Ir para baixo
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

28/10/2022, 13:26
Eae irmão!!
Eu também quando leio ou tenho alguns estímulos durante o dia, acabo transformando isso em sonho e poluição noturna, mas é aquilo, paciência. Só realmente segurar para não cair no PMO.

Odeio dormir mal, eu tenho vontade de esganar todas as pessoas ao meu redor hehe. O dia fica muito estressante para mim quando não consigo dormir. Tô tentando evitar totalmente...

Torço para ti!! Não caia nunca mais!! Abraços.

Dias gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

2/11/2022, 19:01
Pakit escreveu:Eae irmão!!
Eu também quando leio ou tenho alguns estímulos durante o dia, acabo transformando isso em sonho e poluição noturna, mas é aquilo, paciência. Só realmente segurar para não cair no PMO.

Odeio dormir mal, eu tenho vontade de esganar todas as pessoas ao meu redor hehe. O dia fica muito estressante para mim quando não consigo dormir. Tô tentando evitar totalmente...

Torço para ti!! Não caia nunca mais!! Abraços.

Fala guerreiro de fé, na força ?!
Então, li uns relatos pós ter escrito isso e nao tenho crtz se foi um caso desses .. pois nao tive O naquele sonho e tal, apesar de ter ficado bem perturbado cara ... enfim foi um susto e deu pra continuar. Ah por aqui nao e diferente, qualidade de sono afeta e mto nossas vidas, inclusive vi esses dias um corte de podcast com um cara se nao me engano da area da psico brother, ou coisa semelhante, e ele explicou mto bem sobre ciclo circadiano, como e pq cuidar dele e a diferença que faz .. apliquei algumas dicas básicas dele e ja senti diferença ao acordar outro dia .. recomendo viu ! mta gente peca em questao de sono hj em dia.

Vlw bgd pela força, tmj


Fala galera, voltando aqui apos alguns dias distantes, para att o diario. Fui ter S apenas na ultima sexta feira, sab e dom nada, e hj iria ter dnv agora a noite ... mas por conta de discussoes e outras questoes pessoais abandonei a ideia Mad .. enfim, melhor assim, sem vibe boa, sem forçar nada ... entao optei ficar em casa lendo/estudando so produzindo algumas coisas msm.

Ontem aproveitando o feriado, sai com alguns amigos so pra tomar uma e jogar conversa fora num barzinho aqui da cdd, e manos : slk, n sei para vcs mas uma das melhores sensaçoes / programas da vida, vc sai sem intuito ou pressao algumas, só trocar deia e relembrar cagadas recentes em roles (kkkk) o tempo passa que vc nem ve, distrai a kbc, da risada, esquece de frustrações ... ate msm do reboot .. cosia que longe do fórum ate me esqueço as vezes, entao isso fez mto bem pra mim.

Ah detalhe: o S que citei sexta foi ate que bom, mas to me sentindo meio prejudicado ainda pela E.R ... é complicado viu, as vezes acaba evoluindo em stress pelo tempo que demora .. quero me livrar logo disso, acredito estar cedo ainda por esse sintoma, se alguem teve ou tiver a msm situaçao, compartilha aqui em quanto tempo obteve melhoras .. eu ate agora nesse reboot to dessa fora, vms vendo mais a frente ...

Finalizando, passou esses dias a marca de 45 dias pessoal, nem notei, tava meio focado em outras questões ... mas como ja tinha dito é uma marca super importante, metade ja se foi ... falta apenas a outra agora ... (dia regressivo de hj, de numero 42)
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

5/11/2022, 00:41
Boa noite galera, seguinte ... hj, sextinha tive meu dia comum, nada de mais, porem ontem passei meio apertado por conta de um gatilho ai, deu mta vontade de M e a opção de ter o poder de abrir algum P começou passar pela mente tbm .... sei que msm a M nao sendo meu foco do reboot, e as vezes rolar pelo meio do S ainda sim nao quis ceder para ela não, msm nao sendo tao toxico, em meu julgamento e percepção, acho que fora de estímulos de S real nada é mto valido não .. então preferi me conter, dar uma segurada e ficar dboa msm.

Referente ao gatilho que identifiquei veio de conversas no wpp .. que daquele jeito que foi eu n tinha ha um tempo ja, foi diferente entao conseguiu me balançar.
(sendo bem sincero, longe de ter sido uma conversa suja pessoal, acho que devo mencionar isso, porem msm sendo uma conversa mais (trabalhada) cheia de incitações, duplos sentidos, curiosidades ... acredito que as vezes tem mais força de despertar vontade em vc do que simplesmente conversar sobre putaria desenfreada, bom, pelo menos meu ponto de vista ne, e apenas detalhando melhor como ocorreu msm)

Enfim, por enquanto ficou dessa maneira, fds agora vou ver qual experiencia vou ter ... (se é que vou ter) e ir vendo se sinto melhora e como tudo flui em relação ao S...
Até breve.

Pakit gosta desta mensagem

avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

5/11/2022, 19:34
Parabéns pela a marca, irmão!!
Também gostaria de eliminar o M da minha vida, mas é foda. Nesse reboot tô me esforçando pra ficar sem. Pelo menos isso faz a gente correr por experiências reais e concretas, não é? Haha

As conversas de whatsapp/Instagram etc são um perigo mesmo para cair. Eu acho que é minha grande kriptonita e por isso tô evitando ao máximo. O problema que isso diminui meu repertório de ter relações concretas...mas tô segurando por enquanto para não aumentar minhas fissuras.

Espero que você consiga continuar nessa batalha! Desejo toda a força para que você não caia mais. Sempre siga nesse rumo, você só irá colher coisas boas na vida e eu tenho certeza que estarei aqui pra presenciar. Abraços e Tmj sempre!!

Dias gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

14/11/2022, 02:17
Pakit escreveu:Parabéns pela a marca, irmão!!
Também gostaria de eliminar o M da minha vida, mas é foda. Nesse reboot tô me esforçando pra ficar sem. Pelo menos isso faz a gente correr por experiências reais e concretas, não é? Haha

As conversas de whatsapp/Instagram etc são um perigo mesmo para cair. Eu acho que é minha grande kriptonita e por isso tô evitando ao máximo. O problema que isso diminui meu repertório de ter relações concretas...mas tô segurando por enquanto para não aumentar minhas fissuras.

Espero que você consiga continuar nessa batalha! Desejo toda a força para que você não caia mais. Sempre siga nesse rumo, você só irá colher coisas boas na vida e eu tenho certeza que estarei aqui pra presenciar. Abraços e Tmj sempre!!

salve bro fmz?
sim, pior que as vezes apenas uma simples cnvsa pode atrapalhar demais a esse nivel.. Exatamente, reflito o msm, evitar certas relaçoes ao mesmo tempo te distancia de um beneficio mais concreto porem incerto.
C crtz mano, continuar e chegar ate o fim sem duvidas ! tmj abç

Fala pessoal, fiquei uns dias sumidos mas nada de tao relevante pra ter trazido pra ca, com excessao de alguns acontecimentos básicos, tive S dom(6) após ter relatado aqui (com mita qualidade esse episodio) quanto mais me distancio do P e fortaleço as relações pessoais mais sinto melhora nessa questao ...
Esse fds agora que passou foi bem ativo tbm, quase nao parei em casa, tive S umas 2x, oque como digo sempre vai ajudando a manter o processo sem tanta excassez. Tenho tido bastante gatilhos pelas redes, mas ando tentando evitar ao máximo, vai chegando calor e o pessoal nao perdoa ne ? ;
No mais é isso por hora, dia regressivo de numero : 30 (da madruga)
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

17/11/2022, 01:18
Salv a todos, passando rapido pra att aqui galera, sem novas por enquanto, buscando melhorar meus horários de dormir, sucesso ontem, falhando hj (como da pra ver rsrs) mas vou indo, dia regressivo 27 ...
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

19/11/2022, 01:15
Boa noite pessoal, +1 dia limpo, sem novidades ate entao, sextei em cs msm
faltam 25 dias para o "fim" do reboot
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

22/11/2022, 00:48
Boa madruga/dia pessoal, dando uma att basica por aqui, fds foi mais calmo que o normal, sex passei sem fzr nd demais, sab meu dia foi incrivel, sem S ate ent ... mas dom consegui finalizar o fds com S.... de qualidade razoável eu diria. Mas lembrando de como estava no auge do vicio, ja vejo melhoras tanto em minha saude mental quanto fisica, e continuo até onde nao possa mais .... decidi por mim abandonar esse vicio pra sempre msm, o reboot é só o pontapé inicial ...

Portanto, ando bem feliz e realizado com meus resultados.

Dia regressivo : 22
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

2/12/2022, 00:43
Boa pessoal, dei uma breve sumida, devido as vezes a correria do dia a dia, animo, rotina, estudos etc, acabo nao atualizando tanto, mas enfim:
Dia regressivo 12 pessoal, ando meio confuso quanto meu estar nessa fase, e como ja dito anteriormente pretendo continuar o reboot apos o "fim" deste, devido minhas decisões contra o vicio e prejuízos e etc etc...
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

3/12/2022, 22:20
Boa noite galera... enfim novidades, ambos lados, afinal coisas boas vem e vão, ruins vem e vão, nao to na melhor fase e experiencia de se viver nao ...
E essas situações como vcs sabem dificultam nosso trabalho, emocional ta apertado ...
Mas to relutante contra qualquer fraqueza e apego á M desnecessária ou P de qualquer forma, vou tentar ficar forte, nao quero novamente perder para um momento de fraqueza ... enfim

Dia regressivo:11

Força sempre em qualquer dificuldade da vida, À todos aqueles que leram isso, ou estão na luta

Harvey gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

4/12/2022, 11:06
Saudações, meu caro Dias.

Continue firme, é na persistência onde somos forjados.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Dias gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

18/12/2022, 00:27
Obg pela força, Harvey!!.
Pessoal, saudaçoes, acabei nao citando aqui no relato anteriormente, mas antes do tempo do reboot acabar, eu ja estava pensando em "Evoluir/dificultar" o processo, diminuindo ou cessando tbm o uso da M, ja que como comentei anteriormente, era algo que eu nao me preocupei nesse primeiro reboot, obvio que em situaçoes especiais e sem estimulos de P, porem era algo que acabava as vezes acontecendo de forma desnecessária, por ex em temos sozinho em casa, sem estar com alguma pessoa, na hroa H, etc, oque me incomodou bastante tenho que dizer, apesar de ajudar no processo.

Dessa vez entao pensei em fazer um reboot sem uso de M, oque sei que irá dificultar imensamente o trabalho, e tbm como terei uma diminuição bem grande na frequência de S, ate chego a duvidar de mim mesmo se vou longe dessa vez, mas como disse, é desafio e dificuldade que esta me faltando, é ver ate onde chego, ver e sentir os benefícios com mais força, priorizando inclusive sensibilidade, pois sei que tirando a M tanto no S quanto em outros momentos, o único estimulo que me resta, é de fato, o S verdadeiro e mais puro que existe.

Ja adianto que isso vai mexer muito cmg, pelo que me conheço, e ja deixo aqui uma questao: como vcs veem a M(sem qualquer fonte de P) como ultima saída em períodos de mta dificuldade do reboot? preferem utiliza-la mediante mta tentação, ou esforçar com td pra nem isso fzr? eu como disse, usava e tentarei parar, mas quem leu ate aqui me diga sua opiniao ... mas enfim,, vou iniciar dessa maneira a partir de hj, mais precisamente, ai sim sentirei que estou fznd todo o possível no reboot. Mas a experiencia passada ja me foi de grande valia, afastei demais do P, fiquei feliz com o resultado, e agora, espero conseguir mais realização ainda.

Buscarei att por aqui dentro de 10 dias no máximo, para nao ter tanto compromisso, a nao ser que haja novidades, ai eu passo tudo aqui, oque tenho crtz que vai ter ...

Contador progressivo : 0 dias Smile
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

22/12/2022, 01:27
Pessoal, boa noite/dia, de forma meio que inesperada tive S ontem, entao passando pra dar uma breve att, foi simples nada demais de tao novo nesse ep de ontem, mas ja conta e muito pro alivio do reboot, mesmo nao tendo passado tantos dias, acredito ter tido uma sensibilidade pouco melhor dessa vez, ou pode ter sido a pessoa tbm, enfim, tenho que considerar td, mas nao foi tao suficiente, pois precisei de M ao fim para poder terminar, oque pra quem ta buscando abolir a M com mais força, nesse caso em especial nao julgo ter sido errado nao, ja que apenas recorri a ela com um proposito, claro, e nao de forma inconsequente.
E alias, mtas vezes, no próprio S temos grandes atritos que dependendo, podem ser mais lesivos que uma M (obvio que o membro/tecido se recupera dps) que a sensibilidade acaba sendo prejudicada tbm, de uma forma ou outra, e apos dias voltamos, ou se recuperamos, aos poucos, entao claro na minha opniao, neste cenário as coisas ficam dentro dos conformes.
E continuo o processo como detalhei no relato anterior... porem, pouco tempo passou desde o inicio, entao feedbacks mais proveitosos trago mais pra frente, ate breve.
Contador progressivo: 5
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 3 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

29/12/2022, 01:07
Boa noite pessoal, seguindo com as atualizações: tem sido dias, ou melhor, nas porções da noite bem difíceis pra mim, to tendo que conhecer mais do que nunca meu corpo e perceber antes de mais nada os sintomas da abstinência do corpo ... como momentos em que percebo que meu cérebro pede por aquela conhecida "dose de dopamina" tao gratificante para ele.
Quase tive um date com S nessa seg, mas foi cancelado, entao seguindo sem O tbm, por esses dias .... (a ultima vez foi terca passada, se nao me engano)
Por enquanto é isso, certa dificuldade ... difícil lidar com a eventual tentação, mas vms indo
Contador : 12 (fechando dia 11, 12 pela madrugada)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos