Ir em baixo
jotavr
jotavr

O Nofap Perfeito - Página 3 Empty Re: O Nofap Perfeito

30/1/2021, 11:58
Décimo sétimo dia. Sinceramente n acordei mt bem não, até tive uma ereção, mas só isso, deveria ter ido na academia pra n ficar assim. Avisei ontem meu primo sobre os perigos da pmo, foi difícil, pq é um assunto mais pessoal, e senti q deveria avisar meu irmão tbm kkk, to me sentindo meio injusto, mas ficar falando isso com td mundo é complicado. Uma coisa q tá me fazendo falta é tv no quarto, eu tinha uma mas ano passado queimou, justamente dps de recaídas, sinto até q elas te dão um azar, moro com meus pais e meu pai tá ficando direto na sala, tenho q ficar enfiado o dia inteiro no quarto, só no pc, ai é horrível, n tenho o mesmo acomodo, nem pra ele revezar um pouquinho, fica o dia todo lá, de consciência tranquila, sendo q ele tem no quarto dele. Uma mina fictícia que eu gostaria de pegar bastante seria a Alyssa de The End of The F World, pqp, adoro aquela menina, acho tbm q a gente daria super certo, fico imaginando se no mundo real existe uma mina igual ela. Ainda tô sentindo uma ansiedade boba, do tipo, alguém passar perto e eu perder a concentração, tbm to tendo pensamento pessimista em relação aos outros, mas isso foi ontem, coisa do tipo, julgar a pessoa pela aparência, se a pessoa tiver carregando um bolo, imagino ele caindo, etc. E eu tenho uma gata muito burra, namoral, ela é mt burra msm, chega a dar raiva, agorinha ela tentou pular a janela fechada do meu quarto e caiu em cima do pc, derrubando tudo, quebrou até o isopor q tava tampando a janela, sendo q ela já fez isso outras vezes, pensei q ela só queria descer, eu bobo, dei espaço, e ela foi lá, deu a louca e pulou.

Zoboomafoo e Nick gostam desta mensagem

parmera
parmera

30/1/2021, 12:11
jotavr escreveu:Décimo sétimo dia. Sinceramente n acordei mt bem não, até tive uma ereção, mas só isso, deveria ter ido na academia pra n ficar assim. Avisei ontem meu primo sobre os perigos da pmo, foi difícil, pq é um assunto  mais pessoal, e senti q deveria avisar meu irmão tbm kkk, to me sentindo meio injusto, mas ficar falando isso com td mundo é complicado. Uma coisa q tá me fazendo falta é tv no quarto, eu tinha uma mas ano passado queimou, justamente dps de recaídas, sinto até q elas te dão um azar, moro com meus pais e meu pai tá ficando direto na sala, tenho q ficar enfiado o dia inteiro no quarto, só no pc, ai é horrível, n tenho o mesmo acomodo, nem pra ele revezar um pouquinho, fica o dia todo lá, de consciência tranquila, sendo q ele tem no quarto dele. Uma mina fictícia que eu gostaria de pegar bastante seria a Alyssa de The End of The F World, pqp, adoro aquela menina, acho tbm q a gente daria super certo, fico imaginando se no mundo real existe uma mina igual ela. Ainda tô sentindo uma ansiedade boba, do tipo, alguém passar perto e eu perder a concentração, tbm to tendo pensamento pessimista em relação aos outros, mas isso foi ontem, coisa do tipo, julgar a pessoa pela aparência, se a pessoa tiver carregando um bolo, imagino ele caindo, etc. E eu tenho uma gata muito burra, namoral, ela é mt burra msm, chega a dar raiva, agorinha ela tentou pular a janela fechada do meu quarto e caiu em cima do pc, derrubando tudo, quebrou até o isopor q tava tampando a janela, sendo q ela já fez isso outras vezes, pensei q ela só queria descer, eu bobo, dei espaço, e ela foi lá, deu a louca e pulou.

Bom dia, jotavr. Fico mó contente de te ver no décimo sétimo dia, é uma marca gigantesca. Espero que se mantenha firme nessa caminhada. No que depender de mim tô aqui pra te fortalecer.

Só te dizer um negócio: toma um pouco de cuidado pra essas fantasias não se tornarem um gatilho pra você, lembre-se que seu cérebro ainda está bastante vulnerável e só começa a se fortalecer realmente contra os impulsos depois do terceiro mês.

Força aí e bom final de semana!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

jotavr gosta desta mensagem

Nick
Nick

30/1/2021, 13:15
jotavr escreveu:Décimo sétimo dia. Sinceramente n acordei mt bem não, até tive uma ereção, mas só isso, deveria ter ido na academia pra n ficar assim. Avisei ontem meu primo sobre os perigos da pmo, foi difícil, pq é um assunto  mais pessoal, e senti q deveria avisar meu irmão tbm kkk, to me sentindo meio injusto, mas ficar falando isso com td mundo é complicado. Uma coisa q tá me fazendo falta é tv no quarto, eu tinha uma mas ano passado queimou, justamente dps de recaídas, sinto até q elas te dão um azar, moro com meus pais e meu pai tá ficando direto na sala, tenho q ficar enfiado o dia inteiro no quarto, só no pc, ai é horrível, n tenho o mesmo acomodo, nem pra ele revezar um pouquinho, fica o dia todo lá, de consciência tranquila, sendo q ele tem no quarto dele. Uma mina fictícia que eu gostaria de pegar bastante seria a Alyssa de The End of The F World, pqp, adoro aquela menina, acho tbm q a gente daria super certo, fico imaginando se no mundo real existe uma mina igual ela. Ainda tô sentindo uma ansiedade boba, do tipo, alguém passar perto e eu perder a concentração, tbm to tendo pensamento pessimista em relação aos outros, mas isso foi ontem, coisa do tipo, julgar a pessoa pela aparência, se a pessoa tiver carregando um bolo, imagino ele caindo, etc. E eu tenho uma gata muito burra, namoral, ela é mt burra msm, chega a dar raiva, agorinha ela tentou pular a janela fechada do meu quarto e caiu em cima do pc, derrubando tudo, quebrou até o isopor q tava tampando a janela, sendo q ela já fez isso outras vezes, pensei q ela só queria descer, eu bobo, dei espaço, e ela foi lá, deu a louca e pulou.

kkk uma figura esse cara

Parabéns pela marca mano, segue firme, em breve estaremos livre desse víco
Abraços!

jotavr
jotavr

30/1/2021, 14:30
Sabadão com mó cara de domingo, entrei no meu Instagram hj, fui ver as msgs e eu deixo umas separadas né, de conversar mais intimas, pra eu n ver quando entrasse, e qnd fui ver todas, tinha um chat, q eu ficava salvando fotos de gostosas, pqp, eu nem me lembrava disso, realmente se eu puxar na minha mente ñ consigo me recordar, até achei q fosse a pessoa q tava me enviando aquelas fts, mas não, era eu msm, e várias fotos, apaguei de primeira

jotavr
jotavr

30/1/2021, 14:31
parmera escreveu:

Bom dia, jotavr. Fico mó contente de te ver no décimo sétimo dia, é uma marca gigantesca. Espero que se mantenha firme nessa caminhada. No que depender de mim tô aqui pra te fortalecer.

Só te dizer um negócio: toma um pouco de cuidado pra essas fantasias não se tornarem um gatilho pra você, lembre-se que seu cérebro ainda está bastante vulnerável e só começa a se fortalecer realmente contra os impulsos depois do terceiro mês.

Força aí e bom final de semana!

Obrigado mano, tô me policiando, bom final de semana pra vc tbm!

parmera gosta desta mensagem

jotavr
jotavr

30/1/2021, 14:33
[quote="Nick"]
Nick escreveu:kkk uma figura esse cara

Parabéns pela marca mano, segue firme, em breve estaremos livre desse víco
Abraços!

Kkkk, vlw mano, tamo junto nessa batalha

Nick gosta desta mensagem

jotavr
jotavr

31/1/2021, 13:49
Décimo oitavo dia. Tá calor pra krrrrl. Vou ser sincero pra vcs, q sinto q ainda n tá dando efeito, se tá dando, é efeito bobo, pqp, eu n to bem, fui dormir ontem 22 hrs, na esperança de ter um sono tranquilo, já tinha tido sonolência as 17h, pensei q as 22h taria uma pedra, mas não, dormi e acordei 2 h, é foda essa sonolência, mt nada haver tbm, eu ainda queria assistir um jogo a noite e n pude, pq pensei q dormir cedo iria ter um sono bom, e acordei de madruga, mas ela tbm pareceu uma eternidade, fiquei sentindo arrependimento, lembrei daquela menina q me enviou msg no insta, como falei, ela foi a última mina q a conversa deu certo, dá bastante sdds, e qnd deu 6-7 hrs resolvi ir dormir dnv, pq foi tão longa a madrugada q parecia um dia.

Ontem eu tava mt pensantivo, dps de ter postado aqui, e n é bom eu ficar pensativo, pq literalmente penso em tudo, em torno da minha vida, ai foi ruim tbm, quero me livrar desses pensamentos. Hj tá calor, resolvi dar banho nas minhas gatas, elas tão resistindo mais, n sei como elas não gostaram tbm, tá muito calor mesmo, vou comprar um pote novo pra elas, de aço inox ou um de gelo, pq elas tão bebendo uma água naqueles pote quente de plástico, ai dá pena. E eu senti do nada uma vontade ter um Nintendo, já tive um Wii há 5 anos atrás mas vendi para um amigo, me arrependo bastante, ele nem tá usando, e o preço do Switch tá altíssimo, e na minha visão ele é o terceiro em relação ao mundo gamer, deveria ser o mais barato, achei interessante aquela questão do tablet, jogar em qualquer lugar, eu preciso disso, já tive um PSP, um Switch ou 3DS me cairia bem.

jotavr
jotavr

31/1/2021, 14:11
Tô escutando uma música sertaneja aqui da janela, aquelas de parque aquático, são gostosinhas kkk, tempo assim é bom pra ir. O problema é a pandemia, tem um q eu fui, 3 vezes e na época tava consumindo pmo, 2 foram uma merda n aproveitei. Na última eu n tava querendo ir, minha mãe tava me forçando, aceitei, fui e achei aquilo uma merda, pra vcs verem o q a pmo faz, nem em viagem tava me sentindo bem, aproveitando, eu tava com o tipo de pensamento, tá eu vou pular na piscina e blz a gente vai embora, fico imaginando como vou aproveitar as coisas dps do três meses. Uma coisa q eu n gostava de ir, era na casa da minha vó, eu sei q a gente tem q ir lá pra ver né, família q num sei oq, mas acontece q lá n tem nada pra fazer, ela tá bem velha, e ai eu ficava super entediado, mas qnd fiz um mês de nofap, eu ficava de BOA lá, sério, o tempo passava e eu nem percebia, tava conseguindo me distrair com outras coisas, e sei lá, forçava uma conversa com alguém pra n ficar entediado.

E em relação a essa mina ai da msg, só n deu certo pq a gente brigou, várias vezes, mas acredito que um dia ela irá voltar, seja pra se relacionar ou só pedir desculpas msm.

jotavr
jotavr

31/1/2021, 14:15
Existe justamente uma música sertaneja, com o refrão, eu já te superei, eu já te supereeei, só não me manda mensagem outra vez, se não recairei kkkk

Percursor

31/1/2021, 16:05
jotavr escreveu:Tô escutando uma música sertaneja aqui da janela, aquelas de parque aquático, são gostosinhas kkk, tempo assim é bom pra ir. O problema é a pandemia, tem um q eu fui, 3 vezes e na época tava consumindo pmo, 2 foram uma merda n aproveitei. Na última eu n tava querendo ir, minha mãe tava me forçando, aceitei, fui e achei aquilo uma merda, pra vcs verem o q a pmo faz, nem em viagem tava me sentindo bem, aproveitando, eu tava com o tipo de pensamento, tá eu vou pular na piscina e blz a gente vai embora, fico imaginando como vou aproveitar as coisas dps do três meses. Uma coisa q eu n gostava de ir, era na casa da minha vó, eu sei q a gente tem q ir lá pra ver né, família q num sei oq, mas acontece q lá n tem nada pra fazer, ela tá bem velha, e ai eu ficava super entediado, mas qnd fiz um mês de nofap, eu ficava de BOA lá, sério, o tempo passava e eu nem percebia, tava conseguindo me distrair com outras coisas, e sei lá, forçava uma conversa com alguém pra n ficar entediado.

E em relação a essa mina ai da msg, só n deu certo pq a gente brigou, várias vezes, mas acredito que um dia ela irá voltar, seja pra se relacionar ou só pedir desculpas msm.

Iai jotavr, li seu diario e vi que essa mina te afetou bonito, se isso te incomoda, pq nao revela tudo que voce esta sentindo pra ela, talvez isso te ajude a tirar esse peso das costas, por se tratar de um assunto serio, a garota nao vai te zuar, relaxa, mas se nao quiser falar com ela tudo bem.

continue forte na luta, eu cai recentemente, mas ja estou de volta firme e forte e pronto pra melhorar, boa sorte

Nick
Nick

31/1/2021, 17:33
vou tirar um tempo pra ler seu diário inteiro kk, tu é engraçado

esquece essas mina mano, foca em tu que é o melhor que c faz, vai chegar o momento que seu padrão vai ta bem mais alto e vai aparecer mt mulher u.u ai tu vê o que tu faz

jotavr
jotavr

1/2/2021, 17:48
Décimo nono dia, eu ia dar uma folga aqui pro fórum, mas acho q tanto faz...

Hj de manhã tava o kpta, foi pior que o fim de semana todo, de tanto arrependimento q eu tive, tava pensativo demais, gostaria de entender isso, se é por causa da abstinência, ou ser foi por causa do doce, tô achando q é a segunda opção, por isso n deveria ter comido aquele dia, pra agr ter uma conclusão, agr vou ter q esperar msm. Ontem e hj consegui fazer uma eficácia, q foi ficar 30 min parado no tempo pensando nas coisas, ñ em coisas ruins, mas sim em coisas boas, pra dar uma viajada, gostei. To estranhando tbm, como ainda n chegou aquela vontade desgramada de ver pmo, claro q é mto arriscado ficar pedindo isso, mas eu tô preparado pra lidar, e isso é a melhor prova de q o reboot tá funcionando, normalmente chega na terceira semana, vamo vê né.

Indo pra academia, esqueci minha ficha em casa e lá n tem mais pc, pra vc ficar olhando o treino, pensei q ia passar aperto, pq diversas vezes eu esqueço o treinamento, mas não, lembrei de tudo, fiz um esforçozinho, mas lembrei, percebi uma movimentação pra perto de mim também, e acontece uma coisa naquela academia, q é meio zoado, segunda academia q acontece isso e terceira vez q acontece cmg, q é aparelho q a mulher fica mt exposta, puts, n sei como não ligam pra isso, eu n vou entrar em detalhes, mas dependendo de onde vc tá, dá pra ver a mulher bem exposta né, de acordo com o exercício q ela tá fazendo, e uma mulher foi lá, nem ligou q eu tava no aparelho e ficou na minha frente, eu tbm n liguei mt não, ainda bem, tô ligando menos. Senti uma certa dependência de academia, tomara q nos próximos dias isso passe, to indo muito ultimamente, tô até com a sensação q eles não suportam mais ver minha cara kkk, eu só vou pra me livrar dessa ansiedade né, se não eu to fudid*, mas tenho q dar pelo menos uma folga de uma semana. Trabalhei de boa hj, espero q amanhã, não seja uma decepção total.

As vezes penso na menina da msg, não pq n consigo tirar ela da cabeça, é foda. Tô me sentindo feio e bonito de vez em quando, já teve reboot q tava me achando o galã de cinema, n sei oq aconteceu, mas espero q se repita kkk. Tô objetificando menos mulher, ontem, nesses meus pensamentos tava vendo né, como homem objetifica, puts, ai já emendei hj, tava pensando, como é no carnaval, os flertes, alguns agindo igual animal, a zoação pra outros homens essas coisas e tal. Ontem infelizmente uma retardada postou hentai no Facebook, era um gif, tentei fugir, mas o gif foi mais rápido, dps enviei solicitação pra uma mina, enviei msg tbm, n sei se ela respondeu, mas já n tô com vontade de responder kkk
jotavr
jotavr

1/2/2021, 17:52
Percursor escreveu:Iai jotavr, li seu diario e vi que essa mina te afetou bonito, se isso te incomoda, pq nao revela tudo que voce esta sentindo pra ela, talvez isso te ajude a tirar esse peso das costas, por se tratar de um assunto serio, a garota nao vai te zuar, relaxa, mas se nao quiser falar com ela tudo bem.

continue forte na luta, eu cai recentemente, mas ja estou de volta firme e forte e pronto pra melhorar, boa sorte

Eae Percursor, iih é um caso complicado mano, já fiz isso diversas vezes, ela não entende, é meio fria, então não adianta, acredito q ela irá amadurecer um dia. Obrigado mano estou firme, cair faz parte, boa sorte tbm!
jotavr
jotavr

1/2/2021, 17:53
Nick escreveu:vou tirar um tempo pra ler seu diário inteiro kk, tu é engraçado

esquece essas mina mano, foca em tu que é o melhor que c faz, vai chegar o momento que seu padrão vai ta bem mais alto e vai aparecer mt mulher u.u ai tu vê o que tu faz

Kkkk igual o seu né Nick, experiência própria, espero q realmente chegue

Nick gosta desta mensagem

Nick
Nick

1/2/2021, 18:55
jotavr escreveu:Terceiro dia bem. Meio sonolento já kkk, e olha q nem fiz muita coisa.

Ontem, logo dps de ter postado aqui, aconteceram 2 coisas chatas, parecia até ser armadilha, inventei de entrar em outro forum, o da ign, estilo esse, só q falam de tudo, ai o primeiro tópico q cliquei era sobre uma japa, bonitinha, eu gosto kkk, ai cliquei pra ver o perfil dela no insta, qnd eu entro, tinha uma msg, podia ser de qualquer um, abro a msg e era de uma menina q amei por 2 anos, dói mt, na vdd ela tinha curtido uma msg q enviei há tempos pra ela, ai aparece como msg, namoral, que menina engraçada pra não falar outra coisa né, a gente brigou diversas vezes, justamente por nunca sair, quem me deu o fora humilhante da última vez foi ela, e do nada faz isso, parece até q tá me testando, ela pelo visto quer q pelo menos 1 vez ao ano a gente se fale e brigue kkk, eu não acreditei, sou meio paranoico com essas coisas, principalmente qnd recaio no nofap, penso q ela talvez esteja me stalkeando, esteja com sdds, ou as vezes só quer fazer graça dnv, enfim e apageui o chat, nem respondi, voltei pro forum da ign pensando nisso, qnd eu volto pro forum, o cara me coloca num topico de japa, e qnd fui ver tinha porno, pqp, ai sim podia fechar minha noite com chave de ouro, eu aqui querendo fazer o nofap perfeito e me acontece isso, o foda foi q eu imaginava q ia ter, só não sabia q era permitido lá, achei q ia ter no máximo um link,  fotos de japas, por isso fui vendo.

Ai hj foi d boa, acordei com uma ereção, percebi q to tendo um problema na hora de ir dormir, isso vai durar umas 3 semana eu acho, pq eu lembro, eu sinto o sono, mas n tenho vontade de ir dormir, eu bocejo tudo e tals, mas n vou pra cama, é estranho, mas ai acordei com a ereção, fui na academia e percebi uma mina me olhando?? no terceiro dia de nofap, ela me olhou, dps foi malhar pra perto de mim, a academia vaziassa, fiquei com vergonha kkk, mas se pudesse, acho q dava pra ter chegado, o foda é a vontade q ainda n tenho, ai o dia se desenrolou d boa até agr, eu só perdi um ânimo desde ontem, pq eu sentia q já tava há 2 semanas, mas ai aconteceu o bagulho da mina, acho q foi pior até q o pornô kkk, eu gostei mt dela, e dei uma desanimada. Esse reboot eu tinha falado cmg msm q ia evitar internet, mas parece q a gente esquece véi, a gente vai criando confiança, achando q é coisa da nossa cabeça e dá essas merda.

To lendo sua história aqui e torcendo que ao decorrer nas páginas tu relate que bloqueeou essa mina u.u

Nick
Nick

1/2/2021, 19:00
I will resurface! escreveu:
jotavr escreveu:Quarto dia ok. Comecei a ter alguns sintomas já, arrependimentos aumentaram, tô tendo uma sonolência nd haver durante o dia, tive hj as 15h e dps as 19h, se eu dormir fico ansioso, tive uns pensamentos eróticos e gatilho ontem, mas os pensamentos eróticos n foram problema pq imaginei com gente real msm, minha mente chega a ser engraçada com isso, imagina uns troço nd haver q se acontecesse seria maneiro, a mãe da vizinha tá solteira, não sei se ela tá sozinha tbm, imagino eu indo na casa dela kkk, a gente se fala de vez em qnd, uma vez ela falou q eu sumi?? é uma consideração meio né, esses dias tava descendo o morro e ela subindo, agonizando, pediu até ajuda kkk, qnd eu olho pra trás, vi uma coisa q nunca vi antes, o ângulo tava favorável, foi ai q começou esses pensamento loko do meu cérebro kkk, já o gatilho q foi problema, fui assistir um jogo hj, e o site q eu acessei era igual um site de pmo q eu acessava, ai lembrei das vezes, e logo passou, pra dormir ainda tá uma merda, na hora de recair a gente n pensa nisso, ô cérebro desgraçado, eu até tenho uns sonhos bons, mas na hora de acordar hj foi uma merda, queria dormir até tarde e acordei ouvindo uma correria na casa logo cedo.

Tá uma saco de corrigir a postura, parece q eu tô molenga, mas eu tô me esforçando. Minha ereção ainda tá fraca, ontem vi um anúncio de uma mulher de pijama curto no shopee e nada, e hoje tava na rua, no ponto de ônibus e desceu uma mina, quando ela me dá as costas eu reparo na traseira dela, vi q era grande mas n tive resposta em baixo tbm. Enfim, sobrevivi a esse dia não vejo a hora de 2 semanas logo.
Pelo o que eu li você está sofrendo sintomas e abstinência, isso é bom porque o Reboot está fazendo efeito. Vou falar mas uma coisa respeito da foto da mulher de pijama e a do traseiro da menina que você viu, kkkkk cuidado com essa de querer ficar verificando a sua ereção isso é um gatilho que pode te fazer ter um Reset, você tá no começo do Reboot, tenha paciência se você está reiniciando, deve ficar de boca fechada. Ficar olhando para o corpo bonito das mulheres não é muito recomendado também, porque pode se tornar um gatilho, eu tenho procurado olhar as mulheres no rosto, tente fazer isso também, focar nos olhos, lábios, sorriso, cabelo. Tenha paciência com o experimento se desesperar não vai adiantar nada, até porque a pressa é inimiga da perfeição.

ótimo conselho jovem! iai, já ta aplicando jotavr? Very Happy

Nick
Nick

1/2/2021, 19:34
Fala jovem!! Li seu diário agora, mano, quando tu tiver fraco, pensando em recair, ou até se recair, da uma lida no diário de novo que tu vai ficar alto kk, mt bom. Engraçado que tu sai emendando uma parada na outra kk e tu expressa bastante o que ta sentindo, isso vai te ajudar no longo prazo.

Mano, tu parece ser bem agitado kk, já tentou fazer mindulfulness? Vou deixar aqui 2 vídeos mt bom, Video 1 Video 2. Inclusive super indico esse canal mano, e o do Guilherme the Vicking, toma só cuidado pq as thumb deles são meio gatilho, tem que estar aware. Mas vai te ajudar com esse teu problema com mulher kkk, eles dão umas dose de realidade mt boa.

Outra coisa mano, parece que tu trabalha com a internet, então fica complicado ficar longe de Insta, face, essas paradas... mas cara, faz uma dieta digital pelo amor de Deus e.e, da uma limpada geral nas suas redes pq parece ter um impacto mt grande sobre vc. Da um tempo pro seu cérebro, se der bloqueia essas mina do passado que hoje em dia n agrega em nada pra ti, principalmente essas que fica de joguinho com o cara, tenta se desprender um pouco do passado.

Mano, eu te desejo tudo de bom, sério kkk, força ai meu jovem, conta cmg! To imaginando vc com 3 meses, vai ser ótimo!

Se cuida meu bom, abraços!

jotavr
jotavr

2/2/2021, 19:51
Vigésimo dia hj amigos. E eu tava pretendendo dar dnv uma folga pro fórum, mas ñ, pensei bem e tenho bastante coisa pra dizer kkk.

Tava vendo umas reportagens hj no Youtube, e o tanto de caso de mulher sendo assassinada atoa, é triste, o pior é q é sempre por bobeira né, falso encontro romântico, homem com ciúme, homem descontrolado, é muito triste, eu penso, como esses caras conseguem arrumar mulher, se demostrando daquele jeito, tendo aquelas atitudes, são uns casos mt tristes msm, eu paro e penso por minutos. Tbm pensei em sair mais, evitar ficar dentro de casa, desde criança fui mt caseiro, gosto muito de jogar video game, n acho isso nada demais, então em casa eu já tinha oq precisava, não me arrependo não, mas gostaria de curtir mais algumas coisas na vida sabe? ter várias amizades, fotos zoadas no celular, fotos com amigos q num sei oq, na minha galeria pra vcs ter noção só tem série, anime, carro, por ai vai kkk. n achava nada demais tbm, a menina q eu conversava tbm dizia isso, "q não saia de casa", sendo q ela tbm n saia kkk, mas n é por causa dela q eu quero sair n, acredito q esteja precisando msm, só tô preocupado com o lance de eu trabalhar em casa né, o pessoal do nada começa a contar várias histórias do trabalho e eu só fico lá, escutando, isso q é fogo. Comprei várias roupas novas, to loko pra estrear, imagina comprar roupa nova e ficar dentro de casa.

Eu saia com meu primo, mas não com muita frequência, e como falei, efeitos da pmo = dar merda. Quero arrumar uma mina, dá mais não, tava vendo nas reportagens, umas minas lindas, q dá vontade de vc acolher, o pior é qnd é encontro romantico, tem umas minas q nem sair de casa saia e qnd saiu aconteceu tragédia, o negócio é eu sair e conhecer várias por ai, com certeza deve ter uma legal, q fecha 10/10, sempre quis assistir filmes preferidos, jogar jogos, zoar, ver meu time ganhando tudo com ela. Tava pretendo sair pelo menos 2 dias. N sei se eu trabalhar em casa vai influenciar né, fiquei em dúvida em relação a isso, mas só saindo msm pra descobrir. Eu tenho uns amigos próximos, mas tô brigados com eles, seis meses já, a pandemia influencio um pouquinho, saia com eles pra tudo, a briga foi a maior bobeira do mundo e querem desculpas, tbm não saem de casa, acredito até q eles me impediram um pouco de ter saído, pq chamava várias vezes pra ir a novos lugares e n aceitavam.

Fiquei de boa hj, nem acredito, tava esperando o pior kkk, não fui na academia, acordei de madrugada, mas adiantei uns trabalhos pelo menos, dps voltei a dormir. Meu humor tá oscilando, as vezes to triste as vezes to feliz, quero estabilizar logo isso, to tendo sensação de normalidade, graças a Deus, tipo jogar um fifa e sentir prazer, como se fosse aqueles tiozao boomer q só bebe cerveja e joga fim de semana. Minha ansiedade tbm tá oscilando, hj tava jogando na sala, e minha mãe ficou lá, ela n é de fazer isso, joguei um tempo, e só dps notei a presença dela, normalmente perco a concentração do jogo, eu percebia dps voltava, percebia dps voltava, chegou visita agr e perdi tbm, uma gritaria chata do caramba. Aqui onde eu moro ñ mora muita gente sabe? tem tempo q n falo com um pessoal, e slá, nem sei com voltar a falar com eles do nada. Sou filho único, as vezes tenho ciúme da família dos outros, vc vê mó resenha de dentro de casa, gritaria, problemas familiares, e eu aqui, só no silencio ensurdecedor. Eu sou praticamente sou o ÚNICO filho único da família inteira, acho até meio egoísmo isso por parte dos meus pais, cada um tem pelo menos 3 irmãos e na minha vez fui filho único.
jotavr
jotavr

2/2/2021, 19:52
aaa
jotavr
jotavr

2/2/2021, 19:55
Nick escreveu:
jotavr escreveu:Terceiro dia bem. Meio sonolento já kkk, e olha q nem fiz muita coisa.

Ontem, logo dps de ter postado aqui, aconteceram 2 coisas chatas, parecia até ser armadilha, inventei de entrar em outro forum, o da ign, estilo esse, só q falam de tudo, ai o primeiro tópico q cliquei era sobre uma japa, bonitinha, eu gosto kkk, ai cliquei pra ver o perfil dela no insta, qnd eu entro, tinha uma msg, podia ser de qualquer um, abro a msg e era de uma menina q amei por 2 anos, dói mt, na vdd ela tinha curtido uma msg q enviei há tempos pra ela, ai aparece como msg, namoral, que menina engraçada pra não falar outra coisa né, a gente brigou diversas vezes, justamente por nunca sair, quem me deu o fora humilhante da última vez foi ela, e do nada faz isso, parece até q tá me testando, ela pelo visto quer q pelo menos 1 vez ao ano a gente se fale e brigue kkk, eu não acreditei, sou meio paranoico com essas coisas, principalmente qnd recaio no nofap, penso q ela talvez esteja me stalkeando, esteja com sdds, ou as vezes só quer fazer graça dnv, enfim e apageui o chat, nem respondi, voltei pro forum da ign pensando nisso, qnd eu volto pro forum, o cara me coloca num topico de japa, e qnd fui ver tinha porno, pqp, ai sim podia fechar minha noite com chave de ouro, eu aqui querendo fazer o nofap perfeito e me acontece isso, o foda foi q eu imaginava q ia ter, só não sabia q era permitido lá, achei q ia ter no máximo um link,  fotos de japas, por isso fui vendo.

Ai hj foi d boa, acordei com uma ereção, percebi q to tendo um problema na hora de ir dormir, isso vai durar umas 3 semana eu acho, pq eu lembro, eu sinto o sono, mas n tenho vontade de ir dormir, eu bocejo tudo e tals, mas n vou pra cama, é estranho, mas ai acordei com a ereção, fui na academia e percebi uma mina me olhando?? no terceiro dia de nofap, ela me olhou, dps foi malhar pra perto de mim, a academia vaziassa, fiquei com vergonha kkk, mas se pudesse, acho q dava pra ter chegado, o foda é a vontade q ainda n tenho, ai o dia se desenrolou d boa até agr, eu só perdi um ânimo desde ontem, pq eu sentia q já tava há 2 semanas, mas ai aconteceu o bagulho da mina, acho q foi pior até q o pornô kkk, eu gostei mt dela, e dei uma desanimada. Esse reboot eu tinha falado cmg msm q ia evitar internet, mas parece q a gente esquece véi, a gente vai criando confiança, achando q é coisa da nossa cabeça e dá essas merda.

To lendo sua história aqui e torcendo que ao decorrer nas páginas tu relate que bloqueeou essa mina u.u

Já bloqueei 🤣🤣, só q n deu certo, acho bloquear chato, meio sem graça, eu gosto de emoção, se mostrar tipo acima sabe? n precisar bloquear pra ignorar.
jotavr
jotavr

2/2/2021, 20:05
Nick escreveu:Fala jovem!! Li seu diário agora, mano, quando tu tiver fraco, pensando em recair, ou até se recair, da uma lida no diário de novo que tu vai ficar alto kk, mt bom. Engraçado que tu sai emendando uma parada na outra kk e tu expressa bastante o que ta sentindo, isso vai te ajudar no longo prazo.

Mano, tu parece ser bem agitado kk, já tentou fazer mindulfulness? Vou deixar aqui 2 vídeos mt bom, Video 1 Video 2. Inclusive super indico esse canal mano, e o do Guilherme the Vicking, toma só cuidado pq as thumb deles são meio gatilho, tem que estar aware. Mas vai te ajudar com esse teu problema com mulher kkk, eles dão umas dose de realidade mt boa.

Outra coisa mano, parece que tu trabalha com a internet, então fica complicado ficar longe de Insta, face, essas paradas... mas cara, faz uma dieta digital pelo amor de Deus e.e, da uma limpada geral nas suas redes pq parece ter um impacto mt grande sobre vc. Da um tempo pro seu cérebro, se der bloqueia essas mina do passado que hoje em dia n agrega em nada pra ti, principalmente essas que fica de joguinho com o cara, tenta se desprender um pouco do passado.

Mano, eu te desejo tudo de bom, sério kkk, força ai meu jovem, conta cmg! To imaginando vc com 3 meses, vai ser ótimo!

Se cuida meu bom, abraços!

Então mano, é isso q eu quero de volta, minha agitação normal, qnd chego nos lugares, fico cansado, meio retardado, quero ser eu mesmo, mostrar pras pessoas, nunca entendi pq ficava desanimado, mas agr, to lutando pra me livrar disso. Em 2019 fui em médico, pode notar q minha conta foi criada ano passado, procurei até erva medicinal, qnd contava piada ficava sem moral. Vou ver se dou uma olhada no vídeo, só p vc ter noção, tenho gatilho até em ouvir sobre gatilho, então já fico com o pé atrás. Rede social é bem complicado msm, foi a minha segunda maior inimiga nas recaídas, nem tô entrando no Insta, perfil de mulher provocante eu silencio, n vou cair mais nos mesmos erros. Vlw mano, em Abril tamo comemorando 🍾🍾
jotavr
jotavr

2/2/2021, 20:26
As vezes, nos meus arrependimentos, eu lembro das ansiedades q eu sentia, lá em 2018 eu já tinha isso, sentia um negócio estranho no olho, n conseguia conversar com as pessoas, e queria ir embora. Teve uma resenha q eu fui, foi uma merda, o pessoal gostou mas eu achei uma merda, tava torcendo pra ir embora, eu cheguei e n conseguia conversar mais, n sabia oq era quilo, achei bizarro, eu me esforçava muito mas n saia nada, tava agonizando, e ai o pessoal falou q ia embora de madruga, me aliviei, tava contando as horas kk, dps falaram q iam dormir lá kkk. Sempre achava q aquilo era eu mesmo, ficar daquele jeito, ansioso, e claro, n me conformava. Os caras lá tbm me zoaram, pq eu tava com um corte diferenciado na época, mas só qnd crescia ficava maneiro, e eu tinha ido com uma blusa de frio, só p vc ter noção o cara veio me dizendo, nossa, com blusa de frio em churrasco? passa 5 min chega outro cara com blusa de frio e ele ñ fala nada, acredito q os feitos da pmo faz com q as pessoas reparem em vc, só q negativamente. Nesse dia, como falei, tava doido pra ir embora e resolveram dormir lá, EU NÃO TINHA MAIS NADA PRA FALAR, literalmente, meio q tava desesperado, então resolvi dormir, e velho, advinha? eu não consegui dormir, juro pra vc, eu fingi dormir pra ngm falar cmg, e tenho certeza q foi obra da ansiedade, pq qnd eu recaio, eu n consigo dormir, então aquela época eu já tava sendo atingindo, foi horrível, uma barulheira do caramba, eu nunca me forcei a ficar 5/6 horas tentando dormir, eu escutei tudo, ficava pensando se levantava ou não, tava torcendo pra td mundo ir dormir, fizeram mil coisas lá, sério, ainda bem q n me julgaram né, mas eu n me senti bem aquele dia.

Mano aconteceram mtas coisas q hj eu assimilo facilmente aos malefícios da pmo.
jotavr
jotavr

3/2/2021, 18:36
Terceira semana. Zero vontade de recair. Minha gata fugiu e me sinto na obrigação de nunca mais perder. Dormi mt bem, só acordei tarde, fui na academia, malhei de boa, mas sinto q alguns efeitos ainda não vieram a tona, eu ainda fico prestando atenção nos outros, quero ficar de boa, fui comprar um brinco, e por incrível q pareça, a mulher fez um desconto pra mim, fiquei feliz, pq tava sem dinheiro kkk, era 4, ela fez por 3 e eu dei 2,50 kkkk. Tava pensando nessa obrigação de não recair, arrependimentos continuam os mesmos e só piorando, por isso, se eu recair vou piorar ainda mais essa porra, eu não aguento mais, parece uma praga dentro de mim isso, eu nunca tive ,mano, já faz quase 1 ano q essa praga parece q tá grudada em mim, como se fosse um verme, tá loko. Passam a a maioria dos efeitos e esse é o único q continua. Eu sinto tbm q tô fazendo errado, e ñ tô, é bizarro, as vezes eu saio, e sinto q assisti pmo no dia anterior kkk, por isso n to sentindo os efeitos.
jotavr
jotavr

3/2/2021, 20:16
Tá acontecendo uns negocinhos chatinhos ainda cmg, to perdendo a concentração mt fácil, n dá pra entender, se eu ouço uma falação já fecho a porta pra me concentrar mais, q é constante. Esses dias eu falei com um vizinho e msm de máscara q normalmente abafa, ele me respondeu. Mas aconteceu um negócio chatinho agorinha a noite, q fui procurar minha gata e cumprimentei um vizinho, ele tava no carro, eu tava subindo e foi como se eu n tivesse ali, dps meu pai veio pra ajudar e apareceu uma vizinha, ele começou a conversar com ela e eu me calei completamente, queria ter falado pelo menos alguma coisa, dado informações mas só fiquei escutando msm.
jotavr
jotavr

4/2/2021, 14:21
Vigésimo segundo dia. Sonhei mt bem hoje, queria nem acordar kkk, tô gostando mt disso.

Almocei assistindo Comedy Central, Eu, a Patroa e as Crianças, e do nada bixo, passou uma propaganda EXTRAMENTE PORNOGRÁFICA no canal, sério, nem acreditei como ela era tão pornográfica, no almoço, uma propaganda da MTV, pensei q eles iam até voltar a passar P no canal por causa disso, de tão porno q era aquela propaganda, foram umas 3 cenas com a câmera dentro da bunda da mulher, rebolando, a propaganda parecia um convite pra pornografia, de tão descarada q era, como se fosse normalizado no canal, parecia pra falar vdd propaganda de site pornográfico, só fazer umas edições ali e pronto, os ângulos q eles usaram era o mais explicito de todos, o mais cara de pau, o mais sem vergonha, q dava pra ver tudo, parecia q estavam desesperados, desculpem entrar em detalhes, como falei, nem acreditei, e o pior, o menino não subiu, passaram cenas q ele subia fácil, e não subiu. Sem muitas novidades hoje...
Permissão deste fórum: