O Nofap Perfeito

+13
Mike
Zaheer
Zoboomafoo
RichKid
Percursor
Efraim_
parmera
NogueiraJ
Gracinha
I Will Resurface!
Liebgott
@_Luan
jotavr
17 participantes
Ir para baixo
jotavr
jotavr

O Nofap Perfeito - Página 4 Empty Re: O Nofap Perfeito

4/2/2021, 18:32
Ainda não recai, mas tô sentindo q to perdendo a lucidez, aquele ódio por pmo, e isso é um perigo. Começo a ficar tranquilo, penso q n vai acontecer nada e acontece. Tô me sentindo mais egoísta tbm, to pensando um pouquinho na mulher da propaganda, deu até uma vontade de pesquisar ela aqui agr, eu n penso no meu bem estar, qnd eu for sair, to sentindo q to abrindo umas brechas, mas vou me manter firme, é sempre assim dps 2-3 semanas, mas vai ser diferente.

Efraim_ gosta desta mensagem

Percursor

4/2/2021, 19:21
jotavr, te entendo, o diabo nao puxa seu pe de noite, ele puxa seu pe nos momentos mais inesperados, temos que ficar espertos pra nao cair nas tentaçoes.
de um viciado pra outro, boa sorte na guerra

jotavr e Efraim_ gostam desta mensagem

jotavr
jotavr

5/2/2021, 20:03
Vigésimo quarto dia eu acho kkk. Eu penso muitas coisas ao longo do dia, mas chego aqui e esqueço tudo kkk. Acordei 6 hrs hj, incrível como n relutei muito, fiquei uns 5 min na cama e levantei, dps tomei um banho gelado de boaaaa, tbm n acreditei, pensei até q a temperatura tava errada, olhei e tava certa msm. Queria fazer tudo no meu dia hj, como ia sair a tarde resolvi adiantar meu serviço de manhã, só q n deu mt certo.

Percebi uns sorrisos a mais hj, olhares, eu tava passando por uma fila e um pessoal tava quebrando o pescoço pra olhar pra trás e eu ficava "comassim". N sei se vou na academia amanhã pq aquele lance lá né, de estar indo todo dia, e a mulher n ta aguentando mais minha cara, acho q consigo ficar de boa amanhã sem ir. O bom de ter ido hj foi q senti uma ereção mt boa a tarde, pensei numa mina q trabalha la perto e pqp, desculpa entrar em detalhes mas já entrando, ela tem uma bunda enorme, pensei nela, enfim, dps passou kkk. To olhando mt pra mulher ultimamente, o maior problema tá sendo moto kkk, mas como assim moto? por incrível q pareça, parece q o povo da cidade inteira resolveu comprar moto e botar mulher na garupa, de bunda empinada, passa uma moto com mulher e já era, o olhar é automático.

Hj as coisas n deram mt certo, acordei pra conseguir encaixar tudo no meio dia mas vacilei feio, fiquei enrolando pq tinha acordado na hora certa, achei q tava garantido, mas n, tentei terminar a tempo coisas q não davam, agr vou ter q esperar semana q vem. Tenho estado mais tranquilo, apreciado mais as coisas, hj mesmo chuvendo consegui notar algumas coisas, ainda to meio carente, não tô podendo ver mina na rua q ela já bate. Vi duas hj no caminho, uma linda, sentada, calminha, e pronto, deu vontade de sentar do lado dela, ela veio andando atrás de mim ainda, ai q piorou as coisas kkk. A cada dia mais eu sinto q vou arrumar uma mina bacana.

Esqueci de falar tbm q o nofap perfeito do ano passado conheci uma mina, mas n consegui nada com ela, a gente até tirou foto, acho q o único defeito daquele reboot foi eu n ter tido alguma coisa com ela, tive umas poluções na época tbm, acho q influencio, mas a mina era boa, se é q me entendem.. Outra coisa tbm q percebi é q to ficando menos nervoso, a recaída te faz ficar com ódio das coisas, fui num lugar, e esse lugar fechou mais cedo, eu tava a pé e começou a chover, eu normalmente ficaria muito puto, mas não, voltei pra casa de boa e vou voltar semana que vem. Percebi tbm q o pessoal tá me tratando de igual pra igual, qnd recaio, o pessoal parece q me trata inferior, é uma merda, mas dessa vez n, conversei com o cara do lugar lá e senti isso, ele se esforçando pra me dar uma explicação e tals, e eu argumentando.

Outra coisa é meu ânimo, como falei, vou na academia pra ficar animado, mas esse animo não dura o dia todo, chega até a metade ou coisa assim.

Efraim_, RichKid e Percursor gostam desta mensagem

jotavr
jotavr

5/2/2021, 20:25
aaa
Efraim_
Efraim_

6/2/2021, 01:09
jotavr escreveu:Vigésimo quarto dia eu acho kkk. Eu penso muitas coisas ao longo do dia, mas chego aqui e esqueço tudo kkk. Acordei 6 hrs hj, incrível como n relutei muito, fiquei uns 5 min na cama e levantei, dps tomei um banho gelado de boaaaa, tbm n acreditei, pensei até q a temperatura tava errada, olhei e tava certa msm. Queria fazer tudo no meu dia hj, como ia sair a tarde resolvi adiantar meu serviço de manhã, só q n deu mt certo.

Percebi uns sorrisos a mais hj, olhares, eu tava passando por uma fila e um pessoal tava quebrando o pescoço pra olhar pra trás e eu ficava "comassim". N sei se vou na academia amanhã pq aquele lance lá né, de estar indo todo dia, e a mulher n ta aguentando mais minha cara, acho q consigo ficar de boa amanhã sem ir. O bom de ter ido hj foi q senti uma ereção mt boa a tarde, pensei numa mina q trabalha la perto e pqp, desculpa entrar em detalhes mas já entrando, ela tem uma bunda enorme, pensei nela, enfim, dps passou kkk. To olhando mt pra mulher ultimamente, o maior problema tá sendo moto kkk, mas como assim moto? por incrível q pareça, parece q o povo da cidade inteira resolveu comprar moto e botar mulher na garupa, de bunda empinada, passa uma moto com mulher e já era, o olhar é automático.

Hj as coisas n deram mt certo, acordei pra conseguir encaixar tudo no meio dia mas vacilei feio, fiquei enrolando pq tinha acordado na hora certa, achei q tava garantido, mas n, tentei terminar a tempo coisas q não davam, agr vou ter q esperar semana q vem. Tenho estado mais tranquilo, apreciado mais as coisas, hj mesmo chuvendo consegui notar algumas coisas, ainda to meio carente, não tô podendo ver mina na rua q ela já bate. Vi duas hj no caminho, uma linda, sentada, calminha, e pronto, deu vontade de sentar do lado dela, ela veio andando atrás de mim ainda, ai q piorou as coisas kkk. A cada dia mais eu sinto q vou arrumar uma mina bacana.

Esqueci de falar tbm q o nofap perfeito do ano passado conheci uma mina, mas n consegui nada com ela, a gente até tirou foto, acho q o único defeito daquele reboot foi eu n ter tido alguma coisa com ela, tive umas poluções na época tbm, acho q influencio, mas a mina era boa, se é q me entendem.. Outra coisa tbm q percebi é q to ficando menos nervoso, a recaída te faz ficar com ódio das coisas, fui num lugar, e esse lugar fechou mais cedo, eu tava a pé e começou a chover, eu normalmente ficaria muito puto, mas não, voltei pra casa de boa e vou voltar semana que vem. Percebi tbm q o pessoal tá me tratando de igual pra igual, qnd recaio, o pessoal parece q me trata inferior, é uma merda, mas dessa vez n, conversei com o cara do lugar lá e senti isso, ele se esforçando pra me dar uma explicação e tals, e eu argumentando.

Outra coisa é meu ânimo, como falei, vou na academia pra ficar animado, mas esse animo não dura o dia todo, chega até a metade ou coisa assim.

O mano me diz que esquece as coisas e chega aqui e escreve 3 páginas kkkkk, mt bom.

Cara, muito feliz por você! De ver essas mudanças, isso me motiva, aos poucos a vida vai voltando a ter sentido. Parabéns por estar mais calmo, mais paciente, e é isso mano, sucesso! Sensação de inferioridade é uma merda, muito bom se sentir respeitado e conversando de igual pra igual com as pessoas. Fico feliz mesmo de te ver melhorando e conquistando as coisas aos poucos!! Conta cmg meu jovem

Grande abraço!

jotavr gosta desta mensagem

Efraim_
Efraim_

6/2/2021, 01:09
jotavr escreveu:Vigésimo quarto dia eu acho kkk. Eu penso muitas coisas ao longo do dia, mas chego aqui e esqueço tudo kkk. Acordei 6 hrs hj, incrível como n relutei muito, fiquei uns 5 min na cama e levantei, dps tomei um banho gelado de boaaaa, tbm n acreditei, pensei até q a temperatura tava errada, olhei e tava certa msm. Queria fazer tudo no meu dia hj, como ia sair a tarde resolvi adiantar meu serviço de manhã, só q n deu mt certo.

O mano me diz que esquece as coisas e chega aqui e escreve 3 páginas kkkkk, mt bom.

Cara, muito feliz por você! De ver essas mudanças, isso me motiva, aos poucos a vida vai voltando a ter sentido. Parabéns por estar mais calmo, mais paciente, e é isso mano, sucesso! Sensação de inferioridade é uma merda, muito bom se sentir respeitado e conversando de igual pra igual com as pessoas. Fico feliz mesmo de te ver melhorando e conquistando as coisas aos poucos!! Conta cmg meu jovem

Grande abraço!

Efraim_
Efraim_

6/2/2021, 01:10
jotavr escreveu:aaa
Ué kklk

jotavr
jotavr

6/2/2021, 04:39
É meus amigos, a situação está feia para mim, só p vcs terem noção já acordei com vontade de baixar o Tinder, além de ir dormir 22h e acordar 1:30h. O problema de baixar o Tinder é q lá é um ambiente hostil, mercado de pessoas, uma festa online, eu prometi pra mim mesmo q nunca mais ia baixar aquilo lá, eu tenho alguns gatilhos e é foda vc gostar de alguém, dar like e n ser retribuído, vc fica dia após dia na esperança de likes e vc n tem quase nenhum, vc olha o Tinder dos amigos e eles lotados, é uma merda msm, as mina n responde, qnd responde tem q desenvolver uma conversa, já dei match com umas meninas legais, mas na hora da conversa não foi. Tive um sonho brabo em q eu vivia junto com uma mina e a gente tinha um relação estável, foda.

Zoboomafoo, Efraim_ e RichKid gostam desta mensagem

jotavr
jotavr

6/2/2021, 04:40
Nick escreveu:
jotavr escreveu:aaa
Ué kklk

bbb
jotavr
jotavr

6/2/2021, 08:30
Eu tenho q parar de entrar em rede social, ñ é bom pro meu psicológico não. Só entro pra me atualizar dos memes e ficar sabendo das notícias. A bola da vez foi que esses dias eu tive uma ideia de dublar um meme, sim, um meme, só pega as vozes brasileiras e por no meme, eai ta, comecei a postar esse meme dublado pq é de um filme né, ai é só pegar a dublagem e pronto, entro no FB, já tinha mais projetos guardados aqui pra dublar e o fdp aparece dando a mesma ideia como se a ideia fosse dele e ele o primeiro a fazer isso, foda, parece que ele viu esses meus memes dublados e correu pra querer dublar tbm, como n tenho muita visibilidade deu uma de bobo né, esse meme já existe a meses e o cara só teve essa ideia justamente dps q comecei a dublar, desanima bastante, agr vou meio q ficar com a sensação de trabalho perdido, slá.

Percursor

6/2/2021, 11:02
jotavr escreveu:Eu tenho q parar de entrar em rede social, ñ é bom pro meu psicológico não. Só entro pra me atualizar dos memes e ficar sabendo das notícias. A bola da vez foi que esses dias eu tive uma ideia de dublar um meme, sim, um meme, só pega as vozes brasileiras e por no meme, eai ta, comecei a postar esse meme dublado pq é de um filme né, ai é só pegar a dublagem e pronto, entro no FB, já tinha mais projetos guardados aqui pra dublar e o fdp aparece dando a mesma ideia como se a ideia fosse dele e ele o primeiro a fazer isso, foda, parece que ele viu esses meus memes dublados e correu pra querer dublar tbm, como n tenho muita visibilidade deu uma de bobo né, esse meme já existe a meses e o cara só teve essa ideia justamente dps q comecei a dublar, desanima bastante, agr vou meio q ficar com a sensação de trabalho perdido, slá.

De vez em quando vamos encontrar esse babacas mesmo que gostam de roubar ideias dos outros, mas quem tem ideia uma vez, tem ideia sempre, sua hora vai chegar, fica tranquilo

jotavr
jotavr

6/2/2021, 17:28
Vigésimo quinto dia. Tentei usar o Tinder essa madrugada e n consegui, Graças a Deus kk, tinha prometido pra mim mesmo que nunca mais ia usar isso, e como eu quebro uma promessa dessas? se eu passei por aquilo e prometi pq n era coisa boa, e mesmo assim eu insisti em usar, se eu ficar fraquejando assim vou fraquejar no reboot tbm, então tenho q ficar mais ligado. Voltei a dormir dnv, acordei e assisti um jogo, pensei q ia ta morgado, mas não, assisti com pura emoção, critiquei, sequei os jogadores, senti mais partida, o jogo foi bom, acabou agr pouco, Real Madrid e Huesca, vitória de de Madrid. Esse cara ai da dublagem, q roubou minha ideia, ele pode dublar a vontade os meme, mas qnd chegar segunda eu dublar TODOS eles pra ele não ter chance de dublar nenhum e falar q é dele kkk.

Efraim_ e Percursor gostam desta mensagem

Efraim_
Efraim_

6/2/2021, 17:52
Fala Jota, parabéns pelos 25 dias, tmj! Muito cuidado com redes socias e esse treco ai de relacionamentos. Mantenha o foco, se cuida

Abraços

RichKid
RichKid

6/2/2021, 21:28
Eae jotavr vou começar a te acompanhar aqui e parabéns pelos 25 dias.

Me identifiquei com você, sou filho único, trabalho em casa e meus pais também não ficam muito em casa então, tenho muita liberdade também e ultimamente quase não saio de casa, antes eu dava uns rolês com um pessoal aqui mas me afastei, pessoa era cheio de "tretinha" e sinto que é melhor eu ficar longe mesmo.

mas enfim... boa sorte na sua jornada aí, continue firme

- Immanuel Kant  

Zoboomafoo
Zoboomafoo

6/2/2021, 22:37
Cara, você já chegou até aqui. É muito longe pra desistir, agora não tem volta. Força guerreiro, não dê valor a vitória apenas quando não a tem. Abraços. I love you

jotavr
jotavr

7/2/2021, 03:23
É amigos, fui na casa da minha tia hj e acabei me lembrando de várias coisas. Esqueci de avisar q minha gatinha voltou e q esfriou bastante, gosto desse frio. Fui lá, e admito q meio sem vontade, meu pai falou q ia ser rapidinho, ficou quase 3 horas kkk, dei umas 3 bocejada, minha prima tava lá com o namorado dela, ficamos lá conversando e até q conversei bem, fiquei de boa, mas ela fez uns salgados lá, tinha um de camarão, e slá, meio doce, fiquei meio estranho, acho q esse negócio é um problema bem sério pra mim, mas n sei se vou no médico. Percebi q o assunto q a gente tava tendo n era nada demais sabe, a gente conversava sobre a vida, sobre lugares, venho percebido isso ultimamente o tipo de assunto q eu tenho.

Percebi tbm q tenho q agitar mais minha vida n é possível, ela resolveu ir na praça e encontrou com uma amiga dela, e elas conversaram uns bagulhos lá sobre resenha e tals, e eu só observando, eu percebi q pô, poderia ter várias amizades com uma mina daquela, ela chamou uma outra mina lá de piranha, mano, uma mina com mó cara de inocente, pequena, magrela q num sei oq, e já tinha filho, esse é o mundo de hj kkk, percebi dnv q n estou saindo, q não saio. Tava tendo um negócio lá cheio de gente, e umas minas maravilhosas tava passando lá q pqp, senti até um frio na barriga. Lembro dos foras q eu tomava por conta da pmo, eu ficava mt seco, ai tomava fora fácil, lembro de uma vez q essa minha mesma prima veio me zoando falando e ai, ta fazendo oq? só jogando video game? mas ela veio com deboche msm, essas parada é jogada no ar mas fica na minha cabeça, ja tive um caso com primo fzd isso tbm, me chamou de sem assunto. Mas eu vou mudar isso, estou disposto a mudar não por causa deles, mas sim por conta própria, já to me programando, só falta eu receber meu celular de volta.

Por mais q eu me senti meio estranho tava de boa lá, pq são varias coisas q influenciam, contei umas historias e pá, mas nada mais além q isso, tiveram momentos de silêncio e eu n quero isso. Fico muito grato por descobrir e levar o experimento a sério, a uns reboots atrás tava querendo largar tudo e comprar um masturbador kkk, viver só disso, mas n me entreguei, se eu não descobrisse estaria mil vezes pior, estaria na lama, provavelmente n falaria nada lá, não teria vontade de mudar, eu olho pra frente e me vejo um cara divertido, com muitos amigos, eu era assim qnd criança pq n posso ser agr? eu vou dar a volta por cima, eu não quero uma vingança, mas sim uma reconciliação, eu sei que consigo ter uma vida, sei q sou capaz, de ter uma mina, se divertir, mais tarde do que nunca.

Última edição por jotavr em 7/2/2021, 03:29, editado 1 vez(es)

Efraim_ e Percursor gostam desta mensagem

jotavr
jotavr

7/2/2021, 03:25
RichKid escreveu:Eae jotavr vou começar a te acompanhar aqui e parabéns pelos 25 dias.

Me identifiquei com você, sou filho único, trabalho em casa e meus pais também não ficam muito em casa então, tenho muita liberdade também e ultimamente quase não saio de casa, antes eu dava uns rolês com um pessoal aqui mas me afastei, pessoa era cheio de "tretinha" e sinto que é melhor eu ficar longe mesmo.

mas enfim... boa sorte na sua jornada aí, continue firme

Vlw Rich, que bom ter vc de volta, eu achava uma vantagem isso kkk, ficar sozin em casa, era mt bobo. Vamos seguir juntos.
jotavr
jotavr

7/2/2021, 03:25
Zoboomafoo escreveu:Cara, você já chegou até aqui. É muito longe pra desistir, agora não tem volta. Força guerreiro, não dê valor a vitória apenas quando não a tem. Abraços. I love you

Vlw Zobo, tamo junto nessa
jotavr
jotavr

7/2/2021, 03:27
Nick escreveu:Fala Jota, parabéns pelos 25 dias, tmj! Muito cuidado com redes socias e esse treco ai de relacionamentos. Mantenha o foco, se cuida

Abraços

E parabéns pelos 30, n sei se te parabenizei kkk. O site tava pedindo confirmação por código por isso n consegui kkk, parece até uma mensagem do destino pra não ir

Percursor

7/2/2021, 11:49
jotavr escreveu:É amigos, fui na casa da minha tia hj e acabei me lembrando de várias coisas. Esqueci de avisar q minha gatinha voltou e q esfriou bastante, gosto desse frio. Fui lá, e admito q meio sem vontade, meu pai falou q ia ser rapidinho, ficou quase 3 horas kkk, dei umas 3 bocejada, minha prima tava lá com o namorado dela, ficamos lá conversando e até q conversei bem, fiquei de boa, mas ela fez uns salgados lá, tinha um de camarão, e slá, meio doce, fiquei meio estranho, acho q esse negócio é um problema bem sério pra mim, mas n sei se vou no médico. Percebi q o assunto q a gente tava tendo n era nada demais sabe, a gente conversava sobre a vida, sobre lugares, venho percebido isso ultimamente o tipo de assunto q eu tenho.

Percebi tbm q tenho q agitar mais minha vida n é possível, ela resolveu ir na praça e encontrou com uma amiga dela, e elas conversaram uns bagulhos lá sobre resenha e tals, e eu só observando, eu percebi q pô, poderia ter várias amizades com uma mina daquela, ela chamou uma outra mina lá de piranha, mano, uma mina com mó cara de inocente, pequena, magrela q num sei oq, e já tinha filho, esse é o mundo de hj kkk, percebi dnv q n estou saindo, q não saio. Tava tendo um negócio lá cheio de gente, e umas minas maravilhosas tava passando lá q pqp, senti até um frio na barriga. Lembro dos foras q eu tomava por conta da pmo, eu ficava mt seco, ai tomava fora fácil, lembro de uma vez q essa minha mesma prima veio me zoando falando e ai, ta fazendo oq? só jogando video game? mas ela veio com deboche msm, essas parada é jogada no ar mas fica na minha cabeça, ja tive um caso com primo fzd isso tbm, me chamou de sem assunto. Mas eu vou mudar isso, estou disposto a mudar não por causa deles, mas sim por conta própria, já to me programando, só falta eu receber meu celular de volta.

Por mais q eu me senti meio estranho tava de boa lá, pq são varias coisas q influenciam, contei umas historias e pá, mas nada mais além q isso, tiveram momentos de silêncio e eu n quero isso. Fico muito grato por descobrir e levar o experimento a sério, a uns reboots atrás tava querendo largar tudo e comprar um masturbador kkk, viver só disso, mas n me entreguei, se eu não descobrisse estaria mil vezes pior, estaria na lama, provavelmente n falaria nada lá, não teria vontade de mudar, eu olho pra frente e me vejo um cara divertido, com muitos amigos, eu era assim qnd criança pq n posso ser agr? eu vou dar a volta por cima, eu não quero uma vingança, mas sim uma reconciliação, eu sei que consigo ter uma vida, sei q sou capaz, de ter uma mina, se divertir, mais tarde do que nunca.

Eae Jvr, primeiro parabens pelos quase 30 dias, e segundo, por este post consigo dizer que vc esta indo pelo caminho certo, da pra ver que vc esta sentindo esse desejo de mudar de vida e ta tentando mudar, ao inves de ficar naquela frustraçao por querer mudar de vida e nao conseguir, entao logo vc vai conseguir arrumar amigos, namoradas, etc. É so vc ficar de olho nas opurtunidades, por exemplo entrar no circulo social do seus primos, ou algo do tipo, me lembro que vc tem uma boa relaçao com seu primo por causa dos posts passados. Enfim, continua assim que vc vai longe

jotavr
jotavr

8/2/2021, 13:16
Vigésimo sétimo dia. Cara acho q eu adicionei um dia a mais kkk, vou olhar dps.

Ontem n quis postar pq tava com uns pensamentos ruins. Mas tive ereções ao longo do dia, normalmente só tenho ereção de manhã ou qnd volto da academia, mas ontem não, tive durante o dia msm. Vacilei 2 duas vezes ontem, porque, fui pesquisar fotos de minas japonesas no instagram, queria ver só aquelas fofas mesmo, e oq me aparece? putaria, claro, fui assistir um reality ontem tbm, BBB, pq aconteceu negócio pesado  né, um participante desistiu, até ai tá, ai dá a continuação do programa na Multishow, as minas vão pro quarto,  vcs sabe q é um pouco putaria esse programa, não tanto, mas nem muito, todo tem,  qnd as mina vão pro quarto, a câmera em outro cômodo, troca imediatamente pro quarto, só pq a mina tava trocando de roupa, e qase que aparece umas surpresas ali, eu tinha q mudar de canal, mas n mudei pra ver, vacilei. E hoje acordei com uma ereção IMEEEENSA, TREMENDAAA, vcs n tem noção da ereção q eu tava, parecia q eu ia FURAR o colchão, durou cinco minutos, detalhe q n foi só isso não, me deu vontade de comer alguém, na verdade a convicção, até pensei numa pessoa q daria pra fazer isso, e realmente dá, se eu fizer uns flertes diretos, mas quero bater os três meses sem O, como é o experimento né, tbm fiquei fantasiando na cama com umas pessoas conhecidas, foi muito realista e gostoso também, eu nem acreditei. O problema é que minha sensibilidade ainda n tá tudo isso, to sentido como se fosse uma pedra ainda.

jotavr
jotavr

8/2/2021, 13:18
Percursor escreveu:Eae Jvr, primeiro parabens pelos quase 30 dias, e segundo, por este post consigo dizer que vc esta indo pelo caminho certo, da pra ver que vc esta sentindo esse desejo de mudar de vida e ta tentando mudar, ao inves de ficar naquela frustraçao por querer mudar de vida e nao conseguir, entao logo vc vai conseguir arrumar amigos, namoradas, etc. É so vc ficar de olho nas opurtunidades, por exemplo entrar no circulo social do seus primos, ou algo do tipo, me lembro que vc tem uma boa relaçao com seu primo por causa dos posts passados. Enfim, continua assim que vc vai longe

Vlw mano, vou tomar uma atitude nos próximos dias
jotavr
jotavr

8/2/2021, 15:38
Namoral, eu queria chegar aos seis meses ou um ano no hardmode mas não vai dar não kkk, essa mina tá passando pela minha cabeça o tempo todo, principalmente sem roupa, acho q perto dos três meses eu vou entrar em contato memo.

Zoboomafoo e Percursor gostam desta mensagem

Zaheer
Zaheer

9/2/2021, 18:43
jotavr escreveu:Namoral, eu queria chegar aos seis meses ou um ano no hardmode mas não vai dar não kkk, essa mina tá passando pela minha cabeça o tempo todo, principalmente sem roupa, acho q perto dos três meses eu vou entrar em contato memo.

Que mina ? doido kkkkkkk a da academia ? velho é resenha demais seu diário euheuehueheuheuhe

jotavr
jotavr

9/2/2021, 20:17
Vigésimo oitavo dia. To prestes a ver um jogo agora.

Qualidade excelente de sono, isso n tenho oq reclamar, acordei até mais cedo q deveria. Tenho a sensação de não estar em nofap, é estranho, o tempo ta passando e tals, mas eu n to me vangloriando por estar a tais dias, parece até q estou há uma semana. Pelo visto meu corpo trocou a vontade de pmo por transar, q é o certo, mas o foda é se ele quiser toda hora né, comecei até a seguir uma vizinha aqui no insta pra ver se ela retribui. Ontem tive umas ereções brabas, hj mt pelo contrário, n tive qase nada. N tô tendo ereção pra situação real tbm, q to estranhando, cheguei na academia e tinha uma mina mt boa lá, e n senti nada, mas de imaginar ela senti um pouquinho, passou várias minas boas por mim hj na rua e n senti nada. Minha cabeça ainda tá fudida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos