Ir em baixo
ShikamaruNara
ShikamaruNara

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

em 8/1/2021, 12:14
Olá, Nettuno! Parabéns pelos 3 dias! Para quem está fazendo reboot realmente é uma meta ser comemorada, visto que as vezes passar um dia longe disso é difícil. Quanto ao que vc falou na última postagem a EP provavelmente é por conta dessa hipersensibilidade gerada por falta de dopamina, comigo acontecia a mesma coisa quando ia fazer S. Era tenso pq eu não durava muito, mas depois vai se ajustando mais. Eu fui de dois extremos, da ER para EP e depois acabou ficando melhor e mais regulado. Continue mantendo firme o reboot e dará tudo certo, fique firme, um abraço!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru

Maior recorde: 80 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios - Página 2 Empty Re: Diário do Nettuno - Um novo "Eu" sem Vícios

em 11/1/2021, 11:26
Olá, caríssimo nettuno !

Parabéns por mais um dia limpo ! Conforme você vai prosseguindo no Reboot, essa EP tende a ficar mais controlada. Continue focando nas atividades de religação e cuidado com gatilhos.

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
excogitatoris
excogitatoris

em 15/1/2021, 20:02
Olá carissimo nettuno! Percebi uma imensa motivação em sua vida, e utiliza o Reboot pra se abster de outros vícios também. Como posso dizer, isso é algo muito incrível que tenho que começar a pensar, pois tenho a facilidade de me apegar e a viciar em outras coisas, não apenas PMO, então isso abriu os meus olhos pra isso.

Como anda seu reboot?
Permissão deste fórum: