Ir para baixo
Robson
Robson
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 35

Impedir a desinstalação do Filterchrome gratuito ou Blocker X quem tem preços abusivos no Brasil (usuários com root) Empty Impedir a desinstalação do Filterchrome gratuito ou Blocker X quem tem preços abusivos no Brasil (usuários com root)

7/1/2021, 10:46
Só uma dica a mais com usuários que usam o filterchrome gratuito e precisam impedir a desinstalação do mesmo. ( necessário root no aparelho)

Usem o app Link2sd para transformar o Filterchrome em app do sistema, impossibilitando a desinstalação do mesmo.

após isso, removam as permissões root, configurem tudo e bloquem o filterchrome com o applock.

Dica: atualmente, eu, por necessidade de reboot em modo hard, abdiquei dos navegadores no celular, então estou utilizando-me da combinação: applock ( como app e adm do sistema, feito com root ) + Filterchrome + BlockerX - Porn Blocker for Chrome, pois o blockerX só permite o chrome como navegador e filterchrome só permite o spin ( navegador que eu achei brechas mas não irei dizer onde), então um bloqueia o navegador do outro, mas ainda me permitem usar play para outras necessidades que nao incluam baixar navegadores já que eles não permitem usar nenhum navegador além desses dois que eles acabam por bloquear um do outro. Com o root eu os torno aplicativos do sistema para impedir desinstalação e após isso bloqueio o acesso aos dois com o applock. Por fim eu configuro o applock faço um senha imemorizável, e, no meu caso jogo fora, mas essa parte da senha fica a cargo de vcs.

Pra finalizar desativo as permissões root do aparelho ( essa depende do modo como o root foi feito, no meu caso, uso um galaxy S4 e bloqueio a config. do aparelho ), a partir dai meu amigo, so formatando mesmo.

Espero ter dado pelo menos mais uma luz a alguns. Senhores, até! Feliz 2021 rebooters

5&4 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos