Ir para baixo
ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

8/1/2021, 12:14
Olá, Nettuno! Parabéns pelos 3 dias! Para quem está fazendo reboot realmente é uma meta ser comemorada, visto que as vezes passar um dia longe disso é difícil. Quanto ao que vc falou na última postagem a EP provavelmente é por conta dessa hipersensibilidade gerada por falta de dopamina, comigo acontecia a mesma coisa quando ia fazer S. Era tenso pq eu não durava muito, mas depois vai se ajustando mais. Eu fui de dois extremos, da ER para EP e depois acabou ficando melhor e mais regulado. Continue mantendo firme o reboot e dará tudo certo, fique firme, um abraço!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

11/1/2021, 11:26
Olá, caríssimo nettuno !

Parabéns por mais um dia limpo ! Conforme você vai prosseguindo no Reboot, essa EP tende a ficar mais controlada. Continue focando nas atividades de religação e cuidado com gatilhos.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

15/1/2021, 20:02
Olá carissimo nettuno! Percebi uma imensa motivação em sua vida, e utiliza o Reboot pra se abster de outros vícios também. Como posso dizer, isso é algo muito incrível que tenho que começar a pensar, pois tenho a facilidade de me apegar e a viciar em outras coisas, não apenas PMO, então isso abriu os meus olhos pra isso.

Como anda seu reboot?
nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

17/1/2021, 14:27
Meus caros,

Como havia sentindo aí desde o final de dezembro, estava regredindo em meus comportamentos. Com os contadores zerados, foi fácil querer recair novamente e nesses últimos tempos foram umas 4 ou 5 recaídas...

No momento em que escrevo aqui estou há quase 14 horas limpo desde a última recaída. Um dos aprendizados aqui é não se abalar com recaídas, e caso aconteça uma, tentar se manter com um foco extremo para não recair novamente em 3 dias.

Então... Minha meta inicial é essa, de 3 dias. E vamos indo passo a passo. Todos os dias que recai não fiz meus hábitos matinais, não me mantive conectado com o espiritual e nem com os amigos guerreiros daqui do fórum. Passarei a voltar com isso para me sustentar nessa luta.

Vamos seguindo

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

17/1/2021, 23:06
Nettuno o importante é reparar suas recaídas e consertar, se focar no presente. Também uso a estratégia de contar com metas pequenas, e ir evoluindo de cada vez.

Pergunte-se algum gatilho causou isso.

Sei que vamos conseguir largar isso!
nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

18/1/2021, 11:07
excogitatoris escreveu:Nettuno o importante é reparar suas recaídas e consertar, se focar no presente. Também uso a estratégia de contar com metas pequenas, e ir evoluindo de cada vez.

Pergunte-se algum gatilho causou isso.

Sei que vamos conseguir largar isso!

Fala meu amigo, obrigado pela força e por visitar meu diário. É sempre uma honra contar com parceiros de batalha por aqui!

Eu acredito que o principal problema tenha sido perder meu desempenho sexual com minha namorada depois que iniciei o reboot. Isso mexeu demais com meu psicológico, pois estava indo muito rápido. E ontem que tive S após ter recaído recentemente tive um desempenho incrível, sentindo como se pudesse segurar o tempo que eu quisesse.

E isso é perigoso, meu cérebro associar a EP com o reboot. Então irei manter a guarda mais alta ainda dessa vez pra não me deixar levar por uma insegurança com os efeitos colaterais que possam surgir no meio dessa luta.

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436
nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

18/1/2021, 11:16
DIA 1 - Vencido!

Fala Guerreiros, estou de volta! Me sinto confiante e preparado para me recolocar como alguém que reconhece o quanto esse vício me faz mal a fim de evitá-lo de qualquer maneira.

E é interessante que de certa forma, ter recaído me permitiu enxergar os benefícios que estava tendo durante o reboot, mas por serem tão sutis, não estava percebendo. Pelo contrário, eu estava achando que meu reboot estava totalmente sem resultados, e ainda de quebra, me causando uma EP.

Mas de fato, deu pra perceber que quando recaí, algumas sombras encostaram em mim novamente:
- Passei a querer manipular mais minha namorada e começamos a brigar mais, comecei a ser mais pesado em minhas palavras com ela e ter desconfiança, coisa que já havia sido bem apaziguada durante o reboot, que inclusive me fez conectar-me ainda mais com ela

- Durante o reboot estava conseguindo acordar cedo e motivado, após a recaída passei a ter dificuldades em levantar de primeira e sem vontade de fazer nada.

- Coisas que tinha de obrigação a fazer passei a enrolar mais, ou seja, a procastinação aumentou novamente após ter recaído. Passei a procastinar o fato de ter que fazer exercícios físicos durante a manhã.

Entre outras mudanças. São tão sutis que não estava percebendo, mas já mostra que o reboot nos revela o lado mais puro de nós mesmos, sem as sombras trazidas pela PMO.

É isso que irá me sustentar! Eu vou conseguir! Pequenas metas, um passo de cada vez. Já bati 34 horas, preciso chegar nas primeiras 72. Falta pouco!

Minha estratégia para atingir novamente os 3 dias é evitar ficar muito tempo acordado na cama e com o celular na cama, que foi o que aconteceu durante minhas últimas recaídas. Buscarei planejar minhas metas hoje para me ocupar durante o dia.

Seguimos!

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436

Peter Parker e Anteros gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

18/1/2021, 16:31
Meu caro nettuno.

O vício atrapalha demais nossas relações sociais, causando-nos de quebra problemas com a nossa própria narrativa e ainda nos fazendo desenvolver problemas sexuais. Os mais sutis são os da nossa própria narrativa, nos dias de PMO temos mais pensamentos de auto-sabotagem, mas decidindo nos livrar conseguimos nos levantar dessa e os pensamentos vão diminuindo.

Vamos lá, você consegue chegar na sua meta, mantenha-se focado em seu objetivo, a disciplina é mais importante que a força de vontade.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

18/1/2021, 21:22
Olá, caríssimo nettuno !

Fico feliz que esteja se reerguendo. Fique firme nesses primeiros que serão os que mais você se sentirá tentado a recair. Mantenha os olhos nos benefícios que você conquistará ao se afastar disso, vale muito a pena !

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

19/1/2021, 08:11
excogitatoris escreveu:Meu caro nettuno.

O vício atrapalha demais nossas relações sociais, causando-nos de quebra problemas com a nossa própria narrativa e ainda nos fazendo desenvolver problemas sexuais. Os mais sutis são os da nossa própria narrativa, nos dias de PMO temos mais pensamentos de auto-sabotagem, mas decidindo nos livrar conseguimos nos levantar dessa e os pensamentos vão diminuindo.

Vamos lá, você consegue chegar na sua meta, mantenha-se focado em seu objetivo, a disciplina é mais importante que a força de vontade.

Meu caro excogitatoris, agradeço pela visita novamente. Pois é, chega a ser impressionante como as coisas mudam. Mas na realidade, só te traz para sua verdadeira essência, aquela que você perdeu com o vício de PMO. Quando recaio, vejo que minha bondade com as pessoas vai desaparecendo e os pensamentos egoístas e a raiva aumentando. Sei que isso não faz parte de mim e é um dos motivos da minha luta aqui contra isso. Mas é isso, seguimos firme aqui e em busca do primeiro objetivo inicial.

Peter Parker escreveu:Olá, caríssimo nettuno !

Fico feliz que esteja se reerguendo. Fique firme nesses primeiros que serão os que mais você se sentirá tentado a recair. Mantenha os olhos nos benefícios que você conquistará ao se afastar disso, vale muito a pena !

Grande abraço !

Grande Peter, creio que esses primeiros 3 dias são cruciais pra mim. Pois, tenho um grande vício em M também, e lembro que ficava o dia todo assim nos momentos de tensão no trabalho (trabalho em casa) mesmo sem assistir P, enquanto trabalhava mesmo, o que acabava minando minha produtividade e me deixando ainda mais ansioso. Isso chega a ser patético de como o vício nos faz parecer zumbis às vezes...

Prometo à vcs que chegarei nesses 3 dias iniciais, falta muito pouco. Uma coisa que fiz é colocar um cronômetro no relógio do celular rodando desde a última recaída, ele conta em horas. E acho isso legal, pensar na possibilidade de marcar 1000 horas lá um dia. Quando me sentir tentado irei olhar quantas horas já estou limpo para reforçar e me sustentar ainda mais nessa jornada.

Vamos nessa meu amigo!

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436
nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

19/1/2021, 08:19
Dia 2 - Vencido

No momento que escrevo isso, já são mais de 55 horas desde a última recaída, um pouco mais de 2 dias livre da PMO.

Até ontem estava estagnado ainda, e quase indo já o primeiro mês do ano. Como trabalho por conta, eu não tenho ninguém para me cobrar.
Se não sou eu pra fazer isso, as coisas simplesmente não andam. Estava um pouco confuso do que pretendia traçar de metas esse ano, não sei se isso também é influência do vício na PMO, mas me sinto cada vez com mais dificuldade de traçar metas, de enxergar o que quero no futuro.

Estava querendo traçar outros caminhos no trabalho, e até ontem esperando por essa inspiração. Mas as contas não param, e preciso continuar firme e ser mais grato por aquilo que já tenho. Então planejei minhas metas iniciais ontem e já acordei mais motivado hoje, tendo meditado e corrido por uns 15 minutos na rua.

Um dos experimentos que irei começar a fazer em meus posts, é o de trazer consciência sobre o risco que tenho de recair no dia.

Dando uma nota de 0 a 10, o nível de risco que considero de voltar aqui amanhã dizendo que recaí é 1.

Vamos seguindo...

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

19/1/2021, 10:35
Parabéns caro nettuno, o importante é se manter focado a cada dia! Bom dia, vamos lá, um dia de cada vez!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

20/1/2021, 20:04
Dia 3 - vencido

Hoje um relato breve sobre ontem 19/01, já estou ocupando mais meu tempo e ficando mais produtivo, comecei a correr e pretendo me comprometer com isso todos os dias que acordar. Ainda estou fora de forma e só aguentando uns 10 a 15 min, mas vamos lá!

Tô começando a organizar mais minhas coisas do dia a dia e isso tem deixado minha mente mais tranquila TB.

Seguimos...

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436
nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

20/1/2021, 20:05
Dia 3 - vencido

Hoje um relato breve sobre ontem 19/01, já estou ocupando mais meu tempo e ficando mais produtivo, comecei a correr e pretendo me comprometer com isso todos os dias que acordar. Ainda estou fora de forma e só aguentando uns 10 a 15 min, mas vamos lá!

Tô começando a organizar mais minhas coisas do dia a dia e isso tem deixado minha mente mais tranquila TB.

Seguimos...

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436
nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

21/1/2021, 06:58
Dia 4 - vencido

Fala meus guerreiros...

Aqui no meu relógio já marcam 102 horas sem PMO, um pouco mais de 4 dias. Foi um dia mais fácil... Estou ocupando a cabeça com diversas atividades o dia todo, meu dia tá intenso... Corri outra vez pela manhã, meditei. Confesso que a preguiça é grande ainda, mas estou me comprometendo a vencer apenas a preguiça e ir correr até meu corpo dizer chega. Na realidade, ele diz chega muito rápido... Ontem aguentei apenas 12 min de corrida no parque. Mas meu objetivo é manter a consistência e seguir firme e evoluindo...

Únicos pontos negativos é que logo após uma recaída eu volto a ter muitos sentimentos de desconfiança e isso tem me consumindo os últimos dias, muita desconfiança da namorada e isso tem prejudicado um pouco. Mas por ter consciência de isso ser devido a PMO diferente de antigamente em que embarco nesses pensamentos, estou os aceitando e buscando me manter firme para não me afundar.

Ah, e devo dizer que após atingir os 3 dias, a nova meta é 7 dias e espero chegar domingo e dizer aqui que foram completados com sucesso. Acredito muito que irá acontecer, estou me sentindo firme.

Vamos seguindo

Peter Parker gosta desta mensagem

nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

21/1/2021, 07:03
Gracinha escreveu:
Ideia interessante essa sua, mas é uma certa ansiedade, não acha? Antecipar o que vai acontecer amanhã. Pra mim, não vai te ajudar muito, pode até atrapalhar. Mas se estiver te ajudando, de toda maneira, é interessante. Acompanhando seu diário a partir de hoje.

Fala meu guerreiro, desculpa não ter te respondido ontem. Entrei aqui muito rapidamente só para registrar o dia 3.

Mas então.. atrapalhar pra mim não atrapalhou, mas de fato não continuei pq vi que na prática não adianta muita coisa isso, visto que as coisas mudam muito rápido de hora em hora. Falei que o risco de recair no próximo dia era 1 em uma escala de 0 a 10, mas de fato no dia 3 um pouco pela tarde começou a bater uma enorme vontade de assistir P, onde consegui mudar o foco e me manter firme.

Entao praticamente dispensei a ideia. Mas creio que sempre podemos pensar em rotinas para que facilite a contagem a cada dia de mais um dia longe do vício, e é por isso que sempre testo algo novo.

Obrigado pela mensagem amigo.
nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

21/1/2021, 07:03
Gracinha escreveu:
Ideia interessante essa sua, mas é uma certa ansiedade, não acha? Antecipar o que vai acontecer amanhã. Pra mim, não vai te ajudar muito, pode até atrapalhar. Mas se estiver te ajudando, de toda maneira, é interessante. Acompanhando seu diário a partir de hoje.

Fala meu guerreiro, desculpa não ter te respondido ontem. Entrei aqui muito rapidamente só para registrar o dia 3.

Mas então.. atrapalhar pra mim não atrapalhou, mas de fato não continuei pq vi que na prática não adianta muita coisa isso, visto que as coisas mudam muito rápido de hora em hora. Falei que o risco de recair no próximo dia era 1 em uma escala de 0 a 10, mas de fato no dia 3 um pouco pela tarde começou a bater uma enorme vontade de assistir P, onde consegui mudar o foco e me manter firme.

Entao praticamente dispensei a ideia. Mas creio que sempre podemos pensar em rotinas para que facilite a contagem a cada dia de mais um dia longe do vício, e é por isso que sempre testo algo novo.

Obrigado pela mensagem amigo.
nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

21/1/2021, 08:19
Mudanças no Diário

Fala guerreiros... estou escrevendo aqui pois me surgiu uma ideia que me pareceu legal aos meus olhos... irei testar para ver se dá certo.

Como tudo na vida, temos que ter ambição, até mesmo na luta de nossos vícios. E minha ambição, mesmo sabendo de todas dificuldades, é conseguir alcançar os 90 dias de uma vez por todas.

Para isso, vou mudar a frequência de posts aqui no fórum. Ir de nível a nível:

Nível 1 - 2 horas de reboot
Nível 2 - 6 horas de reboot
Nível 3 - 12 horas de reboot
Nível 4 - 1 dia de reboot
Nível 5 -  3 dias de reboot
Nível 6 - 6 dias de reboot
Nível 7 -  10 dias de reboot
Nível 8 - 15 dias de reboot
Nível 9 -  21 dias de reboot
Nível 10 - 28 dias de reboot
Nível 11 -  36 dias de reboot
Nível 12 - 45 dias de reboot
Nível 13 -  55 dias de reboot
Nível 14 - 66 dias de reboot
Nível 15 -  78 dias de reboot
Nível 16 - 91 dias de reboot

A ideia aqui é a cada meta conquistado, a cada nível que chegar (à partir do nível 4), aumentar em um dia a distância para o próximo. Então quanto mais avançado estiver nessa jornada, irei postar com menos frequência. No entanto, não deixarei isso de lado, pois sei o quanto é importante o diário para se auto monitorar. Mas, de fato, acho que "gamificando" as coisas se tornam mais fáceis, e é isso que quero fazer com meu reboot.

Irei continuar paralelamente anotando só o mais importante de cada dia que não postar aqui, para a cada meta concluída, fazer um grande posts com todos erros e aprendizados, insights, enfim...

Disse que a próxima meta seria 7 dias num post anterior, mas agora por essa dinâmica me encontro no nível 2, e venho postar aqui no nível 3 após 6 dias para relatar tudo pra vocês.

Fora isso, buscarei me manter ligado no diário de alguns amigos para sempre poder ajudar com aquilo que aprendo e aprender com vocês também.

Vamos seguindo!

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

21/1/2021, 19:14
Olá nettuno, se nos mantermos sempre disciplinados vamos todos alcançar o nível 16, todos bem upados!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

23/3/2021, 03:21
Olá nettuno, seus relatos eram bem motivadores, lembrei de você e passei aqui, mas parece que não está mais aqui há um bom tempo. Espero que retorne, como está indo as coisas?
nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Retornando

5/4/2021, 10:01
Fala guerreiros, saudações do Nettuno

Estive longe por um tempo... provavelmente vcs já devem saber o porquê. Fico triste com isso, mas o que de fato aconteceu foi que me afundei no vício mais e mais, e agora mais do que nunca estou sentindo isso impactar em diversas áreas da minha vida.

Tomei uma decisão um pouco drástica... irei morar num hostel. Num lugar onde não há privacidade para ficar consumindo PMO, estarei exposto aos outros todo o tempo.

Volto aqui para contar o desfecho desses próximos dias. Já estou há 5 dias sem PMO mas sinto que se não tomar essa atitude minha streak não irá se sustentar.

Abraços,
Nettuno

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436

Harvey gosta desta mensagem

nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

6/4/2021, 22:38
dia 1 - superado !

fala pessoal, meu primeiro dia longe da pmo... faltam só 89 ! vamos pra cima

ezrann gosta desta mensagem

nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

8/4/2021, 23:33
Dia 2 e 3- vencido

Faltam só 87!! Pra cima
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

9/4/2021, 02:17
Saudações meu caro Nettuno!

É um prazer enorme da minha parte poder visitar o seu diário, e assim deixar um feedback aqui para você. Vejo que está tendo dificuldades de lidar com o reboot, e isso ficou tão intenso que você tomou a decisão de se mudar por alguns dias para um hostel, eu acho isso uma ideia maravilhosa. Portanto, em paralelo a isso você precisa também mudar a sua mente, precisa ressignificar algumas coisas na sua vida, pois se não resolver o problema que há internamente, você irá mudar de vários ambientes e a situação não irá melhorar.

Estarei aqui te acompanhando durante o seu reboot, espero que possamos batalhar juntos contra esse vício. Um grande abraço do Harv!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

nettuno gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos