
- Hashi
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/12/2020
Diário - quase 30 dias no reboot
em 4/1/2021, 09:07
Estou há 27 dias no reboot e já sinto alguns benefícios. Me sinto mais disposto, de vez em quando dá aquela vontadezinha, mas consigo controlar melhor que antes e minhas ereções estão mais fortes e espontâneas. Tenho medo de que acabando o reboot eu faça como todo no fap que participo, ou seja, me descarrego na sagrada por um bom tempo.
- zakura
- Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/09/2020
Re: Diário - quase 30 dias no reboot
em 4/1/2021, 16:27
Hashi escreveu:Estou há 27 dias no reboot e já sinto alguns benefícios. Me sinto mais disposto, de vez em quando dá aquela vontadezinha, mas consigo controlar melhor que antes e minhas ereções estão mais fortes e espontâneas. Tenho medo de que acabando o reboot eu faça como todo no fap que participo, ou seja, me descarrego na sagrada por um bom tempo.
Parabéns pelos 27 Dias já e uma grande vitória.
Então o Negócio do reboot e so ter uma manutenção de vez em quando,contínua no fórum ajude outras pessoas, faça pesquisas sobre o assunto.
Mantenha sua mente atualizada sobre o assunto
Para que ela não se esqueça do real objetivo de tudo isso!
Pois todos nós sabemos o quanto mal nos faz a P e M.
Vamos guerreiro

Hashi gosta desta mensagem
- Hashi
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/12/2020
Re: Diário - quase 30 dias no reboot
em 8/1/2021, 12:59
Ontem já completei os 30 dias! Agora só faltam mais 60 dias 

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum