Ir em baixo
Tavo
Tavo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2021
Idade : 23
Localização : MG

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

11/1/2021, 00:42
Boa noite,

Meu nome é Tavo, tenho 23 anos e essa é a terceira vez na vida que estou tentando completar o processo de Reboot. Eu já tive uma conta nesse fórum alguns anos atrás, porém eu a exclui.

Sou viciado em P desde os 12 anos de idade. Meu primeiro contato foi com revistas Playboy e logo depois surgiram os videos via internet discada. Eu assistia P todos os dias. No início, eu assistia apenas o tradicional e alguns lésbicos. Com o tempo, fui para categorias de Gang Bang, Hardcore e Hentai. Minha decadência foi o tipo transexual, o qual mais me causa problemas ainda hoje. Quero fazer o reboot para me livrar desse vício em P transexual. Foi diagnosticado com HOCD (um tipo de TOC em que a pessoa tem um medo irracional de ser homossexual). Tenho problemas com depressão e auto estima baixa. Sou bom nos estudos mas ultimamente tenho me sentido desmotivado com os cursos e a faculdade, sinto que nunca vou ser bem sucedido em nada, e sei que o P é um dos motivos que fazem com que eu me sinta assim.

Tive problemas com um relacionamento que durou 4 anos, em que foi muito difícil superar o término. Fiquei 2 anos solteiro e viva em boates e festas, sempre ficava cm alguma menina ou outra nas noites, mas as crises de HOCD sempre me atormentaram. Pouco tempo atrás tentei iniciar um namorado com uma mulher muito boa (parceira, fiel, trabalhadora, etc.) porém terminei meu relacionamento por eu não ter sentimentos verdadeiros por ela. Sinto dificuldade em me relacionar de forma séria com qualquer mulher hoje em dia. Agora, estou solteiro fazem quase 6 meses, e as vezes consigo sair cm alguma menina, mas nada que dure muito tempo.

Meu desejo maior é me livrar do vício em P, principalmente do tipo transexual. Quero parar com as crises de HOCD e me desenvolver para que eu possa sentir melhor com minha aparência e ser feliz.

Meu recorde de dias sem P M O foi de 40 dias.
Este é o meu diário.  Voltei para o fórum porque só aqui encontro gente com o mesmo problema e que sabe se ajudar. Espero ser uma parte importante nessa comunidade.

Boa sorte à nós!


Última edição por Tavo em 12/1/2021, 19:43, editado 1 vez(es)

DarthVaderMax99, GuerreiroImplacável, Luan Oliveira, Fseler, Anteros e TheJohn gostam desta mensagem

excogitatoris
excogitatoris
Mensagens : 993
Data de inscrição : 26/01/2020

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

11/1/2021, 04:00
Recomendo sempre ser ativo no fórum pra se manter dedicado. Boa sorte meu caro, que todos vençamos esse vício.

_______________________________________
Última recaída: 13 de Abril de 2021, às 13:20,

Acompanhe meu diário: https://www.comoparar.com/t10093-diario-do-excogitatoris

GuerreiroImplacável, Luan Oliveira, Anteros e Tavo gostam desta mensagem

Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador
Mensagens : 553
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 20
Localização : Paraíba

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

11/1/2021, 06:09
Olá Tavo,
Que bom que você voltou ao fórum e dessa vez você vencerá.Acredite nesse experimento que já mudou a vida de muitas pessoas e às libertou desse vicio! Pelo final de seu relato vejo que está realmente disposto a lutar por um vida sem PMO.

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes. 

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário. 

Um abração
Luan.

Anteros e Tavo gostam desta mensagem

Tavo
Tavo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2021
Idade : 23
Localização : MG

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Primeiras 24 horas

12/1/2021, 01:06
Obrigado, camaradas. É muito bom saber que estamos todos torcendo uns pelos outros. Estarei acompanhando os diários de vocês também, prestando todo suporte possível. Vou seguir os conselhos, já instalei bloqueadores no celular e no notebook, meu problema é que eu sempre consigo burlá-los. Mas dessa vez estou confiando mais no meu desejo de me livrar dessa porcaria do que em qualquer ferramenta (que jamais deixam de ter sua importância).

