Ir para baixo
Machado de Assis

CHEGA! MUDANÇA JÁ. - Página 2 Empty Re: CHEGA! MUDANÇA JÁ.

10/1/2021, 22:23
Paramount38 escreveu:Note seu erro e lamentar não adianta, já que não vai consertar seu erro, só segue em frente e aprende com isso. Boa sorte mano Smile

Se lamentar não funciona mesmo. O importante é reunir os cacos e seguir adiante. Valeu pelo conselho. Vou tentar estar mais atento a esses deslizes.
Machado de Assis

10/1/2021, 22:26
Hoje eu tive um dia de praia com amigos e companheira. Dia bom e tranquilo. Agora à noite me vieram sensações e pensamentos nada agradáveis. Resolvi vir aqui no Fórum para relaxar... Funciona bem ler os comentários e também o que se passam com os demais em seus diários. Entre uma coisa e outra eu consegui completar o dia. Dia 1

Rottweiler gosta desta mensagem

Muskel94
Muskel94
https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida

CHEGA! MUDANÇA JÁ. - Página 2 Empty Acompanhando

10/1/2021, 23:35
Isso aí amigo. Vamos com tudo. Só por hoje! Amanhã tem outra batalha.

Acredito que nossos corpos são apenas um veículo de passagem neste mundo. Nossas mentes vivem eternamente. Everythinks mental! Nós criamos nossa realidade com o nosso pensamento. Estou parando com tudo que destrói minha mente incluindo PMO.
Maior Streak: 31 dias
Só por hoje estou livre de PMO, só por hoje! Mais um dia, obrigado Senhor!

Machado de Assis gosta desta mensagem

Machado de Assis

13/1/2021, 21:44
Estou aqui com um propósito maior.... Quero superar-me e me ver como alguém capaz de me controlar em várias situações tentadoras. Hoje é mais um dia (dia 3). Muitos fazem as mesmas coisas sempre e diante da repetição... Refazem também aquilo que causa dano. Eu estou bem agora... Mas o início é um passo. Eu quero dar dois.

Convidado
Convidado

13/1/2021, 23:55
Parabéns Machado de Assis, por mais um dia.

Acredito que você esteja em busca do autocontrole. Tenho grande admiração por essa qualidade e também estou tentando obtê-la, e faço o Reboot por diversos motivos, mas esse é um dos principais, talvez o maior.
Machado de Assis

14/1/2021, 22:24
Meu corpo sente benefícios e minha estética também parece melhor. O diálogo no ambiente de trabalho tem sido bom - diferente do medo que me tomava até eu decidir para-lo ao iniciar o reboot. Quero ver o que será de mim. ( Dia 4)

Vitoriosa, Rottweiler e Muskel94 gostam desta mensagem

Zaheer
Zaheer

15/1/2021, 08:51
Machado de Assis escreveu:Meu corpo sente benefícios e minha estética também parece melhor. O diálogo no ambiente de trabalho tem sido bom - diferente do medo que me tomava até eu decidir para-lo ao iniciar o reboot. Quero ver o que será de mim. ( Dia 4)

A medida que o reboot passa você tem uma melhora incrível na sua auto estima e atrelado as atividades extranet de desenvolvimento você ver coisas que eram invisíveis por isso falo que os superpoderes são reais, na verdade eles são coisas que a gente não fazia ou que não conseguimos enxergar.

Machado de Assis

15/1/2021, 22:40
tyson fury escreveu:
Machado de Assis escreveu:Meu corpo sente benefícios e minha estética também parece melhor. O diálogo no ambiente de trabalho tem sido bom - diferente do medo que me tomava até eu decidir para-lo ao iniciar o reboot. Quero ver o que será de mim. ( Dia 4)

A medida que o reboot passa você tem uma melhora incrível na sua auto estima e atrelado as atividades extranet de desenvolvimento você ver coisas que eram invisíveis por isso falo que os superpoderes são reais, na verdade eles são coisas que a gente não fazia ou que não conseguimos enxergar.

Difícil é continuar... Convertendo esses benefícios momentâneos em virtudes da nossa vitória. Espero que eles sejam duradouros.
Machado de Assis

CHEGA! MUDANÇA JÁ. - Página 2 Empty ESTADO DE CANSADO.

15/1/2021, 22:43
Hoje foi uma dia extenuante. Muito trabalho... Pouco reconhecimento do esforço. Fiz horas extras para sair bem na fita... Uma colega de trabalho criticou-me na frente das lideranças do trampo... Pensei... Quero chegar em casa e aliviar. Pensamentos perigosos passaram pela minha cabeça.
Hoje é o dia 5

Convidado
Convidado

15/1/2021, 22:55
Cara que situação complicada, desejo melhoras pra vc e que sua rotina seja melhor nos próximos dias, nem sequer sei como vc deve estar se sentindo.

Mantenha-se firme parceiro!!!
Machado de Assis

16/1/2021, 10:11
excogitatoris escreveu:Cara que situação complicada, desejo melhoras pra vc e que sua rotina seja melhor nos próximos dias, nem sequer sei como vc deve estar se sentindo.

Mantenha-se firme parceiro!!!
Valeu!!! Acordei melhor e firme. Sensações momentâneas - questões do dia a dia podem atrapalhar o reboot. Vamos nessa.

Muskel94 gosta desta mensagem

Muskel94
Muskel94
https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida

CHEGA! MUDANÇA JÁ. - Página 2 Empty Acompanhando

16/1/2021, 19:22
É isso aí Machado de Assis. Vamos conseguir! Mais um dia de batalha vencida. Abraços!

Acredito que nossos corpos são apenas um veículo de passagem neste mundo. Nossas mentes vivem eternamente. Everythinks mental! Nós criamos nossa realidade com o nosso pensamento. Estou parando com tudo que destrói minha mente incluindo PMO.
Maior Streak: 31 dias
Só por hoje estou livre de PMO, só por hoje! Mais um dia, obrigado Senhor!

Machado de Assis

CHEGA! MUDANÇA JÁ. - Página 2 Empty Domingo de luta

17/1/2021, 09:37
Muskel94 escreveu:É isso aí Machado de Assis. Vamos conseguir! Mais um dia de batalha vencida. Abraços!

Valeu! Ontem foi um dia bem interessante com amigos e boas conversas... Não tive tempo para pensar em situações provocantes ou estar só (a ponto de pensar em P). Foi um dia a mais.

Zaheer
Zaheer

18/1/2021, 00:14
Machado de Assis escreveu:
Muskel94 escreveu:É isso aí Machado de Assis. Vamos conseguir!  Mais um dia de batalha vencida. Abraços!

Valeu! Ontem foi um dia bem interessante com amigos e boas conversas... Não tive tempo para pensar em situações provocantes ou estar só (a ponto de pensar em P). Foi um dia a mais.

Esses dias são os melhores, aqueles que estamos sempre ocupados e nem lembramos de PMO.

Machado de Assis

19/1/2021, 22:23
tyson fury escreveu:
Machado de Assis escreveu:
Muskel94 escreveu:É isso aí Machado de Assis. Vamos conseguir!  Mais um dia de batalha vencida. Abraços!

Esses dias são os melhores, aqueles que estamos sempre ocupados e nem lembramos de PMO.

Eu observo que durante esses dias de reboot o mais importante é manter a mente ocupada, seja junto de pessoas, em locais públicos ou na companhia de algo que faça a gente esquecer que o PMO é algo que nos deixa ansiosos. Funciona para mim utilizar essas estratégias. Fico vulnerável ao me trancar no quarto ou ficar sozinho com o celular em mãos.

Vitoriosa gosta desta mensagem

Machado de Assis

CHEGA! MUDANÇA JÁ. - Página 2 Empty RAZÃO, PAIXÃO E VÍCIO

19/1/2021, 22:43
Fico imaginando a dificuldade em levar uma vida equilibrada, em que nela não haja restrições opressivas, ou liberdades que nos destroem. Gostaria de ter controle entre a razão, a paixão e o apetite (vício). Mas ainda me vejo sem muita confiança em conquistar o autocontrole. Me vejo literalmente em um campo de batalha em que tento defender minhas paixões verdadeiras e reais (vida com pessoas físicas), mas vejo como é tentador o apetite de ter disponível aparelhos eletrônicos unidos ao acesso rápido de uma internet. Até se a consulta aos sites fosse dosado pelo meu equilíbrio interior... isso não se revestiria em um problema. Mas a grande questão talvez seja a ilusão de se imaginar no controle das situações, mas logo notar que está sendo arrastado ladeira abaixo pelas compulsões. Dias que seguem... Estou tranquilo hoje, por isso, pensando demais. Resolvi resetar a contagem... Acho que estive roubando o processo de "no fap" - vendo demasiadas coisas e praticando edge. Em minha nova contagem - marcada no meu celular - estou no dia 2.

Machado de Assis

20/1/2021, 20:17
Hoje eu fiz exercícios físicos, trabalhando o corpo eu consigo trabalhar a mente um pouco melhor... Sigo firme. Dia 3

Zaheer
Zaheer

21/1/2021, 07:20
Exercícios são uma maneira muito eficiente de redirecionar o tempo e energia que antes era destinada a PMO.

Convidado
Convidado

21/1/2021, 19:06
Apresentei melhoras no estudo, reflexão e reduziu bastante meus pensamentos autodestrutivos, ao fazer atividades físicas.
Machado de Assis

21/1/2021, 19:56
tyson fury escreveu:Exercícios são uma maneira muito eficiente de redirecionar o tempo e energia que antes era destinada a PMO.
É bem verdade amigo. Eu, hoje, resolvi correr... Fazer corrida de rua. Funcionou demais. É muito suor produzido. Uma sensação boa de ter feito esforço para conseguir ir além.
Vamos continuar então.
Valeu pela dica tyson fury.
Machado de Assis

21/1/2021, 19:59
excogitatoris escreveu:Apresentei melhoras no estudo, reflexão e reduziu bastante meus pensamentos autodestrutivos, ao fazer atividades físicas.
Que massa!!! Seu relato me encoraja. Busco melhor nessas áreas, pois ainda não consigo ter a concentração que tinha para estudos e atividades que exijam criatividade. Quando eu estou em uma sequência longa de "no fap" eu percebo esses benefícios também, mas faz um tempo que não passo de 7 dias.
Convidado
Convidado

23/3/2021, 03:53
Olá M. de Assis,

Nos dê notícia amigo!
Machado de Assis

30/3/2021, 08:09
excogitatoris escreveu:Olá M. de Assis,

Nos dê notícia amigo!

Pensei seriamente em desistir de tentar. Me vi fraco e decadente, então não quis ser um peso para o grupo.

Mas acho melhor tentar do que ficar parado.

Vamos retomar. Day onde.

Obrigado por perguntar amigo.

Esses tempos sem apoio e com o fim do meu casamento tem aprofundado a predileção por PMO.😔

Ir para o topo
Permissões neste fórum