Diário da batalha sem desistências

+18
luta diária
Drew
Rottweiler
Gracinha
Umcaralegal
Justiceiro do Sertão
Soli Deo Gloria
Bernardo de Claraval
Muskel94
guerreirodeluz
DarthVaderMax99
dopamine
Flying
Lima Gomes
Dante Auditore
Luan_
Lutador com Cristo
parbat
22 participantes
Ir para baixo
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências Empty Diário da batalha sem desistências

29/12/2020, 20:00
Grande Guerreiro!

Gosto muito de São Francisco de Assis, todo santo dia estou fazendo a oração que ele nos deixou. Peço sempre proteção a ele.

Parabéns pelo seu dia, que venha dia cada vez melhores e cada vez mais sensacionais!!

Vamos vencer!!


Última edição por parbat em 29/12/2020, 20:44, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/12/2020, 20:18
Kkkkk massa, Guerreiro. Coloca uma tiara que prende legal. Rsrsrs

Você conseguirá sim, cara. Continue lutando e persevere, porque com Deus somos mais fortes. Abraço e boa noite.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/12/2020, 04:47
Estamos em guerra, combatendo O Bom combate, essa é a verdade amigo, e neste de campo de batalha, é bom olhar para o lado e ver um amigo como você!!!
A luta contra o mundo, satanás e nos mesmos!!!
Estamos levando alguns arranhões, mas tudo permitido pela graça de Deus, e venceremos um dia, tenho esperança disso!!!
Deus abençoe a nossa quarta-feira.

_______________________________________

luta diária e Fiat Volutas Tua gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/12/2020, 17:03
Obrigado, Lutador!!!

Dia sem fissuras. Porém, minha produtividade nos estudos não está lá essas coisas. Hoje quando senti um resquício de pensamentos se aproximar, me ajoelhei no chão e rezei uma Ave-Maria. Não quero dar brecha nenhuma. Tudo nasce com uma fagulha de pensamento nessas minhas lutas. Vou voltar uma semana antes do retorno das aulas para cidade onde estudo: lá tenho minha capelinha; posso ir às missas todos os dias com mais facilidade, e, tenho tranquilidade para estudar. Preciso muito mergulhar na oração, fonte de águas límpidas, de onde extraio minha alegria. Pretendo assim que chegar também pagar a academia. Exercício é essencial. E, também, estou me sentindo muito magro, estou de fato kk, preciso investir nos treinos e na alimentação.
Bendito seja Deus por tudo. Hoje me adiantei no meu depoimento, porque estou sem paciência para assistir aula e não queria ficar a esmo na internet. Já, já irei fazer uma caminhada enquanto rezo o Santíssimo Rosário.

A luta segue

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

31/12/2020, 15:11
Mais uma vez me adiantando em meu depoimento. O dia ainda está pela metade, porém não sei se terei condições de vir aqui mais tarde, pois vou para uma casa que minha família alugou. Bom, hoje já fui à Missa com minha mãe. Na viagem vi algumas mulheres mal vestidas, sobretudo (triste), dentro da Igreja. Ontem à noite tive uma polução, acho que por conta disso estou mais atiçado. Entretanto, estou cortando todo mal pela raíz. Cada olhar, pensamento, estou bloqueando e pedindo a Nossa Senhora que guarde meus olhos.

Aquela moça que falei dela uns dias atrás, acredito que ela deixou um pouco claro que só me quer como amigo. Mandei a foto do livro que queria lhe emprestar - nome do livro: "namoro" -, ela me disse que já o tinha lido uns 10 anos atrás, depois disso eu perguntei uma pergunta qualquer a ela e ela nunca mais me respondeu...enfim, isso tem uns 5 dias...ela nem me deu mais atenção. Vou erguer minha cabeça e focar no meu combate. Cuidar de mim. Poderia tentar conquistá-la, mas preciso me conquistar primeiro: vencendo-me.

É isso aí...a luta segue!

Salve Maria!!!
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

31/12/2020, 15:37
Guerreiro de longa data escreveu:estou cortando todo mal pela raíz. Cada olhar, pensamento, estou bloqueando e pedindo a Nossa Senhora que guarde meus olhos.
Animo,meu caro guerreiro!
Estás vencendo tua maior luta! E vence-la a cada dia já é um motivo de alegria muito grande,na verdade um verdadeiro Prazer!
Nossa Senhora esteja contigo e te leve sempre ao Senhor Jesus,que é Deus bendito pelos séculos dos séculos,Amém.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

31/12/2020, 15:58
Lúcifer M.S escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:estou cortando todo mal pela raíz. Cada olhar, pensamento, estou bloqueando e pedindo a Nossa Senhora que guarde meus olhos.
 Animo,meu caro guerreiro!
Estás vencendo tua maior luta!  E vence-la a cada dia já é um motivo de alegria muito grande,na verdade um verdadeiro Prazer!
  Nossa Senhora esteja contigo e te leve sempre ao Senhor Jesus,que é Deus bendito pelos séculos dos séculos,Amém.
Obrigado, meu amigo!
Mais que diacho de nome é esse? Não tinha outro? rs

Deus o abençoe!!!
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

31/12/2020, 16:50
Meu nome no fórum é uma metáfora.
Não tenho nada de diabo em mim rsrsrs
Deus te abençoe!!

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/1/2021, 04:31
Olá meu nobre, desejo a você um ótimo 2021 e que Deus te abençoe muito nesse novo ano que se inicia, espero que você consiga vencer seus vícios e que a cada dia esteja mais forte e tenha o desejo ardente de se manter firme. Sei que é bem difícil vencer o vicio, sei que é complicado se manter firme diante das tribulações, mas desejo a você o melhor e que se mantenha sempre firme, você é um guerreiro, desejo a você o melhor, fique na paz de Deus.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/1/2021, 20:14
Ola Guerreiro, tava com saudade de nossa luta, fiquei dois dias sem entrar, mais pareceu um mês, muito ruim ficar longe da batalha e do apoio.
Tava atarefado em casa, mas estou de volta.
Vamos lá, 2021 com a graça de Deus vai ser melhor que 2020 em questão da PMO!!!

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/1/2021, 20:24
Lutador com Cristo escreveu:Ola Guerreiro, tava com saudade de nossa luta, fiquei dois dias sem entrar, mais pareceu um mês, muito ruim ficar longe da batalha e do apoio.
Tava atarefado em casa, mas estou de volta.
Vamos lá, 2021 com a graça de Deus vai ser melhor que 2020 em questão da PMO!!!
Estar aqui neste fórum é meu maior Prazer e aquilo que me mantém forte!
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/1/2021, 20:27
Lutador com Cristo escreveu:Ola Guerreiro, tava com saudade de nossa luta, fiquei dois dias sem entrar, mais pareceu um mês, muito ruim ficar longe da batalha e do apoio.
Tava atarefado em casa, mas estou de volta.
Vamos lá, 2021 com a graça de Deus vai ser melhor que 2020 em questão da PMO!!!
Estar aqui neste fórum é o que me mantém firme em meu objetivo de vida,que é ficar longe da PMO para sempre!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/1/2021, 06:23
Bom dia Guerreiro!!!
Vamos lutar o bom combate.
Certo de que daremos nosso sangue.
Deus abençoe seu dia.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/1/2021, 16:44
Deus abençoe, meus amigos! Obrigado pelas congratulações!

Tive momentos de muita alegria nessas festas de fim de ano. Resumidamente, meus familiares alugaram uma casa e lá ficamos todos. Pìscina, karaoquê...ontem quase fiquei rouco de tanto cantar kkk
A casa era um ambiente propício a oração: um sítio com várias árvores - natureza viva; em alguns momentos pude me recolher para rezar o terço e falar, pessoalmente, com o criador.  Nada de fissuras. O ponto negativo foi só meu tio querendo fazer confusão, devido a abstinência de drogas. Eu, para evitar estresse, fui para o karaoquê rsr..
Não pude escrever aqui , por que lá o sinal da internet estava muito fraco.
Só tenho muita gratidão a Deus por tudo. 2020 foi muito maravilhoso para mim, não obstante tudo que ocorreu, sei que foi difícil para muita gente. Darei meu melhor esse ano - com a graça de Deus e o auxílio de São José vou sair desse vício. Vou me confiar inteiramente à graça de Deus. Já mostrei diversas vezes que com o auxílio do Senhor, eu sou capaz. Agora é só perseverar e lutar muito.

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/1/2021, 16:57
Graças a Deus Guerreiro, teve um bom descanso, agora é se preparar para a batalha, que nada vem fácil né amigo, ainda mais a santidade, é preciso muita oração, penitência e jejum.
Vamos lutar por tudo amigo, bom tê-lo comigo neste combate. Deus abençoe você.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/1/2021, 19:48
Grande guerreiro ! Bom saber que vc está de pé e firme irmão, estar ao lado das pessoas as quais amamos não tem preço, é muito bom.

Sobre a garota, que coisa irmão, eu tbm passei por isso uma vez, tinha uma amiga que gostava muito dela, um dia tomei coragem e fui até ela, levei flores, uma carta e fiz uma declaração. No momento, ela aceitou e tudo, foi realmente muito difícil para mim fazer aquilo kkkk'. Mas dps a noite, ela me mandou msg, dizendo que queria só ficar na amizade msm.

Enfim, apesar disso, eu não me arrependo, pois ao menos tentei, pior se não tivesse feito nada, nunca iria saber oq poderia ter acontecido.

Vc foi muito corajoso, sendo esta ou outra que Deus há de preparar, em breve vc encontrará sua amada.

Deus abençoe irmão, força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/1/2021, 21:13
Feliz 2021 meu amigo! Que esse ano seja repleto de vitórias!

Um grande abraço.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/1/2021, 22:00
Lutador com Cristo escreveu:Graças a Deus Guerreiro, teve um bom descanso, agora é se preparar para a batalha, que nada vem fácil né amigo, ainda mais a santidade, é preciso muita oração, penitência e jejum.
Vamos lutar por tudo amigo, bom tê-lo comigo neste combate. Deus abençoe você.
Muitas penitências, meu amigo. Eu, particularmente, tenho dificuldade. Os jejuns, essas coisas...preciso encontrar o equilíbrio...não adiantar ser muito rígido e não perseverar. Enfim, meu amigo, agradeço muito a Deus por sua presença. Deus o abençoe!

Lima Gomes escreveu:Grande guerreiro ! Bom saber que vc está de pé e firme irmão, estar ao lado das pessoas as quais amamos não tem preço, é muito bom.

Sobre a garota, que coisa irmão, eu tbm passei por isso uma vez, tinha uma amiga que gostava muito dela, um dia tomei coragem e fui até ela, levei flores, uma carta e fiz uma declaração. No momento, ela aceitou e tudo, foi realmente muito difícil para mim fazer aquilo kkkk'. Mas dps a noite, ela me mandou msg, dizendo que queria só ficar na amizade msm.

Enfim, apesar disso, eu não me arrependo, pois ao menos tentei, pior se não tivesse feito nada, nunca iria saber oq poderia ter acontecido.

Vc foi muito corajoso, sendo esta ou outra que Deus há de preparar, em breve vc encontrará sua amada.

Deus abençoe irmão, força !
Rapaz, hoje e ontem tive leves conversas com ela. Ele me mandou uma msg de final de ano. Acredito que ela já percebeu, mesmo que levemente, que há um certo interesse de minha parte. Mandei fotos de onde estava, disse que tinha lembrado dela, que ela iria adorar conhecer. Enfim...vou continuar rezando...e pedindo a Deus coragem rsr. Meu objetivo não é brincadeira: quero me casar e constituir família, fazer a vontade do Senhor se assim Ele me chamar. E retomando: o namoro é um passo muito importante rumo ao casamento. É isso. Seja feita a vontade de Deus.
Grande abraço, meu amigo!!! Deus o abençoe!

Flying escreveu:Feliz 2021 meu amigo! Que esse ano seja repleto de vitórias!

Um grande abraço.
Muitíssimo obrigado, Fly!
Deus o abençoe!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/1/2021, 06:01
Fala amigo, é isso aí Guerreiro, vc precisa chegar junto da garota, ela.prexisa saber que vc tá afim de namorar com ela, pra não ficar sentimento de culpa depois que vc não chegou junto, é melhor ter um não do que esse sentimento depois.
Hoje dia do Senhor!!!
Vamos nos fortalecer na Santa Missa amigo, repor as energias.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/1/2021, 18:41
Hoje fui à Santa Missa pela manhã: grande graça.
Vou necessitar de muita autodisciplina esses dias, coisa que tenho muita dificuldade, mas vou lutar. Sou melancólico-sanguíneo - de temperamento; lendo sobre isso vi a minha tendência a inconstância e ao enfraquecimento da vontade. Após ler muito vi que meu temperamento é este. No entanto, a graça de Deus pode me transformar, ajudando-me a vencer a inconstância e a fortalecer a vontade. Exemplo clássico é o de São Francisco de Sales, um colérico, que hoje é conhecido como o santo da "doçura".
Disciplina é liberdade: título do livro de "Jocko Willink". Isso é verdade, disciplina é liberdade. Escravidão é o contrário: só agir por impulso.
Vamos a luta!

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/1/2021, 20:25
Guerreiro de longa data escreveu:Mais uma vez me adiantando em meu depoimento. O dia ainda está pela metade, porém não sei se terei condições de vir aqui mais tarde, pois vou para uma casa que minha família alugou. Bom, hoje já fui à Missa com minha mãe. Na viagem vi algumas mulheres mal vestidas, sobretudo (triste), dentro da Igreja. Ontem à noite tive uma polução, acho que por conta disso estou mais atiçado. Entretanto, estou cortando todo mal pela raíz. Cada olhar, pensamento, estou bloqueando e pedindo a Nossa Senhora que guarde meus olhos.

Aquela moça que falei dela uns dias atrás, acredito que ela deixou um pouco claro que só me quer como amigo. Mandei a foto do livro que queria lhe emprestar - nome do livro: "namoro" -, ela me disse que já o tinha lido uns 10 anos atrás, depois disso eu perguntei uma pergunta qualquer a ela e ela nunca mais me respondeu...enfim, isso tem uns 5 dias...ela nem me deu mais atenção. Vou erguer minha cabeça e focar no meu combate. Cuidar de mim. Poderia tentar conquistá-la, mas preciso me conquistar primeiro: vencendo-me.

É isso aí...a luta segue!

Salve Maria!!!

Feliz ano novo, Guerreiro. Que esse ano possa ser cheio de vitórias, meu amigo. Que Deus possa te abençoar ainda mais.

Continue na luta, porque só vai te ajudar. Torço demais por você. “Sua vitória, é minha vitória também”.

E sobre a menina, lamento que não tenha dado certo, mas faça o que você disse, invista em você; sempre.

Um forte abraço e continue firme, meu amigo.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/1/2021, 23:26
Isso ai Guerreiro!!!

Força, foco e fé meu caro amigo!!

Vamos vencer esse inimigo com a graça de Deus!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/1/2021, 05:44
Grande soldado de Cristo, temos a graça de querer vencer este mal amigo, isso já é uma graça, e alcançaremos isso, Deus quer nos dar está vitória, vamos perseverar com toda a esperança, e aguardar os feitos do Senhor!!!
Nos livraremos desse vício para honra e glória do Senhor.
Tenha uma semana abençoada soldado, com muitas vitórias, não esqueça que vencendo as pequenas coisas do dia, é que conquistamos o dia todo. Abraço, vamos batalhar.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/1/2021, 17:26
Obrigado, meus amigos!

Estou com um espírito bélico novamente. Junto à minha Senhora combatendo o bom combate. Sinto como se estivesse dormindo e agora estou acordando novamente. Fazendo um retrospecto da última vez que completei o reboot, admito: eu relaxei. Uma coisa preciso me dar conta: pela minha condição de adicto, preciso me conformar, arregaçar as mangas, e lutar com o mesmo vigor por toda a vida, não dá pra relaxar.
Saí hoje para comprar as passagens para voltar para a cidade onde estudo, vi algumas meninas bem bonitas, mas não dei bandeira, não parei para ficar olhando nem para sombra delas, nem por um segundo. Qualquer pensamento que me vem a cabeça, paro, me ajoelho, me recomendo a São José, rezo uma Ave-Maria, e volto as minhas atividades.
Vou colocar o mesmo vigor, a mesma "raiva", em tudo que for fazer. Preciso muito de autodisciplina. Ontem estava me sentindo uma ameba pensando sobre tudo que aconteceu - autoestima meio baixa, sabe...mas preciso aceitar, pois Deus sempre me ensina com tudo isso.

Salve Maria!!!
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário da batalha sem desistências Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/1/2021, 17:52
Guerreiro de longa data escreveu:Obrigado, meus amigos!

Estou com um espírito bélico novamente. Junto à minha Senhora combatendo o bom combate. Sinto como se estivesse dormindo e agora estou acordando novamente. Fazendo um retrospecto da última vez que completei o reboot, admito: eu relaxei. Uma coisa preciso me dar conta: pela minha condição de adicto, preciso me conformar, arregaçar as mangas, e lutar com o mesmo vigor por toda a vida, não dá pra relaxar.
Saí hoje para comprar as passagens para voltar para a cidade onde estudo, vi algumas meninas bem bonitas, mas não dei bandeira, não parei para ficar olhando nem para sombra delas, nem por um segundo. Qualquer pensamento que me vem a cabeça, paro, me ajoelho, me recomendo a São José, rezo uma Ave-Maria, e volto as minhas atividades.
Vou colocar o mesmo vigor, a mesma "raiva", em tudo que for fazer. Preciso muito de autodisciplina. Ontem estava me sentindo uma ameba pensando sobre tudo que aconteceu - autoestima meio baixa, sabe...mas preciso aceitar, pois Deus sempre me ensina com tudo isso.

Salve Maria!!!

Isso ai Guerreiro! Contra atacando!! Forças invisíveis falam aos nossos ouvidos! Precisamos falar aos nossos ouvidos com o amor de Deus!! mas não podemos deixar de falar! E não há boca mais próxima do nosso ouvido que a nossa!! Reze à sua devoção e à Maria para que o amor de Deus cubra a multidão de pecados sugerida!

Um grade abraço de um amigo!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos