Diário da batalha sem desistências

+18
luta diária
Drew
Rottweiler
Gracinha
Umcaralegal
Justiceiro do Sertão
Soli Deo Gloria
Bernardo de Claraval
Muskel94
guerreirodeluz
DarthVaderMax99
dopamine
Flying
Lima Gomes
Dante Auditore
Luan_
Lutador com Cristo
parbat
22 participantes
Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/2/2021, 08:02
Fala guerreiro ! Continue combatendo o bom combate, estou me espelhando em você, tô me esforçando para acordar às 5h tbm para dar prosseguimento aos meus projetos e buscar ao Senhor no primeiro horário do dia.

Com Fé, disciplina e perseverança iremos vencer esse vício, Deus é conosco !

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/2/2021, 11:41
Que maravilha, Guerreiro ! Combateu os pensamentos da melhor forma possível. Que Deus possa te ajudar ainda mais nessa caminhada, irmão. Estás indo muito bem. Te desejo toda força do mundo.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/2/2021, 19:28
Obrigado a todos os amigos, de coração!

Hoje foi um dia tranquilo, fissuras zero! Embora algumas angústias sentimentais tenham me pegado, coisas bem ruins, porém passageiras. Vai passar.  

A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/2/2021, 04:54
Amém Guerreiro!!!!
Deus é contigo, hoje e sempre!!!!
Deus abençoe sua quarta-feira.

_______________________________________

guerreirodeluz gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/2/2021, 10:56
Passageiro guerreiro, como bem disse todo sofrimento nessa terra é passageiro, vamos lutar e nos empenhar pelo que é eterno, pelo que a traça e aferrugem não corrói, pela coroa que está reservada aos que vencerem !

Deus abençoe irmão, siga firme !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/2/2021, 12:42
Força guerreiro! Estamos juntos na batalha, um abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/2/2021, 19:12
Meu grande obrigado, Lutador, Lima e Lutadora!

Abstinência pesada, meus amigos. Ontem fui dormir mais de meia noite vendo uma novela mexica antiga, pq não conseguia dormir( nada comparado as depravações dos lixos das novelas de hoje, esta era de quando era criança). Acordei às 8h manhã. Me levantei a força, zonzo kk, aquela vontade de não ir academia, porém pensei comigo: "eu estava esperando ansiosamente por esse momento, por esse estimado momento," e fui para academia, e malhei com mais garra do que todas as outras vezes. Estudar está quase impossível, mas tenho que fazer das tripas corações, porque tenho prova já na segunda feira.
O dia de hoje foi melhor do que o de ontem, para falar a verdade ontem não tive ânimo nem de escrever aqui.
Participei super bem da Santa Missa agora à noite. Bendito seja Deus. Vou tentar estudar agora, e depois vou jantar e rezar um pouco na capela, falar com Jesus. Nesse momento preciso está muito próximo Dele, unido a Ele.

A luta segue...ousadia, teimosia, venha o que vier, a luta segue...!

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/2/2021, 04:37
Amém Guerreiro!!!
Sua perseverança me alegra amigo, você está muito bem nesta batalha, prossiga, derrube um leão por dia, como vem fazendo!!!
Bora pra cima, soar sangue!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/2/2021, 10:50
Guerreiro, força nesse momento. Cogitasse a possibilidade de ser uma flatline ? Mas graças a Deus deu tudo certo no final. Parabéns pelos dias e segue firme.

Abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/2/2021, 17:39
Fala guerreiro, persista e insista mesmo sem vontade. Tem um jargão militar que diz " A carcaça é vagabunda, só que dormir e comer podrão (lanche) ... Logo esse desânimo passa irmão, você irá vencer, está no caminho certo.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/2/2021, 19:34
Agradeço aos amigos de coração! No entanto, sinto dizê-los que caí. Que vício maldito. De verdade, cada vez fico mais surpreendido, que desgraça de correntes...não quero blasfemar, mas venho fazendo de tudo, aliás, quase tudo. E, um pequeno gatilho, me faz ir à lama mais podre.

Disse que fiz: "...aliás, quase tudo..." Há algo que não fiz e nem venho fazendo: jejum e penitência para fortificar a vontade, eis minha dificuldade.  Graças a Deus tenho um parceiro no zap que, infelizmente, também teve um deslize, mas agora estamos juntos novamente nos auxiliando.

É complicado, galera. Esse vício é algo forte pra caramba. Acho que este dias que fiquei sem sentir nada, por mais que estivesse rezando, foi uma flatline... vou esperar agora com gosto, pois essa desgraça é um ciclo, que veia todas essas tentações de novo.
Aliás, eu tendo todas às vezes que caio uma vez, ao efeito cascata, ou seja,  caí outras várias vezes...vou pedir a Deus e continuar lutando para que isso não aconteça dessa vez.

A luta segue! Eu, desanimar??? De jeito nenhum! Como falei, acho que no diário do Lima sobre o filmo do Rock: levei um soco do vício,  mas já estou de pé novamente. E, a depender de minhas atitudes e escolhas, dessa vez pode ser que me levante pra sempre. Bendito seja Deus por tudo. E que Ele me perdoe de minhas nojentas baixarias.

Salve Maria!!!
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/2/2021, 00:27
Te desejo muita força.
Tbm recomeçando hoje.
Vamos vencer brother.

Lima Gomes gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/2/2021, 04:25
Amigo, esse vício é uma coisa terrível. Enquanto lia seu relato, pude imaginar e tive a sensação de sentir tudo o que você passou, acredita ? Irmão, é perfeito esse pensamento positivo. Faça os ajustes que tem que ser feito e volte; não tenho dúvidas que você virá mais forte. Tem todo o meu incentivo e apoio. É um dia de cada vez.

Abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/2/2021, 06:06
Guerreiro, você foi e será um vitorioso!!!

Se levante e continuemos a lutar, como você disse coloca o jejum aí nesta luta, nos ajuda muito a ter o controle sobre a vontade, banho gelado também. Nos 4 messes vinha fazendo isso, e depois deixei pra lá. Retomei e já sinto que isso é essencial!!!
Deus é contigo irmão, Deus nos ama tanto que mandou um profeta se casar com uma prostituta, para mostrar como nos ama. Lógico que por causa disso não vamos viver no pecado, essa passagem é só para luta contra os pensamentos que nos julgam!!!
Guerreiro, Deus nos dará a vitória, tenho certeza disso!!!

_______________________________________

parbat gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/2/2021, 18:49
Obrigado aos amigos!

Já me confessei e participei da Santa Missa.
A luta segue!

Salve Maria!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/2/2021, 19:41
Fala meu amigo !

Siga firme guerreiro, estamos removendo um câncer de nossa vida que esteve enraizado por anos, não é nada fácil. Alguns passam pelo tratamento de forma tranquila, outros, sofrem com efeitos colaterais variados. O importante é sempre visar o fim dessa doença, que up isso não dará em nossa maneira de ver a vida, lutar pelos nossos ideias, viver aquilo que a vida oferece de bom ?

Vale a pena todo esforço, gota de suor e as vezes até... Parece que derramamos sangue de tantas torturas e sofrimentos em nosso interior, mas, no final, vai valer a pena.

O Senhor é conosco guerreiro, Ele chama as estrelas pelo nome, da ao mar os seus limites, toma as águas de toda a terra na palma de Suas mãos... Haveria algo difícil para o nosso Deus ?

Com essa esperança cravada em nosso coração e certeza, de que em Deus somos capazes de vencer esse vício, lutemos em oração e em nossa rotina. Força nesse processo, é uma questão de tempo e persistência até vencermos essa desgraça !

Forte abraço !

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/2/2021, 05:57
Fala Guerreirão!!!
Te desejo força e esperança amigo!!!
Cristo já derrotou nosso inimigo na cruz, por isso em Cristo Jesus já somos vencedores!!!
Vamos continuar nossa batalha, não deixe uma queda derrubar mais de 30 dias de vitórias, você me provou que podemos sair disso, vamos juntos, certo da Vitória!!!

_______________________________________

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/2/2021, 16:08
Grande Guerreiro!!

Continue nesta força mano. Vamos conseguir. Quero deixar meus parabéns por se levantar tão rápido, é uma vitória e tanto! Você consegue meu amigo e vamos juntos vencer essa droga.

Vou seguir a ideia do Lutador e também vou aderir ao jejum. Vou buscar tentar encaixar o jejum de manha, mas vai ser um jejum mais leve, com uma fruta ou apenas um café com leite. Quando tentei fazer jejum antes, por incrível que pareça eu engordei. Meu corpo tem a ideia de segurar as calorias por isso. Sem falar também que comer é umas das minhas fontes de prazer.

Trabalho para regaçar dia e noite, e as vezes um único momento que me sinto bem (longe da PMO) é comendo alguma porcaria suculenta. Vou buscar tentar encaixar o jejum de alguma forma para treinar minha mente, achei muito bacana isso.

Sobre o banho gelado vou fazer mais nos momentos de fissura, já que não tem hora e nem lugar para as fissuras e fantasias me atacarem.

Fico feliz que tenha se levantado e se recuperado rápido!

Vamos lutando e vamos seguindo.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/2/2021, 18:37
Só parceirias fortes aqui! Obrigado meus amigos!

Acabei de chegar da Santa Missa. A luta segue como antes, como bem disse o Parbat, me levantei rápido, porém me sinto meio esmorecido, mas minha força vem do Senhor.
A luta segue!
Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/2/2021, 05:47
Você foi ferido no combate guerreiro, por isso está meio fraco, mas não esquenta com isso, vença um dia de cada vez e vai perceber sua energia voltar!!!


Primeira leitura da Santa Missa de Hoje:
Não é acaso uma luta a vida do homem sobre a terra? Seus dias não são como dias de um mercenário?

E o salmo de resposta? 146
Ele conforta os corações despedaçados, ele enfaixa suas feridas e as cura; fixa o número de todas as estrelas e chama a cada uma por seu nome.

Você foi ferido na guerra, mas Ele te enfaixa!!!
Pensei em vc em toda a Missa, ia vendo como Deus cuida de você e te ama!!!

Estamos em guerra amigo, e é muito bom estar nela!!!
Vamos pra cima!!!
Um Santo e abençoado domingo.

Lima Gomes gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/2/2021, 09:27
Lutador com Cristo escreveu:Você foi ferido no combate guerreiro, por isso está meio fraco, mas não esquenta com isso, vença um dia de cada vez e vai perceber sua energia voltar!!!


Primeira leitura da Santa Missa de Hoje:
Não é acaso uma luta a vida do homem sobre a terra? Seus dias não são como dias de um mercenário?

E o salmo de resposta? 146
Ele conforta os corações despedaçados, ele enfaixa suas feridas e as cura; fixa o número de todas as estrelas e chama a cada uma por seu nome.

Você foi ferido na guerra, mas Ele te enfaixa!!!
Pensei em vc em toda a Missa, ia vendo como Deus cuida de você e te ama!!!

Estamos em guerra amigo, e é muito bom estar nela!!!
Vamos pra cima!!!
Um Santo e abençoado domingo.
Obrigado, meu amigo! De coração. Realmente estou meio debilitado. Cabeça muito embaralhada, sentimentos difusos. Mas, como vc disse, a energia voltará, só ter paciência e perseverança. Deus o abençoe! Grande abraço!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/2/2021, 15:34
Nobre guerreiro, logo isso passa amigo, você em Deus é imbatível. Refugie-se nEle.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/2/2021, 18:50
Com certeza, Lima Gomes! Obrigado, meu parceiro!

Hoje foi um dia de oração. Deus me revitalizou interiormente, agora vou prosseguir com a mesma garra e radicalidade. Deus nos ama, meus caros, independente do que for, e Nele sempre encontramos conforto e uma renovação na esperança. Foi que aconteceu comigo.

A luta segue

Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/2/2021, 04:51
Feliz por ter recuperado as forças amigo!!!
Pegue suas armas novamente e vamos pra vitória!!!
Deus abençoe você!!!

_______________________________________

Lima Gomes gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 7 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/2/2021, 07:54
Boa guerreiro, garra e radicalidade, duas palavras muito importante que precisam estarem sendo executadas constantemente para o cumprimento do Reboot. Especialmente no começo dele.

Vamos seguindo guerreiro, um dia de cada vez.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos