Diário luta contra hocd e pmo

+11
ARM
Luan_
Ordnas2332
Kazumira;_;
Lutador com Cristo
UsuarioMarcos1
5&4
Kolt
Vitoriosa
El PATRÒN
Sofrendo Anonimamente
15 participantes
Ir para baixo
avatar
Crypto
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/01/2021

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

17/1/2021, 22:26
Krai tô com medo agr, n paro de pensar nisso
avatar
Crypto
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/01/2021

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

17/1/2021, 22:28
Pq a primeira garota q eu me apaixonei eu tinha 5 ou 6 anos mas eu não conseguia chegar perto dela pq tinha vergonha, isso prova q n sou gay né??
Kolt
Kolt
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 17

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

17/1/2021, 22:31
Crypto escreveu:Pq a primeira garota q eu me apaixonei eu tinha 5 ou 6 anos mas eu não conseguia chegar perto dela pq tinha vergonha, isso prova q n sou gay né??

Cara, não fique pensando assim que só vai piorar a sua situação. Você tá basicamente se testando com memórias do passado, pare de fazer isso imediatamente! Só vai lhe piorar! Não tente provar nada, você sabe que você não é. Apenas faça o reboot e continue firme, eu também tenho HOCD a 4 meses, e com duas semanas de reboot estou bem melhor que os primeiros 5 dias. É normal sentir vergonha, eu também tinha.

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

18/1/2021, 00:27
Crypto escreveu:Pq a primeira garota q eu me apaixonei eu tinha 5 ou 6 anos mas eu não conseguia chegar perto dela pq tinha vergonha, isso prova q n sou gay né??

Não quero ser chato, mas recomendo você criar seu próprio diário, pois aqui é o meu. Criando o seu próprio vai ser melhor pra tu descrever certinho o que tu tá sentindo e vai ser mais fácil pro pessoa te ajudar igual estão me ajudando aqui.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

18/1/2021, 03:04
Mano, ta vindo uns pensamentos meio diferenciados agora... Não sei se isso tem ver com o hocd, mas agora começou a vir umas imagens na minha cabeça meio que como eu fosse uma mulher... Não teve nenhuma situação sexual em si, mas quando eu fui tirar minha cueca agora pouco veio um pov na minha cabeça como se eu tivesse tirando uma calcinha e agora encuquei um pouco com isso na cabeça então decidi comentar aqui...

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

18/1/2021, 03:20
É isso, agora to com medo de eu querer ter corpo de mulher também pqp. Sempre gostei de ter barba, queria ficar com corpo bombado e agora vem essa merda na cabeça pqp.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

18/1/2021, 15:30
Acho que o medo que tava sentindo de virar trans foi algo rápido, pelo menos já esqueci isso, até agora no dia de hoje meu medo de ser bi também não tive nada, inclusive vi uma garota muito linda na rua enquanto estava passando de carro e vi que realmente prefiro mulheres kkkk.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

18/1/2021, 16:48
É isso amigo, eu já tive essa paranoia de ser trans ano passado e foi induzida pela HOCD, e tem diversos problemas psicológicos, quem deseja ser trans QUER ser assim. Mas não é seu caso, são apenas pensamentos distorcidos da sua vontade. Focando no Reboot vai sair dessa, mas claro, como sempre recomendo e não posso deixar de recomendar, um psicólogo.

Vamos lá amigo, nós podemos sair dessa, parabéns por mais um dia Smile
avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

18/1/2021, 23:12
Consegui passar o dia todo sem me torturar com os pensamentos, mas eles vieram várias vezes na cabeça e isso me incomoda um pouco... Pensando que talvez eu vá ter que viver o resto da minha com isso na cabeça me deixa meio triste.

Uma coisa que queria perguntar, eu tenho meio que um impulso de compra, isso se caracteriza como um toc? Tipo, quando eu pesquiso sobre alguma coisa que eu to meio interessado em comprar, as vezes do nada eu não consigo parar de pensar comprar naquilo até eu ir lá e comprar... grande parte das coisas eu acabo comprando, a menos que não tenha como eu comprar de jeito nenhum, por exemplo, quando eu não tenho o dinheiro ou coisa do tipo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

19/1/2021, 09:44
Perguntar aqui no fórum sobre alguns desses problemas de transtornos é complicado, pra descobrir isso teria que ir em alguém especializado, pois são tantas variáveis a analisar, às vezes alguns problemas psicológicos que são possíveis de identificar sem ter tanta clareza no assunto, quando os sintomas são bem óbvios.

Mas baseado no pouco conhecimento que tenho a respeito, existem sim pessoas que são viciados em compras devido ao TCC (transtorno de comprar compulsivo).

Em relação ao reboot, parabéns pelo dia limpo, você está mudando a sua vida e se esforçando por isso, então só tenho a te parabenizar! Bom dia e vamos a luta mais um dia Smile
avatar
Convidado
Convidado

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

19/1/2021, 09:44
Perguntar aqui no fórum sobre alguns desses problemas de transtornos é complicado, pra descobrir isso teria que ir em alguém especializado, pois são tantas variáveis a analisar, às vezes alguns problemas psicológicos que são possíveis de identificar sem ter tanta clareza no assunto, quando os sintomas são bem óbvios.

Mas baseado no pouco conhecimento que tenho a respeito, existem sim pessoas que são viciados em compras devido ao TCC (transtorno de comprar compulsivo).

Em relação ao reboot, parabéns pelo dia limpo, você está mudando a sua vida e se esforçando por isso, então só tenho a te parabenizar! Bom dia e vamos a luta mais um dia Smile
avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

19/1/2021, 11:59
Mano, não sei se isso tem a ver com o hocd ou não, mas tá vindo pensamentos muito errados na minha cabeça em relação a minha irmã de 6 anos e antes eu nunca tive isso, to me sentindo muito imoral por ter coisas desse tipo na cabeça. Não sei se isso é por questão de eu nunca ter ficado com uma mulher até hoje ou por conta do hocd, mas espero que isso pare.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

19/1/2021, 11:59
excogitatoris escreveu:Perguntar aqui no fórum sobre alguns desses problemas de transtornos é complicado, pra descobrir isso teria que ir em alguém especializado, pois são tantas variáveis a analisar, às vezes alguns problemas psicológicos que são possíveis de identificar sem ter tanta clareza no assunto, quando os sintomas são bem óbvios.

Mas baseado no pouco conhecimento que tenho a respeito, existem sim pessoas que são viciados em compras devido ao TCC (transtorno de comprar compulsivo).

Em relação ao reboot, parabéns pelo dia limpo, você está mudando a sua vida e se esforçando por isso, então só tenho a te parabenizar! Bom dia e vamos a luta mais um dia Smile

Obrigado pelo apoio irmão!

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

19/1/2021, 12:55
(removido)



Última edição por excogitatoris em 19/1/2021, 13:16, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

19/1/2021, 12:56
Espero não estar incomodando irmão.

Como tá indo o reboot?
avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

19/1/2021, 13:08
excogitatoris escreveu:Espero não estar incomodando irmão.

Como tá indo o reboot?

Tá difícil mano, não vou mentir kkkk, tem várias vezes que bate uma vontade tremenda de praticar pmo, mas tem dia também que fico super tranquilo. Uma das coisas que tô tendo bastante ainda são fantasias (com mulheres), já que eu acabo usando elas como uma forma de escapar do hocd as vezes.

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

19/1/2021, 13:14
Sofrendo Anonimamente escreveu:
excogitatoris escreveu:Espero não estar incomodando irmão.

Como tá indo o reboot?

Tá difícil mano, não vou mentir kkkk, tem várias vezes que bate uma vontade tremenda de praticar pmo, mas tem dia também que fico super tranquilo. Uma das coisas que tô tendo bastante ainda são fantasias (com mulheres), já que eu acabo usando elas como uma forma de escapar do hocd as vezes.

Em relação a esses sintomas de abstinência, eu encontrei a cura nesse simples ebook easypeasymethod.org, nunca mais tive sintomas de abstinência como antes. Se quiser testar e relatar pra eu poder ver se funciona com outras pessoas, pois estou estranhando o fato de não ter sintomas de abstinência (logo após ler esse ebook, ele remove todos os pensamentos de PMO).

Sei que parece estranho mas testa aí se puder ksksksks, obrigado e boa sorte Smile
avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

19/1/2021, 13:29
excogitatoris escreveu:
Sofrendo Anonimamente escreveu:
excogitatoris escreveu:Espero não estar incomodando irmão.

Como tá indo o reboot?

Tá difícil mano, não vou mentir kkkk, tem várias vezes que bate uma vontade tremenda de praticar pmo, mas tem dia também que fico super tranquilo. Uma das coisas que tô tendo bastante ainda são fantasias (com mulheres), já que eu acabo usando elas como uma forma de escapar do hocd as vezes.

Em relação a esses sintomas de abstinência, eu encontrei a cura nesse simples ebook easypeasymethod.org, nunca mais tive sintomas de abstinência como antes. Se quiser testar e relatar pra eu poder ver se funciona com outras pessoas, pois estou estranhando o fato de não ter sintomas de abstinência (logo após ler esse ebook, ele remove todos os pensamentos de PMO).

Sei que parece estranho mas testa aí se puder ksksksks, obrigado e boa sorte Smile

Blz, vou dar uma lida e te digo o que achei, vlw pela recomendação.

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

19/1/2021, 23:55
excogitatoris escreveu:
Em relação a esses sintomas de abstinência, eu encontrei a cura nesse simples ebook easypeasymethod.org, nunca mais tive sintomas de abstinência como antes. Se quiser testar e relatar pra eu poder ver se funciona com outras pessoas, pois estou estranhando o fato de não ter sintomas de abstinência (logo após ler esse ebook, ele remove todos os pensamentos de PMO).

Sei que parece estranho mas testa aí se puder ksksksks, obrigado e boa sorte Smile

Bom, li uma parte aqui, amanhã acho que eu já termino de ler ele.

Já em questão de como foi o meu dia, até agora a pouco tava super tranquilo, mas vi a foto de um cara mais "pintoso" e começou a vir uns pensamentos de novo, já que eu passei pela foto e deu um pensamento ou algo do tipo de olhar de novo, não lembro exatamente o que foi direito.. Eu não voltei pra olhar, mas tá complicado e as sensações ali na genital tão a um bom tempo já... Bateu o medo também de talvez eu não conseguir distinguir se eu gosto ou não de homem porque nunca me testei sendo passivo, porém também não pretendo me testar agora que já cheguei tão longe e porque eu acredito que eu realmente não gosto de homens, já que a parte de ser afetiva com um homem não parece ser muito o que eu quero. Não sei se já mencionei aqui, mas sempre tive no pensamento mais ou menos o tipo de garota que eu gostava, que seria cabelo longo, baixinha, bunda grande, delicada, etc... Só de imaginar pegando uma garota assim no colo, ficando e etc me deixa excitado (coisa que no ínicio antes do reboot não estava acontecendo) e essa é uma das maiores coisas que me ajuda a me manter firme e não ficar me questionando constantemente.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

20/1/2021, 00:05
Uma coisa que notei também é que quando eu começo a escrever sobre as coisas que estou sentindo, o que estou pensando e etc, me ajuda um pouco a me acalmar e pensar um pouco melhor nas coisas. Caso algum de vocês que está lendo esse diário estiver passando por algo similar, indico você começar o seu próprio, pois me ajudou bastante... eu não sei como estaria se eu nunca tivesse começado o meu, porém acho que um ponto negativo é que talvez isso dificulte você a esquecer o hocd, já que meio que se torna um hábito de olhar o fórum pra ver se tem novas respostas kkkk.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

Anteros gosta desta mensagem

Anteros
Anteros
Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/10/2020
Idade : 23
Localização : SP

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

20/1/2021, 00:29
Sofrendo Anonimamente escreveu:Uma coisa que notei também é que quando eu começo a escrever sobre as coisas que estou sentindo, o que estou pensando e etc, me ajuda um pouco a me acalmar e pensar um pouco melhor nas coisas. Caso algum de vocês que está lendo esse diário estiver passando por algo similar, indico você começar o seu próprio, pois me ajudou bastante... eu não sei como estaria se eu nunca tivesse começado o meu, porém acho que um ponto negativo é que talvez isso dificulte você a esquecer o hocd, já que meio que se torna um hábito de olhar o fórum pra ver se tem novas respostas kkkk.

Eaí irmão? Blzinha? Espero que sim.

Bom, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu sinto tanto isso que você mencionou que eu escrevo uma redação por dia sobre qualias e viagens em relação à vida e ao vício no meu diário.
Realmente acho que, além de edificar, ajuda muito mesmo.

Abração!
avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

20/1/2021, 22:15
Mano, tá complicado, fiquei hoje boa parte do dia com vontade de M, mas to tentando segurar pra me dar um motivo a mais de querer arranjar uma mulher... já tô com o plano traçado, só falta executar kkk, espero que de certo, porque a vontade tá foda.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

21/1/2021, 18:59
Escrever também me ajuda a reduzir os pensamentos negativos. Vamo lá cara, temos que sair desse mundo sujo! Vamos moldar nossas qualidades Smile
avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

21/1/2021, 23:10
Cara que raiva, fui falar com a garota hoje e minha mãe empatou tudo, entrou no meio e eu não consegui falar com a garota depois de eu tomar a coragem e ir falar com ela...

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário luta contra hocd e pmo  - Página 3 Empty Re: Diário luta contra hocd e pmo

21/1/2021, 23:25
Isso são coisas cotidianas, tenta outra vez com essa garota e talvez converse com sua mãe sobre isso. Não se preocupe muito, pois isso que torna o problema mais difícil, pode ser irritante mas é um problema que pode ser resolvido com diálogo e paciência.
Como está indo o reboot?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos