deixaram crianças numa sala por cerca de 10 minutos com um doce lá, se elas não comecem ganhariam outro doce. Vamos direto ao ponto as crianças que foram bem sucedidas no teste não foram as que ficaram encarando o Doce, mas as que ficaram se distraindo a certo ponto de esquecer que tinha um doce em cima da mesa dançavam, cantavam etc tudo para esquecer o doce.

Uma coisa que eu faço é meio que esquecer que PMO existe e evito as coisas que me fazem lembrar que ela existe tipo ficar olhando as garotas em qualquer lugar pois isso me levar a lembrar de PMO, também evito o tédio já que também me leva a pensar em PMO. Então vc tem que descobrir as coisas que te levam a querer praticar P.

Espero que se recupere dessa má fase, tudo vai dar certo esse ano é o da nossa redenção!

Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

11/10/2021 22:30

jotavr
jotavr

1/2/2021, 18:03
Eae Rich, li seu diário agr, eu passei pelo mesmo, pra falar vdd, só n namorei, no meu caso achava q a falta de sexo era até normal kkkk. Eu sempre me dava a desculpa, pra voltar a pmo, por causa dessa frequência, duas tres por semana, pensava q n estava viciado, caia na minha mesmo kkk, e só piorando, chegou a um ponto, q ficava uma, duas semanas mortasso, irreconhecível, evitava até sair, nunca vi isso, quero minha vida normal de volta, não sabia q isso era possível, graças ao reboot é, e tamo ai né, lutando esbravejando, até a vitória.

jotavr
jotavr

1/2/2021, 18:08
Relaxa mano, já tive esse ciclo tbm, mas não o deixe prolongar, o meu foi 2 meses direto, o seu vício só quer compensar o tempo perdido por ele, o gatilho está ai, q é de madrugada, evite acessar o pc, ou determinado site nesse horário

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Diário do Rich - O despertar  - Página 2 Empty Olá

1/2/2021, 20:25
às vezes uma coisinha atoa faz a gente cair, tente analisar as brechas para voltar com mais foco, abraços.

09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Convidado
Convidado

1/2/2021, 21:08
RichKid escreveu:Olá meus amigos, como vocês estão?

Bom... Só venho dizer que estou revoltado e muito chateado comigo mesmo, tive outra recaída na madrugada de ontem para hoje. Fico chateado porque estava tudo indo bem antes disso e entrei em um maldito ciclo de recaídas mas não me conformo com isso, não vou aceitar este vício me destruir assim, sou em quem vou destruí-lo.

Não vou me estender muito novamente pois estou sem saco para ficar escrevendo mesmo, só passei para dar uma atualizada mesmo, enfim...

Boa sorte na luta de vocês e até mais.

Eu estava com 18 dias sem PMO. Quando cair com um gatilho também aconteceu algo parecido com quedas. A dopamina vem mais forte. Chegou até mais cedo hoje com 4 dias sem PMO. O segredo é não desistir
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

2/2/2021, 17:49
Fala aí, caríssimo RichKid.

Recomendo que faça uma análise do que está te levando a recair. Seria muito tempo em redes sociais? Você pode estar esbarrando em gatilhos e o desejo tenha se acumulado. Será que é ficar "admirando" as mulheres na rua? Ou talvez ficar muito tempo no tédio, o que te leva a fantasiar. Para sair de um ciclo de quedas, alguma medida radical deverá ser tomada e só você vai sabe qual deve ser.

Grande abraço.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Kaneki e RichKid gostam desta mensagem

RichKid
RichKid

6/2/2021, 17:50
Eae Ligris, já ouvi falar deste teste aí e obrigado pela dica amigo, o tédio é um dos gatilhos que me fazem estar neste ciclo de recaídas, preciso arrumar alguma forma de ocupar a minha mente para esquecer de PMO.

Obrigado pela mensagem de apoio, tudo vai começar a dar certo em breve, abraços

Eae jotavr, obrigado pela presença aqui meu amigo.

É exatamente isso que eu estava passando antes de começar o reboot, achava que não estava viciado e mentia para mim mesmo, e fico exatamete desse jeito que você disso, mortão e irreconhecível mas tudo isso vai mudar e nossas vidas voltarão ao normal.

E obrigado pela dica, o meu gatilho é a madrugada mesmo, sempre recaio neste período, vou evitar o PC e o celular neste horário, não vou deixar que este ciclo se estenda por muito mais tempo. Boa sorte na sua luta meu caro, abraços

Eae Kaneki, obrigado pela presença aqui meu amigo.

São uns gatilhos bobos que estão me fazendo cair, não vou dar este mole, irei começar a tomar medidas drásticas a respeito disso.

Obrigado pelo apoio e boa sorte na sua jornada

Eae convidado, obrigado pela sua presença aqui meu amigo.

É bem isso mesmo, a dopamina vem bem mais forte e quanto mais você se dá dopamina, mais o cérebro pede mas não vou desistir, isto não é uma opção.

Obrigado pelo apoio, abraços

Eae Peter, obrigado pela dica meu amigo.

O tédio é um dos gatilhos que estão me fazendo recair recorrentemente, não fico vendo mulheres em redes sociais e quando aparece, não fico admirando e mal saio de casa então, estas hipóteses estão descartadas. Mas vou fazer uma análise de tudo e tomarei medidas drásticas para ter sucesso na minha jornada.

Abraço pra você também amigo

- Immanuel Kant  

Kaneki, jotavr e NogueiraJ gostam desta mensagem

RichKid
RichKid

Diário do Rich - O despertar  - Página 2 Empty ...

6/2/2021, 18:46
É lamentável situação em que eu me encontro, tive mais uma recaída na madrugada de ontem pra hoje e mais algumas durante a parte do dia de hoje.

Eu estava bem pra baixo mas li o diário da galera e vi que eles estão indo bem e fiquei feliz com isso. Me deu uma animada e uma certa motivada para seguir em frente.

Não vou me estender muito por aqui, só venho dizer que vou começar a tomar medidas drásticas para seguir com o meu reboot porque este ciclo de recaídas não pode continuar. Ainda não sei o que vou fazer mas vou refletir sobre isto nessa noite e começar a tomar providências.

Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, até breve Very Happy

- Immanuel Kant  

Kaneki, Peter Parker, Ligris e jotavr gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Diário do Rich - O despertar  - Página 2 Empty Olá

6/2/2021, 19:40
Olá, note oq está te fazendo cair e conserte, por exemplo se for o insta, faça uma limpa e por ai vai, é muito importante essa etapa no reboot, abçs.

09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Peter Parker e jotavr gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ

14/2/2021, 13:15
Fala RichKid!

Cara, fico muito feliz que, apesar das recaídas, você tem buscado continuar no Reboot! Muito bom!

Sobre diminuição do pênis, também já senti isso e confesso que não me incomodou muito, porque eu nunca foz sexo. Mas, acredito que seu interesse em estar melhor para relações reais junto com a curiosidade do momento foram a receita perfeita pra queda.

Algumas coisas que observei depois de ler suas atualizações no diário:
- Você, quando cai, normalmente faz isso de madrugada. Será que é necessário mesmo você estar acordado neste período? Eu tenho muito problema com madrugada. Pelo fato de não ter ninguém acordado, é um convite perfeito para me afundar em PMO. Ultimamente, tenho evitado ao máximo ficar acordado nesse período do dia.
- Será que não daria certo instalar os bloqueadores no celular da sua mãe? Pode parecer uma ideia absurda, mas é um ponto a se pensar. Avalia aí e vê se funciona mesmo.
- Coneguiu aplicar na sua rotina a meditação?
- Pode ser uma coisa que te ajude a pensar mais antes de cair é marcar os dias que você vacilar em alguma agenda ou calendário e deixar visível (na parede) ou de fácil acesso (na parte de dentro da porta do guarda-roupa). Visualmente, você vai enxergar mais facilmente seu progresso e talvez isso consiga ser um estímulo mais forte para não cair de novo.

Como disse, sua determinação é incrível! Não desista, continue em frente e foque nos seu projetos de vida.

Abraço! Vou tentar acompanhar seu diário Wink

Tamo junto!

Kaneki e Peter Parker gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

14/2/2021, 13:38
Fala aí grande RichKid !

Ciclo de recaídas é algo muito frustrante e complicado de sair, é bom deixar claro que sempre estaremos propensos às quedas, mesmo com dias, meses, anos de Reboot, sempre seremos tentados. A questão é que uma queda não pode nos desanimar, porque elas, apesar de tudo, fazem parte da jornada. O que precisamos é retirar o aprendizado disso, não tem segredo. É encontrar onde você errou, o que têm ativados os gatilhos e excluir as problemáticas da sua rotina. É simples, mas não é fácil. É necessário uma decisão firme e muita determinação. Aí é contigo.

Grande abraço !

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

parmera
parmera

15/2/2021, 08:54
Bom dia, RichKId. Como estão os dias? Tem notado alguma melhora, algum avanço? Não em dias, mas aí dentro de você, percebe alguma postura diferente?

Abraço, cara. Muita força pra você!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki, Peter Parker e NogueiraJ gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

1/3/2021, 02:05
Fala grande Rich !

Como estão as coisas aí? Na torcida por você.

Grande abraço !

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ

19/4/2021, 07:59
Fala RichKid!

Como está o Reboot?

Estou torcendo por você!

Tamo junto!

"A mesma corrida que nos causa exaustão é aquela que nos dá o prêmio na linha de chegada."
Emanuelle Sales

"Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!"
1 Coríntios 10:12

Meu Diário - "Preparar. Apontar. Reboot!": Leia aqui.
[email protected]

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste fórum