Estou próxima de cumprir as primeiras 24 horas sem P. Meu dia foi bastante tenso pois fui bombardeado o tempo todo pelas imagens dos ultimos P de trans que assisti. Foi o dia todo com esses pensamentos na cabeça e pensando se eu não sou realmente um bissexual enrustido. Porém por outro lado eu penso que isso só surgiu mesmo com o uso de P. Eu não sinto atração por homens como eu, pq eu seria bissexual então? Enfim, isso me estressa bastante.
Cortei contato com a menina que eu estava saindo, acho que fiz a coisa certa. Estou em um momento que devo focar em mim, e qualquer relacionamento por agora só iria atrapalhar meu processo.
Como nem tudo são noticias ruins, hoje eu consegui uma certa produtividade a qual quero tornar rotina. Consegui focar um pouco no trabalho, li um capítulo de um livro, estudei um pouco dos meus cursos online e pratiquei xadrez. Creio que foi algo bom para minha cabeça. Quero me matricular em uma academia mês que vem (a grana ta curta nesse) e administrar melhor meus gastos.

Vai tudo dar certo amanhã, eu creio...

excogitatoris, Fseler e Anteros gostam desta mensagem

excogitatoris
excogitatoris
Mensagens : 993
Data de inscrição : 26/01/2020

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

12/1/2021, 09:14
Vc já conseguiu fielmente os 40 dias um dia, e dessa vez vai conseguir 90 dias, e muito mais. Mantenha sempre a cabeça focada em largar esse vício irmão, a motivação é algo necessário no caminho, mas a disciplina é essencial. Boa sorte, sei que nós conseguimos.

_______________________________________
Última recaída: 13 de Abril de 2021, às 13:20,

Acompanhe meu diário: https://www.comoparar.com/t10093-diario-do-excogitatoris

Luan Oliveira gosta desta mensagem

Tavo
Tavo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2021
Idade : 23
Localização : MG

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Mal comecei e já caí

12/1/2021, 19:43
Ta foda mano, que inferno de vida. Tenho vontade de enfiar uma bala na minha cabeça e acabar cm tudo isso de uma vez. Hoje estou me sentindo o cara mais gay da face da Terra. Meu dia todo tive tentações por P trans, o dia inteiro! Eu só posso ser msm um enrustido, que merda, merda! Comprei um bloqueador premium que me impossibilita de desinstalá-lo, mas acabei tendo M só com os pensamentos de P trans, o que conta como uma perda. Sabe, acho que eu nunca vou me sentir homem novamente. Pq hétero de vdd não se masturba pensando em uma mulher que tenha pênis, pênis é coisa que HOMEM nasce e não MULHER. To muito puto cmg msm, a vontade real é de chorar. Não to com vontade de fazer mais nada por hoje... Acho que devo msm aceitar isso e pronto, não tem o que fazer, que desgraça.

_______________________________________
Veja e participe do meu diário: Clique Aqui

"Quando eles abaixam as luzes,
Eu ouço minha sinfonia de batalha
Todo o mundo na minha frente.
Se minha armadura quebrar,
Eu irei reconstituí-la"

Fim do Reboot: 12/04/2021

Fseler e Anteros gostam desta mensagem

Jack.
Jack.
Mensagens : 263
Data de inscrição : 22/10/2019

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

12/1/2021, 20:52
Tavo escreveu:Ta foda mano, que inferno de vida. Tenho vontade de enfiar uma bala na minha cabeça e acabar cm tudo isso de uma vez. Hoje estou me sentindo o cara mais gay da face da Terra. Meu dia todo tive tentações por P trans, o dia inteiro! Eu só posso ser msm um enrustido, que merda, merda! Comprei um bloqueador premium que me impossibilita de desinstalá-lo, mas acabei tendo M só com os pensamentos de P trans, o que conta como uma perda. Sabe, acho que eu nunca vou me sentir homem novamente. Pq hétero de vdd não se masturba pensando em uma mulher que tenha pênis, pênis é coisa que HOMEM nasce e não MULHER. To muito puto cmg msm, a vontade real é de chorar. Não to com vontade de fazer mais nada por hoje... Acho que devo msm aceitar isso e pronto, não tem o que fazer, que desgraça.

Boa noite Tavo.
Sim esse vicio te leva ao inferno com certeza, estou com 54 e 42 no vicio, e acredito ser impossível  dizer aqui qtas vezes cai, antes e depois de conhecer o fórum... queria ter tido com sua idade oportunidade na época de algo esclarecedor como o fórum que aqui estamos. Queria poder te dizer aqui, seja firme e vai conseguir chegar aos 90 dias, depois mais e mais sem quedas... Mas infelizmente o risco de queda é grande, mas mesmo com as quedas temos as recompensas por tentar, qdo tentamos passamos 10, 5, 3, 1 dia sem PMO, feito esse que sem tentar não conseguiríamos. Então festeje cada dia de sua vida sem PMO.
Quanto ao fato da P trans, tbm sou viciado acredito que há 30 anos sei lá, época do vhs ainda, onde o vicio era maior que a vergonha de entrar em uma locadora e levar pra casa vídeos com trans vicio esse que ultimamente tenho revezado com outro que considero pior e mais destrutivo ainda, que são vídeos  cuckold (destrói por completo nossa auto estima). Cada um pensa de uma maneira, nunca me achei gay por ver filmes trans e nem corno manso por ver vídeos cuckold, então talvez sua preocupação possa não ter fundamento (essa é uma opinião minha, que tbm curtia esses tipos de vídeos)... Não deixando de ressaltar o estrago que faz em nossas vidas, qualquer tipo de pornografia.
Resumindo, se não tem atração por homens acredito que não é gay. Caiu? levante e pense no agora... Não valorize tanto a queda, a não ser como aprendizado, levante qtas vezes for necessário. Acredito e torço para que sai dessa logo, com ou sem quedas.
Nunca desista!
ABRAÇO!!!

_______________________________________
Nosce te ipsum

Janeiro a Abril 2020 - 120 dias sem PMO

zakura, Fseler e Tavo gostam desta mensagem

excogitatoris
excogitatoris
Mensagens : 993
Data de inscrição : 26/01/2020

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

13/1/2021, 00:15
Como sempre devemos nos erguer o mais rápido possível e aprender com o erro, talvez um gatilho te levou a isso. Não deixa esse tipo de pensamento te confundir, ele pode te levar pra autosabotagem, tente se importar apenas com o reboot e é bem difícil lidar com essa pressão, mas todos nós criamos um jeito de resistir e vencer. Boa sorte amigo continue tentando sempre! Nós conseguiremos sair desse vício Smile

_______________________________________
Última recaída: 13 de Abril de 2021, às 13:20,

Acompanhe meu diário: https://www.comoparar.com/t10093-diario-do-excogitatoris
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 28
Localização : MG

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

13/1/2021, 23:29
Boa noite amigo!
Eu te entendo já tive crise de HOCD, mas foram medianas, hoje eu odeio isso, ver porno lesbico ou gay. Uma coisa me deixa puto cara é quando bate a vontade de PMO, e me da uma raiva, me da um ódio, depois quando o tempo vai passando eu vou ficando super irritado e frustrado. Eu tenho vicio em cenas de anal e vaginal duplo, gangbang (igual vc) e outros gostos extremos. Da vontade de me matar quando essa vontade vem, minhas fissuras preferenciais variam a cada período de dias, semanas ou ate meses (mais raro).

Eu entendo bem o que é isso, quando eu tinha crise de HOCD eu ficava putasso e super deprimido depois. Eu não entendia porque aquilo acontecia comigo, no inicio achava bom, mas depois que fissura acabou, eu fiquei muito tempo deprimido. O cérebro viciado é capaz de buscar coisas extremas e bizarras para sua autossatisfação. Teve um período que quando eu tinha HOCD eu ficava com tanta raiva de mim, que eu tentava me punir de certa forma, eu tenho vergonha ate hoje disso. É um trauma que jamais vou superar. Meu cérebro parece ser sádico comigo, me lembra ate em sonhos dessas crises de HOCD que tive.

Eu espero que vc consiga desenvolver forças pra suportar, esse reboot é uma prova de resistência mental extrema. É necessário muita força mental, autodisciplina para suportar as lambadas que seu cérebro viciado dá em vc. Eu tomo muitas lambadas viu, todos aqui tomamos, cada um aqui sofre pressão de uma forma absurda. Eu torço por cada um desse fórum aqui, mesmo não conhecendo todos.

Cara te desejo forças. Peça a Deus ajuda! Estarei te acompanhando!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!

(Provérbios 24:16) Pois, mesmo que o justo caia sete vezes, ele se levantará de novo; Mas os maus tropeçarão por causa da calamidade.



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 08/05/2021 as 05:50
Último melhor streak: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Tavo gosta desta mensagem

Tavo
Tavo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2021
Idade : 23
Localização : MG

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty 1 dia

14/1/2021, 00:57
Obrigado, amigos. Vcs não têm ideia de como as msgs de vcs tem me ajudado!!!

Acabei de completar um dia, novamente. Os pensamentos que mais veem na minha cabeça são "eu namoraria com uma mulher trans?", "será que sou bisexual?", "se eu ficasse com uma mulher trans, eu teria coragem de fazer oral nela como faço com as mulheres cis q eu fico?". Enfim, está sendo a pior fase da minha vida desde os meus 17 anos, estou bastante deprimido. Me sinto pouco hétero ultimamente, mas lembro da minha infância, qndo eu quase fui expulso da escola por levantar as saias das meninas (eu tinha 7 anos, pfv não me cancelem) e com isso eu penso "mano, eu sempre fui hétero, desde a infância, o que deu errado dps?". Hoje eu não senti vontade de me masturbar. Eu estava no instagram e topei cm 2 mulheres trans no explorar por acaso, uma é da minha cidade e temos um contato de terceiro grau, a outra é bem famosa e não lembra em nada um homem. Eu me sinto estranho, fico pensando "será q eu quero ficar cm essa fulana da minha cidade?" Ela tem fotos sensuais no instagram e ela tem um rosto masculino, oq não me atrai, mas msm assim essa merda de pensamento fica na minha cabeça. Eu sinto vontade de morrer, eu queria ser um cara melhor, me sinto carente as vezes, acho que talvez uma namorada me ajudasse, mas ao mesmo tempo não é uma boa ideia. No momento estou bêbado, bem melancólico. Hj eu saí cm meu irmão e uns amigos do trabalho, fomos jogar boliche e beber um pouco, fiquei lembrando da minha ex-noiva, acho q foi a única mulher q já amei na vida, talvez se ela voltasse as coisas seriam diferente, mas acho que não... Bom, terminei o primeiro dia (de novo) estou na esperança de conseguir pelo menos 7 dias, qndo a testosterona começa a agir melhor e o cérebro entra no processo de mudança, mas não me sinto nem um pouco bem hj. Só quero q a semana termine....

_______________________________________
Veja e participe do meu diário: Clique Aqui

"Quando eles abaixam as luzes,
Eu ouço minha sinfonia de batalha
Todo o mundo na minha frente.
Se minha armadura quebrar,
Eu irei reconstituí-la"

Fim do Reboot: 12/04/2021
Tavo
Tavo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2021
Idade : 23
Localização : MG

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Queda novamente, acho q sou um viadinho

14/1/2021, 02:38
Desculpem o tema pejorativo, mas me sinto msm um homossexual nesse momento. Primeiro eu me estimulei analmente e tive O, e fiquei pensando, pronto taí a prova, realmente sou gay, aí fui pesquisar e vi q a estimulação da próstata cause msm ejaculação, então fiquei um pouco mais tranquilo (durante a estimulação, tentei pensar em algum cara mas isso não me estimulou, sei q foi o contato físico q causou a ejaculação). Não satisfeito e me sentindo um merda, consegui burlar o bloqueador do meu notebook, justamente o mais dificil de burlar. E tive recaída cm P trans. Gnt, preciso msm de AJUDA, eu sei q me atraio por mulheres cis minha vida toda, faziam anos q eu nao tinha estimulação anal, não sei oq ta acontecendo, eu penso q é o porno q ta fazendo sexo minha dopamina, mas ao msm tempo veem pensamentos q fazem eu pensar "ctz q sou gay" e eu fico cm a cabeça a mil graus. Estou pensando em suicídio nesse momento. Pfv gnt, alguem tem alguma resposta pra mim?

_______________________________________
Veja e participe do meu diário: Clique Aqui

"Quando eles abaixam as luzes,
Eu ouço minha sinfonia de batalha
Todo o mundo na minha frente.
Se minha armadura quebrar,
Eu irei reconstituí-la"

Fim do Reboot: 12/04/2021

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/01/2021

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

14/1/2021, 02:47
Tavo escreveu:Obrigado, amigos. Vcs não têm ideia de como as msgs de vcs tem me ajudado!!!

Acabei de completar um dia, novamente. Os pensamentos que mais veem na minha cabeça são "eu namoraria com uma mulher trans?", "será que sou bisexual?", "se eu ficasse com uma mulher trans, eu teria coragem de fazer oral nela como faço com as mulheres cis q eu fico?". Enfim, está sendo a pior fase da minha vida desde os meus 17 anos, estou bastante deprimido. Me sinto pouco hétero ultimamente, mas lembro da minha infância, qndo eu quase fui expulso da escola por levantar as saias das meninas (eu tinha 7 anos, pfv não me cancelem) e com isso eu penso "mano, eu sempre fui hétero, desde a infância, o que deu errado dps?". Hoje eu não senti vontade de me masturbar. Eu estava no instagram e topei cm 2 mulheres trans no explorar por acaso, uma é da minha cidade e temos um contato de terceiro grau, a outra é bem famosa e não lembra em nada um homem. Eu me sinto estranho, fico pensando "será q eu quero ficar cm essa fulana da minha cidade?" Ela tem fotos sensuais no instagram e ela tem um rosto masculino, oq não me atrai, mas msm assim essa merda de pensamento fica na minha cabeça. Eu sinto vontade de morrer, eu queria ser um cara melhor, me sinto carente as vezes, acho que talvez uma namorada me ajudasse, mas ao mesmo tempo não é uma boa ideia. No momento estou bêbado, bem melancólico. Hj eu saí cm meu irmão e uns amigos do trabalho, fomos jogar boliche e beber um pouco, fiquei lembrando da minha ex-noiva, acho q foi a única mulher q já amei na vida, talvez se ela voltasse as coisas seriam diferente, mas acho que não... Bom, terminei o primeiro dia (de novo) estou na esperança de conseguir pelo menos 7 dias, qndo a testosterona começa a agir melhor e o cérebro entra no processo de mudança, mas não me sinto nem um pouco bem hj. Só quero q a semana termine....

cara, bacana seu relato, tbm to nessa luta, nao sou 100% como vc, mas tou na mesma tentando largar essa porcaria. Te digo que, foi bem longe sua meta, um bom tempo mesmo, gostaria de ter atingido esta quantidade, inclusive ja se torna um otimo motivo para sempre continuar tentando, pois se ja conseguiu uma vez, ira conseguir denovo. Eu no momento tenho 10 dias limpissimo de qualquer porcaria, dessa vez estou para ganhar, nao é muito kkk mas ja é meu começo. Creio que posso dizer tambem, que depois de ver alguns relatos sobre HOCD, é sempre bem frequente mesmo sabendo oque voces tem que fazer, aquele mesmo auto-questionamento sobre oque vc cita no post, deve ser bem insuportável estar convivendo com isto nesse momento, nao duvido, mas te aconselho a perseverar ainda mais na sua "mente sã", diferir o que voce realmente acha, daquilo que esta te atrapalhando, sei que pode ser difícil, afinal esta tudo na sua cabeca, mas acho que se voce refletisse mais acerca daquilo que esta te incomodando, pudesse te ajudar... esse vicio de fato, tenta de tudo para nos sabotar, entao é uma dica. Voce citou pensar em uma companheira ao seu lado neste momento, eu particularmente acho que ajudaria nossa situação ... sla, ja e alguem com quem voce possa contar, e, sexo de verdade ajuda em muito nesse processo sabe, se é que voce pensa dessa forma também ... ou apenas uma ficante sla, eu penso dessa forma.
Para finalizar, te aconselho um exercicio para voce visualizar melhor a situação(eu comecei usando para outras metas  mas serve para esta tambem): pegue uma folha sulfite, com ela em pé, trace tres linhas na vertical, formando tres colunas(antes coloque um titulo na horizontal, pra ajudar nas leituras posteriormente), entao, na primeira coluna coloque como subtitulo os beneficios que voce tera ao atingir oque esta tentando(reboot, no nosso caso),e abaixo ira colocar tudo que vier a mente, seja bem extensivo, pense bem alem, mentalize toda sua evoluçao, tudo que podera festejar ao termino. Na segunda, coloque os negativos,  tambem deve ser bem extenso, ao escrever acredito que voce ja fique bem motivado ... ao se lembrar de tudo. E na coluna final escreva tudo oque voce ira fazer para tal, suas estratégias, sacrifícios, etc. Enfim, acho um exercício interessante para atingir objetivos, se vc se interessar em fazer, diga depois oque achou, ate mais e boa progresso.

ATT: estava escrevendo a resposta qnd vi sua ultima msg, nao desiste cara, para chegar onde voce deseja e sair de tudo isso, vai ter que se esforçar e ir pelo caminho mais dificil, so nele que encontramos resultados significantes para a vida

excogitatoris e Tavo gostam desta mensagem

Tavo
Tavo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2021
Idade : 23
Localização : MG

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Nova tentativa

17/1/2021, 22:47
Após o ultimo surto, estive uns dias sumido. Eu estava realmente muito triste cmg msm e me sentindo um lixo de homem. Acabei caindo 1 dia dps pra P tradicional. Logo dps fiquei alguns dias somente bêbado e triste por dentro. Hoje eu foquei em arrumar alguns bloqueadores do meu PC, instalei o Kaspersky For Kids e bloqueei alguns sites via DNS. Amanhã quero ver se consigo bloquear a desinstalação desses programas no notebook. Hoje me senti mal pq eu estava explorando no insta e acabei achando uma mulher trans muito bonita e atraente, e fiquei me sentindo mal com isso. É incrivel como a medicina moderna pode fazer certas coisas hj em dia. Mas enfim, estou indo. Tomei um fora hj de uma menina que ia sair cmg, mas não é algo que tem me abalado muito. Só estou contando já q isso é um tipo de diário né. Amanhã volta a semana de trabalho e estou vendo cm meu irmão se vamos começar a fazer algum tipo de exercício.

_______________________________________
Veja e participe do meu diário: Clique Aqui

"Quando eles abaixam as luzes,
Eu ouço minha sinfonia de batalha
Todo o mundo na minha frente.
Se minha armadura quebrar,
Eu irei reconstituí-la"

Fim do Reboot: 12/04/2021

excogitatoris gosta desta mensagem

excogitatoris
excogitatoris
Mensagens : 993
Data de inscrição : 26/01/2020

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

17/1/2021, 23:55
Olá Tavo, não quero incomodar não, mas gostaria de te recomendar esse método: easypeasymethod.org. Está funcionando comigo e não sinto abstinência após a saída da pornografia, antes eu estava ansioso e muito aflito.

Lamento pelos problemas que tem enfrentado, mas nesse momento, sempre vai existir uma nova esperança e chances, então vamos lá! Não some daqui, nos importamos com vc, não se lamente pelos seus erros, mas aprenda com eles a lidar, pense apenas em um dia de cada vez e quando ver já estará largando isso! Boa sorte.

Abraços, excogitatoris.

_______________________________________
Última recaída: 13 de Abril de 2021, às 13:20,

Acompanhe meu diário: https://www.comoparar.com/t10093-diario-do-excogitatoris
Tavo
Tavo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2021
Idade : 23
Localização : MG

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty 7 dias!

25/1/2021, 18:57
É com grande satisfação que anuncio os meus primeiros 7 dias em anos sem P, realmente estou me sentindo melhor, graças a Deus.
Tive uns dias bem agitados, nem parece que passou só uma semana, eu senti como se tivessem sido 30 dias, foram muitas coisas que mudaram na minha vida neste periodo de tempo tão curto.
Não sinto vontade de assistir P nenhuma, nem sinto vontade de M também. As vezes tenho uns "flashbacks" na minha cabeça, mas procuro desviar o pensamento para outras coisas, ou simplesmente fico com preguiça de pensar sobre o vício.
Uma dica que me ajudou muito foi encontrar uma parceira. É a mesma menina que tinha me dado um fora antes, a gnt se encontrou novamente, resolvemos algumas questões nossas e decidimos namorar, e realmente faz uma grande diferença. Agora minha cabeça fica ocupada com coisas referentes a ela e meus objetivos pessoais. Sou meio traumatizado com relacionamentos, então fico desconfiado se ela realmente gosta de mim, apesar de eu ser apaixonado por ela. Mas msm que não dê certo, pelo menos está me ajudando no momento, e já estou com psicológico preparado para um término.
Enfim, sigo minha jornada. Sei que não estou curado, mas com ctz estou melhor do que 7 dias atrás. Meu objetivo é chegar aos primeiros 15, 30 dias e, aos poucos, vencer de vez o vicio. O sexo real tem sido uma ferramenta muito importante para mim.
Obrigado gnt pelo apoio!

_______________________________________
Veja e participe do meu diário: Clique Aqui

"Quando eles abaixam as luzes,
Eu ouço minha sinfonia de batalha
Todo o mundo na minha frente.
Se minha armadura quebrar,
Eu irei reconstituí-la"

Fim do Reboot: 12/04/2021

Jack. gosta desta mensagem

Jack.
Jack.
Mensagens : 263
Data de inscrição : 22/10/2019

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

25/1/2021, 22:31
Tavo escreveu:É com grande satisfação que anuncio os meus primeiros 7 dias em anos sem P, realmente estou me sentindo melhor, graças a Deus.
Tive uns dias bem agitados, nem parece que passou só uma semana, eu senti como se tivessem sido 30 dias, foram muitas coisas que mudaram na minha vida neste periodo de tempo tão curto.
Não sinto vontade de assistir P nenhuma, nem sinto vontade de M também. As vezes tenho uns "flashbacks" na minha cabeça, mas procuro desviar o pensamento para outras coisas, ou simplesmente fico com preguiça de pensar sobre o vício.
Uma dica que me ajudou muito foi encontrar uma parceira. É a mesma menina que tinha me dado um fora antes, a gnt se encontrou novamente, resolvemos algumas questões nossas e decidimos namorar, e realmente faz uma grande diferença. Agora minha cabeça fica ocupada com coisas referentes a ela e meus objetivos pessoais. Sou meio traumatizado com relacionamentos, então fico desconfiado se ela realmente gosta de mim, apesar de eu ser apaixonado por ela. Mas msm que não dê certo, pelo menos está me ajudando no momento, e já estou com psicológico preparado para um término.
Enfim, sigo minha jornada. Sei que não estou curado, mas com ctz estou melhor do que 7 dias atrás. Meu objetivo é chegar aos primeiros 15, 30 dias e, aos poucos, vencer de vez o vicio. O sexo real tem sido uma ferramenta muito importante para mim.
Obrigado gnt pelo apoio!

Grande Tavo!
É com grande satisfação e alegria que leio seu relato... Não baixe a guarda e com certeza descobrira o grande vencedor que é... Meus parabéns!!!
ABRAÇO!!!

_______________________________________
Nosce te ipsum

Janeiro a Abril 2020 - 120 dias sem PMO

Tavo gosta desta mensagem

Tavo
Tavo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2021
Idade : 23
Localização : MG

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty 15 Dias

6/2/2021, 10:54
Olá, amigos.

Estive uns dias sumido. Minha vida anda uma correria e estou sem muito tempo pra acessar o fórum. Hoje cheguei a marca de 15 dias sem P M O. Minha mente está mais calma sobre o vicio, e as vezes tenho a sensação de que foi algo num passado muito distante. Vez ou outra, alguns pensamentos invadem minha cabeça, mas tenho conseguido desviar a atenção deles. Minha vida sexual com minha parceira está indo bem, estamos adquirindo mais intimidade e já não fico tão nervoso ou inseguro de ficar nu perto dela. Recentemente tive um problema com ejaculação retardada, mas acho que ela não percebeu. As vezes sinto que a glande perde a sensibilidade e por isso ocorre o retardo. Mas tudo bem, faz parte do processo. Minha preocupação maior está sendo minha vida financeira então acho que isso tirou o foco do vicio em P. Espero voltar aqui mais vezes e participar mais.

Obrigado a todos.

_______________________________________
Veja e participe do meu diário: Clique Aqui

"Quando eles abaixam as luzes,
Eu ouço minha sinfonia de batalha
Todo o mundo na minha frente.
Se minha armadura quebrar,
Eu irei reconstituí-la"

Fim do Reboot: 12/04/2021
avatar
Porhjnão
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/02/2021

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

6/2/2021, 10:59
Boa, cara! Continue assim
I will resurface!
I will resurface!
Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 23
Localização : RJ

Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente Empty Re: Vicio em P transexual e HOCD: Tentando novamente

8/2/2021, 20:44
Tavo escreveu:Olá, amigos.

Estive uns dias sumido. Minha vida anda uma correria e estou sem muito tempo pra acessar o fórum. Hoje cheguei a marca de 15 dias sem P M O. Minha mente está mais calma sobre o vicio, e as vezes tenho a sensação de que foi algo num passado muito distante. Vez ou outra, alguns pensamentos invadem minha cabeça, mas tenho conseguido desviar a atenção deles. Minha vida sexual com minha parceira está indo bem, estamos adquirindo mais intimidade e já não fico tão nervoso ou inseguro de ficar nu perto dela. Recentemente tive um problema com ejaculação retardada, mas acho que ela não percebeu. As vezes sinto que a glande perde a sensibilidade e por isso ocorre o retardo. Mas tudo bem, faz parte do processo. Minha preocupação maior está sendo minha vida financeira então acho que isso tirou o foco do vicio em P. Espero voltar aqui mais vezes e participar mais.

Obrigado a todos.
Sobre sexo e os 15 dias, você deu um descanso de 30 dias para o seu cérebro fazer uma boa desassociação de pornografia e sexo? Isso é recomendado em uma das aulas do programa revert. Fix a pergunta pq você relatou sobre a ER.Se possível tente aguentar 30 dias sem sexo, depois disso pode mandar braza! Um abraço e bom Reboot!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum